Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Só to postando porque pessoas lindas que me mandaram review pediram :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/15

CLARISSE'S POV.

Acordei abraçada com Liam, como eu fiquei daquele estado? Caramba, alguma coisa aconteceu a noite. Me levantei sem fazer nenhum barulho e fui escovar meu dente, quando me olhei no espelho, não estava tão mal como no outro dia, lavei meu rosto e depois de ter arrumado meu cabelo sai do banheiro, vi que Liam já tinha acordado.

-Bom dia. É, eu vou escovar meu dente ai.

-Pode vir. - É mpressão minha ou o clima estava constrangedor? Alguma coisa aconteceu a noite que eu não sabia. Então eu desci para o café da manhã e vi que não tinha ninguem na sala, será que era tão cedo assim, caramba, cade meu celular para eu ver as horas? Saco, esqueci no quarto. Entrei no quarto e vi Liam lá, terminando de colocar uma camiseta, fui até a escrivaninha onde meu celular estava e o peguei.

-Vim só pegar meu celular, já to saindo.

-Calma ae, eu vou descer agora também.

Fui andando até a porta e meu pé meio que se prendeu na perna da cama e eu cai em cima do Liam, o que nos deu uma crise de riso. Quando nós paramos, ficamos nos encarando, sim, era aquela cena classica.

-Liam, não, isso é errado.

-Porque você foge? Eu sei que você quer Clarisse, isso não é errado, não tem nada de errado.

-Liam, não, eu vou levantar daqui que é melhor - Eu disse tentando me levantar, mas os braços dele me prenderam ali, com ele, sem me deixar sair. Ele me olhou nos olhos e me beijou, e eu não preciso falar mais nada. Nesse momento o mundo parou, tudo o que eu queria era continuar ali, com ele, só queria poder ficar ali, o beijando, nós só paramos porque ficamos sem ar, eu me levantei rapidamente, sem coragem de encara-lo e fui na direção da porta, e antes que eu pudesse perceber ele veio atras e me puxou contra ele.

-Hey, olha aqui, me desculpa ok? É impossivel me controlar com você por perto.

-Isso não deveria ter acontecido - Olhei para baixo.

-Mas aconteceu, me desculpe se você não gostou.

-Eu não disse isso. Mas agora é melhor eu descer, eu to com fome.

-Você vai ficar de pijama?

-O que tem de mau nisso? É só um pijama, todo mundo usa pijama.

-Ok então. - Assim que ele me disse isso, eu me soltei e sai do quarto, quando fechei a porta, e sentei ali mesmo, e fiquei lembrando nossos beijos, os dois. Os dois foram os melhores beijos da minha vida, toquei os meus lábios em um ato falho para conseguir lembrar a sensação de seus lábios, mas meus pensamentos foram interrompidos por uma porta se abrindo, rapidamente me levantei.

-O que você tava fazendo ai?

-Nada, eu estava pegando meu celular. E que milagre é esse, Zayn Malik acordando cedo.  Ainda são 8:00.

-Eu estava sem sono. E com fome.

-Eu também to com fome, agora vem, vamos comer. - Disse sorrindo e descendo as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãão, esse capítulo é o meu preferido do mundo todo. é. Entãão tipo, espero que vocês gostem, e é isso, mano, obrigada pra todo mundo que deixou review :3