Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Então né. Eu não sei ainda, não escrevi o próximo, mas acho que esse é o penúltimo capítulo. Não sei ainda. Mas quase 70% de certeza. É issaê



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/49

UMA SEMANA DEPOIS.

CLARISSE'S POV

Era hoje. Hoje nós voltariamos para casa e eu iria ver meu pai, ali, sendo julgado. Apesar de saber que ele seria culpado eu estava nervosa, não queria vê-lo de novo. E també tinha o Liam. Depois de eu ter lhe dito que descobri a verdade nós não conversamos mais. Mas Ever conversou com Niall que disse para nós irmos de táxi mesmo para a casa deles, mas que eles nos acompanhariam no julgamento. 

Pegamos então um táxi e fomos para a casa dos meninos. Eu estava muito nervosa, depois de 5 meses eu ia vê-lo de novo. Quer dizer, eu ia ver meus melhores amigos depois de 5 meses. Pelo menos pessoalmente. Nós não demoramos muito para chegar e o taxista nos ajudou com nossas malas e as deixou na porta dos meninos, nós o pagamos e eu bati na porta. Eles demoraram uns 2 minutos e nós pudemos ouvir uma gritaria lá dentro e Zayn finalmente abriu.

-CLARISSE.

-SAI DA FRENTE ZAYN. - Antes que Zayn pudesse me abraçar, Niall passou correndo e quase nos derroubou e foi abraçar Ever.

-Agora sim. - Ele me abraçou me tirando do chão e ficou rodando comigo e finalmente me soltou.

-Você tá... mais gordinho.

-São músculos. - Ele levantou o braço me mostrando seu bíceps.

-Para de ser exibido. 

-Cof cof. - Louis tossiu [tosse fail] e Zayn lhe deu passagem.

Louis me puxou para dentro de casa e me abraçou me sufocando

.-AAI QUE SAUDADE LOU.

-Eu também estava. 

-Eu percebi mesmo. Meus braços vão ficar roxos.

-Desculpe por isso. Acho que você tem que acordar seu amiguinho ali. - Ele apontou para trás, onde Harry dormia no sofá.

-Deixa comigo - Pisquei para Louis e fui até o sofá me jogando em cima de Harry.

-QUE SAUDADE HAZZA.

-Anh? Que? Como? Clarisse? AAAH CLARISSE. QUE SAUDADE DE VOCÊ. - Ele me puxou para um abraço que foi tão sem jeito que nós dois caimos do sofá igual umas bananas.

-Olha o que você fez bobão.

-Desculpa. Ah, eu senti tanto sua falta - E me puxou para mais um abraço.

Alguém me levantou e me apertou muito e me deu um beijo na bochecha, pelos cabelos loiros, é claro que era o Niall.

-Nialler seu bobão. Para com isso, ok? Eu sei, vocês sentiram muito minha falta, mas eu não posso ficar aqui abraçando vocês para sempre. - Me sentei no sofá e fiquei encarando a TV.

-Se você quer saber, o Liam tá lá em cima. 

-E-eu sei, eu ia perguntar isso, obrigada Zayn lindo. 

Fui até as escadas e as subi parando em frente ao quarto dele. Por um momento eu quase bati na porta, mais recuei. Como seria vê-lo de novo? E se ele me desprezasse? E se ele estivesse diferente? Não Clarisse. Ele já disse que te ama, bate logo nessa porta. ei duas batidas e ninguém abriu e eu ouvi ele gritando: " DÁ PRA VOCêS ME DEIXAREM EM PAZ?" E eu tomei coragem e abri a porta.

-Não dá não Liam. 

-OI! Me desculpe, eu só achei que era o Niall, ou o Harry, ou qualquer pessoa, menos você.

-Não precisa se explicar. - E mais uma vez, um silêncio se arrastou mas eu tinha que falar algo. - E-eu... Senti sua falta. 

-Você não sabe como eu senti a sua falta também. E sobre o que você me disse a 10 dias atrás, eu, nós, a gente tem uma chance depois disso?

-Como se você precisasse perguntar. 

Ele então me puxou para um abraço, que foi o melhor abraço da minha vida. Ele sussurou "Eu te amo" no meu ouvido e me soltou. Nós nos encaramos e sabiamos que a única coisa a se fazer era um beijo, nós precisavamos disso. Ele pousou sua mão sobre a minha bochecha e se aproximou, nossas bocas estavam a milímetros de distância quando meu bendito celular toca, cortando todo o clima. 

-Atende, deve ser importante. 

Peguei meu celular e o número era privado, olhei para Liam antes de atender e ele assentiu, então eu atendi.

-Alô?

-Clarisse Faust?

-Sim, é ela mesmo. 

-Eu sou promotora e estou ligando para avisar que o julgamento foi adiado, é daqui a 30 minutos

-Tudo bem, eu estarei lá. 

-Você sabe o local?

-Sim, sei.

-E não se esqueça de avisar a Senhorita Ever Bloom e o Senhor Liam Payne. Eles precisam estar lá.

-Eu avisarei. Obrigada. 

Desliguei e me levantei da cama.

-Quem era?

-Uma promotora, o julgamento foi adiado para daqui 30 minutos. E ela até te chamou de senhor, você e Ever precisam estar lá. 

-Ok chefe. Vamos se arrumar então

-Eu só preciso de um banho. E não demore Liam, é daqui a 30 minutos. 

-Vai dar tudo certo. - Ele me abraçou.

-Eu sei. Mas agora eu vou para o banho, você pode avisar a Ever pra mim? - Ele assentiu. - Obrigada.

Fui então para o banho, que logo terminei, mas pelo visto eu tinha demorado mais do que o esperado, pois todo mundo já estava pronto e nós fomos em direção ao tribunal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae manolas lindas. Enfim, não sei se ficou bom, mas espero que vocês gostem. Como eu já disse, talvez esse é o penultimo capítulo, ainda não sei. Enfim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.