Renegade escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 29
We're gonna leave this hole behind me


Notas iniciais do capítulo

Ficou um pouco curto e um tanto quanto trágico.
E com uma boa dose de lágrimas u_u
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182397/chapter/29

POV Sierra

Acordei extremamente cedo, meu corpo inteiro doía devido à surra que eu levara e a noite mal dormida. Fui ao banheiro tomar uma ducha para melhorar essa sensação, sabendo que seria inútil. Minha dor passava a barreira da dor física, a dor dos machucados se entrelaçava com a psicológica. Minha vontade era de correr aos braços de Zayn e chorar até não poder mais. Mas me controlei para não o fazer até saber como Adam passava. Eu sabia que Zayn ficaria brabo, e que depois que soubesse da surra que eu recebera ele não seria mais capaz de se controlar e poderia fazer qualquer coisa. Vesti roupas confortáveis (linkhttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=51585694&.locale=pt-br) para sair de casa, pois caso necessário eu poderia sair correndo para a casa de Zayn ou para o hospital. Sentei no sofá e fiquei um tempo parada, sem mover um dedo, perturbada demais para fazer qualquer coisa. Mas meus pensamentos que me torturavam me obrigaram a ligar a televisão como distração. Deixei em um canal de musicas, onde uma musica desconhecida à mim tocava. Começou então um clipe do Simple Plan (http://www.youtube.com/watch?v=ZQ7oqmikZDQ).

I open my eyes
Eu abro meus olhos

I try to see but I'm blinded
Eu tento enxergar, mas eu estou cego

By the white light
Pela luz branca

I can't remember how
Não consigo lembrar como

I can't remember why
Não consigo lembrar o por que

I'm lying here tonight
Estou deitado aqui esta noite


And I can't stand the pain
E eu não posso suportar a dor

And I can't make it go away
E eu não posso fazê-la ir embora

No I can't stand the pain

Não, eu não consigo suportar a dor


How could this happen to me?
Como pôde acontecer isso comigo?

I've made my mistakes
Eu cometi meus erros

Got nowhere to run
Não tenho para onde fugir

The night goes on
A noite continua


As I'm fading away
Enquanto sumo aos pouco
I'm sick of this life
Eu estou cansado desta vida
I just wanna scream
Eu só quero gritar:

How could this happen to me?

Como pôde acontecer isso comigo?


Everybody's screaming
Todo mundo está gritando
I try to make a sound
Eu tento fazer um som
But no one hears me

Mas ninguém me ouve


I'm slipping of the edge
Eu estou deslizando fora da borda

I'm hanging by a thread
Eu estou pendurado por um fio

I wanna start this over again
Eu quero começar isso mais uma vez


So I try to hold
Então, eu tento segurar
On to a time when nothing mattered
Em um tempo quando nada importava

And I can't explain what happened
E eu não posso explicar o que aconteceu
And I can't erase the things that I've done
E eu não posso apagar as coisas que eu fiz
No I can't
Não, não posso


How could this happen to me?
Como pôde acontecer isso comigo?
I've made my mistakes
Eu cometi meus erros
Got no where to run
Não tenho para onde fugir
The night goes on
A noite continua
As I'm fading away
Enquanto sumo aos poucos
I'm sick of this life
Eu estou cansado desta vida
I just wanna scream
Eu só quero gritar:
How could this happen to me?
Como pôde acontecer isso comigo?


I've made my mistakes
Eu cometi meus erros

Got no where to run
Não tenho para onde fugir
The night goes on
A noite continua

As I'm fading away
Enquanto sumo aos poucos

I'm sick of this life
Eu estou cansado desta vida
I just wanna scream
Eu só quero gritar:

How could this happen to me?
Como pôde acontecer isso comigo?

 A música em vez de distração se tornou um lembrete, o clip da musica mostrava uma situação semelhante a minha. As lágrimas escorriam silenciosas pelo meu rosto e o toque alto do telefone me assustou. Respirei fundo algumas vezes e então atendi o aparelho controlando a voz. Era do hospital, e noticia era algo que eu já previa, mas tinha o mínimo de esperança que não ocorresse.

Adam estava morto!

E a culpa era inteiramente minha!

 As lágrimas voltaram com força total. Eu comecei a soluçar tanto que quase não conseguia respirar direito. Eu matei uma pessoa. Eu sou assassina e nada alem disso. Fui até a cozinha tomar água e controlar o choro, iria ver Zayn, meu único refugio, mas não poderia ir encontrá-lo no estado que eu estou. Mas bem, a tentativa de me acalmar foi mal sucedida. Então eu peguei as chaves do apartamento e sai para a rua, em direção à casa que eu tanta sentia falta. As poucas pessoas que estavam na rua me olhavam assustadas, devo estar com olheiras horríveis e a cara inchada e vermelha do choro. Ignorei os olhares, apressei o passo e virei meu rosto para baixo para que as pessoas não pudessem vê-lo muito bem. As lágrimas continuavam a escorrer e a escorrer. Por uns momentos eu me perguntava se eu me importava com Adam ou com o fato de eu ter matado alguém. Adam não me faria falta, mas a segunda opção era malvada demais, eu o odiava tanto assim?

Sim! A resposta de minha pergunta ecoou em minha cabeça e fez meu choro aumentar, estava quase chegando ao meu destino quando comecei a soluçar novamente. Nem eu sabia mais porque chorava, talvez esperasse que tudo de ruim dentro de mim escorresse para fora junto. Avistei a casa azul e bati na porta com o pouco de força que consegui, sabia que era questão de tempo ate eu desabar, incapacitada de fazer qualquer coisa alem de chorar e abraçar Zayn. Eu começava a me sentir tonta e senti que ia desabar quando Zayn abriu a porta e rapidamente me agarrou, impedindo que eu chocasse contra o chão. Segurou-me em seu colo, me rodeando com seus braços fortes e aconchegantes fazendo com que eu me sentisse melhor. Um pouco, mas não a ponto se conseguir parar as lágrimas. Os meninos que conversavam na sala ao verem meu estado se calaram e saíram do sofá para que eu fosse deitada ali. Zayn sentou na ponta do sofá e deitou minha cabeça em seu colo enquanto acariciava meus cabelos. Ele e os meninos pareciam inquietos, provavelmente querendo saber o que aconteceu mas sendo delicados demais para pedir isso enquanto eu não estiver melhor. Mas o silencio começou a me sufocar então decido contar de um só vez. Sento no sofá e encosto-me em Zayn buscando conforto, ele procura minha mão com a sua e entrelaça nossos dedos. Puxo bastante ar e abro e solto de uma vez.

- Eu matei Adam! – minha voz saíra rouca. Voltei a chorar, pois a maneira que eu falei fez tudo parecer pior. Enterrei meu rosto no peito de Zayn, sentindo-me extremamente infantil. Fazer isso não vai ressucitar Adam nem nada. Escutei Zayn pedir a alguém buscar água para mim e logo meu rosto se encontrava “descoberto” e eu tomava a água tentando me controlar.
- Swart Hare! – falou Zayn olhando-me nos olhos, ele não me julgava. Ele sabia que eu não tinha apenas morto Adam como uma assassina, Zayn sabe que tem algo mais. A confiança que ele tem em mim me fez sentir melhor. – conte direito, por favor. E não chore.
- Ok. – falei enquanto lutava com as lágrimas. – Mas prometa que não irá ficar muito brabo. – alertei mesmo sabendo que seria inútil. Eu sei que todos os presentes na sala vão queimar de raiva ao saberem o que Adam fazia comigo. Contei a historia inteira: as ameaças, os estupros, as surras... Me sentia suja, nojenta por isso. Entretanto ninguém me interrompeu nenhuma vez, e assim como nenhuma palavra foi pronunciada enquanto eu contava a historia quando eu a terminei continuou a mesma coisa. Talvez ninguém soubesse o que falar, ou se controlava para não piorar a situação. Mas eu sabia que Zayn ia ser o primeiro a se pronunciar por isso após alguns minutos em silencio eu olhei para ele.
- Tudo bem. Agora é passado e talvez tenha sido o melhor. – falou simplesmente isso e me abraçou. Não foram mais necessárias palavras. O assunto seria evitado o máximo possível. Alem do mais, Zayn estava certo. Agora era passado, a única coisa necessária era eu superar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco trágico eu sei. Mas acho que qualquer pessoa "normal" ficaria assustada se matasse alguém. Bom, eu ficaria.
Mas apesar disso, gostaram? ^-^
xoxo