Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

antes de tudo, obrigada pelos reviews. E desculpa pelo capítulo pequeno e tal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/16

LIAM'S POV.

Quando ela saiu do quarto, sentei ali, na porta e começei a pensar no nosso beijo, começei a pensar em como eu me sentia diferente com ela, e em como ela era diferente de qualquer outra garota. Aquele momento foi simplesmente fantastico,ela era fantastica, ela era linda, meiga, engraçada, e não ligava para o que eu pensava, nem para o que as pessoas pensavam, isso me atraia muito nela. Acho que tinha ficado tempo demais ali, pois quando sai ela estava lá comendo com Zayn.

–Oi gente.

–Bom dia - Os dois disseram em coral.

–O que tem pra comer?

–Serve o que a gente tá comendo? Torrada? - Clarisse respondeu.

–Serve. - Me sentei para comer.

–O QUE TEM PRA COMER?

–Niall, cala a boca, seu doende escandaloso.

–Ai, patada logo de manhã ninguém merece né, CLARISSE.

–Tá, senta ai e come.

–Bom dia flores do dia.

–Oi Louis - Zayn falou.-To com fome.

–Legal. - Clarisse disse, e me olhou, nós nos encaramos por pouco tempo e voltamos para a comida, pouco tempo depois Harry desceu e se juntou a nós.

–Louis, cadê a Eleanor? - Clarisse perguntou.

–Foi fazer uma sessão de fotos, algo assim.

–Ah, legal - E nós nos olhamos denovo, agora por um tempo mais longo.

–XIIII. Que clima é esse aqui? - Harry perguntou.

–É eu também percebi, eles não param de se olhar. - Niall falou.

–Eu também vi. - Zayn falou.

–Viu o que Zayn?

–Vocês dois ai no maior clima Clarisse, não negue. Aconteceu alguma coisa foi? - Louis perguntou.

–Não, vocês são idiotas? Não aconteceu nada. A Clarisse é só minha amiga, e é isso. Só, nada demais. - Eu respondi, tentando me defender, mas acho que não deu muito certo.

–É, concordo com tudo o que ele disse. - Clarisse disse.

–Sei não hein, rolou alguma cosa, não rolou? - Harry perguntou.

–NÃÃO. - Eu e Clarisse falamos em coral.

–Vocês podem contar para nós tá? Não escondam o namoro.

–NIALL JAMES HORAN, EU VOU TE MATAR MENINO, PARA DE FALAR DISSO AGORA.

–Desculpa, desculpa, só não me bate.

–E eu não vou. - Ela disse se levantando e indo para o sofá, aparentemente brava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EE é isso seres mágicos da terra. Espero que gostem, como sempre, se não gostarem, não sei o vocês podem fazer, já sei, se não gostarem me xinguem de boba. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.