Renegade escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 21
And all that's left are memories


Notas iniciais do capítulo

Não me matem pela demora tá? :/
A escola ta mais ferrada do que eu havia imaginado, então provavelmente vou atualizar nos sábados ou domingos?
Sinto muito mesmo pela demora e espero que gostem e continuem lendo *-*
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182397/chapter/21

POV Sierra

Acordei e lentamente meus olhos se acostumaram com o ambiente escuro. Olhei para o relógio e constei que eram cinco da manhã, porque eu acordei tão cedo? Lembrei então de Zayn e percebi que ele dormia tranquilamente ao meu lado. Sorri sozinha e fiquei observando-o por alguns bons minutos. Ia tentar voltar a dormir quando o telefone do hotel ao meu lado começou a tocar fazendo com que Zayn acordasse em um pulo. Atendi o telefone e a voz de Erza me alertou que tínhamos que nos arrumar em meia hora para voltarmos para Londres. Desliguei o telefone e voltei meu olhar para ele:

– Hey. – minha voz saiu rouca.
– Oi Swart Hare. – falou e me puxou para um beijo. O mesmo acabou mais rápido que ambos esperávamos e queríamos. Levantei da cama e o avisei.
– Temos trinta minutos para ficarmos prontos. – ele acenou com a cabeça em concordância e eu fui até minha mala procurar alguma roupa. Fiz minha higiene e me troquei (linkhttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=43625631&.locale=pt-br) sai do banheiro e Zayn não se encontrava mais ali, provavelmente havia ido a seu próprio quarto para se arrumar. Incrível, faz menos de cinco minutos que não o vejo e já estou sentindo sua falta. Como que isso vai funcionar daqui para frente? Eu sinto como se não conseguisse continuar sem ele. Bom, tenho que tentar, falei sozinha tentando convencer-me que seria capaz de tal feito. Coloquei todas as minhas coisas dentro de minhas malas e as empilhei próximas a porta. Provavelmente daqui a pouco algum funcionário do hotel passará aqui para carregá-las. Sentei na cama e fiquei divagando, lembrando dos acontecimento da noite passada. Parecia uma adolescente apaixonada, ridículo não? Mas mesmo assim não consegui me conter e só parei de ter esses pensamentos quando um funcionário do hotel veio buscar minhas coisas. Desci junto com ele e todos já estavam me esperando. Entramos no ônibus e ficamos comentando de como havia sido a turnê. Porem logo fomos dormir, todos estavam cansados demais. Deitei em minha cama e, como sempre acontecia quando algo me incomodava, eu não consegui dormir. Levantei e sem fazer barulho fui até a sala. Com certo receio troquei o chip de meu celular colocando meu numero antigo. Quando o aparelho terminou de ligar em sua tela apareceu um aviso dizendo que tinham 100 mensagens não lidas e 68 ligações perdidas. Honestamente, como que eu comecei a namorar esse babaca? Respirei fundo e comecei a ler as ultimas enviadas. Eu estava certa, ele havia visto uma matéria do meu namoro com Zayn. Metade era me ameaçando e outra metade era ameaçando Zayn. Nesse momento eu cheguei a considerar me mudar para o Brasil ou para algum país da America do sul. Quem dera fosse assim fácil, minha vida de merda nunca faria as coisas tão simples para mim. Fechei os olhos e tentei me acalmar, comecei então a deletar as mensagens para que Zayn ou qualquer outra pessoas que mexesse em meu celular nãos as visse. Arrumei-me então no sofá de maneira que pudesse observar a paisagem do lado de fora, e acabei adormecendo.
– Psssssssssss. Calem a boca. – acordei com alguém ralhando aos sussurros com os outros. A principio não reconheci a voz.
– Não encha Louis, logo ela acorda. – respondeu outra voz. Abri meus olhos tentando enxergar algo com a forte claridade que vinha da janela a minha frente. Quando finalmente enxerguei algo eu me sentei que vi que os cinco estavam sentados no chão jogando algo no play. Me senti mal por ter ocupado o sofá. Ao verem eu me mexendo eles me olharam.
– Bom dia. – exclamou Niall animadamente.
– Bom dia! - respondi e passei os dedos em meus cabelos em uma tentativa falha de desembaraçá-los. – porque não me acordaram?
– Louis não deixou. – dedurou Harry olhando feio para o mais velho.
– Mal educados. – falou Louis revirando os olhos. Eu dei risada e me levantei do sofá.
– Quanto tempo falta para chegarmos? – perguntei para eles que já haviam voltado suas atenções de volta para a TV.
– Umas 3 ou 4 horas. – respondeu Zayn que foi o único que desviou o olhar da tela.
– Hm. – foi a única coisa que eu respondi antes de voltar ao quarto. Arrumei meus cabelos e escovei os dentes, ia voltar para a sala quando Zayn entrou no quarto. Imaginei que ele faria isso mais cedo ou mais tarde, devíamos aproveitar as ultimas horas juntos. Deitamos em uma cama e ficamos ali até chegarmos a Londres. Nos beijávamos como se fosse a ultima coisa que faríamos e depois conversávamos e dávamos risada como se fossem os velhos tempos, em que não éramos um casal. Quando o ônibus parou em frente ao meu apartamento tanto eu e Zayn não falávamos nada. Não sabíamos o que falar e estávamos muito triste para conversar sobre outras coisas. A única coisa que eu fiz foi lhe dar um beijo, provavelmente o ultimo beijo em muito tempo. Peguei minha bolsa e fui me despedi dos meninos, dei um abraço em cada e cheguei ao ponto de quase chorar. Provavelmente não os veria por um bom tempo também. Desci do ônibus e o motorista já me aguardava na porta do prédio com minhas malas. Abri a porta e ele me seguiu até meu apartamento e abandonou as malas no chão da sala.
– Obrigada. – respondi antes de trancar a porta. Encostei as costas sobre a mesma e analisei minha casa. Tão vazia e escura. Provavelmente porque tenho muitas memórias ruins sobre esse lugar. Eu não deveria supostamente me sentir feliz por me encontrar ali? No meu lugar? Onde eu dormiria em minha cama e usaria meu chuveiro? Então porque me sinto tão mal? Peguei minhas malas e as levei até meu quarto. Tudo em seu lugar, sem sinais de arrombamento, devo ficar feliz ou ter medo? Preferia que ele tivesse arrombado meu apartamento e ter queimado minhas coisas do que ter que aguentar sua vingança direcionada diretamente para mim. Porque tenho duas certezas, ele não vai desistir e ele vai conseguir me fazer sofrer. Vou tentar então não sofrer por antecipação, abri as malas e comecei a arrumar minhas coisas em meu guarda roupa. Tomei um banho e troquei de roupas (linkhttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=43637695&.locale=pt-br) ainda teria que passar no mercado e na faculdade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!