Renegade escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 20
Because I'll never let this go


Notas iniciais do capítulo

Gente me surpreendi por ter conseguido escrever algo tão... profundo? Não sei o que exatamente como descrever esse capitulo, mas eu gostei bastante de escrevê-lo e acho que até que ficou bom. Depois desse capítulo vocês vão querer me matar por separar os dois :X mas prometo que coloco eles junto assim que possível.
E obrigada para a DemiePink por indicar a fic *-* eu dedico esse capitulo para ela (:
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182397/chapter/20

POV Sierra

Havia se passado quase um mês e a turnê estava para acabar, havíamos acabado de chegar ao hotel onde passaríamos a ultima noite, e ocorreria o ultimo show, antes de voltarmos para Londres. Os meninos estavam em um misto de felicidade e tristeza. Sentiam falta de casa, mas adoravam fazer turnês. Entrei no meu quarto do hotel e percebi que aquele era definitivamente o hotel mais luxuoso em que havíamos nos hospedado desde o inicio da turnê. Nosso quartos eram individuais, porem todos ficavam no mesmo andar. Ficamos na cobertura e as paredes eram de vidro, podíamos observar a paisagem de fora sem conseguirem nos ver lá dentro. Admito que era um pouco desconfortável, apesar de eu saber que o vidro era espelhado do lado de fora eu tinha a sensação de estar sendo observada. Entrei no banheiro, o único cômodo com paredes normais, e fiquei ali sentada. Escutei e porta sendo aberta e logo Zayn chegou a porta e se encostou na mesma. Ele fazia uma careta engraçada, provavelmente segurando o riso.
- Também se sentiu desconfortável com as paredes de vidro? – perguntou finalmente soltando o riso.
- Sim. – falei e corei um pouco desviando o olhar para baixo. Zayn veio ate mim e levantou minha cabeça com seus dedos. Roçou os lábios nos meus e me levantou.
- Não seja boba, venha vamos assistir um filme. – falou e me puxou até o quarto. Eu deitei na cama enquanto ele colocava qualquer filme no DVD. Não prestei atenção nem no nome nem na historia. No dia seguinte estaria de volta em casa. Adam continuou me esperando? O que ele faria? Fiquei tão perdida em pensamentos que quando percebi o filme já havia acabado e Zayn me olhava como se tentasse ler meus pensamentos.
- Hm, acho que vou tomar um banho e me arrumar para o show. – falei e fui correndo ao banheiro me trancando no mesmo. Merda, não peguei nem roupas. Abri o chuveiro e me despi, entrei no jato de água gelado e meus pelos se arrepiaram. Comecei a me lavar e me sentia culpada por ainda não ter contado para Zayn sobre o que acontecia antes de eu terminar o namoro. Eu continuei com Zayn durante toda a turnê, e quero continuar esse relacionamento, que eu ainda não sei o que é, em Londres. Mas acho que nós dois sabemos que talvez isso seja quase impossível. Eu por causa de Adam, e Zayn? Bom Zayn me conhece bem o suficiente para saber que existe algo a mais que ele não tem conhecimento. Mas o que ele fará quando descobrir? Quando terminei de me lavar fiquei parada embaixo daquela água, como eu desejava que ela fosse capaz de lavar os problemas junto. Neguei com a cabeça, nem tudo é tão fácil, vou ter que dar um jeito por mim mesma. Fechei a torneira e enrolei meu corpo e cabelos em toalhas. Abri a porta do banheiro vagarosamente e constei que o quarto estava vazio, suspirei aliviada, acho que ficou bem na cara que eu precisava de um tempo sozinha. Caminhei até minha mala e procurei algo entre as roupas que Serena havia me dado. Percebi que não havia usado salto alto uma única vez desde que saímos de Londres. Mas eu estava indo trabalhar certo? Qual a necessidade disso? Bom, é o ultimo dia, não faz mal se arrumar de vez em quando. Vesti as roupas (linkhttp://www.polyvore.com/strawberry/set?id=43016682&.locale=pt-br) e me maquiei. Só faltava passar o rímel e o gloss quando alguém bateu na porta.
- Sierra. – chamou Harry. – estamos atrasados, está pronta? – olhei no relógio e vi que realmente estávamos em cima do horário. Passei o rímel e guardei o gloss na bolsa. Abri a porta do quarto me encontrando com Harry. Ele me encarou surpreso por alguns segundos e então sorriu para mim. Tranquei a porta e chamamos o elevador. Nos encontramos com os outros no hall do hotel e logo já estávamos dentro da van sendo deslocados até a arena. Chegando lá eu escolhi as roupas dos meninos e eles entraram direto no placo, sem ter tempo nem de descansar. Assisti quase o show inteiro de trás do palco, exceto no momento em que fui com as meninas escolher os vestidos. Eles encerraram o concerto cantando Up all night, quando achei que eles iam se despedir das fãs Zayn falou.
- E agora eu gostaria de fazer duas coisas. – comentou e se virou para mim me chamando com a mão para ir até o palco. Um pouco receosa eu fui vagarosamente até o seu lado. Ele segurou minha mão e os meninos se posicionaram ao nosso lado, Louis passou o braço sobre meus ombros e me abraçou. Ele parecia querer me confortar, o que Zayn ia fazer?
- Como todas sabem essa é a Sierra, minha amiga de infância. - falou sorrindo e a platéia o interrompeu com gritos histéricos, ele sorriu e esperou por silencio. – eu e os meninos gostaríamos de agradecer pela ajuda e companhia dela durante a turnê. – falou e então as fãs voltaram a gritar. - E segundo... – interrompeu parecendo um pouco receoso. – queria anunciar que eu e ela estamos juntos. – falou e por pouco meu queixo não se escancarou de surpresa. Algumas fãs gritavam indignadas enquanto outras pareciam felizes. Mas meu medo não eram suas fãs, meu medo tem nome e sobrenome. Tentei não pensar nisso no momento e sorri para Zayn e lhe dei um selinho. Mesmo atrás das pálpebras pude sentir diversos flashes em nossa direção. Isso vai dar noticia. Meus pensamentos eram embaralhados e desesperados, mas minhas atitudes saiam calmas e naturais. Nem eu sabia como estava conseguindo fazer isso. Os meninos pareciam tranquilos por eu ter aceitado o anuncio sem ficar braba ou reagir mal. Mas eu teria que conversar com Zayn mais tarde. Teria que dar um jeito de “terminar” sem magoá-lo e sem ter que contar a verdade. Bom, ele sabe ser compreensivo, quem sabe ele entenda e essa nossa amizade não acabe. Ficamos no camarim por quase uma hora conversando e comemorando o sucesso da turnê. Erza e outras pessoas que trabalhavam com os meninos vieram “parabenizar o casal” eu sorria, estava realmente feliz. Mas também estava com medo. E esse medo não era por mim, era por Zayn. Voltamos para o hotel e eu me troquei e tirei a maquiagem. Ia para o quarto de Zayn conversar com ele quando alguém bateu na porta, eu já sabia que era ele por isso apenar o mandei entrar.
 - Hey. – falou, estava sério. Ele sabia que iríamos conversar.
- Oi – falei e sentei na cama acenando para ele sentar ao meu lado.
- Não gostou do anuncio? – perguntou diretamente, o bom de nos conhecermos era que não precisamos ficar fazendo cerimônia, falamos o que queremos e pronto.
- Sim e não. – falei fazendo com que ele ficasse confuso.
- Olha, você sabe que eu te amo mais do que tudo e nunca fiquei tão feliz ao lado de ninguém. – falei e encostei minha testa na dele encarando profundamente seus olhos castanhos. Brinquei um pouco com seus cabelos antes de continuar falando. – mas ainda tem algumas coisas em minha vida que eu não posso controlar. – falei e afastei nossos rostos. Se fosse para especificar seria alguém em minha vida que eu não posso controlar. – E eu tenho medo que algo aconteça.
- O que aconteça Sierra? – perguntou sério, sabia que eu o magoava quando não contava tudo, mas eu achava necessário. Adam me parece do tipo que mesmo na cadeia consegue contratar matadores profissionais. E eu sabia muito bem atrás de quem ele iria.
- Desculpe Zayn, não posso te contar. Eu quero, muito mesmo. – falei e lagrimas já saltavam dos meus olhos. Porque eu sempre tenho que estragar tudo? Não seria mais fácil contar tudo? Eu devia? Não Sierra, você não pode fazer isso. É pelo bem de Zayn. - Um dia eu te conto tudo. É uma promessa.
- Não se esqueça então. – falou ele e passou a mão delicadamente sobre minha bochecha secando uma lágrima.
- Mas prometa que não fará nada para descobrir até eu te contar. – falei e ele acenou com a cabeça. então chegou mais perto e começamos a nos beijar. Era um beijo doce e calmo, era uma despedida. Sabíamos disso sem nem tocar no assunto. Sabíamos que seria um dos nossos últimos beijos. Sabíamos que seria nossa ultima noite. Logo já nos beijamos ferozmente, Zayn deitado sem camisa sobre mim. Arrancamos nossas peças e antes de me penetrar sussurramos ao mesmo tempo: "Eu te amo."

Eu já não era mais virgem, mas aquela era a minha primeira vez com Zayn. Porque esperamos tanto tempo? Não sei, já havíamos quase chego a esse ponto milhares de vezes, mas nada nunca havia ocorrido. Talvez soubéssemos que teria uma hora melhor, a hora perfeita. E quando nosso corpos se juntaram em um só eu percebi que eu sempre seria dele, não importava com que eu realmente estivesse fisicamente. Nossos corações pertencem um ao do outro. E só isso importa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããããão? Muito ruim?
Me digam o que acharam, e amanhã o inferno começa p.p vou tentar postar o máximo que puder antes das provas começarem
xoxo ♥