My Only Exception escrita por


Capítulo 9
Capítulo 9 - Desafios, Tinta e...


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Nem demorei desta vez. Eu iria postar ontem, mas como sou muiiito enrolada, não consegui.
Bem, reparem no título... Resolvi colocar este, porque achei que tem muito em comum com este capítulo *-* hehehe
Ok...
Obrigada pelos reviews e bem vindos novos leitores! rsrs
Enfim, eu gosto muito de escrever aqui... Mas, chega de enrolar... Leiam aí, algo me diz que vão gostar kkkkkkk
Falo mais lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182472/chapter/9

P.O.V Hayley


Entrei em casa ainda pensando na besteira que quase fiz há alguns minutos atrás. Como assim eu quase permiti que Josh me beijasse? Isso era loucura.


Quando eu entrei na sala, dei de cara com minha mãe me olhando com um sorriso idiota estampado no rosto.


–Quem era ele? –Minha mãe perguntou sorrindo.


–Ele quem?


–O rapaz que veio te trazer... Eu vi que não era o Taylor. –Ela respondeu e por um momento pensei que minha mãe tivesse super poderes.


–Visão de raio-X? –Perguntei e ela riu de tamanha bobagem.


–Não. Janela do seu quarto, aberta.


–Ah, entendi. –Falei, já saindo em direção à escada.


–Hey! Não vai mesmo me dizer quem era? –Ela perguntou me fazendo parar.


–Um amigo. Josh, irmão do Zac. –Falei e ela me olhou um tanto desconfiada.


–Amigo? ...Hum, sei bem! –Minha mãe disse e nesse momento eu pensei que ela pudesse ter visto que... Bem, que eu e Josh quase nos beijamos.


–Sim amigo mãe! E... Você ficou me espionando dona Christie, é isso? –Falei- Que coisa feia!


–Não, eu não fiquei espionando ninguém. Eu só fui trancar a janela do seu quarto e vi você e esse tal de Josh saindo do carro. –Ufa! Se eu conheço minha mãe, ela ficaria me zoando o resto da noite se me visse fugindo de um beijo daquele jeito.


–Tá bom, tá bom! –Disse, agora sim, começando a subir a escada. -Boa noite mãe, eu vou dormir! –Minha mãe quando começa a falar... Vai longe!


–Boa noite filha!


[...]



–OMG! O que tá acontecendo aqui? -Perguntei para Dak, quando saímos da aula de História e vimos uma aglomeração de alunos no corredor . Parecia que eles estavam vendo um cartaz, ou algo do tipo.


–Sei lá! Vamos lá ver o que é! –Dak disse começando a se aproximar mais do local onde os alunos estavam, me deixando para trás.


–Hey! Me espera Dak! –Quase gritei e apressei meus passos para chegar até ela, quando de repente, trombei com alguém.


Me recuperei do impacto rapidamente e ao abrir minha boca para pedir desculpas, me arrependi no mesmo instante.


Era Jenna Rice, parada em minha frente, fuzilando-me com os olhos.


–Você é cega garota? –Ela perguntou irritada, me enchendo de raiva.


–Não! Mas já você pode ficar, se me irritar! –Respondi no mesmo tom.


–Coitada! Não sei por que tanta pressa... Como se você tivesse alguma coisa pra mostrar num show de talentos. –Ela disse e riu em deboche e eu senti meu sangue gelar.


–E quem te disse que eu vou me inscrever idiota? –Perguntei, já mais exaltada. Aquela garota me tirava do sério.


–Não me interessa se você vai se inscrever ou não... Mas, o que você poderia fazer? Interpretar o Bob Esponja? É seria legal... Os dentes dele você já tem, só precisaria esconder esse seu cabelo encardido! –Jenna disse se aproximando mais de mim e praticamente cuspindo suas palavras em meu rosto.


Eu senti meu sangue gelar de raiva e num impulso eu a empurrei com toda a minha força e ela caiu sentada no chão.


–E VOCÊ VAI FAZER O QUÊ? APRESENTAR UM TUTORIAL DE COMO SER UMA VADIA? –Eu gritei e a vi se levantar do chão com cara de dor e vir pra cima de mim.


Eu estava tomada pelo ódio e se não fosse Dak me segurar e Josh ter surgido do nada afastando Jenna, eu realmente teria quebrado os dentes daquela garota.


–CALMA HAY! –Dak gritou ainda me segurando com força, me impedindo de fazer o que eu mais queria naquele momento.


–CALMA O ESCAMBAU! ESSA GAROTA MERECE LEVAR UNS TAPAS! –Gritei em resposta, tentando me soltar de Dak.


–Eu não tenho culpa se você não consegue ouvir a verdade queridinha! –Jenna disse sarcástica, passando as mãos sobre sua calça, limpando-se.


–JENNA VOCÊ TÁ LOUCA? –Ouvi Josh gritar, enquanto afastava aquela vaca dali, puxando-a pelo braço com fúria.



Dak me tirou do meio daqueles alunos que estavam no corredor –que agora olhavam espantados para mim- e me levou até o refeitório. No caminho até lá, Taylor e Zac vieram até nós, buscando saber o que tinha acontecido, mas Dak apenas disse algumas coisas, que eu não pude entender e eles se afastaram.


–O que deu em você Hay? –Dak perguntou enquanto eu tomava minha água, e sentou-se ao meu lado no banco.


–Aquela menina me tira do sério Dak! –Respondi, bem mais calma do que estava há poucos minutos atrás.


–Mas, sério que você ia mesmo bater naquela vaca? –Dak perguntou me olhando assustada.


–Claro! Se certa pessoa não tivesse me impedido... Não seria a primeira vez que bato em vadias como a Jenna.


–Hey! Calma aí, eu só evitei que você levasse uma suspenção e... OMG! Você é doida Hay! –Dak falou caindo na gargalhada e eu não aquentei e comecei a rir também.


–Eu levaria suspenção, mas ficaria muito feliz deixando as marcas da minha mão na cara daquela desgraçada! –Disse em meio a risos.


–Mas por que você se irritou tanto menina?


–Ela disse que eu só poderia interpretar o Bob Esponja no show de talentos. –Respondi e Dak pareceu confusa.


–Como assim? –Ela perguntou sem entender.


–Dentes separados. –Falei e abri um sorriso enorme e forçado e Dak novamente caiu na gargalhada.


–OMG! Eu nunca tinha reparado, –Ela disse ainda rindo.


–Hey! Não é pra achar graça! –Disse fingindo estar brava, mas agora que minha raiva tinha passado, eu notei que realmente aquilo fora engraçado. Bob Esponja.


–Confessa, isso foi engraçado! Que tal eu te chamar assim... Sponge Bob? –Dak dizia rindo.


–Esquece!


–Ok... Mas Hay, eu tenho que ir agora. Tenho teste de Matemática! –Dak disse deixando o riso para trás e dando lugar a uma expressão totalmente desanimada.


–Tudo bem, vai lá!... Mas, o professor vai deixar você entrar?


–Eu dou um jeito... Sr. Clark me ama! –Dak respondeu convencida me fazendo rir. Só mesmo se o professor a amasse para deixa-la ela entrar 15 minutos atrasada.


–Sei... Tomara.


–Eu tenho um poder de convencimento incrível garota, não me subestime!... Mas e você? Vai ficar aqui? –Dak perguntou.


–Vou. Meu quarto horário é de Educação Física e eu não quero ter que olhar pra cara da Jenna. E também, ninguém vai sentir minha falta. –Respondi.


–Tá certo... Mas e se alguém te vê aqui?


–Eu invento uma desculpa qualquer, e também o intervalo já passou. Ninguém costuma vir aqui depois disso.


–Então tá... Deixa eu ir antes que o amor do Sr. Clark por mim acabe.




Depois que Dak saiu, eu fiquei ali sentada sozinha, e contrariando tudo o que eu disse sobre "ninguém vai sentir minha falta" e "ninguém costuma vir aqui", observei Josh vindo até a mesa onde eu estava com os braços apoiados e sentou-se no banco à minha frente.


–Tudo bem? –Ele perguntou depois que se sentou e eu o olhei. Sentia-me um pouco constrangida em conversar com Josh, depois do que quase aconteceu noite passada.


–Sim. –Respondi.


–O que foi aquilo entre você e a Jenna? –Ele perguntou um pouco tímido.


–Só foi uma discussão. –Respondi meio sem graça.


–Puts... Não quero imaginar quando for uma briga então. –Josh disse arqueando as sobrancelhas.


–Ela me provocou!


–Sério, fiquei com medo de você. –Ele disse com um sorriso de canto e eu ri.


–Você não viu nada. –Falei e rimos.


–Mas por que vocês discutiram?


–Eu trombei com ela no corredor quando eu e Dak estávamos indo ver o porquê da aglomeração ao lado do cartaz, que bem no fim era o da inscrição para o show de talentos, ela se irritou e eu também. Então, ela disse que eu não tinha porque ter pressa, insinuou que eu não tenho talento algum e disse que a única coisa que eu poderia fazer era interpretar o Bob Esponja, aproveitando que meus dentes são separados. Ah e falou que meu cabelo é encardido! –Disse tudo rapidamente de uma vez só, fazendo Josh me olhar assustado.


–Uau! Sério que Jenna disse isso? Ela me disse uma versão totalmente diferente.


–Sim ela falou. Mas se você quiser acreditar no que ela te disse, vou entender. Afinal vocês são amigos.


–Eu acredito em você Hayles! –Ele se apressou em dizer- A cada dia que passa eu me decepciono mais com a Jenna... Ela está se transformando no tipo certo de pessoa que eu detesto.


–Imagino. Mas, chega de falar disso... Aquilo só foi uma discussãozinha à toa. Digamos que ela não me pegou num bom dia. Esquece isso. –Falei e Josh pareceu concordar.


–Está certo! –Ele disse sorrindo.


–Mas... Você não deveria estar jogando? –Perguntei após lembrar que Josh sempre jogava basquete com os meninos, e bem... Agora ele estava ali, matando a aula de Ed. Física comigo.


–É... Eu ia jogar, mas... Notei que você não estava lá e resolvi te procurar. –Ele disse, um pouco atrapalhado com as palavras.


–Hum... Mas não precisa matar aula comigo, pode ir lá jogar Josh. –Falei um pouco constrangida... Afinal, por que ele largou seu precioso basquete pra vir atrás de mim?


–Não...Eu quero ficar aqui com você e além do mais... Eu queria te falar uma coisa. –Ouvi Josh dizer e temi o que viria a seguir.


–Sabe Hayles... Eu queria te pedir desculpas por ontem e te fazer uma proposta... Sai comigo hoje? Eu sei que você vai negar, mas eu garanto que vai ser divertido, e eu quero mudar essa impressão que acho que você tem sobre mim... Ér, você topa?


Assim que Josh terminou, senti meu rosto esquentar... A final eu quase agarrei ele... Mas, eu senti sinceridade em suas palavras e o que custa sair com ele? É só um passeio, nada demais. E também eu já estava ficando farta de ouvi-lo me convidando e se ele quer mudar a impressão que tenho dele...


–Tudo bem Josh... Mas, eu espero mesmo que seja divertido! –Respondi sem pensar.


–É claro Hayles. Prometo que você não vai se arrepender. –Josh disse rapidamente com um sorriso no rosto... É, parece que ele quer mesmo sair comigo.


–Bom mesmo. –Disse, tentando ficar um pouco mais confortável com a situação, e tentando demonstrar um pouco mais de animação.


A verdade é que eu não estava nada animada.


–Bem... Te pego às 4h, pode ser? –Ele perguntou e o sinal tocou.


–Ok. –Respondi apenas- Tenho que ir pra aula de Inglês agora. Até depois Josh.


[...]



A última aula passou normalmente. Os meninos riram muito junto comigo e Dak.


Zac quis matar a Dakotah por ela não ter permitido que eu desse uns tapas na Jenna. Sempre achei que ele gostava dela, mas vi que as coisas não eram bem como eu imaginava.


Evitei contar pra Dak que eu iria sair com Josh, pois se fizesse isso, ela faria um escândalo.


Cheguei em casa, comi alguma coisa correndo e fui me arrumar, já que Josh me pegaria às 4h. Ele não me disse onde iriámos, mas eu já tinha uma ideia... Na certa iriamos fazer um daqueles programas clichês, tipo o clássico cinema... Só que nosso "passeio" acabaria diferente, porque eu não pretendo me despedir com um beijo... Não mesmo!


[...]




–Onde você tá me levando? –Perguntei para Josh, rompendo o silêncio em que já se formara á alguns minutos, desde que saímos da minha casa.


–Calma, para de ser ansiosa!... Já estamos chegando. –Josh respondeu com um sorriso sapeca olhando para mim, enquanto dirigia.


–Sei... –Falei, eu já estava me arrependendo de ter aceitado o convite... Nós já havíamos nos afastado do centro de Franklin e agora estávamos em uma rua calma, com muitas árvores em volta. Pelo jeito nós não iriamos no cinema.


–É surpresa... Só espero que você goste. –Josh disse, parecendo estar um pouco indeciso e eu ignorei. Como uma pessoa te convida pra sair e não diz aonde vai te levar? Não estava gostando disso.


Depois de mais alguns minutos, observei Josh virando à direita e entrando num local cercado de árvores e por um muro extenso, parecia ser um parque ou coisa do gênero.


Assim que Josh parou o carro em frente a um portão, eu pude notar a placa ao lado e simplesmente fiquei de boca aberta...


Contrariando todos os possíveis lugares que eu imaginei que poderíamos ir, Josh havia me trazido a um... Parque de Paintball?


Não acreditei no que li...


"Grace Extreme*... Paintball Park"




–E então... O que você acha?-Josh perguntou quando arrancou com o carro e adentramos o local, e eu tentei desfazer a cara de idiota.


–E eu achando que a gente iria ao cinema...


–O que cinema? Que isso... Eu prefiro algo mais divertido! –Ele disse enquanto estacionava o carro.


–Você é doido!


–Por quê? Você não gosta? –Ele perguntou parecendo um pouco decepcionado.


–Na verdade eu nunca joguei isso... OMG! Não vou jogar isso. –Disse rindo.


–Então vai ser mais fácil do que imaginei ganhar de você... Como assim não vai jogar? Jurei que você ia gostar...


–Calma! Também não é assim... Se você me explicar direitinho eu jogo... Mas, é óbvio que vou perder. –Falei. Josh parecia todo animado, não quis decepcioná-lo.



Depois que Josh e um monitor tentaram me explicar um pouco das regras, nós pegamos os equipamentos e fomos até o campo.


Eu não estava me sentindo nenhum pouco confortável com todas aquelas coisas.


Como o parque só fornecia o equipamento básico: máscara (que mais parece um capacete horrível e muito desconfortável), colete, luvas (que eu dispensei) e a arma. Josh me emprestou sua blusa que estava no carro, disse que como eu era iniciante, não iria gostar de levar um tiro no braço.


Como assim?... Isso não deve doer, afinal são só umas bolinhas de tinta, certo?


Errado!


Assim que começamos nosso "jogo", eu vi que estava completamente enganada. Aquilo não eram apenas bolinhas de tinta. Eu sentia que a cada vez que era atingida, em vez de bolas de tinta, eram pedras que Josh disparava.


Nem preciso dizer que a cada vez que era atingida eu gritava, e Josh caía na gargalhada.


Apesar da dor que eu sentia a cada impacto, eu não podia negar que estava me divertindo muito. Era difícil acertar Josh e meu corpo já estava todo marcado de tinta.


Ficava escondida atrás das inúmeras barreiras e obstáculos que existiam ali. Mas, sempre que me atrevia a sair e atacar Josh, ele revidava.


Existiam muito poucas marcas de tinta sobre Josh, e as poucas que havia, eram quase todas em sua máscara, pois sempre que tentava atingir o resto de se corpo, ele era mais rápido e se protegia.


Eu e Josh havíamos combinado que nosso jogo seria por contagem de pontos e a essa altura, eu já sabia que não havia possibilidade da vitória ser minha, então, resolvi sair de trás da barreira inflável. Quando o fiz, me arrependi no mesmo instante.


Por que eu dispensei as luvas?


Josh me acertou bem na mão e eu gritei muito alto -grito que saiu abafado pela máscara que usava- no mesmo momento em que senti como se fosse uma pedrada me atingir, eu derrubei a arma no chão e comecei a chacoalhar minha mão, gemendo de dor. Sou um pouquinho exagerada... Mas, aquilo realmente estava doendo.


Vi Josh sair de onde estava e vir correndo até a mim, retirando sua máscara e jogando sua arma no chão.


–ME DESCULPA HAYLES! –Josh dizia apressadamente- Não foi minha intenção te acertar num lugar desprotegido.


Arranquei minha máscara para poder respondê-lo, a dor já havia passado.


–Tudo bem Josh, a dor já passou... Eu que sou um pouco exagerada mesmo. –Falei e me sentei no chão, aquilo me tirou um pouco o ânimo para continuar a brincadeira, e também já estava no fim mesmo.


–Nossa! Foi mal, de verdade Hayles. –Josh disse um pouco sem jeito e se sentou ao meu lado.


–Tudo bem Josh! Não foi nada... Coisa de principiante.


–Deve ter doído mais, porque estávamos muito próximos.


–Pode ser... Mas, chega né?... Acho que você venceu! –Falei rindo, apontando para meu estado, minha roupa estava coberta por marcas de tinta.


–É, acho que não precisamos contar os pontos. –Josh disse me olhando e rindo junto comigo.


–Sério... Eu sou péssima!


–Ah, você não é uma das melhores... Mas também não é péssima! –Josh falou e eu ri. Quem ele queria enganar, ele estava praticamente limpo.


–Sou muito ruim sim e... Sujei toda a sua blusa. –Disse um pouco envergonhada.


–Não... Fui eu quem sujou e não se preocupe com isso Hayles! –Josh disse com aquele sorriso lindo no rosto.


–Tudo bem.


–Mas, e aí? Foi divertido?


–Claro! Nunca mais vou esquecer... Confesso que eu imaginei que faríamos algo bem diferente, mas isso foi muito melhor do que pensei! –Falei e Josh pareceu feliz com minha resposta. Eu realmente não podia negar que aquilo foi muito divertido.


–Ah é? E o que você imaginou que iriamos fazer?


–Ah, eu já disse... Cinema e todos aqueles clichês... Você me levaria pra casa e tentaria me beijar e... –Parei imediatamente de falar quando me dei conta do que acabara de pronunciar. Realmente, eu falo pelos cotovelos.


–O que? –Ele perguntou espantado.


–Ah, não se faça de inocente Josh! Quantas vezes você já fez isso? Com certeza, várias. –Falei rapidamente deixando a vergonha de lado.


–E se eu tentasse fazer isso... O que você faria? –Ele perguntou sério, me olhando e se aproximando mais de mim, e eu senti meu rosto esquentar.


–Faria o mesmo que fiz noite passada! –Falei rapidamente, no intuito de fazê-lo parar de me olhar daquele jeito e não tentar se aproximar mais.


–Você tem certeza? –Josh disse ainda me olhando nos olhos e se aproximando mais, muito mais e eu tentei desviar o olhar e me afastar, mas algo me impediu. Mas... Dessa vez, não eram os braços de Josh me segurando ou qualquer outra coisa do tipo... Desta vez... Eu não sabia o porquê de não conseguir me afastar... Não sabia o motivo que ainda me mantinha presa ali, olhando para aqueles lindos olhos castanhos... Para aqueles lábios... Lábios estes que agora estavam perigosamente próximos dos meus.


Eu simplesmente não conseguia evitar, e quando senti os lábios de Josh sobre os meus... Senti como se precisasse fazer aquilo.


Então, contrariando tudo o que eu pensava... Eu simplesmente soltei a máscara que estava em minha mão, e correspondi ao beijo, segurando sua nuca, enquanto ele levava sua mão à minha cintura, aproximando-me mais.


Iniciamos um beijo calmo, mas cheio de vontade de ambas as partes... Sim, eu não sei o que estava acontecendo comigo... Mas, ali nos braços de Josh... Eu não desejava fazer outra coisa, além de desfrutar daquele beijo e... Que beijo.


Eu estava no meio de um campo de Paintball, beijando Joshua Neil Farro, e o pior... Eu estava gostando!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uiuiui
kkkkkkk Esse beijo era pra ser capítulo que vem, mas como eu sou boazinha, resolvi atender os pedidos e adiantar isso.
E aí... Gostaram?
Ai esse beijo kkkkkkkk Não pensaram que eu colocaria "nossas línguas pareciam dançar em sincronia" né? kkkkkkkkkk mto brega isso SOS. Acredite o povo usa essa expressão OMG!
Enfim, espero que vcs tenham gostado... Ainda não foi como eu queria maassss fazer o que?
Comentem aí sobre tudo... Queriam ver a Jenna apanhando né? O que acharam sobre o primeiro beijo ser num parque de paintball kkkk Oh Gosh eu e minhas ideias malucas... AH uma coisa sobre isso
GRACE EXTREME* Acreditem, esse parque de paintball existe mesmo. Depois que eu tive essa ideia eu resolvi pesquisar e cara... Não é que existe mesmo. Agora já sabem: Quando forem pra Franklin e quiserem visitar o local onde Hayles e Josh deram o primeiro beijo... Grace Extreme ;)
Ah tinha mta coisa pra falar.. mas chega!
Nem sei se vão ler hj esse cap, já que é carnaval aaafff
Sou a favor de tirarem o carnaval e começarem a comemorar o dia das bruxas u_u
Enfim, comeeeeeeentem isso! Se não tiver conta aqui, comenta em @ParamoreMyVice ou no meu "pessoal" @SenhoraDavis, mas sério se tu lê isso me avisa poxa! :@
Bjoooos!