Renegade escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 34
Stay with me, this is what I need, please?


Notas iniciais do capítulo

Gente eu realmente odiei esse capítulo, até demorei pra postar porque queria escrever algo melhor. Mas sei lá, minha cabeça é uma abominação para escrever o final das histórias. É que nem o final de Lonely que eu também não gostei. Ficou extremamente clichê. Mas fazer o que.
Espero que gostem (pelo menos um pouquinho) deste último capítulo.
E por favor leiam as notas finais que eu vou falar da transferência das minhas fics por causa nova regra do Nyah (exclusão da categoria bandas).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182397/chapter/34

Alguns meses haviam se passado desde que Adam havia falecido. Eu e Margareth passamos a nos falar quase sempre e eu voltei a me aproximar de minha tia Lucy. Serena começou a namorar Harry e os outros rapazes também arranjaram ótimas namoradas. Eu e Zayn nos mudamos para um apartamento próximo de sua antiga casa e de meu apartamento. Morávamos perto de todos e vivíamos visitando os meninos. 
Eu olhava as fotos na parede e a nostalgia me preenchia quase que por completo. Fotos minhas e de Zayn em nossa infância, fotos nossas com os garotos e até algumas fotos de família. Meu olhar parou um bom tempo em uma foto de minha mãe. Seus lindos cabelos longos e seus olhos brilhantes. Eu sentia a falta dela, provavelmente sempre sentiria. Mas agora eu tenho Zayn, dificilmente voltarei a ficar sozinha. Meus pensamentos foram interrompidas pelo meu celular que apitou, avisando a chegada de uma mensagem. Peguei o aparelho e li o pequeno recado enviado por Zayn.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

Swart Hare estou saindo do estúdio agora. Em alguns minutos estarei em casa para te buscar! Espero que não tenha se esquecido do nosso jantar. xo

Sorri enquanto lia a mensagem. É claro que não havia me esquecido. Andei em direção ao quarto para conferir minha roupa e maquiagem (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59612536). Arrumei o vestido e resolvi ir esperar na rua já. Como estávamos no verão eu não havia pegado uma jaqueta, mas ao colocar o pé para fora da porta o vento me atingiu e eu tremi de frio. Mas mesmo assim fiquei ali esperando Zayn chegar, o que não demorou muito. Ele chegou e desceu do carro. Me deu um abraço e um beijo e então abriu a porta para eu entrar no veículo. Ele deu a volta no carro e entrou no mesmo.

— Aonde vamos? – perguntei enquanto olhava para ele que olhava para a rua, concentrado no que fazia.
— Espere um pouquinho que vai saber. – ele falou sorrindo e eu fiquei quieta. Não gosto de surpresas, mas o que eu posso fazer? Se ele quer manter segredo por alguns minutos não sou eu que irei reclamar. Então eu percebi que ele dirigia em uma direção que eu conhecia muito bem, era o caminho para nosso antigo colégio. Estacionou no pátio da escola, que agora por ser abandonada, está com a grama alta. Me guiou então pela calçada até a construção antiga. Entramos no prédio e tudo estava empoeirado e totalmente abandonado. Olhei para ele com um olhar questionador, ele apenas sorriu novamente para mim e continuou me guiando pelo corredor. Ele então pediu para eu parar e olhou para mim.

— Espero que goste. – deu-me um selinho e abriu a porta que estava fechada à nossa frente. Olhei tudo aquilo estática. Estava tão perfeito, tão lindo. Obviamente Zayn teve que se esforçar um monte para deixar o ambiente tão bonito (linkhttp://3.bp.blogspot.com/-aXqJNUBRj-U/TbeinHokfoI/AAAAAAAAALA/pCFntCH-TLk/s1600/proposta.jpg). Sorri sozinha e pude ver Zayn sorrir ao observar minha reação.

— Você fez tudo isso? – pergunta idiota, eu sei. Mas eu não estou pensando muito bem. – Está perfeito. – falei entes de abraçá-lo.

— Tudo pela Swart Hare. – falou e então sorriu e fechou os olhos. Deixando-lhe mais fofo que o normal. – Venha, vamos nos sentar. – falou e então ele puxou a cadeira para que eu me sentasse. Ficamos um bom tempo conversando enquanto tomávamos o champagne. Fazia um bom tempo que estávamos ali. Quando Zayn se levantou achei que era para irmos embora. Mas não, ele andou em minha direção e se ajoelhou. Meu coração acelerou e eu não tinha certeza se ele ia ou não fazer o que eu estava pensando. Por isso esperei ele fazer algo.

— Sierra. – falou olhando em meus olhos.

— Sim? – respondi um tanto quanto atônita.

— Eu sei que não foi nessa escola que nos conhecemos, mas foi aqui que eu descobri quem você realmente era. Foi aqui que eu me apaixonei por você. E é neste lugar que eu quero que comece mais uma etapa de nossas vidas. Juntos, como sempre foi. Você aceita se casar comigo? – disse e eu ainda estava meio atordoada, com um sorriso idiota no rosto.

— Sim. – falei antes de abraçá-lo e ele sorrir junto comigo.

— Te amo Swart Hare. – falou olhando para mim enquanto secava as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

— Te amo! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, podem me matar pelo fim idiota.
Então como vocês sabem o Nyah! não vai mais ter a categorias bandas e vai excluir todas as fics dessa e algumas outras categorias. Então eu estou passando todas as minhas fics para essa site: http://www.fanfics.com.br/
Eu estou reescrevendo Lonely (corrigindo alguns erros e acrescentando algumas coisinhas) aqui está o link dela>> http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=18687&capitulo=1
A minha nova fic, que é com o Lou, é essa>> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18878
A parte dois de Lonely vai demorar um pouco para ser atualizada porque antes quero terminar de reescrever a parte um. Vou falar a verdade, fiquei muito triste com essa história de excluir as fictions. Eu me esforcei muito para escrever minhas histórias e receber os comentários e as recomendações, e agora tudo isso vai ser excluído no fim desse ano. Mas fazer o que não é? O jeito é transferir tudo para outro site e esperar que as pessoas continuem lendo o que eu escrevo.
Então é isso,
Beijos