Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Só pra avisar, esse capítulo é um pouco trágico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/8

CLARISSE'S POV.

-Que foi?

-É que eu esqueci meu celular.

-Seu celular me ama. - Ele disse indo pegá-lo, quando voltou, fechou a porta e me entregou meu celular. - Então é só?

-Sim, tchau.

-Nossa, nem para me agradecer.

-Obrigada Liam. - Falei fazendo careta.

-Amanhã eu te ligo para vocês virem aqui denovo, que tal?

-Cara, vocês não fazem show não?

-Demos uma pausa na turnê, é que cansa.

-Ok, quem sabe a gente vem. Agora tchau, até amanhã. - Falei dando um beijo e sua bochecha. E ele me segurou em um abraço - Tá, me solta, ô coisa.

-Você que começou me dando um beijo na bochecha.

-Mas não era para você me abraçar. - Falei fazendo cara de brava.

-Ai, ficou bravinha? - Nós rimos. - Tchau. - Ele me deu um beijo na bochecha.

-A, e se não for muito, NÃO. ME. ACORDA. AMANHÃ.

-Tá, tá. - E eu me virei e fui até o carro, quando abri a porta ele gritou. - TCHAU EVER.

Quando entrei no carro eu terror começou, Ever ficou falando a viagem inteira.

-CARAMBA, CARAMBA, COMO ELES SÃO LINDOS DEMAIS. MEU DEUS. ELES SÃO TÃO FOFOS, AA, ISSO É SURREAL DEMAIS, EU CONHECI A ONE DIRECTION, E A ELEANOR. - Ela falava gritando. - E o Niall é tãão fofo. Sério, a gente conversou bastante, foi super legal, e você é a melhor amiga do mundo por ter conhecido o Liam.

-Obrigada, obrigada. - Disse beijando eu ombro. - Enfim, chegamos.

-Clarisse, se você quiser, pode dormir lá em casa, e se quiser ir para lá a qualquer hora, você tem a chave, e vai ser muito bem-vinda lá.

-Eu sei Ever, obrigada, na verdade eu considero mais os seus pais do que os meus. E qualquer desaforo da maluca eu vou para a sua casa, eu juro.

-Então se cuida. Tchau jumenta.

-Tchau. - Disse saindo do carro e entrando em casa.

Quando entrei, me deparei com a cena mais horrível do mundo, minha mãe toda ensanguentada, no chão da cozinha, me aproximei e vi que ela tinha levado um tiro, no coração, a única coisa que consegui fazer foi gritar. Gritar de horror, de raiva, foi meu pai, meu pai havia feito isso, eu tenho certeza. Peguei meu celular e liguei para o último núero que tinha discado, era o de Liam.

-Alô? Clarisse?

-LIAM, MEU DEUS, MINHA MÃE TÁ MORTA. - E eu começei a chorar. 

-Como assim?

-Eu cheguei e ela tava morta, ensanguentada no chão - eu disse saindo de casa.

-Eu vou chamar a polícia e estou indo para ai, calma. 

Eu me sentei no bantente da porta, atônita, não acreditava no que havia visto, e eu chorei. Apesar de nunca ser ligada com minha mãe, ela era minha mãe né, ela nunca ligou para mim mas eu a amava. Fui tirada dos meus pensamentos quando Liam chegou.

-Clarisse? Ah meu Deus, calma, eu to aqui, a polícia já vai chegar, calma. - Ele me abraçou e eu encostei minha cabeça no peito dele e começei a chorar, molhando sua camiseta. Em pouco tempo a polícia chegou, e me fizeram algumas perguntas, as quais eu quase não conseguia responder, mas eles entenderam que meu pai era alcoólatra, batia na minha mãe, que eles brigavam muito e nunca me davam atenção e essas coisas. Não só os policiais ficaram sabendo disso, como o Liam também. Depois das perguntas da polícias, eles me pediram para que eu pegasse minhas coisas e fosse para outro lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEE ENTÃO. Foi trágico, né? Enfim, mesmo assim espero que vocês tenham gostado e tal. E gente, vocês são lindas tá? Obrigada pelos reviews, sério