Wish You Were Here escrita por Jules


Capítulo 9
Girls Just Wanna Have Fun


Notas iniciais do capítulo

Bom leitores, eu resolvi postar o capitulo mais rapido porque eu sou uma fofa e amo voces!!! hahahaha quero mais reviews hein? Se não são mais 11 dias de espera pelo proximo capitulo! vamos! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182317/chapter/9

Não posso mentir e dizer que caminhar no calçadão das praias de L.A e de mãos dadas com o Logan Maverick não foi algo completamente maravilhoso. Atraíamos olhares por onde passávamos e para completar aquele era o domingo mais bonito que já havia visto. O sol estava começando a se esconder atrás do oceano que era azul e convidativo. Estava trocando mensagens com Zoe há um tempinho, olhando para o canto pude ver uma pessoinha loira sentada em uma cadeira na areia usando um chapéu de praia e nos olhando na encolha. Segurei o riso ao máximo que pude, ela estava igualzinha a um membro daqueles filmes de comédia espiã. Senti meu celular vibrar em meu bolso e sem Logan ver o tirei para ler o que tinha escrito... “Estamos indo bem... Ele sorri a cada vez que olha para você... Ele está completamente na sua.”, dei uma risadinha revirando os olhos, pouco mais de três segundos se passaram e recebi outra: “Cuidado com os olhos dele, ele consegue tudo o que quer com essas coisas do inferno. E outra coisa, tente atraí-lo para meu campo de visão sem que eu tenha que ficar girando a cabeça 360 graus para enxerga-lo. Preciso ler suas expressões corporais pra saber se é a hora certa”, lá vinha Zoe com suas táticas tiradas de revistas adolescentes, dei uma risadinha dessa vez não conseguindo segurar, minha amiga colocou os óculos escuros.

Logan sorriu ao ver a expressão em meu rosto sem provavelmente entender nada do que e estava acontecendo. Ele olhou para a areia e em seguida para mim.

–O que acha de molhar os pés? Se não se importar de sujar os sapatos... É claro.

Dei risada arrancando cada uma das rasteirinhas dos meus pés e lhe dando um empurrãozinho no peito.

–Está brincando?! O último a chegar é a mulher do padre!

Falei em tom brincalhão saindo correndo em seguida, Logan demorou um pouco para entender o que tinha acontecido, mas assim que me viu correr disparou atrás de mim, eu dava risada feito uma criança tentando chegar mais rápido na água. Eu estava chegando... Eu ia ganhar... Do nada meus pés deixaram o chão.

Eu achei que estava caindo, mas quando percebi estava nos braços do Logan sendo levada para dentro da água. Gritei enquanto dava risadas e tentava me soltar, o ator estava me segurando nos braços com a água até os tornozelos, ele ria junto comigo, como se se divertisse com meu “Pânico” na hora. Eu gargalhava tentando me soltar.

–Me solte!

–Não posso! –Falou entre risadas. –Tenho um pedágio à cobrar.

Em meio aos meus risos senti meu celular vibrar em meu bolso, olhei para Zoe sentada na cadeira de praia e com um polegar em minha direção me mandou um gesto de “sim!”. Mordi o lábio tentando segurar os risos e me rendi.

–Ok! Ok!

Logan me colocou de pé no chão mais uma vez, a água gelada tocou meus pés até o inicinho de minha canela, olhei para Logan ainda com um sorriso bobo no rosto e balancei a cabeça.

–Isso foi jogo sujo.

Falei, Logan deu risada balançou a cabeça.

–Isso foi um ato esperto de um cara esperto.

Revirei os olhos lhe dando um empurrão, mas o ator segurou minha mão me puxando para perto, colando meu corpo ao seu e abrindo um sorriso tirando meu cabelo de meu lábio que o vento havia empurrado. Sorriu. Meu coração estava a mil, senti o celular vibrar. Olhando-o de forma discreta pude ler a mensagem de Zoe que dizia: “Agora!”. Senti meus dedos gelarem, eu não sabia o porque que estava tão nervosa, pude sentir a respiração dele perto mais uma vez, como aquela vez no teatro, dessa vez suas mãos tocaram minha nuca com firmeza como se tentasse se garantir que eu não fosse mudar de ideia e fugir mais uma vez e finalmente, seus lábios tocaram os meus.

Primeiro em senti meu coração disparar, o que eu não considerei um bom sinal, mas depois que nossas línguas começaram a realmente se tocar, esqueci tudo a minha volta. Só sentia sua mão em minha cintura e a outra firme contra a minha nuca, nem sabia onde minhas mãos estavam, em algum lugar por seus ombros provavelmente, eu só sabia que não sabia de mais nada. Senti meu celular vibrar mais uma vez, abri os olhos por um momento para ver Zoe na cadeira atrás de mim, ela acenava freneticamente passando o dedo na garganta e quase dançando dizendo baixo: “chega de beijo! Chega de beijo!”, não aguentei segurar a risadinha e desgrudei meus lábios dos de Logan, seus olhos se abriram lentamente, mas ele pareceu confuso por eu ter interrompido com tão pouco tempo, ele me observou por um momento me dando um selinho, tentou outro e depois outro, mas não abri minha boca para dar inicio a outro beijo, ele suspirou.

–O que foi, anjo?

Abri um sorrisinho e balancei a cabeça.

–Vamos por partes, ok?

Sorri, ele deu uma risadinha e balançou a cabeça.

–Por que tem que ser tão difícil?

–Porque você adora.

Falei com um sorriso, ele fez uma careta e suspirou.

–Adoro, não é? –Tocou minha mão. –Vamos.

–Onde?

Perguntei confusa, Logan deu de ombros me puxando para fora da água, mandei um olhar desesperado para Zoe de ajuda, coloquei minhas rasteirinhas enquanto voltávamos para o calçadão. Não que eu não quisesse ficar com o Logan, não era isso... Era que eu havia acabado de ficar com ele e... Eu não saberia o que fazer sem Zoe, e não tinha como ela me seguir, tanto porque eu nem sabia para onde estava indo. Senti meu estômago embrulhar enquanto nos afastávamos daquela área da praia pelo calçadão.

–Quero que conheça uma pessoa... Tem medo de altura?

Ergui uma sobrancelha para Logan, balancei a cabeça, de que ele estava falando? Sem mais nenhuma dica, Logan me puxou pela mão até o carro, que entrou em movimento deixando a praia cada vez mais pra trás, senti meu coração disparar. Me virei para o lado de Logan tocando a ponta de seu cabelo, o ator sorriu para mim.

–Sabe como odeio surpresas?

Logan assentiu dando de ombros.

–Já percebi, mas eu preciso que você conheça esse cara... Vá por mim, vai valer a pena.

Não entendia ainda o porque da necessidade de eu conhecer o tal “cara”, mas por mim tudo bem, a última surpresa que Logan havia feito para mim havia sido 100% agradável. Eu confiava nele... pelo menos um pouco. Meu celular vibrou em meu bolso e com o susto me debati, deixando ele cair debaixo do banco, me abaixei tentando pega-lo, Logan me olhou de realce.

–Pode deixar, Mandy. Depois você pega. Não vai precisar dele agora.

Sorriu, abri um sorrisinho nervoso e assenti cruzando os braços com o coração a mil... É, agora eu estava definitivamente sozinha.

Depois de um tempo o carro parou na frente de um deque, franzi a testa, o mar se abria ao longe com aquela cor maravilhosa, logo ao lado pude ver uma enorme roda gigante com montanhas russas e... Abri um enorme sorriso, eu não sabia que tinha um parque temático por ali, meus olhos pararam em Logan.

–Espero mesmo que não tenha medo de altura.

Falou com um sorriso abrindo minha porte, levei a mão no peito e abri uma expressão impressionada exagerada.

–Muito obrigada, senhor.

Logan sorriu pegando minha mão e lhe dando um beijo, me observando com os fundos olhos azuis.

–De nada minha dama.

Parei por um momento o olhando... Minha dama? Own! Abri um sorriso maior, o garoto deu de ombros tocando minha mão e a pegando andando lentamente comigo até a entrada do parque.

–Você não me disse ainda o que viemos fazer aqui.

Logan deu uma risadinha com o que eu disse e balançou a cabeça.

–O que acha que viemos fazer em um parque?

Dei risada em um meio abraço nele e dei de ombros dando um beijinho em sua bochecha.

–Não sei ué... Você não é aberto à coisas regulares.

Logan deu risada e revirou os olhos.

–Isso é verdade, não é? Bem, tenho que me divertir, já que deixei uma festa por uma garota.

Ergui uma sobrancelha e o observei por um momento com uma expressão teimosa. Como é? Balancei a cabeça.

–Não falei para você não ir...

Logan deu risada, não gostei de seu tom, por isso apertei o passo, mas ele segurou minha mão me puxando para perto e grudando meu corpo ao dele como havia feito na praia, corei, eu não estava tão segura agora já que Zoe não estava por perto me dando dicas. Meu celular havia ficado no carro em algum lugar debaixo do banco... Eu... Fitei os olhos de Logan, azuis e profundos, seu sorriso bobo e gentil como sempre suspirei, senti suas mãos pressionarem minha cintura e sua testa tocar a minha.

–Mas eu fiz uma boa escolha. Está valendo muito a pena, vá por mim.

Engoli em seco, seu rosto se aproximou mais do meu, dando um leve choque em meus lábios, mas antes que pudéssemos realmente começar o beijo, ouvimos um gritinho. Com a testa franzida olhamos para o lado onde havia uma mulher, ela tinha um papel em mãos e sorria abobada para nós, Logan franziu a testa.

–Oh meu deus! Logan Maverick tem uma namorada! Me diga, qual é o seu nome querida?

Franzi a testa, observei a mulher por um momento, quem era a garota?

–M...

Ia começar a falar, mas Logan tampou minha boca e olhou de forma seca para a mulher.

–É uma amiga. Pode nos deixar por favor?

Não entendi o motivo da grosseria, franzi a testa, a mulher escreveu alguma coisa no papel, olhei para Logan confusa.

–Uma amiga intima de Logan... A garota misteriosa...

–É foda viu? Não! Amiga! Só!

–Logan!

Chamei, ele me olhou feio, mas antes que pudesse falar alguma coisa levamos um abraço, olhei para o lado onde um garoto moreno de mais ou menos nossa idade nos abraçava e sorria para a mulher.

–Bem, estamos de saída.

Ela abriu a boca, mas antes que pudesse dizer algo fomos puxados para dentro do parque. Eu não sabia quem era a mulher, mas o fato de Logan ter tentado provar com todas as suas forças que eu não era sua amiga havia me incomodado um pouco... por que? Isso não deveria ter me incomodado. O garoto nos soltou quando já estávamos dispersos e sorriu dando um abraço forte em Logan.

–Logan!

–Sterling! Cara! Beleza?

–Sim, senhor! Te salvei de uma boa, hein?

Logan deu de ombros e assentiu.

–São pragas.

–Quem?

Perguntei confusa, Logan me olhou como se só lembrasse que eu estava lá agora, ele balançou a cabeça.

–Mandy, aquela mulher é da Teen Tries, é a pior revista de fofoca adolescente. São parasitas.

Arregalei os olhos. Vish. Meus olhos se voltaram para o garoto moreno que me abriu um sorriso e balançou a cabeça assentindo ao que Logan disse, como eu era idiota... Por pouco crio uma grande dor de cabeça para Logan. Logan levou a mão até a testa massageando o cenho como se se recuperasse de uma grande enxaqueca e apontou para o garoto de pele morena.

–Esse é Sterling... Sterling essa é a Mandy.

O garoto abriu um sorriso enorme e assentiu pegando minha mão.

–Claro que sim! Ouvi boas sobre você.

Me deu um beijo na mão, abri um sorriso, bem, ou os amigos de Logan eram muito educados, ou Logan passava uma boa parte do tempo falando de mim. Meus olhos se voltaram para a roda gigante e para todos os brinquedos naquele parque, ergui uma sobrancelha, eu ainda não havia entendido muito bem o porque de Logan ter me levado ali. Abri um sorriso. Não que eu estivesse reclamando, eu sempre amei parques temáticos, todas aquelas pessoas passeando e rindo, doces gostosos por todos os cantos, carrinhos de pipoca, barraquinhas de jogos, um clima feliz e leve... Realmente agradável. Com um sorrisinho leve Logan tocou meu ombro:

–Bem, Sterling é um cara muito importante, Mandy... Mesmo não parecendo de forma alguma.

Falou de modo desafiador, Sterling riu lhe dando um empurrão e revirou os olhos.

–Isso é mentira. Mas tudo bem. –Sterling me deu um meio abraço caminhando comigo até mais ou menos a metade do percurso da roda gigante. –Logan, Mandy nesse momento deve estar se perguntando o porque de estarmos aqui.

Logan segurou a risada, coisa que eu não entendi, mas abri um sorriso assentindo ao que Sterling havia dito.

–Na verdade sim... Eu ia perguntar isso.

–Bem. Digamos que quando você se apaixona por uma garota e ela tem a animação de uma criança de sete anos...

–AMOOOOOR!

Sterling me soltou bem na hora que agarrou uma garota que pulou em seu colo, me afastei um pouco assustada. A menina sorriu lhe dando um beijo bem longo e animado, franzi a testa olhando para Logan, ele abriu um sorriso e se abaixou falando em meu ouvido:

–Britney... Digamos que não é a garota mais inteligente do mundo.

Abri um sorriso segurando a risada. A garota era muito bonita, tinha longos cabelos loiros e cacheados nas pontas, e enormes olhos verdes... Parecia uma verdadeira líder de torcida. Depois de um tempo nos amassos públicos com o namorado que já estava me deixando sem graça, desceu de seu colo e abriu um sorriso para nós dois levando as mãos à cintura.

–LOGAN!

Correu até o ator lhe dando um abraço muito forte, Logan riu lhe abraçando com a mesma intensidade, sorri com a cena.

–Britney! Como vai?

–Com saudades! Você sumiu!

Falou o soltando e em seguida pousando seus olhos em mim, olhou para Logan e falou baixinho, mas ouvi mesmo assim:

–Quem é essa?

Logan deu uma risada e sorriu.

–Mandy.

–MAAANDY!

A garota gritou me abraçando tão forte quando havia abraçado Logan, arregalei os olhos dando risada, eu nunca fui boa para dar abraços em garotas, na verdade eu não saboia abraçar e_e. Dando uma risada tentei retribui-la, mas não sei se me saí muito bem, a garota me abriu um sorriso enorme me soltando e me analisando com os olhos brilhantes como se houvesse acabado de ganhar um novo brinquedinho.

–Como você é linda! Logan tem muuuuita sorte! Mas ele é lindo também, então.... Se bem que eu prefiro o meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu mozi.

Dei risada com os comentários afobados e assenti, a garota me puxou pela mão como se fossemos melhores amigas desde pequenas e fez o mesmo com Logan.

–Amooooooor! –Correu conosco até perto do namorado. –Onde vamos primeiro?! Montanha russa?! Roda gigante?

Olhei para Logan de canto de olho que segurava a risada, me olhou por um momento e moveu as sobrancelhas, me segurei pra não rir.

Entendi agora...

Sussurrei, o ator respondeu meu comentário com uma piscada. Sterling olhou para a namorada que logo nos soltou lhe dando um abraço e em seguida um beijo.

–Você decide, meu bem.

–Então roda gigante será!

Então saiu puxando Sterling pelo braço, dei risada enquanto os dois iam na frente, Logan chegou ao meu lado com um sorriso fofo no rosto, olhei para ele de canto.

–O que?

–Ela é um amor. –Falou me dando a mão, sorri. –Você se acostuma.

Dei risada assentindo a ele e o acompanhando em direção ao casal.

–Imagine! Adorei a garota! Cheia de energia!

Logan gargalhou com o que eu disse e assentiu.

–Sim, sim. Cheia de energia.

–Vamos perder eles de vista, não vamos?

Perguntei já tendo que espremer os olhos para enxerga-los, Logan me observou e depois olhou para os dois.

–Vamos.

Então apertou minha mão e com uma risada conjunta os dois pensamos em uma mesma coisa, logo como dois idiotas saímos correndo pelo parque, em direção à roda gigante.

***

–Oh meu deus!

–Eu te perguntei se você tinha medo de altura!

Logan gargalhava com minha mão que apertava a sua, o olhei feio e balancei a cabeça.

–Deveria ter notado que tinha medo enquanto te esmagava na fila.

O ator riu com o que eu disse e balançou a cabeça abrindo uma expressão triste forçada falando com uma vozinha de neném.

–Ah... Achei que você estava me dando carinho.

Dessa vez eu gargalhei.

–Tão ingênuo...

Falei em um tom brincalhão, Logan revirou os olhos e sorriu, mas antes que pudéssemos falar mais alguma coisa ouvimos uma risada mais alta do que o normal saindo do banco próximo ao nosso, entortando a cabeça vimos Britney e Sterling, a garota ria como uma boba. Logan e eu trocamos olhares e caímos na risada mais uma vez, apoiei minha cabeça em seu ombro soltando um suspiro. Sabe eu não estava mais com medo de altura, eu sempre tive desde pequena, mas naquele momento ali, abraçando Logan, eu me sentia confortável e protegida... Me sentia bem. Nossos olhos se encontraram mais uma vez e com um sorriso Logan aproximou meu rosto do seu, com os olhos levemente fechados e um sorriso bobo pronunciou em voz baixa quase como um sussurro. Tudo era tão bonito. As estrelas que brilhavam acima de nossas cabeças, a grande lua cheia que prateava as águas do mar que batiam levemente contra as pedras, as luzes do parque, as famílias passeando, o clima quente daquela noite... Maravilhoso.

–Agora... Sem interrupções.

Abri um sorriso me sentindo um pouco nervosa como sempre e fiz força para me afastar, mas meu corpo não obedecia. Desviei o olhar.

–A não ser que uma gaivota bata na gente.

Logan riu e balançou a cabeça levemente.

–Bem improvável.

E com um movimento quase mísero colou nossos lábios, mas dessa vez para valer, me puxou por um momento me escorregando para mais perto de si no banco e me afogou em um doce e intenso beijo. Dessa vez não recuei, não recebi uma mensagem “chega de beijo”, eu correspondi, e com vontade. Toquei sua nuca com minha mão direita puxando seu rosto para mais perto do meu e não deixa-lo se afastar, ele fez o mesmo enroscando seus dedos em meu cabelo e me pressionando contra si. Estava ficando sem ar, mas não ligava, aquele clima era tão delicioso que eu poderia ficar daquela forma para sempre. Eu tinha certeza que a roda gigante já tinha dado umas três voltas lentas, eu não ouvia mais nada a não ser a respiração de Logan e as conversas logo abaixo de nós no parque, sentia o calor de seu corpo, sentia seu hálito fresco e o delicioso gosto de sua língua eu...

–Ei você dois! Desgrudem essa boca um pouquinho!?

Ouvimos uma voz vindo de não muito longe, sem aguentar segurar a risada nós dois separamos nossos lábios para olhar a origem do som, e ali estava Britney acenando para nós e fazendo caretas, gargalhei com a cena, mas meu coração disparou quando Logan me abraçou. Pois é. O garoto me beijou e ao invés de se afastar e falar algo idiota como todos os outros apenas me abraçou mais forte contra o tecido macio e quente de suas roupas. Abri um sorriso me aninhando em seu ombro e suspirei, Logan afagou meus cabelos.

–O que acha de morarmos aqui em cima?

Dei risada com sua pergunta e assenti.

–A altura não me incomoda tanto.

–Vish. Acabei de descobrir a cura para fobia de altura.

Dei risada e revirei os olhos com seu comentário e balançando a cabeça afastei minha cabeça de seu ombro dessa vez aproximando de seu rosto para lhe dar um curto beijinho.

–Sim, mas não sai espalhando por aí.

Logan abriu um sorriso e balançou a cabeça negativamente.

–Não prometo nada.

Lhe dei um empurrão dando risada, o garoto soltou os braços de mim rindo também e por um momento me odiei por te-lo feito me soltar. Com um sorrisinho sem mostrar os dentes suspirei, sincronizada com meus pensamentos, a roda gigante parou e o garoto mal humorado que havia nos deixado entrar antes abriu a trava.

–Fim do passeio para os pombinhos.

Logan e eu trocamos olhares descendo do brinquedo , Britney e Sterling haviam descido um pouco antes, Britney agora tinha nas mãos um algodão doce cor de rosa, mordi o lábio por um momento um pouco incerta, ela e Sterling riam, realmente a garota era adorável e eles faziam um casal muito bonito, pareciam felizes e sempre de bem um com o outro, aquela espécie de relacionamento calmo e intenso ao mesmo tempo. Sorri.

–É seguro dar açúcar a ela?

Logan riu com minha pergunta e balançou a cabeça levemente, como se minha ideia fosse péssima.

–Pode ser pior se a negarmos açúcar.

Ri com seu comentário, bem se não pode se negar doce à crianças, o que Logan havia dito fora uma frase genial, caminhamos lentamente até onde os dois estavam, os gritos de uma mulher na barraca de tiro ao alvo chamaram a atenção de Britney para um enorme macaco de pelúcia... Ok, um King Kong de pelúcia pendurado ali, assim que bateu os olhos no bicho, a loira arregalou os olhos brilhantes e abriu um sorriso radiante apontando para a barraca e olhando para o namorado.

–Amoooooooor! Olha que lindo?!

Sterling olhou para o lado e suspirou como se já tivesse rezado para a loira não notar a pelúcia, mas não houvesse dado certo, sorri.

–Faremos assim, brit. Sterling e eu vamos atrás desse... Puta macaco pra você enquanto você e Mandy vão pegar refrigerantes, o que acha?

–Eu ia sugerir isso agora! Logan você é um vidente?

Olhei para Logan em parte assustada por estarem sugerindo que eu fosse ficar sozinha com Britney e em parte por ela parecer ter realmente acreditado no fato de Logan ser um vidente. Logan sorriu e olhou para os lados, fingindo estar cauteloso de ninguém estar ouvido, e falou baixinho para ela.

–Só aos domingos, mas não conte pra ninguém!

Brit arregalou os olhos encantada e logo puxou m8nha mão abrindo um sorriso.

–Ok! Já voltamos!

E dando um beijo no namorado saiu em alta velocidade pelo parque, como uma criança brincando de pega-pega... Ah... Detalhe, eu estava sendo arrastada por suas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Leitoreees? kkk estão aí? -q