Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/36

CLARISSE'S POV.

Acho que eu meio que entrei em coma porque acordei com vozes soando muito alto na minha cabeça e era como se eu tivesse batido ela umas cem vezes na parede.

-CLARISSE! Ai Meu Deus Ever, ela tá em coma. - Alguém me chacoalhava e falava muito alto.

-E-eu to bem. Para com isso. - Não abri meus olhos.

-GRAÇAS A DEUS. A gente quase chamou o resgate pra você. Olha, tá todo mundo ai, agora se arruma. - Abri meus olhos e vi Eleanor me segurando e a puxei para um abraço frouxo.

-Que saudades. E porque você tá falando tão alto assim?

-Eu não to falando alto, agora vem, Ever, pega ela ai por esse lado. 

Elas me ajudaram a levantar e eu quase não lembrava de nada da noite passada, mas eu com certeza me lembrava de Ever no telefone, foi horrível. Eu tomei um banho e me arrumei e elas me deram uma aspirina porque eu estava com uma dor de cabeça horrível, me olhei no espelho e eu estava parecendo um zumbi, as olheiras eram enormes mas eu nem liguei muito, saí do banheiro e elas fizeram uma careta.

-Vamos então?

-Vamos. - Elas disseram em coral.Nós saímos do quarto e quando saímos do prédio eu vi os meninos de costas, aparentemente Ever já tinha visto eles porque eles fizeram pouco caso dela e Zayn veio correndo na minha direção quase me sufocando.

-CLARISSE. VOCÊ TÁ BEM? 

-Zayn, você tá me apertando.

-Não aconteceu nada? Você sobreviveu? Ai que saudade, como é bom te ver de novo. - Ele me deu mais um abraço, que dessa vez eu correspondi.

-Que saudade, mas pra que esse aperto todo? 

-É porque a Ever contou sobre ontem e... - Engoli em seco, Ever contou para eles? Então eles sabiam de tudo.

-É...

-Ele não veio. - Assenti e ele me soltou dando passagem para Harry.

-CLARISSE. - Ele me abraçou. - Você tá bem? - Assenti. - Não mata a gente de preocupação de novo, se não você morre.

-Que saudade de você também Harry. - Ele me soltou e Louis veio me abraçar, como sempre me esmagando.

-AI... LOU.. PARA. - Ele finalmente me soltou.

-Que saudade de você sua chata. 

-Eu também tava com saudade. - Louis finalmente me soltou - Ever, solta ele, eu quero dar um abraço nesse irlândes gordo.

-AAAAAH SUA LOUCA. - Niall me abraçou e a gente foi para a van em que eles vieram, até ai tudo bem.

A van nos conduziu para a casa dos meninos e  eu gelei.

-Meninos, eu não posso continuar aqui.

-Você pode e vai, vocês não precisam dividir o quarto, essa é uma dívida nossa, a gente pediu para que você continuasse aqui e é aqui que você mora agora. Ele realmente não te culpa do que aconteceu.

-COMO NÃO TEM CULPA LOUIS?

-A gente te explica lá dentro. - Assenti confusa, por mais nervosa que eu estivesse era melhor esperar.

Nós entramos em casa, e nenhum sinal dele ali, pelo menos por enquanto. Não seria necessário muita convivência, a gente só iria ficar aqui até terça-feira mesmo então eu poderia dormir no quarto de quaquer pessoa ali, mas provavelmente no do Zayn. Eu me sentei no sofá e olhei para os meninos esperando eles começarem a falar.

-Desembuchem. Que história foi aquela de: Ele não tem culpa?

-É melhor você conversar com ele. - Harry disse olhando para a escada e eu segui seu olhar.

Lá em cima eu o vi e minha vontade era de pular em seus braços e beijá-lo mas não, eu não conseguia, não depois de saber que ele beijou outra. Tomei uma grande coragem e subi as escadas indo até seu encontro mas eu nem fiz questão de olhar em seus olhos e entrei no quarto, ele me seguiu e fechou a porta.

-Me deixa explicar? - Ele se aproximou e eu olhei bem em seus olhos, por um momento fraquejei mas acho que ele não percebeu.

-Eu estou aqui para isso, começa logo antes que eu me arrependa. - Segurei as lágrimas e ele começou a falar.

-Aquilo não foi culpa minha, naquela festa, no exato momento da foto eu havia acabado de sair do banheiro e  estava indo encontrar os meninos para que nós pudessemos ir embora mas no caminho uma menina totalmente estranha me puxou e me beijou. Não foi minha culpa, aquilo não deve ter durado nem dois segundos, mas foi o suficiente para tirarem aquela foto.

-E você pretendia me contar isso quando Liam? Aquilo foi semana passada?

-Eu ia te contar isso hoje. Me desculpa.

-NÃO. VOCÊ QUER QUE EU ACREDITE QUE ESSA MENINA TE AGARROU E TE BEIJOU? E pelo visto você correspondeu porque você parecia estar gostando do beijo. Você sabe o mal que você me fez? seu idiota. Eu não acredito em você.

-Você sabe o mal que você também me fez? De algum jeito eu recebi uma mensagem com duas fotos suas beijando outros caras. Você sabe como doeu? Clarisse, você sabe como eu chorei ontem? Você sabe como eu estou me sentindo agora? Eu estou me sentindo um lixo por uma coisa que nem ao menos eu fiz. - Aquelas palavras me atingiram em cheio e por um momento eu não consegui revidar, por um momento eu me sentia a pessoa mais podre do mundo.

-VOCÊ MERECEU. VOCÊ MERECEU POR TER BEIJADO AQUELA DESGRAÇADA.

Fui até a porta e saí do quarto o deixando lá sozinho, assim que eu fiz isso tentei ir até a escada mas minha visão estava muito instável até que eu senti tudo girar e ficar preto mas antes que eu caisse, senti alguém me segurando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então nééé... Eu não sei o que falar. Ah, sei la, espero que vocês tenham gostado e é isso, eu não to muito boa pra falar hje, e é issaê.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.