Rediscovering escrita por carolzapp


Capítulo 15
Celebration


Notas iniciais do capítulo

Outro post pra vocês yay!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183458/chapter/15

Carol’s POV.

 Sai da nova sala de Louis rindo e dou de cara com Britany, plantada na frente da porta.

- Posso te ajudar, Britany?

- Não, obrigada eu só estava... – ela gaguejou e enrolou por um tempo – eu só estava, indo por ali. – Ela apontou pro corredor e saiu meio andando, meio correndo.

Fui até a sala do meu pai, me despedi e fui pra casa. Fui deitar pra ver televisão e acabei caindo no sono. Tinha mandado mensagem pra todos marcando as oito e meia. Acordei com a minha campainha, as oito. Desci correndo e Louis e Isabela me esperavam do outro lado da porta.

- Amor – Louis sorriu – Você está linda mas... acho que vai querer se trocar,não?

- Ai, eu to atrasada. Anda, entrem que eu vou correndo me arrumar.

- Não demora! – Isabela berrava enquanto eu subia a escada.

Bati meu recorde e consegui escolher roupa, tomar banho, me arrumar, me maquiar.. Tudo isso em 28 minutos.

- Uau, até em cima da hora você está linda. – Louis sorriu me abraçando

- Você também ta lindo – o beijei e senti ele tenso – Relaxa, meu pai não tá em casa. – Ele riu.

- Blá,blá,blá! Dá pra gente ir logo? – Isabela falou abrindo a porta de casa.

Logo já estávamos todos no pub que eu escolhi para comemorarmos (Carol, Kate, Leticia, Isabela e Camis http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41863752&.locale=pt-br ).  Depois de dançar muito com as meninas, fui até o bar pra pegar uma bebida. Logo senti alguém sentando do meu lado.

- Olha, quem diria...  – o rapaz se aproximou – Se não é a Carolzinha.

- Aaron, o que você tá fazendo aqui? – Revirei os olhos, Aaron era meu ex namorado. Ele estava diferente por isso não o reconheci. Ele tinha cabelo preto, olhos azuis, e um sorriso branco estonteante e um maxilar que deixava qualquer mulher louca. Desde que ele me deixou por uma mulher de 44 anos, ele havia deixado a barba e os cabelos crescerem, e seu cabelo, ele havia pintado de um marrom claro ridículo. Só consegui o reconhecer por causa dos sempre marcantes olhos azuis.

- Te vi ali no canto com seu novo namoradinho – ele riu – Você tem certeza que ele não é gay?

- Pelo menos eu não estou com alguém 24 anos mais velho que eu – Sorri irônica e tomei um gole grande da minha bebida. Ia falar mais algo pro Aaron quando comecei a me sentir mal, tonta. Não conseguia me mexer. Aaron me pegou pela cintura me arrastando para fora do pub.

- Pra onde você está me levando? – Vi Louis saindo do pub, mas não consegui falar nada, apenas uma lágrima escorreu do meu olho e Aaron me tacou para dentro do carro.

- Ao hospital – Ele riu irônico acelerando rápido o carro enquanto Louis berrava na estrada.

Louis’ POV.

Enquanto Carol estava no bar, eu fiquei a observando, não poderia me distrair dela. Tô parecendo paranóico mesmo, mas é que ela é linda e fraca, qualquer homem por ai pode pegar ela na cacunda do nada e a arrastar. Harry me chamou do outro lado do pub, sai da minha atenção pra Carol e fiquei tentando entender o que ele dizia. Quando desisti, e olhei pro bar, Carol não estava mais lá. Me levantei e fiquei a procurando, vi só as pontas do cabelo dela aparecendo pela porta do pub, abri a porta eu rapaz, de mais ou menos 20 anos a carregava para dentro de seu carro e saia na maior velocidade. Peguei meu carro e embarquei o mais rápido possível, eu não acredito que deixei isso acontecer. Quanto mais o carro em que Carol estava dentro andava, mais eu acelerava. O carro da frente fez uma curva acentuada e entrou em uma matagal, fui seguir. Um caminhão veio em minha direção, luzes, vidros quebrando,sangue, minha perna doía muito, desmaiei.

 Carol’s POV.

Acordei com uma dor de cabeça forte. Olhei em volta e não me lembrava de nada de noite passada, não lembrava nem onde eu estava. Espera, eu lembrava sim. O que diabos eu estaria fazendo na casa de Aaron? Por favor, só me diz que eu não fiz nada com ele.. Levantei devagar a coberta e eu estava de roupas íntimas. Droga. Me virei a não havia ninguém na cama. Melhor. Logo alguém entrou no quarto.

- E ai? Gostou da nossa noite? Eu sei que você sentia falta disso. – era Aaron

- O que você fez comigo? O que aconteceu Aaron? Onde está Louis?

- Ah.. o seu namoradinho? Não sei ele ficou um pouco irritado porque você veio comigo e me seguiu.

- E onde ele tá?

- Eu me livrei dele.

- Você o quê?

- Chega de perguntas. – ele me puxou e me beijou

- Sai – falei o empurrando e limpando a minha boca.

- Olha Aaron, você não pode simplesmente me drogar, me trazer pra sua casa e achar que no dia seguinte eu irei levar tudo isso numa boa e voltar com você – me levantei da cama – Além do mais eu estou com Louis agora.

- ELE DEVE TER MORRIDO UMA HORA DESSAS – Aaron berrou e saiu do quarto, trancando a porta.

- COMO ASSIM? VOLTA AQUI AARON, ME CONTA O QUE ACONTECEU.

- ele bateu o carro – Bastaram essas palavras saírem da boca dele que eu fiquei em choque. Logo depois do choque, sempre vem o choro. Caramba, o que eu fiz, eu não poderia ter falado com Aaron, nem muito menos ter saído de perto do Louis. Deitei na cama e desabei no choro até adormecer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio trágico, eu sei. Eu exagero mesmo e dai? hehe. Então, quero reviews pra outro cap >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rediscovering" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.