My Only Exception escrita por


Capítulo 7
Capítulo 7 - Jenna (Vaca) Rice


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, olá Paullo!
Sei que demorei, mas aqui está um novo capítulo!
Obrigada pelos comentários no anterior.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182472/chapter/7

POV Hayley




Antes que eu hesitasse em continuar a dançar com Josh, ele se aproximou mais e colocou suas mãos em minha cintura.


Eu não queria parecer uma idiota, então levei minhas mãos até seus ombros.


Nós apenas seguíamos o ritmo lento da música, mas confesso que eu estava um pouco tensa. Não queria esmagar o pé do garoto.


–Então Hayley, de onde você veio? –Josh perguntou quebrando o silencio que se instaurava entre nós.


–Meridian. –Respondi apenas.


–Legal. –Ele disse e eu me calei. Eu não tinha muito assunto com Josh e isso era fato.


–Você é muito bonita Hayley. –Ele disse depois de um tempo. Sério, por que ele não fica calado?


–Ér...obrigada. –Falei um pouco constrangida e nem ao menos o olhei.


Depois disso, eu olhei para onde Jenna nos observava anteriormente e notei que ela não estava mais ali. Menos mal.


Tremendo engano.


–É, com licença querida. –Jenna disse já ao nosso lado- Minha vez.


Assim que ouvi isso, olhei para Josh que parecia tão surpreso quanto eu ao ver a figura da loira oxigenada do nosso lado.


–Vez de quê? –Perguntei me fazendo de desentendida, quando virei para ela novamente. Eu e Josh já havíamos parado de nos mover, mas ele ainda continuava segurando minha cintura e eu também mantive minhas mãos em seus ombros.


–De dançar com Josh. –Ela respondeu, desmanchando o sorriso falso que tinha no rosto desde o momento em se aproximou.


–Ah me desculpe, eu não sabia que havia tempo determinado para dançar com o irmão do aniversariante. Distribuem senhas também? –Falei tudo isso calmamente, olhando-a nos olhos. Olhos esses que me fuzilavam.


Quando falei isso para Jenna, observei Josh que olhava a cena com os olhos arregalados. Acho que ele não esperava que eu respondesse dessa maneira à sua namoradinha, ou sei lá que diabos ela é dele.


–Garota, será que você não entendeu que está sobrando aqui nessa festa e que Josh apenas te convidou para dançar para me causar ciúmes? –Ela quase gritou.


–Hey Jenna! Você é louca garota? Eu já te disse que nós só somos amigos. –Josh falou pela primeira vez e nós nos afastamos.


–Ah Josh! Você sabe muito bem que não somos só isso e agora quer pegar essa aí só pra me fazer ficar com raiva –Ela me mediu dos pés à cabeça- Não tinha coisa melhor? –Jenna respondeu e eu senti meu sangue gelar de raiva e me segurei para não deixar uma bela marca de dedos em seu lindo rostinho coberto por três quilos de maquiagem.


–Escuta aqui garota! Ninguém vai pegar ninguém aqui não, pois ao contrário de você eu não sou uma vadia a disposição do Josh. –Falei mais alto do que deveria e me dirigi até à mesa onde estava anteriormente.


–Ei Hayley! Onde você vai? Escutei a voz de Josh atrás de mim.


–Embora. Ah e você vai lá dançar com aquela doida antes que ela bote fogo aqui e acabe com a festa do seu irmão. –Disse farta, quando peguei minha bolsa e me virei na direção dele.


Ele apenas me olhou assustado e eu pude ver a doida, vindo até nós outra vez, então antes que ela chegasse, eu me virei e saí dali.


Eu sabia que se eu ouvisse mais uma palavra vinda da boca da Jenna, eu não resistiria e quebraria os dentes amarelos daquela vaca.


Não queria brigar com ela e acabar estragando a festa de Zac e além do mais, fazia uma semana que eu estava na cidade e eu já ia mostrar o meu lado *Cris Cyborg? Não, melhor não.


Saí do salão, totalmente irritada. Sentia que não deveria ter vindo à festa.


Como eu poderia ter quase saído no tapa com uma menina que eu conheço há uma semana? Menina essa que desde o momento em que me viu, pareceu me odiar.


Somente quando cheguei à rua que eu me dei conta.


Estava sozinha, eram 10hs da noite e eu não sabia direito o caminho até minha casa.


Quando deixei o salão, eu nem sequer lembrei que tinha vindo com Taylor e Dak e que planejava voltar com eles também.


Mas, provavelmente eles ficariam até o fim da festa e eu também não iria pedir para Taylor me levar pra casa. Com certeza ele devia estar se agarrando com Dak em algum lugar.


Então, mesmo sabendo de tudo isso eu não voltei. Não iria fazer boa coisa se voltasse.


Eu iria a pé.


Dez horas da noite e uma garota de 15 anos andando sozinha pela rua, sem ao menos saber ao certo o caminho até sua casa. O que de ruim poderia acontecer?


Muita coisa, eu sei.


Caminhei lentamente durante alguns minutos, observando ao redor das ruas. Quando vim mais cedo com Taylor e Dakotah, ainda estava claro e eu notei que chegamos até o local da festa em menos de dez minutos.


Não poderia ser tão difícil achar minha casa e eu tinha esperança de que um táxi passasse por ali.


O que eu não notei, é que desde que comecei a andar, não havia passado sequer um veículo por mim.


A rua por onde eu andava, não era muito iluminada e confesso que isso me deixou com certo medo.


Mas o que eu poderia fazer?


Voltar? Não, eu não faria isso.


Enquanto eu refletia e analisava se estava realmente indo pelo caminho certo. Ouvi um veículo se aproximando.


Poderia ser um táxi, então eu parei e olhei para trás. Pude ver, mesmo estando ainda um pouco distante, que para minha decepção, o carro não era um táxi.


Depois que vi que não era o que eu tanto desejava, continuei andando. Porém, senti meu sangue gelar quando vi que o carro, que há alguns instantes estava distante, agora se movia lentamente ao meu lado.


Eu não olhei, permaneci andando pela calçada, mas o carro continuava a me acompanhar.


Deus, não permita que seja um velho caquético pedófilo. Por favor, não permita isso.


Então criei coragem. Parei e como o esperado, o veículo também parou.


Olhei para o lado e pude notar que era um automóvel bonito, só não soube definir o que era. Sou péssima com nomes de carros. Além disso, eu foquei meu olhar no vidro que descia, na janela do lado do passageiro.


Não seja um velho caquético pedófilo. –Pedi mais uma vez.


Fiquei surpresa ao ver quem dirigia o veículo, mas ao mesmo tempo -não posso negar- senti um alívio enorme me invadir.


–Quer uma carona? –Ouvi Josh dizer ao me olhar pela janela.


–O que você tá fazendo aqui? A festa já acabou? –Perguntei quando me aproximei da janela.


–Eu vim atrás de você. Eu sei que você veio com o Taylor e achei perigoso deixar uma garota andar por sozinha nessas ruas essa hora da noite.


Ok. Sei bem. Tomara que o que Jenna disse seja mentira, eu não quero acreditar que Josh Farro esteja dando em cima de mim.


Aliás, isso é quase inacreditável e não me agrada nenhum pouco.


–Eu sei me virar. –Falei e ele não segurou o riso.


–Entra aí Hayley. –Ele disse e abriu a porta do carro.


Quem eu queria enganar, eu estava com medo e não saberia o que fazer porcaria nenhuma se algo ruim acontecesse.


Então eu não hesitei e entrei. Assim que me ajeitei no banco e coloquei o sinto, Josh arrancou com o carro.


–Eu acho que sei onde você mora. –Ele disse depois de um tempo.


–Como? –Perguntei, olhando para ele que mantinha o olhar na estrada.


–Eu já te vi entrando numa casa, em uma rua perto da de Dakotah.


–Ah claro. –Disse.


–Você e ela são amigas? –Josh perguntou.


–Ainda estamos nos conhecendo, mas ela é muito legal. -Disse, desta vez encostando a cabeça no vidro e fitando alguma coisa no lado de fora.


Passaram-se uns dois minutos de completo silencio. Eu não tinha o que falar com Josh e além disso, eu ainda estava um pouco irritada pelo o que aconteceu na festa.


Por que ele não ficou dançando com a vaca e ao invés disso veio atrás de mim?


Talvez ele só quisesse mesmo ser meu amigo, mas eu não sei se quero me aproximar dele. Pois fazendo isso, eu ganho um brinde nada agradável: Jenna Rice.


–Ér Hayley... –Ele disse. Parece que Josh tem mania de quebrar silencio, só pode.


–O que? –Perguntei, descolando minha cabeça do vidro e olhando-o.


–Eu queria pedir desculpa pela Jenna. Sabe...ela ainda acha que nós temos alguma coisa. Mas a única coisa que eu quero dela é amizade.


Ok, que clichê isso.


–Se alguém tem que pedir desculpa é ela. Mas ok, eu sei que ela é uma doida. Só espero que sua amiguinha não me provoque mais, porque se não eu não vou me segurar. –Disse e ele me olhou com as sobrancelhas arqueadas.


–Você é um pouco esquentadinha né? Mas não se preocupe, eu falei com ela.


–Eu só não aquento surto de ninguém e não tolero que me ofendam. –Falei e ele ficou quieto.


Depois de mais alguns minutinhos, que na verdade pareciam horas, - Porque sim, eu estava me sentindo muito desconfortável estando sozinha em um carro com o meu parceiro da aula de Biologia- Josh parou o carro em frente à minha casa.


–É aqui? –Ele perguntou me olhando.


–É sim...Então, obrigada pela carona Josh. –Disse olhando para ele que me fitava.


–Não precisa agradecer. –Ele disse me olhando e se aproximou um pouco mais de mim- Foi um prazer te trazer, aliás, também foi um prazer dançar com você Hayley.


–É, boa noite Josh! –Disse e abri rapidamente a porta do carro e desci.


Eu até achei que Josh era legal, mas se ele realmente tivesse se aproximado de mim com segundas intenções como a vaca da Jenna disse, um idiota....Isso que eu pensaria ao seu respeito.


Depois que entrei em casa, respondi as perguntas da minha mãe rapidamente e fui me arrumar para ir dormir.



Já era manhã de domingo e eu não conseguia mais ficar na cama, –por incrível que pareça- tive pesadelos muito estranhos que não me deixaram ao menos ter umas quatro horas de sono.


Como não conseguia mais dormir, acabei levantando e descendo até à sala. Notei que minha mãe já havia levantado, quando ouvi um barulho vindo da cozinha. Apenas ignorei, liguei a TV e me joguei no sofá.


–OMG! O que aconteceu filha? Você está doente? –Minha mãe disse espantada ao ver-me, quando adentrou a sala e eu ri.


–Por quê? –Perguntei, já prevendo sua resposta.


–9:30hs da manhã e você está acordada...Oh meu Deus, vou buscar o termômetro. –Ela disse e eu apenas ri mais. Minha mãe é louca.


–Não dormi bem essa noite. –Falei entre mais um dos meus bocejos. Estava com muito sono, mas realmente, não conseguia dormir.


–O que aconteceu? –Minha mãe perguntou com certa preocupação. Não era nenhum pouco normal eu não conseguir dormir. Não duvido que ela realmente esteja achando que eu estou doente.


Quando eu ia contar para minha mãe sobre os meus sonhos idiotas, fui interrompida pelo som da campainha.


–Quem será? –Minha mãe perguntou olhando para a porta.


–Não sei...quer dizer sei sim! Deve ser o Jerm, só ele pra vir aqui de madrugada. –Lembrei e logo me levantei do sofá e fui em direção à porta, ignorando o fato de estar de pijama e parecendo um zumbi.


–JERM! –Eu quase gritei e pulei nele abraçando-o, assim que abri a porta. Só fazia uma semana que eu não o via, mas era sempre bom abraça-lo.


Eu estava quase o esmagando com o meu caloroso abraço de urso. Mas, de repente eu me senti completamente constrangida.


Uma garota atrás de Jerm observava a cena.


Só poderia ser a namorada dele. Então, eu me soltei rapidamente dele. Ela deveria achar que eu sou uma louca agarrando o namorado dela assim. Imagina se ela soubesse que eu já fiz coisa bem pior que este abraço.


–Ér...entrem. –Disse, dando espaço para que os dois passassem e fechei a porta.


–Olá senhora Williams! –Jerm disse quando viu minha mãe na sala.


–Bom dia Jeremy! –Minha mãe respondeu, cumprimentando-o.


–Ah! Essa aqui é Kath, minha namorada. –Ele falou nos apresentando a menina que estava ao seu lado.


–Olá Kath! –Minha mãe disse simpática cumprimentando a garota.


–Oi. É um prazer conhecê-las! –Ela falou sorrindo.


–Então você é a Kath...Jerm você escolheu bem. –Falei e cumprimentei a garota.


Kath é bem bonita, morena, cabelos pretos. Ela usava um vestido azul bem bonito, o que me fez lembrar que eu estava de pijama e com cara de zumbi.


–É eu sei. Mas foi ela quem me escolheu. –Jerm disse rindo do que eu havia dito e ela sorriu.


–Jerm fala muito sobre você Hayley. Eu estava ansiosa para te conhecer. –A garota disse, parecendo simpática e eu senti algo estranho quando ela disse "Jerm", sei lá, só eu o chamava assim.


–É, ele me ama mesmo! –Falei e eles riram, inclusive minha mãe- Ah eu também queria te conhecer.



Depois das apresentações e de Jerm me encher por eu já estar acordada antes das dez, eu subi até meu quarto para tomar um banho e disfarçar minha cara de sono.


Nós tomamos café da manhã e depois ficamos conversando muito. Kath parecia ser uma garota bem legal. Claro, para Jerm ter se apaixonado, ela não poderia ser diferente.


Em vários momentos, acho que eu e Jerm deixamos a menina um pouco assustada com nossas loucuras. Mas, é bom ela já ir se acostumando, porque isso não vai mudar tão cedo, se depender de mim pelo menos.


Jerm insistiu em tocar no assunto da tal banda, da qual queria que eu fosse vocalista. Insistiu tanto mesmo, que acabou me convencendo com a ajuda de Kath, a ir à Nashville qualquer dia para conhecer os caras. Eu nunca cantei em banda nenhuma, mas que mal tem afinal? É só por diversão e também se eu não gostar, não sou obrigada a nada.


Nós também fomos à mesma sorveteria da outra vez e Jerm estava inconformado por eu pedir sorvete de coco novamente.


–Por que você implica tanto com o sorvete da Hayley? –Kath perguntou rindo depois de ouvir as piadinhas de Jerm.


–Por quê? Porque eu acho que a Hayles nunca provou outro sabor além desse. –Jerm disse, enquanto nós tomávamos nossos sorvetes em uma mesa na sorveteria.


–Que mentira! Eu já provei um de chocolate uma vez! –Disse e todos rimos da minha idiotice, principalmente Kath.


–Você é muito engraçada Hayley! –Kath disse sorrindo e terminado seu sorvete de morango.


–É uma louca isso sim! –Jerm revidou e eu apenas ri.


Estava sendo muito divertido passar o dia com eles, mas assim que terminamos na sorveteria, eles disseram que tinham que ir. Então, me levaram até em casa e Jerm não resistiu, e eles acabaram lanchando comigo e com minha mãe antes de irem.


Jerm não resistia aos bolos que minha mãe fazia...ou melhor, não resiste a nada que ela faz e acaba sempre comendo feito um louco.


Logo que eles foram embora, começou a escurecer e eu não fiz mais nada durante a noite, a não ser ficar quase uma hora no telefone com Dak. Ela me ligou para saber porque eu saí da festa do Zac daquela maneira. Aliás, ela já tinha ligado antes, mas eu não atendi, pois saberia que nossa conversa não seria breve e eu tinha que dar atenção ao Jerm e à Kath.


Depois que eu falei para Dak o motivo de ter ido embora da festa, ela pirou e me fez contar tudo. Ela odiava a Jenna e eu estava começando a partilhar desse mesmo sentimento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cris Cyborg* Para quem não sabe: É uma das mais, se não a mais famosa lutadora de MMA do mundo kkkkk Pirei geral...Obrigada Google!
Bem, peço que vocês comentem.
Eu sei que tenho leitoras fantasmas, então já podem aparecer agora tá? ;)
É, sei que vocês devem ter percebido, mas sim! Josh vai dar em cima da Hayley. kkkk Por quê? Porque ele é um galinha, oras!
E o tempo vai andar um pouquinho capítulo que vem ~spoiler~
Obrigada a todos que leem e principalmente a quem comenta!
Beijos, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.