Who Are You? escrita por MrsMalik


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas é que eu queria esperar para ter muita inspiração para escrever um capítulo grande hehe
Então, aqui está o capítulo de vocês, lindas que me deixam muito feliz com seus reviews!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182384/chapter/20

Eu não sabia aonde estava. Eu não me importava. Damen havia me deixado a muito tempo, aonde pensava ser minha casa. Não era, e eu fiquei vagando sem rumo desde que ele me deixou. Ned não me deixa sozinha. Eu posso vê-lo se escondendo de mim. Horas atrás, ele entrou numa loja.

Quando eu entrei, ele saiu do meu caminho. Eu estou seguindo ele, como sei que ele me seguiu durante toda a tarde. Ele me seguiu quando eu saí com Damen para um volta. Nós andamos, jogamos conversa fora, rimos, e Ned nos observava. Eu podia sentir seu olhar sobre mim. Eu sei que não estou ficando louca. Eu sei que ele está aqui.

- Pode sair agora. - gritei.

Estava no meio de uma rua deserta. Casas estavam à direita e à esquerda, todas elas apagadas. É lógico, deve passar das duas da manhã. Tudo que eu sei é que era meia noite quando Damen me deixou na frente de uma casa qualquer. Não sei quanto tempo faz que eu estou andando, mas com certeza não é pouco.

Eu posso ver Ned. Ele está atrás de uma árvore. Eu sei que está ali. Eu sei que ele me ouviu. Ele sabe que eu sei e acha que se ficar parado, eu vou pensar que estou louca e voltar para casa. Pro lugar de onde eu nunca deveria ter saído.

- Ned, pare de ser idiota. Ambos sabemos que está ai. Pode sair. Eu não vou te agarrar. - levantei as mãos para o alto - Prometo.

Ele continuou parado. Imbecil. Bufei.

- Tudo bem então, se é assim que você quer. - falei andando até ele.

Ok, adimito que eu tomei algumas coisas depois que Damen me deixou. Eu já disse que tinha parado numa loja, não disse? Bem, eu comprei algumas bebidas, mas isso não muda nada. Eu estou totalmente sã e sei o que estou fazendo. E o que estou fazendo é ir atrás do que é meu por direito.

Andei até a árvore e dei a volta nela. Nada. Eu tinha certeza que Ned estava aqui. Eu vi quando ele correu para cá quando eu me virei.

- Ned! Pare de brincadeiras! Está tarde e eu quero ir para casa! - gritei.

Uma luz se acendeu dentro de uma casa a alguns metros de distância. Uma criancinha apareceu na janela, seus olhinhos pretos me avaliaram, ele coçou seus cabelos loiros bagunçados. Sorri para ele e então o mostrei o dedo do meio. Sua boca fez um o perfeito e ele desapareceu da janela. Isso pequeno, corra para seus pais enquanto ainda pode. Pelo menos você algum dia pôde correr para eles. Eu nunca pude correr para os meus. Eles nunca estavam por perto.

- O que faz aqui a uma hora dessas? - uma voz falou atrás de mim.

Uma voz masculina que eu conhecia, mas não sabia ao certo a quem pertencia. Me virei lentamente, quase caindo no percurso. Damen.

- O que você faz aqui? Pensei que tivesse ido para casa depois de me deixar em casa. - falei.

Damen me avaliou e riu.

- Aquela não era sua casa, docinho. - ele disse.

Sua voz rouca parecia muito mais atraente no escuro. Porque ele usava roupas pretas mesmo? Se o objetivo era parecer misterioso, ele conseguiu muito bem. Porque tudo que ele parecia agora, no escuro era misterioso. Misterioso e perigoso.

E sabe o que mais? Eu não ligava. Sorri para ele.

- Você está certo. Eu menti. Mas acho que nenhuma menina com a cabeça direita iria dizer seu endereço para um cara que conheceu na mesma tarde não é? - falei andano até ele.

- Acho que elas nem mesmo aceitariam sair com um cara que conheceram na mesma tarde. - ele disse.

Era a escuridão, ou ele era muito sexy mesmo? E ele estava andando até mim? Ou eu estou mais bêbada do que pensei?

- Touché. - falei com um sorriso.

Uma pedra estava no chão, e eu só a percebi quano tropecei nela. O que eu posso fazer? Não estava olhando pro chão? Damen, por sorte, conseguiu me segurar a tempo. Ou será que foi azar? Porque seu rosto estava muito perto do meu. Muito, muito perto mesmo. Aquilo me lembrava Ned. Quanto tempo eu esperei para poder ficar assim tão perto de Ned? Foi tão mais fácil com Damen. Tudo tão mais fácil.

- Você está bem? - Damen perguntou.

Assenti, não me sentia em condições de falar naquela hora. Eu com certeza me entregaria. Seus lábios eram lindos. Finos, porém sensuais. O que ele fazia para eles parecerem tão macios?

- Vai me contar algum dia quem você é? - ele me perguntou.

Porque sua voz parecia tão mais sexy agora? Porque meus olhos não podiam se desviar de sua boca? Porque eu estou tão boba?

- Você sabe que eu sou Valerie. - disse, lambendo meus lábios que ficaram muito seco de repente.

Os olhos de Damen foram para meus lábios. Eu ainda estava apoiada nele. Olhei seus lábios novamente. Tão perto, tão macios, tão lindos.

- Estava falando sobre quem você é de verdade. Durante toda a tarde, você nunca disse uma palavra sobre sua vida. - ele sussurrou.

Era impressão minha ou ficou muito quente muito rápido?

- Você não precisa saber quem eu sou. Só precisa chegar mais perto. - sussurrei.

Damen sorriu.

- Pensei que você nunca iria pedir.

A última coisa que pude perceber foi uma sombra passar um pouco atrás de Damen, e então, os lábios dele colaram nos meus. Aquilo era tão novo, tão bom, tão diferente de Ned. Mas era bom. Quase tão bom quanto os lábios de Ned.

Não me dei conta de que estava tão faminta pelos lábios de Damen até tê-los nos meus. Não percebi o que estava fazendo até estar com os braços entorno de seu pescoço, agarrando-me a ele como nunca havia feito com Ned.

Só percebi os braços de Damen em minha cintura quando ele desceu os mesmo até a curva de meu traseiro. Eu não queria pará-lo. Eu não precisava pará-lo. Mas algo fez com que ele parasse.

E esse algo puxou Damen para longe de mim, jogando o mesmo vários metros de distância. E esse algo era Ned.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Não acredito que escrevi isso! Não me matem!
O que acharam? Por favor, não me matem!
Beijinhos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Are You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.