Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/9

-Liam, eu posso ir para a casa da Raven.

-Não, você vai para minha casa. Sem reclamar. Eu não vou te deixar ir lá agora, eu vou com você pegar algumas roupas e te ajudo a trazer, amanhã nós voltamos aqui e pegamos o resto. Vem. - Ele pegou minha mão e nós subimos, pegamos algumas roupas e fomos para o carro.

-Você não precisa fazer isso.

-Preciso sim. Você não tá nada bem Clarisse.

-Ok, agora eu só queria sair daqui, e dormir. - Depois disso nós não nos falamos mais e em pouco tempo chegamos na casa dos meninos, que estavam dormindo. - Liam, onde eu vou dormir? Aqui tem quarto de hóspedes? - Falei sussurando.

-O pior é que não. - Ele colocou a mão entre os cabelos.

-Não tem problema, eu durmo na sala.

-Não, você dorme no meu quarto, a cama é enorme lá, e dormir no sofá não é nada confortável.

-Ok então - Apesar de tudo, concordei, eu não estava em condição de exigir as coisas, entrei no quarto, escovei meu dente, tomei um banho e me deitei, depois de mim Liam tomou banho e também se deitou, em pouco tempo eu dormi.

[...]

Acordei com um braço me envolvendo, olhei para o lado e me lembrei da noite de ontem, eu durmi aqui, com Liam, mas não era para ele ter me abraçado. Caramba, isso não pode acontecer, ele não pode ser mais do que um amigo para mim. Afastei os pensamentos e me levantei tentando ser mais discreta possível, e fui com sucesso, não acordei o Liam que dormia tão lindo. Escovei meus dentes, lavei meu rosto, arrumei um pouco meu cabelo e sai do quarto, dando de cara com Harry que se espantou ao me ver.

-Clarisse. Oi.

-Oi Harry, é, anh...

-Você dormiu aqui?

-Eu não queria, é só que eu precisei, eu precisei muito. - Eu disse já descendo as escadas com ele me seguindo.

-Porque? - Depois dessa pergunta minha garganta deu um nó, mas eu respondi.

-Eu encontrei minha mãe morta em casa ontem, eu liguei para Liam e ele me trouxe aqui. - Quando disse isso percebi lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

-Clarisse - Ele me abraçou. - Eu sinto muito, muito mesmo.

-Na verdade minha mãe nunca gostou muito de mim, mas ela era minha mãe né. 

-Não fica assim. - Ele disse acariciando meu rosto, e o clima mudou, ele foi se aproximando mais e mais do meu rosto, eu já sentia a respiração nele em mim quando alguém pirragueou, eu me livrei dele rapidamente e quando olhei, Liam.

- Liam ! 

-Não queria atrapalhar nada.

-Você realmente não atrapalhou.

-É. - Harry disse se sentando no sofá meio frustrado, pelo que eu sei que Ever me conta, ele é o pegador da banda, então, prefiro não me arriscar.

-Você tá com fome Clarisse? - Liam disse vindo até mim, se aproximou mais e perguntou quase e um sussuro - Você está bem? - Eu assenti e ele me abraçou. - Vai dar tudo certo.

-Obrigada, agora, tem algo para comer assim? É que anh, eu não sou um rôbo e to com fome.

-Ok, vou preparar algo.

Ele foi para a cozinha e eu me sentei para ver tv, pouco tempo depois Harry subiu e desceu com Niall, Louis e Eleanor atrás, acho que eles já sabiam da minha mãe e tudo, porque vieram me abraçar, e dizer que tudo iria ficar bem. Quando eles terminaram de fazer o café, que por sinal não me deixaram ajudar a fazer, Zayn desceu e Liam foi falar com ele, em seguida ele me abraçou. Era bom ser reconfortada, então nós comemos e eu decidi ligar para Ever.

-Alô? Ever?

-Clarisse, oi.

-Ever, minha mãe morreu, eu a encontrei morta ontem...

-Oque? Onde você tá? Ai meu Deus, calma, vai dar tudo certo, agora, você tá bem? Ai meu Deus.

-Eu to na casa do Liam, ele me trouxe aqui ontem a noite.

-E você vai ficar ai até quando?

-Não sei, era por isso que eu to te ligando, eu não queria encomodar aqui, nem ai, mas eu não posso voltar para casa, a polícia tem umas coisas para analisar lá.

-Eu preciso falar com meus pais. Eles vão ficar preocupados com você, daqui uns 30 minutos eu te ligo ok? Fica bem. Eu te amo tá? Fica bem.

-Obrigada Ever.

Me levantei da cama de Liam e fui abrir a porta, mas ela se abriu antes mesmo de eu girar a maçaneta, e adivinha quem era? Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE BELEZURAS? Era pra eu ter postado ontem, mas não deu ):
Então, espero que vocês gostem, e ainda hoje eu posto outro.