Together escrita por giuguadagnini


Capítulo 4
Você não ousaria


Notas iniciais do capítulo

ooooie gente, olha eu aqui de novo!
Primeiramente eu queria agradecer ao LuandiAngelo pela recomendação. Geeeente, foi a primeira recomendação da fic e eu fiquei muito empolgada. Ele também escreve Dramiones. A fic dele é ótima, fica a dica pra quem quiser ok?
Também queria dar as boas vindas ás leitoras novas,
CarolBlackPotter e Elizabeeeth.
Bom, a curiosidade de vocês vai acabar nesse capítulo ok? Quase recebi um crucio e não quero mais saber de deixar vocês curiosos, hahahaha
Enfim, espero muito que gostem.
Boa leitura e nos vemos lá em baixo.
PS: Fiz esse capítulo com pontos de vista diferentes de cada personagem. Se gostarem desse tipo de capítulo comentem, ok? Gosto de saber o que mais agrada a vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183950/chapter/4

POV Hermione Granger

- Hermione – ele disse parando em minha frente, estávamos bem próximos – Eu fui um tremendo idiota e entendo se não quiser me perdoar. Eu só sei estragar tudo. Por favor, me desculpe. – disse passando uma de suas mãos em meu rosto e olhando diretamente para a minha boca.

Ele ia se aproximando mais e mais até que eu fui colocada contra a parede. Oh Merlin, o que eu faço agora?

Essa pergunta ficou em minha cabeça e eu precisava de uma resposta rápida. Agora ele tinha cada uma de suas mãos em um lado da parede, me prendendo pelo meio. Por que isso só acontece quando eu já gosto de outro? Parece que quando você tá sozinha não existe ninguém pra te tirar do fundo do poço, e quando você está comprometida, aparece mais uns dois dizendo que gostam de você pra dificultar as coisas.

Nossas bocas estavam á milímetros de se tocarem e eu só pensava em Draco.

- Diga não se quiser que eu pare – Ron disse quase encostando seus lábios nos meus.

Então a última gota de sanidade que eu ainda tinha deu sinal de vida. Eu não iria fazer isso. Tudo bem, Ron é meu amor desde a infância, mas eu não iria estragar tudo. Não desta vez.

- Ron, para – falei colocando minhas mãos sobre os seus ombros e o afastando um pouco de mim – Você não vai me fazer de boba mais uma vez. Pensa que tudo o que tem que fazer é pedir desculpa e já ir me colocando contra a parede? As coisas não funcionam desse jeito – falei na intenção de sair e deixa-lo sozinho. Então, ele me puxou pelo braço e me fez encará-lo mais uma vez.

- Me desculpe – disse tão baixo como um sussurro.

O olhei mais uma vez e sem dizer nenhuma palavra, saí daquele corredor dando passos firmes. Se ele pensa que eu sou idiota, está muito enganado Ronald Weasley. Vai ficar sozinho.

POV Ron Weasley

Que droga. Estraguei tudo mais uma vez. Nunca mais escuto o Dino. “Vai lá cara, mostra pra ela quem é que manda”. Eu mandei e acabei sozinho.

Fui dando passos pra trás, me encostei na parede e fui deslizando por ela até chegar ao chão. Eu sou um fraco. Eu sou um ridículo. Eu sou um estúpido. Meus pensamentos eram acompanhados de cotoveladas fortes na parede. O que é? Isso me ajudava a ficar mais calmo.

- Nossa, o Weasley tá bravinho – falou Pansy Parkinson enquanto passava pelo corredor cheia de livros na mão.

- Cala a boca Parkinson – disse me levantando do chão e fechando minha mão em punhos.

- Vem calar então Weasley – ela falou me desafiando enquanto continuava a caminhar pelo longo e deserto corredor.

- Ah é? – falei entrando no seu joguinho – Eu vou mesmo – disse indo até ela a virando para mim, deixando todas as coisas que ela carregava caírem pelo chão.

Por que eu me sentia tão bem em fazer aquilo? Era pela sensação de controle e poder? Ou seria... não, eu não sentia nada pela Pansy... digo, pela Parkinson. Claro que não.

- Não provoca ruivo – disse mirando meus olhos enquanto eu viajava dentro dos dela. Eram um verde claro e vivo. Nossas testas estavam encostadas e eu podia sentir a sua respiração ficar acelerada.

- Não quer mesmo que eu te provoque? – disse com uma voz rouca ao pé do ouvido dela, fazendo-a sentir arrepios – Não quer? – falei voltando a olhá-la nos olhos.

- Você não ousaria – disse ela e continuou com a boca entreaberta.

- Eu não duvidaria disso – disse selando nossos lábios e a puxando pela cintura para mais perto de mim. De início ela relutou um pouco, mais eu estava determinado e não iria desistir fácil. Ela passou a corresponder ao beijo e eu fiquei animado. Nos beijávamos de uma forma feroz. Tenho que confessar, a Parkinson conseguia me deixar louco.

POV Draco Malfoy

O que foi aquilo? Tinha certeza que tinha sido um sinal da Hermione. Eu fiquei a olhando sair do salão com o Weasley. Por que será que eu não estava com um pressentimento tão bom?

- Draco – disse Blaise dando um empurrão no meu ombro – Você tá aí, cara? – Pelo jeito eu fiquei fora do ar de novo pensando na Hermione e deixei Blaise falando sozinho – Nossa você não tá bem não, viu. Tá no mundo dos elfos outra vez – falou bagunçando meu cabelo.

- Que mundo dos elfos Blaise? Acho que não sou só eu que não estou bem, hein – disse tirando uma com a cara dele.  

- Há, muito engraçado Draquinho – disse imitando a voz da Pansy há uns anos atrás. E por falar em Pansy, ela não é mais aquela garota chata e mimada que vivia correndo atrás de mim desde sempre. Ela caiu na real e viu que não fazia sentido algum ficar insistindo com essa bobagem de nós. Pansy amadureceu e hoje somos grandes amigos. Eu, Blaise e Pansy. Acho que finalmente tenho amigos, e não guarda costas como o imbecil do Crabbe e o tonto do Goyle. Voltando ao assunto da Pansy, até achei estranho ela não ter aparecido por aqui. Deve estar na biblioteca estudando para as provas da semana que vem. Não fiquem surpresos, tipo “oh, a Pansy estudando?” que não é bem assim. Do mesmo jeito que ela amadureceu em personalidade ela amadureceu em inteligência.  

- Desculpem a demora garotos – disse ela se sentando de frente para nós, e pelo seu estado, tinha aprontado alguma. Tinha a blusa um pouco amassada e estava com a boca um pouco vermelha.

- Diz aí Pansy, quem foi a sua vítima dessa vez? – Blaise disse brincando com ela.

- Como ousa Zabini – pegou um pedaço de torrada e jogando na cabeça do moreno – Eu não tenho nenhuma vítima!

- Não é o que o seu estado comprova – falou mais uma vez o Blaise e Pansy o lançou um olhar mortal – Tá bom, já parei – disse ele erguendo as mãos como forma de rendição.

- Vocês não tem jeito mesmo – disse aos dois que bufaram. Espera aí, o que eles estão fazendo olhando pra mesa da Grifinória? Weasley macho e Weasley fêmea? – O que houve com vocês? Por que estão olhando pros Weasley’s desse jeito?

- De que jeito? – disse o Blaise secando a Gina

- Eu não estou olhando pro Ron – disse Pansy indignada

- Mas eu nem falei para qual dos Weasley’s você estava olhando, Pansy – disse desmascarando-a.

- Cala a boca – disse ela revirando os olhos enquanto eu sorria.

- Agora os dois, podem ir falando. Que coisa é essa? Febre dos ruivinhos é?

- Ah para Draco, a Weasley é a maior gostosa. Eu pegava – disse Zabini inflando o peito.

- Como se ela fosse olhar pra você – falou Pansy com tom de sarcasmo na voz.

- Hey, o que quis dizer com isso? Eu sou gostoso sim – disse Blaise se defendendo – Eu não sou gostoso? – Perguntou pra um grupo de Corvinas que passavam pela nossa mesa e recebendo viradas de olhos e risadas de todas elas.

- É Blaise, acho que você não tá com tudo não, cara. – disse dando batidinhas em seu ombro.

- Mas você me ama não é Draquinho? – ele imitou Pansy mais uma vez e eu cuspi todo o suco de abóbora pra fora da boca. Esse Blaise é uma comédia. Até a própria Pansy riu.

- Vocês não vão me contar nada né? – disse quase desistindo de entender o porquê dos dois estarem tão estranhos.

- Não – disseram os dois em uníssimo e eu bufei. Pois é, com sonserinos não tem jeito. É ou não é, e não adianta insistir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?
Casais estão se formando e eu quero saber a opinião de vocês sobre o assunto. Comentem com algumas probabilidades de casais que vocês gostariam de ver na fic. Vale tudo ta bom?
Mais uma coisa, eu tenho dormido muito pouco por que faço os capítulos de madrugada (não sei, mas só vem inspiração nessa hora, hahaha). Acham que eu to postando pouco sendo um capítulo por dia? Se vocês disserem que sim, nem dormir mais eu vou :/ (deixei a autora dormir viu? não sejam maldosos)
Obrigado pelos reviews. Vocês me deixam muito feliz *-*
Uma coisa que eu notei, vocês estão preferindo beijinhos sabor Fred e sabor Draco. Então deixo aqui pra vocês um amasso de cada um ok? Espero que agrade ;)
Beijos meus amores, não esqueçam de comentar.
Fui-me!