Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo quero agradecer de novo os reviews. Cara, vocÊs são muito lindas demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/37

LIAM'S POV.

Ela não sabia como era se sentir culpado por um acoisa que você nem ao menos fez, era assim que eu me sentia e depois daquela conversa eu me senti pior ainda. Assim que ela saiu do quarto eu decidi ir atrás dela e a vi caindo e em um ato muito ninja eu a peguei. Ela estava desmaiada e se não fosse por mim ela teria descido escada a baixo. Logo Harry subiu para ver o que tinha acontecido .

-Chama um médico. - Falei sem desviar os olhos dela.

Zayn subiu e me ajudou a levá-la para a cama e o médico logo chegaria. Nós só não chamamos uma ambulância por que Ever nos disse que ela odeia hospitais. Em poucos minutos o médico chegou e foi até o quarto examiná-la.

-E então doutor? - Louis perguntou.

-Ela tem hipoglicemia, como vocês já devem saber. - Ele disse me olhando e o pior, ela nunca me contara isso, mas eu vi Ever assentindo - O nível de açúcar do sangue dela está bem baixo, eu vou ter que lhe dar glicose, por que não tem como ela se alimentar agora.

Ele abriu a maleta  e tirou de lá uma injeção e logo aplicou nela, em uma reação quase imediata a cor voltou aos seus lábios e eu sorri em saber que ela ficaria bem.

-Essa menina comeu alguma coisa hoje? - O doutor perguntou me olhando mas de novo não fui eu que respondi. 

-Não doutor. Ela não teve tempo, e sem ao menos se lembrou disso. - Ever respondeu.

-Isso não poderia ter acontecido e ela sabe disso. Mas ela vai ficar bem, o nível de açúcar já está se normalizando, mas quando ela acordar façam ela comer algo, doce de preferencia. Por hora ela precisa repousar e em pouco tempo ela vai acordar. Mas deixe ela descansar bem, ela não está com uma aparência muito boa. 

-Ok doutor, muito obrigado - Eu disse.

-Se vocês precisarem de algo é só me ligarem, e cuidem bem dela, ela vai precisar.

-Ok, eu te acompanho até a porta. - Harry falou e saiu do quarto.

-Bom, agora que tá tudo bem a gente pode voltar para a sala né? - Niall perguntou.

-É amor, acho que não é bom muita aglomeração aqui. - Ever disse.

Niall  e Louis saíram do quarto deixando Zayn, Ever, Eleanor e eu com Clarisse. Nós sentamos na beirada da cama e eu peguei a mão dela e não me aguentei, eu começei a chorar só em pensar que quando ela acordar não vai me lançar aquele sorriso que faz minhas pernas ficarem bambas e que me fazem se apaixonar cada vez mais por ela.

E tudo isso nem era minha culpa. Não era assim que eu planejava ver ela de novo. Não era assim que eu planejava esse dia desde que nós as deixamos na faculdade. 

-Calma cara, um dia ou outro ela vai ver que a culpa não foi sua.- Zayn disse.

-Eu só quero ela de volta. Eu só quero que ela acredite em mim. Eu a amo tanto, eu nunca seria capaz de fazer isso com ela. NUNCA. - Disse isso olhando para Ever que por um momento pareceu acreditar em mim e isso já era o suficiente.

Era o suficiente pois eu sabia que no fundo ela também sabia a verdade, ela sabia que eu não tive culpa, isso já era o suficiente.

Depois disso eu não disse mais nada e Zayn ia e voltava no quarto e Eleanor e Ever conversavam como se não me notassem, pelo menos Ever me ignorava, disso eu sabia. Por que Eleanor acreditava em mim, ela já me disse isso.

E eu senti a mão de Clarisse se mexer e a soltei e ela abriu os olhos e olhou para as meninas e depois para mim. Era como se a tempestase tivesse passado quando ela fez isso e eu sabia o que fazer, então sai do quarto. Eu sabia que ela não me queria ali e fui direto para a sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE MANOLOS. Ai gente, é triste não ver eles juntos, mas não, eu tenho que acabar com a felicidade dos personagens, sou cruel. Enfim, espero que vocês tenham gostado :3