Renegade escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 23
I'll try to find a way that I can get to you


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ainda tenho leitoras, mas se tiver eu sei que sou uma menina morta. Eu sei que eu estou demorando para atualizar, e não vou mais prometer que nos fds eu vou postar porque até no sábado e domingo eu to tendo que estudar. Mas vou tentar ser mais rápida. Espero que gostem e não me odeiem (tanto pela demora como pelo Adam)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182397/chapter/23

POV Sierra

Encontrei Adam sentado no sofá assistindo a um canal de esportes. Ele ainda não havia reparado que eu estava ali. Pensei em dar meia volta e ir dormir na casa dos meninos, ou até na rua. Qualquer coisa antes dele. Porem antes que eu sair pela porta ele me olhou e soltou um sorriso extremamente arrogante.

– E ai querida namorada? – falou com certa ironia. Ele levantou e tentou meu beijar, antes que encostasse os lábios nos meus eu tentei correr porta afora. Mas ele era ágil e conseguiu agarrar meu braço. Ele me segurava fortemente e eu tinha certeza que ali ficariam as marcas de seus dedos.

– Me solte. Eu já disse que não quero nada de você, porque você insiste tanto? – perguntei tentando manter a calma.

– Porque eu te amo. – falou como se essa fosse a atitude de alguém que ama e como se isso justificasse tudo o que ele me fez sofrer.

– Mal para você, porque e eu não te amo. – respondi seca, não me importava se aquilo fosse magoá-lo. Tenho certeza que não dói o tanto quanto as coisas que ele fez para mim.

– Quem você ama? É aquele teu amiguinho? O tal cantorzinho. – acusou apertando mais ainda o meu braço. Não respondi, optei por ignorá-lo achando que assim ele se acalmaria e acabaria me soltando. Estava errada. Ele me arrastou até a cozinha e me obrigou a sentar em uma das cadeiras. Começou a me amarrar ali.

– O QUÊ? Você vai mesmo fazer isso? – perguntei com lágrimas nos olhos. Lágrimas de raiva, humilhação, dor e tristeza. Elas eram a representação dos meus sentimentos. Ele ao ver isso pareceu sorrir por dentro.

– Sim, é isso que acontece com garotas malvadas e que não obedecem. – falou e terminou de arrumar as cordas. Meus pulsos doíam e eu mal podia me mover. Pensei que ele ia colocar algo em minha boca para que eu não falasse, mas em vez disso ele me roubou um beijo e depois passou a dar mordidas e chupões em meu pescoço. Não achava bom, nem prazeroso. Em vez disso machucava, me dava enjoo. Com lágrimas ainda escorrendo pelo meu rosto eu quase implorei que me soltasse.

– Adam, por favor, me solte. Eu continuo falando com você, sendo sua amiga. Mas não namorada. – falei e ele desviou o olhar do meu corpo para meus olhos.

– Não quer ser minha namorada? – perguntou sério e depois um sorriso malvado se formou eu seus lábios. – perfeito, seremos mais que isso então. Você vai casar comigo!

– O que? - quase berrei.

– Claro. Você não quer mais namorar comigo. Eu te amo e você me ama, perfeito. – falou e então me deu as costas, parecia planejar como seria a festa. Quem disse que eu amo ele? Mas que merda.

– Não vou casar com você. NUNCA. – falei e ele voltou a me encarar com raiva.

– Vai sim, senão ele. – apontou para uma foto minha e de Zayn. – vai sofrer as consequências. – abaixei a cabeça, não que eu tivesse duvidas sobre salvar Zayn. Mas se eu o avisasse, ele poderia contratar seguranças ou algo do gênero. Mas era arriscado, a duvida ainda me assolava. Porem foi só olhar novamente para nossa foto que eu decidi.

– Tudo bem, eu aceito me casar com você! - falei, e aquilo doeu muito, mas eu sabia que doeria muito mais se alguém machucasse Zayn.

– Tomou a decisão certa Sierra. - falou ele em meu ouvido e então finalmente me desamarrou. Levou-me no colo até meu quarto e lá fez tudo o que sentia vontade comigo. Não lutei, não tinha mais necessidade disso. Essa será minha vida de agora em diante. Viver com um monstro e longe de quem realmente tem meu coração. O que Zayn vai fazer quando descobrir que vou me casar? Quando Adam terminou de se aliviar eu fui tomar banho, tranquei a porta e me enrolei o máximo que pude ali. Espiei no quarto e vi que Adam dormia. Fui até a sala e empilhei alguns livros na mesa. Deitei no sofá e abandonei um livro sobre meu corpo. Seria a desculpa para não ter dormido com ele: dormi enquanto lia. Ele não poderia reclamar sobre isso? Ou poderia? Amanhã eu descubro como ele reage. Apesar das dores no corpo e estar com medo eu não demorei a dormir. Acredito que é porque nos meus sonhos é o único lugar em que posso ficar com Zayn. Queria que sonho e realidade fossem trocados. Que minha historia com Adam fosse um enorme pesadelo, e que eu acordaria ao lado de Zayn e que ele me abraçaria e ficaria do meu lado até a dor passar. Mas as coisas não são fáceis para mim, nunca foram e acredito que nunca vão ser. Acordei com alguém acariciando meus cabelos, abri meus olhos e vi Adam ajoelhado. Ao ver que eu acordei ele abriu um sorriso. Não era um sorriso malvado, era um sorriso doce. Como se apreciasse me observar dormindo. Não! Balancei a cabeça expulsando esse pensamento. Adam não é assim, não se deixe enganar por um pequeno gesto.

– Dormiu lendo? – perguntou ele enquanto se levantava.

– Sim. – falei e me sentei no sofá percebendo que agora havia uma coberta em torno do meu corpo.

– Tenha mais cuidado, você vai acabar ficando doente se dormir no frio. – falou e mais uma vez eu tentava ignorar sua atitude um tanto quanto suspeita. Esse Adam lembrava o Adam que eu havia começado a namorar, o que eu gostava. Não digo que amava porque esse sentimento se reserva somente a Zayn. Olhei no relógio e percebi que ia me atrasar para o trabalho.

– Droga. – falei e corri para o quarto. Adam me olhava como se perguntasse o que aconteceu.

– Estou atrasada pro trabalho. – falei e comecei a vestir a primeira roupa que vi na frente (linkhttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=45948415&.locale=pt-br). Arrumei meu cabelo e lavei meu rosto. Sai correndo para o trabalho. Cheguei alguns minutos atrasada e Serena veio me pedir se eu estava bem. Provavelmente não devia estar com uma das melhores caras, mas eu não teria tempo de me maquiar.

– Eu dormi lendo e acabei esquecendo de ligar o despertador. – menti, não que fosse para me safar, mas se eu contasse a verdade não ia resultar em nada bom.

– Tudo bem, eu sei que você esta cheia de coisas da faculdade. – sorriu. – só tente não se atrasar de novo. Ah! E eu gostaria que você me fizesse um favor. – me entregou uma agenda que eu pude perceber que tinham diversos endereços. Preciso que você vá nesses lugares pegar uns tecidos. – falou e eu fui com o motorista pela cidade atrás dos diversos tipos de panos. Passei e manhã toda naquela tarefa. Quando havia pego o ultimo pedaço de tecido o motorista pediu onde eu queria almoçar. Dei o endereço de um restaurante em que normalmente ia com Zayn. É, talvez eu esteja indo atrás dele sem perceber, ou com essa intenção mesmo. O motorista me deixou em frente ao restaurante e disse que voltaria para a empresa levar os tecidos. Agradeci e entrei no local conhecido e aconchegante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^-^ então?
xoxo