Who Are You? escrita por MrsMalik


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Querida, volteeeeei. Tudo bem com vocês lindas? Então, vamos as novidades:
Eu tenho projetos e projetos, mas o que acham de contos de fadas ao avesso? Eu gostei pelo menos kkkk
Pronto, acabaram as novidades kkk
Desculpa pela demora, mas é que fiquei sem internet por um tempinho e depois a preguiça e a falta de criatividade se viraram contra mim, mas agora eu estou aqui e trouxe o novo capítulo!
Espero que gostem lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182384/chapter/29

Eles me olharam por um tempo e depois se olharam. Aproveitei a brexa e passei correndo por eles, chutando um e batendo no maior número que pude- que foram dois, contando com o que eu chutei-. Corri como nunca, tentando sair dali, mas tudo a minha volta eram árvores.

Corri em direção a elas e então continuei correndo. Os cinco homens ainda estavam atrás de mim, por isso entrei na primeira coisa que pude encontrar, que no caso foi uma caverna.

Pulei dentro da caverna tão rapidamente que acabei no fundo dela, com o braço doendo em baixo de mim,

- Está tudo bem, Val? - a voz de Ned disse - Não devia pular desse jeito em um chão tão duro.

Olhei para cima e encontrei o olhar de Ned. Fiquei aliviada e irritada ao mesmo tempo. Como sempre, a irritação ganhou. Levantei e fui até ele, batendo e o chutando, e o mesmo só ficou parado, sorrindo para mim e olhando profundamente meu rosto.

- Porque não foi me buscar? - falei baixo, para os caras não ouvirem, mas alto o bastante para ele saber que eu estava brava.

- Porque eu não pudia. Aquele galpão é a prova de anjos. - ele disse, pagando minahs mãos e me impedindo de batê-lo.

- Ahan, invente outr... - parei porque ele me empurrou contra a parede a caverna, ainda me encarando profundamente - Tire suas mãos de mim.

Eu falei tão sem convicção que nem eu me escutei. Pelo contrário, antes que ele se aproximasse, eu o puxei para mim e o beijei com todas as minahs forças.

O que acontece comigo quando estou com Ned?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Espero realmente que tenham gostado lindas.
Beijinhos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Are You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.