Who Are You? escrita por MrsMalik


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEI! Desculpe por não ter postado antes, é que estava deixando as minhas duas fics juntas. Agora as duas tem 30 capítulos! Ei, falando em fics, eu fiz uma one shot, e ficaria feliz se vocês dessem uma olhadinha. O nome é Forever or Never, e ela não é tão grande.
Aqui está mais um capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182384/chapter/30

Antes que eu pudesse perceber o que estava acontecendo, Ned estava me prendendo na parede da caverna, enquanto estávamos sem ar e tentávamos nos livrar dos panos que eram nossas roupas.

Então um barulho lá fora me fez afastar dele o suficiente para olhar pela entrada da caverna. Ned encostou a testa na minha, sua respiração ainda acelerada.

- Porque você faz isso? - ele pergunta, os olhos procurando os meus, as mãos na parede ao meu lado.

- Faço o que? - pergunto inocente, sabendo exatamente o que ele quer dizer.

 Então ele sorri e me segura pela cintura.

- Que tal um passeio?

E antes que eu possa falar mais alguma coisa, já estamos voando de volta para minha casa. Dessa vez, não estava tão ruim como antes. Eu até estava curtindo a viagem. Não que isso tivesse algo haver com a mão quente de Ned embaixo da minha camiseta, fazendo círculos na minha pele fria, ou seus lábios, que beijavam delicadamente a pele do meu pescoço.

Quando chegamos no meu quarto, eu nem me lembrei de ver se Kayla ou Paul ainda existiam. Estava ocupada demais com Ned, que estava fogoso demais pro meu gosto. Ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG, o que eles fizeram? UASHAHS' Acho que todo mundo sabe kkk
Beijinhos lindas, desculpe por ser tão pequeno.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Are You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.