Time Heals Everything escrita por LunacyFringe


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei né :D
Enfim, esse cap é todo do Benji o/
Eu já estava com saudade dele!
Desculpem qualquer erro!
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183402/chapter/27

Benji POV

Acordei feliz por hoje ser sábado, e fui tomar um banho, para acordar definitivamente e poder ir trabalhar com meu lindo bom humor.
Saí limpinho, cheiroso e lindo do banho, escolhi uma calça jeans preta, uma camiseta preta e justa, para realçar os meus músculos, e o meu lindo All Star todo rasgado. Estava pronto para o trabalho.
Essa é a parte boa de ser seu próprio chefe, você se veste como quiser. E a parte ruim de ser dono do negocio com seus irmãos, é quando você está de mal com eles, você vai ter que passar o dia com eles, querendo ou não.
E é pior ainda quando você mora com esse irmão.
Eu, a minha cópia e o Josh, temos uma “loja de musica”. Nós vendemos instrumentos, CDs e DVDs, camisetas de bandas, acessórios e roupas. Na verdade é uma filial da Rock Against Everything, loja de um amigo do Josh de Los Angeles. Como é alta a quantidade de roqueiros em Huntington Beach, ele queria abrir uma loja aqui e falou com o Josh, então somos donos da filial e... Bem, isso aqui rendeu pra caramba.
Desci e Joel já estava tomando café da manha. Me olhou e me ignorou completamente, voltando sua atenção para a xicara de café.
- Eu que devia estar bravo com você Joel. – Falei. – Você quem roubou o Matt de mim. – Ele me olhou e sorriu.
- Ninguém mandou você ser uma puta. – Sorriu mais. – Sabe, se você não tivesse comido o Johnny, talvez ele nem saia comigo. Aquele dia você apareceu com o Tony, meu...! – Ele gargalhou. – Ele nunca vai ficar com você tendo essa coisinha fofa que eu sou. – Apertou as próprias bochechas fazendo biquinho.
- Eu nem queria o Matt mesmo... – Dei os ombros.
- Você acabou de dizer que eu o roubei de você.
- Cala essa sua boca linda Joel. – Servi café em uma xicara.
- Toma café rápido, senão eu não vou te esperar. – Saiu da cozinha.
- Não vou te esperar, nhenhenhem... – Fiz uma voz engraçada, o imitando.
- Vou te deixar ir de a pé!
- Já tô terminando Joel!


Depois do meu desgastante dia, eu finalmente fechei a loja e fui para cara. Sabe o quanto é ruim aguentar o seu irmão mais novo (eu sei, são só cinco minutos, mas ele é mais novo do mesmo jeito) rindo da sua cara o dia inteiro?
Sabe o que é ver ele mostrando uma foto dele com o Matt no parque para o Josh, e então aguentar os dois rindo da minha cara? É horrível.
Mas como eu sou o imbatível Benjamin Madden, eu apenas vendi mais que as duas menininhas purpurinadas juntas.
Para salvar o meu dia, recebi uma ligação de Zacky assim que cheguei em casa. Ele havia me convidado para tomar algumas cervejas com ele e Johnny, já que amanha é domingo e a gente pode acordar em qualquer lugar.
Palavras dele, não minhas. Eu sou um anjo.
Às nove horas eu estava calçando o meu All Star preto, de novo, afinal eu tomei um banho e estou lindo novamente, depois disso peguei minhas chaves e sai de casa, sem nem me despedir da minha cópia, porque eu sou muito mau.
Caminhei até um pub “inglês”, que caiu de paraquedas em Huntington Beach, e entrei no local, já avistando a baleia e o anão. Me aproximei e sentei ao lado deles.
- Noite Zee, Johnny. – Cumprimentei com um aceno de cabeça.
- Noite Be. – Disseram juntos.
- Então, o que deu em vocês pra saírem hoje? – Perguntei.
- Fazia tempo que não saiamos todos juntos. – Zee sorriu. – Daqui a pouco o Matt chega.
- Hum... E... Você sabe se ele e o meu irmão estão... Err...
- Juntos? – Johnny perguntou. Assenti.
- Ele não disse nada Be, mas eu espero que não. Vamos saber hoje. – Zee sorriu. Como assim? – Acabou o assunto, ele tá vindo.
Quando eu olhei para trás, tive a infeliz surpresa de encontrar Matt e Joel, juntinhos e sorrindo. Bom, sorrindo até que eu virei e eles me viram.
- Oi gente. – Matt disse. – Eu disse que ia convidar o Joel, Zacky...
- Disse? – Falou cínico. – Eu não me lembro disso, você lembra Johnny? – O anão negou.
- Mas eu disse. – Sorriu amarelo.
- Bom, você convidou um gêmeo e eu o outro, legal não? Puxem umas cadeiras ai, sentem com a gente. – Sorriu.
- Eu preciso de uma cerveja. – Levantei o braço, chamando a garçonete bonitona.

Acho que fazia umas duas horas que estávamos ali, bebendo devagar e fazendo piadas sobre todos.
- Cara, sabe a piada “por que a galinha atravessou a rua? Pra chegar do outro lado.”? – Johnny falou e nós assentimos. – Com “outro lado”, não quer dizer outro lado da rua, quer dizer a morte, entendeu? Ela foi atropelada e morreu, ela foi pro outro lado da vida! Ela foi atropelada cara! A GALINHA MORREU! – Ele fazia gestos exageradas.
- Meu Deus... Ô linda! – Chamei a garçonete. – Traz uma Coca-Cola aqui, meu amigo tá mal! – Ri da cara do Johnny.
- Cancela a Coca e traz uma cerveja! – Johnny disse.
- Duas! – Zacky levantou a garrafa vazia.
- A Kathy teve que sair, venham buscar as cervejas. – O dono do pub, o Mark, gritou.
- Eu vou lá, ele é meu amigo, assim já coloco os assuntos em dia. – Joel disse e se levantou, indo até o balcão, onde cumprimentou o amigo e se sentou.
- Ele vai demorar vinte e sete anos pra trazer a minha cerveja! – Johnny disse, bebendo a de Matt.
- Eu vou ao banheiro. Com licença. – Matt disse, se levantando e saindo.
- Benji? – Zacky me chamou. Quando eu olhei em sua direção, ele atirou o resto de cerveja que havia no copo dele na minha cara.
- ZACHARY!
- Vai ao banheiro agora!
- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?!
- Vai ao banheiro agora. O Matt tá lá! Vai!  – Ele ordenou, e obviamente eu fui, xingando todas as gerações do gordo.
Chegando lá, Matt estava lavando as mãos. Me olhou e fez uma careta, confuso. Sorri e apenas disse um “culpa do Zacky!”. Minha cara já estava começando a grudar e foi muita sorte ele ter mirado só no meu rosto, senão eu teria que ir pra casa, porque eu não ia ficar com uma camisa molhada e fedendo a cerveja. Eu ainda não estou bêbado o suficiente.
- Por que o Zee fez isso? – Matt perguntou, cortando o silencio embaraçoso.
- Eu não sei. Ele me chamou e jogou o resto da cerveja na minha cara! – Falei depois de lavar o rosto.
- Doido. – Riu fraco, e eu concordei. Doido mesmo.
- Então... Você e o Joel né? – Falei.
- É... E você e o Johnny?
- Quê que tem? Eu não tenho nada com o Johnny.
- Mas você transaram? – Matt virou para mim, me encarando.
- Ele queria me provar que não tinha um caso com o Jimmy, e bem, ele provou. – Falei e Matt riu.
- Claro, claro... Provar que não tem um caso com o Jimmy...
- O que? É verdade Matt! Você que depois disso não olhou mais pra minha cara e começou a sair com o Joel.
- Por favor! Aquele dia você tinha saído com aquele magrelo, branquelo e loiro lá.
- O nome dele é Tony, e nós somos amigos – Com benefícios, pensei. – Desde adolescentes. Você que ficou todo fresco pro Joel!
- Todo fresco?! Olha o jeito que você fala comigo Benjamin! – Se aproximou, apontando o dedo pro meu rosto. Dei um tapa na mão dele.
- Olha o jeito que você fala comigo grandão, e não aponta a porra do dedo na minha cara! – O empurrei.
- Não encosta em mim! – Me empurrou de volta. – Eu te quebro em dois Benji, eu não sou uma dessas crianças que você ganhava nas briguinhas de escola!
Ah Matt, fazia dias que eu queria uma briga. Muito obrigado!
Me joguei contra ele, o fazendo bater de costas na parede do banheiro. Segurei seus pulsos e colei meu peito no dele, tentando imobiliza-lo. Mas parecia que eu era o único que queria brigar ali.
- Qual é Benji, nós nem temos motivos pra brigar... – Falou baixo.
- Eu não gosto de te ver com o Joel... Eu não consigo entender porque você aceitou sair com ele. – Escorei minha cabeça no ombro de Matt, afinal eu sou menor que ele.
- Eu fiquei com raiva de você por causa do Johnny, e o Joel acabou me cativando. Você disse que não tinha nada com o Zee e ficou com o Johnny, Benji!
- Desculpa Matt, eu sou curioso e eu queria saber se ele tinha algo com o James ou não.
- E você não acha que ele podia trair o James se ele estivesse tendo um caso com ele? – Levantei a cabeça e ele me olhou.
- Eu não pensei nessa possibilidade. – Suspirei. – Desculpa Matt? – Dele riu fraco.
- Claro, mas isso não muda nada que tá acontecendo Benji.
- Como assim?
- Eu não vou trocar o Joel por você, não vale a pena. – Ouch Matt, assim magoa.
- Mas Matt...
- Mas nada Benji, eu... O que você está fazendo? Benji...
Me aproximei devagar, olhando somente para a boca dele, que se mexia enquanto ele falava, mas eu não estava mais prestando a atenção. Quando eu estava muito perto de seus lábios, ele parou de falar, deixando a boca entreaberta, o que eu encarava como um convite.
Selei nossos lábios e fechei os olhos, me sentindo uma menininha apaixonada. Coloquei uma de minhas mãos no ombro de Matt e a outra na lateral de seu corpo. Esperei alguns segundos com meus lábios encaixados nos dele, e me afastei esperando alguma reação. Ele estava estático, e se eu não estivesse concentrado nisso, eu provavelmente estaria rindo dele.
O beijei de novo, e dessa vez ele pareceu corresponder. Passei de leve a língua no lábio inferior dele, e o mesmo deu passagem para um beijo mais intenso. Passei a mão que estava no ombro dele para a sua nuca, o puxando e intensificando ainda mais o beijo.
- Não, não Benji, eu não posso fazer isso, para! – Me empurrou.
- Agora que já fez. Vem cá. – Tentei o puxar pela nuca de novo.
- Não, eu não posso fazer isso com o Joel. – Me empurrou com mais força, me fazendo sair da frente dele.
- Pode sim Matt, ele só tá contigo pra se gabar! – Ele caminhou em direção à porta.
- Não coloca merda na minha cabeça Madden. – Disse saindo do banheiro.
- Mas é verdade! Volta aqui! FINGE QUE EU SOU O JOEL! – Ele não respondeu, já havia saído. – Não é difícil de fingir que eu sou o Joel... Ah merda!
Fiquei praguejando sozinho e resolvi passar mais uma agua no rosto. Fiquei alguns minutos ali, pensando em uma desculpa para a demora e sai do banheiro, rezando para que o Joel tenha trazido uma cerveja para mim. Eu preciso muito beber.
Chegando perto da mesa, me deparei com uma cena que eu nunca imaginei na minha vida. Brian e James estavam sentados com Zacky e Johnny, e eles conversavam e riam como se fossem amigos há anos. Bem, eles são amigos há anos, mas eles brigaram e coisa e tal, enfim, você me entendeu.
Procurei por Matt e o encontrei voltando para a mesa com Joel, então resolvi arriscar e voltar para a mesa também. Cheguei lá e todos me olharam.
- Pensei que tinha ido embora. – Joel virou a cara.
- Ah, você... – James me olhou de cima a baixo com desprezo.
- Você não disse que ele estava ai também. – Brian disse para Zacky.
Todos me odeiam. Eles se sentam ameaçados porque eu sou muito lindo e já peguei os “namorados” de todos eles.
É, eu entendi que o Johnny tem realmente um caso com o James, o Matt foi muito cínico àquela hora.
E eu fui muito burro aquele dia.
Essa noite vai ser longa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, acho que no proximo o Brian conta a verdade pro sogrão, digo, pro pai do Zee USAHAUHS
Gostaram do cap? Benji e Matt hohoho *baba*
Mereço reviews?
BJO BJO BJO
Até o proximo!