Wish You Were Here escrita por Jules


Capítulo 36
Suck My Kiss!


Notas iniciais do capítulo

To meia hora atrasada, mas tenho justificativa! O capítulo está ENOOOOOOOOOOOOORME e francamente, achei que ficou bom. Por isso quero pelo menos 15 reviews, hein? hahahahaahah! Teve também uma pequena homenagem a uma leitora minha aqui que é loucamente a favor de um personagem da fic, então vamos ver, né? hahahaha
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182317/chapter/36

Eu já tinha a respiração alta quando Logan me deitou contra o colchão. Sua camiseta já estava no chão antes mesmo de ele ter trancado a porta do quarto e meu corpo estava tão quente, que se jogassem água sobre mim, ela viraria vapor em menos de um segundo. Forcei-me sobre Logan de forma com que suas mãos pudessem alisar meu corpo sem dificuldade e tirar meu vestido com a mesma facilidade, de forma que ele não parecia tão bonito agora jogado no chão.

As mãos de Logan subiram para meu sutiã rendando na cor branca e com um sorriso inclinou-se em minha direção colando nossos lábios em mais um tóxico beijo. Meu corpo se movimentava sobre o jeans de Logan com o único intuito de excita-lo e antes que seus lábios pudessem se soltar dos meus, lhe dei uma leve mordiscada no inferior, fazendo soltar um leve suspiro e abrir-me um sorriso na medida em que voltava a tocar o travesseiro com sua cabeça. Suas mãos pousaram em minhas coxas e um sorriso abriu-se em ambos dos rostos enquanto eu rebolava deixando com que meu corpo roçasse ao seu, deixando ambos loucos. O garoto arfou.

–Sessou o voto de castidade comigo?

Perguntou alargando seu sorriso. Dei risada enquanto assentia lentamente.

–Uma hora ou outra isso tinha que acabar, certo?

–Certo.

Concordou o garoto enquanto se sentava puxando meu corpo para perto do seu e puxando-me para si, enquanto beijava-me mais uma vez, deslizando suas mãos por meu corpo todo. Continuei com os movimentos, sentindo a afobação crescer cada vez mais no garoto que agora segurava o meu sutiã, tocando-o lentamente como se estivesse querendo sentir cada pedaço de renda, antes que com um movimento só o fez cair sobre meu colo de forma inútil, sendo lançado para o outro lado do quarto e acertando-o na pequena tabela de basquete grudada na parede. Dei risada enquanto o deitava na cama e abria seu cinto lentamente.

–Cesta.

–Foi tudo planejado.

Mentiu enquanto virava-me contra o colchão depois de abrir seu jeans. Logan desceu beijos por meu pescoço, fazendo-me soltar longos suspiros, mas antes que pudesse prosseguir, parou por um momento, olhando-me com um sorriso travesso no rosto. Franzi a testa um pouco confusa.

–O quê?

–Quer tentar uma coisa diferente?

Perguntou Logan de forma travessa. Ergui uma sobrancelha olhando-o um tanto em expectativa. Um sorriso abriu-se em meu rosto.

–Defina diferente.

–Vem cá.

Chamou enquanto puxava-me pela mão e erguia-me uma camisa qualquer, a qual vesti. Franzi a testa um tanto confusa me perguntando onde estávamos indo e por que tínhamos interrompido algo que estava tão bom, mas antes que eu pudesse sequer raciocinar onde nossos passos estavam nos levando, Logan abriu a porta que nos levava em direção a piscina e deitou-se na espreguiçadeira, diante da maravilhosa vista que nos levava para L.A.

–Onde está sua família?

Perguntei confusa. Logan deu de ombros.

–Nos assistindo não estão.

–Logan!

–O quê? Isso é medinho, Mandy? Não quer ser um pouco menos rotineira?

–Não quero ser deportada!

Ri enquanto balançava a cabeça descrente. O ator colocou-se de pé e caminhou em minha direção, entrelaçando nossos dedos e abrindo um sorriso sem exibir os dentes, colando seus lábios nos meus e beijando-me de forma intensa que fez todo o fogo voltar aos nossos corpos. Bufei. O garoto deveria estar perdendo a cabeça.

–Você tem sérios problemas.

–Só alguns deles são sérios. –Brincou. –Deixa de ser chata.

–Tá! Mas se pegarem a gente eu juro que te mato.

–Não tem problema.

Sorriu enquanto eu caminhava em direção a espreguiçadeira e me sentava. Ergui uma sobrancelha ao ver Logan cruzar os braços e olhar-me imóvel. Eu não conseguia acreditar no que estava sendo convencida a fazer.

–O que foi agora?

Perguntei impaciente. Logan deu de ombros apontando para a piscina e logo em seguida alargou o sorriso que já estava em seu rosto.

–Não era exatamente aí que eu tinha em mente.

–Não! Logan, vamos voltar pro quarto, vai!

Implorei em um tom choroso. Logan deu risada correndo em minha direção e antes que eu pudesse sequer me mover, pegando-me no colo e pulando na piscina de água fria. Nem tive tempo de pensar em fugir. Agarrei-o com força ao sentir a água gelada perfurando nossa pele e soltei um gritinho pelo susto, coisa que o fez rir, ainda mais quando levou um tapa de uma garota molhada e irritada. Seus lábios grudaram-se aos meus antes que eu pudesse soca-lo mais e suas mãos escorregaram por minhas coxas, fazendo com que eu o usasse como suporte para que permanecêssemos na superfície. O sorriso nos lábios do ator era enorme quando beijo cessou.

–Eu tenho medo das ideias que você guarda pra você mesmo, nessa sua cabeça.

Murmurei. Logan deu risada enquanto encostava-me contra a parede da borda da piscina e colocava cada uma de suas mãos ao lado de onde eu estava, como se estivesse se certificando de que eu não iria fugir. Assentiu enquanto me dava uma piscadela.

–Essas ideias são melhor ficarem na minha cabeça mesmo.

–Concordo.

Sorri enquanto mais uma vez nossos lábios eram colados um no outro. Uma das mãos de Logan que estavam presas à borda desceram, tocando meu corpo e parando em minhas coxas, as puxando se encaixando entre elas e descendo os beijos lentamente por meu pescoço, fazendo-me tocar em sua nuca molhada e gelada pela água da piscina, enquanto sentia as ondas maravilhosas que seus lábios causavam em minha pele. Soltei um leve suspiro enquanto brincava com a ponta dos seus cabelos, sentindo suas mãos retirarem a camisa que eu estava usando e a jogar para fora da piscina, que caiu pesada no chão, descendo agora os beijos por meus ombros e subindo-me na medida em que meus seios ficassem expostos para fora da água.

Não resisti a tentação de olhar em volta para ver se alguém mais via aquela cena, mas a casa continuava apagada e silenciosa, como se Logan e eu fossemos os únicos ali. A vista de L.A brilhava ao longe deixando o ambiente mais encantador e aos poucos, os lábios do garoto retornaram à minha pele, agora dando leves chupões em meus seios, junto de mordidinhas que tentei ser o mais silenciosa possível ao recebe-las, mas como se fosse só para me torturar em fazer silencio, Logan pousou a mão livre em meu outro seio, o massageando e fazendo-me fechar os olhos para apreciar o momento. Arfei. Um sorriso se abriu no rosto do ator e voltando-me quase de corpo todo para dentro da água, arrastou as mãos por minha cintura tocando o tecido de minha calcinha. Estremeci.

–Veja só.

Sorriu ele enquanto afundava, sumindo na piscina. Abri a boca para protestar, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, senti sua mão arrastar o tecido que usava para o lado e logo em seguida os lábios do garoto tocarem minha pélvis. Soltei um leve gemido tampando minha boca para silenciar-me, mas na medida em que a língua do ator começou a me tocar, eu mal conseguia parar quieta, quem diria então calada. Eu queria matar Logan! Meu medo de acordar alguém da família era enorme e ele não estava ajudando em nada! Parecia que fazia de propósito, e eu sabia que era!... Mas que a sensação era boa, era. Olhei em volta aflita enquanto mordia o lábio firmemente. Por que não continuarmos no quarto? Eu me perguntava. Imagino que linda a cena seria caso Sarah chegasse na casa e nos pegasse no estado em que estávamos, bêbados e com prováveis quantidades de êxtase no sangue.

Depois de um momento, senti-o se afastar de mim e logo em seguida surgindo à superfície com o tecido branco nos lábios com um sorriso bobo. Dei risada com a cena, revirando os olhos e tirando minha calcinha de sua boca para que agora eu pudesse unir-me a ele e beijá-lo novamente. Logan encaixou-se entre minhas pernas novamente, agora voltando os lábios nos meus, e beijando-me de forma intensa, que era como se nossas línguas brigassem por espaço. Um dos braços de Logan envolveram minha cintura, para fixar-me, enquanto o outro ainda nos segurava na borda da pisciana para que não afundássemos. A água gelada, seu corpo quente, era realmente uma sensação diferente de qualquer outra, e que eu agora não me arrependia de forma alguma por tê-la tentado. Só de estar ali com Logan naquele momento já era perfeito, e eu rezava para que nunca acabasse. Forçando seu corpo contra o meu, lentamente, o ator desferiu-me o primeiro golpe. Pude ouvir seu suspiro, lançando seu hálito quente em meu ouvido, enquanto em movimentos leves, começava a se movimentar dentro de mim. Se ele usava camisinha ou não, eu não tinha certeza, mas francamente, para um fato o qual eu deveria seriamente me importar, naquele momento não me incomodava em nada. Eu só não queria que ele parasse, mesmo que o mundo chegasse ao fim naquele momento. Soltei um suspiro alto enquanto tocava o ombro do garoto com o queixo enquanto apreciava seu toque sobre mim. A sensação era maravilhosa e ambos faziam esforços para não acordar as pessoas na casa. Com um sorriso momentâneo levei a mão ao rosto de Logan, cobrindo sua boca, enquanto ele fazia o mesmo com a minha, dando uma leve risada e continuando com os movimentos, agora com mais velocidade e força. Inclinei minha cabeça para trás, enquanto sua mão pressionava meus lábios e seu corpo pressionava-se mais contra o meu. Arfei. As estrelas estavam brilhantes, a lua maravilhosa e naquele momento, ambos estavam iluminados pela gloriosa paisagem de L.A. Vocês podem tentar pensar em uma cena mais romântica do que aquela, talvez pensem em uma logo de primeira, talvez não consigam, mas para mim, aquele era o momento mais perfeito de toda a minha vida.

***

Mandy, você realmente quer perder o filme, não quer?

Dei risada enquanto ouvia os gritos de Logan vindo do andar de baixo. Revirei os olhos enquanto jogava os travesseiros para cima, procurando em todos os cantos pelo bendito que estava sumido. Bufei. Onde estava aquele anel? Eu sempre usava o anel que minha madrinha havia me dado aos quinze anos, e era incapaz de sair de casa sem ele, mas naquele momento nós estávamos com horário e eu simplesmente não conseguia acha-lo! Sumiu! Com um suspiro desisti de procura-lo e agarrei a minha bolsa sobre a cadeira.

Logan e eu estávamos loucos para assistir “Possessão”, no cinema e agora que havíamos conseguido tirar um tempinho para irmos só nós dois, eu realmente não poderia o fazer perder o horário. Eu procuraria o anel depois. Fora do meu quarto ele não poderia estar, e mesmo tendo meu incrível dom de dar um sumiço em tudo, eu o acharia por fim. Não tinha com o que me preocupar.

Logan estava apoiado no balcão e girava a chave entre os dedos, inquieto enquanto me observava descer as escadas. Abri um sorriso para ele, que logo foi retribuído, mas mesmo assim Logan me parecia um pouco incomodado... Eu havia perdido alguma coisa? Engoli em seco, enquanto caminhava em sua direção e pegava meu celular que havia deixado em cima do pequeno balcão na sala. O garoto sorriu.

–Pensei que não fosse descer.

–Idiota. –Revirei os olhos dando uma risadinha. –Eu estava querendo te poupar.

–Me poupar? –Ergueu uma sobrancelha. –De que exatamente?

–Você sabe, né? Filme de terror, medo do escuro, passar para a cama da Mandy de noite... Acho que não é uma imagem muito boa para você.

–Ora... –Logan deu risada enquanto balançava a cabeça negativamente. –Eu passar para sua cama não seria um ponto positivo?

–Não.

–Não?

Perguntou curioso. Dei de ombros.

–Tenho que dividir minhas noites livres entre você e o Johnny Depp. Hoje é a noite dele.

–Ah, é mesmo?

Perguntou erguendo uma sobrancelha. Empinei o nariz em ar completamente certo.

–Mesmo.

–Vai ver um filme dele, não é?

Perguntou em um tom divertido. Abaixei os olhares enquanto dava de ombros, fazendo o ator cair na risada e pegar em minha mão. Fiz uma careta.

–Ok, Mandy. Me lembre que se caso toparmos com o Depp por aí, não irei apresentá-lo.

–Golpe baixo!

Exclamei dando um pulinho, Logan deu risada jogando a cabeça para trás, e logo em seguida erguendo uma sobrancelha para mim, em modo vitorioso. Estreitei os olhos.

–Acho que agora alguém vai me querer na cama.

–Chantagista de merda.

–Ah, Mandy... Pensei que já tivesse se acostumado!

(...)

–Ok, talvez eu durma na sua cama.

Essa foi minha frase pós choque de filme “Possessão”. Posso falar a verdade? Quando Logan e eu entramos pela manhã no site do cinema, e vimos que Atividade Paranormal não estava mais em cartaz, e o banner do filme Possessão apareceu abaixo na tela, eu realmente achei que havia sido uma boa ideia, quando sugeri que fossemos ver esse, pois: “Ei! Não deve ser tão ruim! Afinal, íamos ver Atividade Paranormal, certo?”. Agora eu vejo claramente o quão retardada eu sou. O Exorcista, O Grito, O Exorcismo de Emily Rose, são todos filmes de terror que me tiraram o sono por semanas, e que poderiam se igualar a esse bendito que havíamos acabado de ver.

O filme era muito bom! Mas mortalmente assustador. Agora eu agradecia francamente a possibilidade de eu atravessar o corredor e dormir no quarto do ator, do que passar a noite inteira em claro, com medo de pregar os olhos e conversando com estranhos no Omegle, esperando o tempo passar. Logan tinha o braço em volta dos meus ombros, e dava risada na medida em que deixávamos a sala de cinema. Eu odiava entregar os pontos, como naquele momento, mas eu realmente preferia dizer que estava com medo do que ficar sozinha no meu quarto a noite inteira com a minha maldita imaginação fértil.

–Vou pensar no seu caso.

Brincou Logan erguendo uma sobrancelha. Balancei a cabeça negativamente enquanto o olhava indignada.

–Não vai pensar em nada, eu não te dei esse direito.

O ator deu risada e assentiu, enquanto virava-me em sua direção e me dava um beijo, abrindo um sorriso que pude ver, assim que nossos lábios se desgrudaram. Suspirei. Era tão bom tê-lo de volta, que era como se nunca fossemos deixar o outro... Logan e eu estávamos mais intensos do que antes... Talvez, só talvez, aquela briga toda tenha sido boa para alguma coisa no final das contas. Como estaríamos agora se ela não tivesse acontecido? Talvez eu ainda lutasse comigo mesmo para não me apaixonar, talvez nem mesmo estivéssemos juntos ainda... Era terrível pensar nas possibilidades incertas, sendo que estava vivendo um período tão maravilhoso agora.

Meus olhos ao se encontrarem aos do ator, mais uma vez capitaram aquele mesmo brilho melancólico, que havia visto mais cedo, enquanto estava descendo as escadas. Logan não havia sequer tocado no assunto de ter alguma coisa o incomodando, e o fato de eu sentir aquilo e ele não me contar estava me matando. O que era tão sério que ele sequer poderia me contar? Sei que homens com todo aquele seu orgulho não gostam de desabafar e coisa do tipo, mas se Logan não falar comigo com quem iria? Com Sarah? Duvidava um pouco. Era como se ele fosse explodir, e olhando dali, aquela possibilidade parecia bem plausível, mesmo que ele estivesse tentando loucamente esconder.

–Lo... Está acontecendo alguma coisa?

Soltei mesmo sem pensar duas vezes. O sorriso no rosto do ator morreu, e por um momento seus olhos azuis caíram totalmente sobre mim, falhando no disfarce de felicidade que usava por um momento, jogando todo aquele brilho melancólico, mas logo voltando ao normal, como um pico de luz indesejado. Soltou um suspiro.

–Não sei. Talvez. Não quero falar sobre isso.

–Sabia que homens tem mais infartos do que mulheres porque não gostam de conversar?

–Ah é mesmo? –Perguntou com uma expressão divertida. –Viu isso no Discovery Chanel?

–... Talvez. –Dei de ombros, fazendo o ator soltar uma longa risada. –Mas não é essa a questão.

–Eu não sei, Mandy. –Logan suspirou cansado. –É que... Tá chegando tão perto...

Não precisou terminar pra eu saber do que se tratava. A maldita data em que eu estaria indo embora, eu sei. Logan e eu não aguentávamos pensar nisso, e acredite, minha vontade de ficar era tão grande que poderia ser maior que o céu... Mas minha vontade de ir, talvez fosse maior. Não por egoísmo, não por algum motivo de revés em relação aos Estados Unidos, mas sim por mais pura saudade do meu país e família. Eu adorava L.A, eu adora a casa dos Maverick, mas como disse inúmeras vezes, o Brasil tinha sua beleza que ninguém batia. Sim, corrupção, sim roubos, mas era de longe o melhor lugar em todo o mundo e eu não me via longe dele por mais de um ano. De forma alguma.

–Carmen não te disse que quem sofre de véspera é Peru?

–Já. –Logan riu. –Mas não engoli muito esse papo.

–Sabe que eu demorei pra perceber que ela falava do Natal. –Fiz uma caretinha. –Estou absorvendo sua lerdeza.

–Não sou lerdo! –Logan protestou com um sorriso no rosto. –Eu só analiso os fatos por mais tempo do que as pessoas para chegar em uma profundidade elevada.

Ri alto com o que escutei. Sim, com certeza ele fazia isso. Revirei os olhos entrelaçando os dedos à sua mão que estava pousada em meu ombro e sorri, enquanto balançava a cabeça negativamente e soltava uma leve tosse.

–Claro... Se olharmos por esse ângulo...

–Mandy. –Chamou minha atenção mais uma vez, fazendo-me olhar em sua direção. Sua expressão estava séria e ele mantinha os olhos fixos em mim. –Eu... Eu estava pensando. Sabe que eu vou trabalhar em um filme e...

–Não acredito!

Uma exclamação surgiu de trás de o ombro de Logan, que só com a entonação conhecida nos fez estreitar os olhos e estremecer. Não, por favor, não. Os pelos do braço de Logan se eriçaram e pude ver o frio brotar em seu olhar. Uma noite de cinema maravilhosa arruinada em menos de cinco minutos. Grandioso. Lentamente viramo-nos em direção da voz, topando com os olhos castanhos e o lindo sorriso no rosto, que eu não via há um bom tempo, erguendo os braços em um cumprimento e fingindo total alegria. Estávamos nós diante do nosso velho amigo: Zack.

–Oi!

Exclamei um tanto surpresa com a aparição, Logan estava surpreso também, mas sua expressão de longe não era simpática como a minha. Zack estava acompanhado. Ao seu lado havia uma garota de cabelos castanhos, que caíam mais ou menos até os seus ombros e tinha divertidos olhos também castanhos, que nos observava curiosos enquanto dava a mão lentamente para o cantor. Estavam juntos, claramente, mas eu não me recordava de forma alguma da garota. Abriu um sorriso para mim e Logan, junto com Zack que inclinou-se para me cumprimentar.

–Mandy! Quanto tempo! Pensei que já estivesse no Brasil a essa altura... Se bem que vi tanto as revistas em que saiu... Não que eu tenha parado para ler.

–Bom te ver também, Zack. –Sorri em um tom cínico enquanto me virava para a garota. –Olá.

Zack deu um tapa em sua testa, como se fosse um idiota por ter se esquecido de algo, e puxando a garota para perto de si, abriu um sorriso apresentando-a em seguida.

–Que educação, a minha. Esse é Michelle! Michelle, esses são Mandy e Logan.

–Olá...

Logan falou ainda um pouco seco por causa da presença de Zack, mas educado mais do que o normal por estarmos presentes em uma mesma sala. Pelo menos eles não estavam se matando... Ainda.

–O que faz aqui?

Logan perguntou com olhos estreitos para o cantor, que ergueu as mãos em rendição como se estivesse desarmado e recuou um passo zombativo.

–O cinema é seu agora?

–Gente...

Chamei a atenção um pouco sem graça, enquanto dirigia um olhar de desculpas para a garota. Ela parecia realmente legal. Não queria que participasse de mais uma velha rixa Logan e Zack.

–Claramente não é... Se fosse não deixaria que entrasse.

–Então, Michelle. –Puxei assunto tentando desesperadamente disfarçar a cena ridícula entre os dois. –De onde você é?

–Ah, eu vim do Brasil! –Sorriu ela. –Estou passando as férias aqui.

–Ah sim! Já são férias no Brasil, certo? Acho que me perdi no tempo. –Sorri. –Sou de lá também.

–Mesmo? –Perguntou simpática. –Muito legal. Tem um ótimo Inglês.

–Obrigada. –Sorri. –Como vocês se conheceram?

Olhei para Zack esperando uma reposta, mas ele e Logan estavam tão focados em encarar o outro, que sequer poderiam nos ouvir, Michelle e eu trocamos olhares desconfiados e logo em seguida, mandei-a outro pedido de desculpas silêncioso, a garota tomou Zack pelo braço chamando sua atenção e em seguida apontou para a fila dos ingressos.

–Zack, não é melhor nós...

–Claro, claro. –Deu de ombros. –Bom, foi ótimo te encontrar, Mandy... E Maverick, eu falei com Holly esses dias.

–Jura? E?

Logan perguntou desinteressado, Zack deu de ombros olhando dessa vez para mim.

–Fique de olho, Mandy. O franguinho é mais perigoso do que parece.

–Bloom... Cuidado.

Avisou Logan o olhando sério, meu coração disparou ao ouvir seu tom. O-ou. Olhei para Zack em desaprovação, enquanto assim como Michelle, pousei o braço entre o de Logan. O ator me olhou, eu via a irritação em seus olhos.

–Só estou falando pra você não ser um brinquedinho como Holly foi...

–Cale a boca. –Logan falou irritado. –Foi você quem roubou ela de mim, não sou o culpado da história.

–Por que acha que ela correu pra mim? Você não estava sendo suficiente. É um garoto.

–Bloom...

–Meu nome. Aliás, é uma questão de tempo até Mandy perceber que também está cometendo um erro...

Meus olhos se arregalaram. Como é que é? Zack roubou o que de quem? Jesus como eu não tinha percebido isso antes? Eu era uma idiotia! Isso explicava porque Logan queria ter a cabeça de Zack em sua cabeceira. Ele havia “roubado” Holly dele! Idiota! Meus olhos caíram indignados sobre os dois, enquanto os de Michelle faziam o mesmo. Oh céus. Logan respirava fundo e eu via seus punhos se cerrando, Zack também não parecia feliz, mas como um bom idiota que ele estava sendo, deu uma risada sarcástica e olhou para Logan de forma desafiadora, fazendo o meu corpo todo se congelar.

–O que vai fazer, franguinho? Abaixar as asinhas e sair?

Esse foi o momento em que Logan e Zack foram pro chão. Michelle soltou um grito agudo enquanto pulava para o meu lado, mais pela surpresa, mas logo depois que ela percebeu o que estava acontecendo, pareceu achar a cena completamente patética. Já eu? Estava em pânico. Logan estava em cima de Zack e lhe dava socos no rosto, que algumas vezes o cantor defendia, outras não. Mas aquela não era a minha real preocupação. Não queria que ninguém se machucasse, mas como eu imaginei que fosse acontecer, Zack reverteu a situação, ficando por cima de Logan e começando a o socar loucamente, enquanto o garoto tentava se defender. Alguns seguranças do Shopping correram em nossa direção, enquanto Michelle e eu tentávamos apartar a briga. Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo!

Os seguranças conseguiram segurar os dois, mas mesmo separados, um tentava avançar sobre o outro loucamente, que se talvez eles se encostassem mais uma vez, um deles sairia sem vida. Com o corpo em um gelo, coloquei-me na frente de Logan tentando acalma-lo. Seu lábio superior sangrava e ele tinha um corte na parte superior da cabeça. Sequer me virei para trás para olhar para Zack, apenas agradeci os seguranças e disse que estávamos saindo, enquanto em passos rápidos puxei o ator que ainda nervoso se recusava a ir, mas depois de muita insistência cedeu aos meus pedidos. Eu queria mata-los! Os dois!

Olhei para Michelle por uma última vez, e parecemos nos entender com os olhares. Ambas estavam completamente envergonhadas.

–Perdão. –Falei em um tom chateado. –Eles geralmente...

–Tudo bem, Mandy... Me adicione no Facebook depois, vamos combinar de sair, ok? Sem eles, obviamente. –Sorriu. –Meu nome é Michelle Bervian.

–Tudo bem. –Sorri agradecida por ela não estar irritada. –Adicionarei quando chegar em casa!

E faria mesmo. Em passos apreçados segurei o braço de Logan e lhe dei um último olhar feio, enquanto a todo vapor o tirava do cinema. O que ele estava pensando? Eu ia falar tanto em sua cabeça! Nos sentamos em um banco próximo ao banheiro, onde corri para pegar papel toalha e tentar parar o sangramento em seu rosto. A cabeça parecia bem, mas o lábio estava cortado e ficaria marcado por um tempo, ainda bem que não estava inchado. Mordi o lábio enquanto limpava o sangue com as mãos trêmulas e tinha um turbilhão de coisas em minha mente. Eu odiava sangue e eu realmente desejava nunca passar por uma cena dessas em toda a minha vida, mas ali estava eu.

Depois de um sacrificiozinho para tirar todo o vermelho do rosto do ator, Logan parecia mais calmo. Sua respiração já havia voltado o normal e ele me olhava de forma cuidadosa, provavelmente com medo pela expressão irritada que estava involuntariamente no meu rosto. Ele não tinha que ter batido em Zack e sabia disso. Agora teria que arcar com minha raiva.

–Isso te fez esquecer o filme, certo?

Falou em um tom brincalhão que fiz questão de não responder. Soltei um suspiro enquanto jogava os papéis no lixo, e deixava um em sua cabeça que insistia em sangrar. Olhei fundo em seus olhos por um momento, um tanto preocupada. Logan até que havia se saído bem na briga, quando imaginei essa cena, via Zack acabando com ele em um piscar de olhos.

–Você está bem? –O ator assentiu, e essa foi minha deixa para lhe dar um tapa no rosto. Ele arregalou os olhos perto de protestar, mas eu fui mais rápida. Me coloquei de pé olhando-o em total desaprovação. –O que você estava pensando?

–Ele provocou! Eu sei! Desculpe!

–Não me importa se ele provocou! Eu nem acredito você... Espere... –Parei por um minuto piscando confusa. –Você se desculpou?

Logan deu de ombros.

–Sim, não deveria ter avançado nele... Mas não me arrependo. Só... Não fique brava, ok? Não queria que você soubesse.

–Soubesse o que?

Perguntei um pouco confusa, Logan bufou.

–Que foi com ele que a Holly me traiu. Por isso que não suportava de ver com ele. Era como se fosse acontecer de novo.

–Não ia acontecer de novo.

–Você já beijou ele.

–Sh! –Olhei feio para Logan tentando apagar aquele episódio de nossas mentes. –Aquilo não ia acontecer de novo.

–Tá... –Resmungou enquanto baixava os olhares. –Mas ele mereceu.

–É... Talvez.

Sorri com um suspiro enquanto voltava a me sentar ao seu lado, Logan pegou em minhas mãos, olhando-me de forma serena, um pequeno sorriso sem exibir os dentes abriu em seu rosto.

–Eu meio que agi por impulso, mas se eu não quis te contar sobre Holly antes, não queria que você ouvisse por Zack. Mas em fim. Não vou arriscar que outra pessoa te conte sobre isso a não ser eu, então lá vai... –Suspirou. -Holly e eu estávamos tendo alguns problemas e bom... Normal, todo casal tem seus problemas. Eu nunca suspeitei que ela estivesse com alguém, e no dia do nosso aniversario eu resolvi fazer uma surpresa pra ela. Eu passei em uma floricultura e comprei algumas flores, e resolvi entregar pessoalmente, pra... Sei lá, pra ficar mais legal. Eu tinha a chave da casa dela, então quando eu entrei eu não a vi e resolvi dar uma olhada no quarto... Minha visão não foi das melhores. –Deu de ombros enquanto abaixava lentamente e cabeça. –Já levei muito tapa pra perceber que eu não posso te comprar com a Holly, mas eu sei lá. Quando a gente brigou e eu descobri que tudo o que a gente teve foi uma aposta com Zoe, eu queria te machucar feio... E acabei falando e fazendo coisas que eu não deveria. Desculpa por tudo, ok Mandy? E eu estava prestes a te falar uma coisa muito importante antes de sermos interrompidos... Se você não me odiar tanto para ouvir.

Mordi o lábio enquanto escutava cada palavra sair da boca de Logan. Francamente, a rixa de Zack e Logan estavam tão próximas de tudo, que eu me sentia uma idiota por não ter matado a charada antes. Holly era uma vagabunda e Zack era sacana demais em querer esfregar o que provavelmente havia sido horrível para Logan em sua cara diante de mim e da namorada. Eu não acreditava no que tinha acabado de acontecer e mais do que nunca estava orgulhosa por Logan ter dado uns bons socos em Zack. Falaria para Michelle ficar de olho com quem estava andando, já que a garota parecia bacana demais para ficar com alguém como Zack... Como as aparências eram capaz de enganar.

–Eu não estou com raiva de você, muito menos te odeio. –Sorri. –Vamos fingir que nada aconteceu, ok? Holly é uma retardada, Zack eu babaca e eu estou aqui, então... –Dei de ombros enquanto aproximava-me de Logan dando-lhe um beijo. As mãos do ator pararam em meu rosto, enquanto ele retribuía o gesto com intensidade e uma paixão tão grande que fiquei até mesmo com vergonha por estarmos em um beijo desses no meio de um local público, mas não liguei por hora. Os lábios de Logan se soltaram dos meus e um sorriso abriu-se em ambos dos rostos. A parte superior da boca de Logan mostrava um pequeno corte, que agora eu gostava. Uma pequena imperfeição naquele rosto nada fazia do que o deixar ainda mais interessante. –Você estava dizendo algo sobre o filme.

–Sim... –Concordou ele enquanto mudava de posição desconfortável. –Mandy... Vem para NY. Comigo.

Abri a boca para falar, mas por um momento nada dali saiu. Logan parecia ter tido um pequeno esforço para ser direto, mas a frase havia se chocado contra mim com tanta intensidade que por um momento ele pareceu estar falando Japonês. Ny? Com ele? O que?

–Como assim, Logan?

–Só nós dois. –Continuou. –Comprarei um apartamento lá. Podemos morar juntos, eu termino o meu filme e...

–Lo... Eu tenho uma escola, tenho família.

–Nós podemos os visitar. –Insistiu. –Você faz uma faculdade lá. Pode fazer a Julliard que sempre sonhou.

Mordi o lábio olhando-o desacreditada por um momento. Em toda a minha vida sonhei em estudar na Julliard, era a melhor escola do mundo de música e eu poderia tentar um futuro muito bom com ela... Mas era loucura. Eu não poderia largar tudo e morar com Logan... Poderia? A ideia era completamente tentadora. Poderíamos ser como Romeu e Julieta, batendo as dificuldades para permanecermos juntos. Mesmo assim tudo parecia muito irreal

–Não posso bancar isso, Lo... Eu...

–Pare. –Balançou a cabeça negativamente. –Você tem talento, pode conseguir uma bolsa. E se não conseguir eu pago o colégio para você, não tem problema. Nós podemos ficar juntos, Mandy! Você não precisa se despedir! Eu te amo...

Insistiu enquanto tocava meu rosto com ambas das mãos. Eu sentia meus olhos arderem e meu coração bater tão forte que pensei que teria um ataque. Aquilo o que ele estava tentando fazer era de longe a coisa mais bonita que alguém já havia feito para mim. Era como se ele tivesse uma resposta para cada argumento mais, mesmo por mais difícil que pudesse ser cessa-los. Logan era maravilhoso e eu era realmente uma idiota por deixa-lo passar. Parte de mim queria abraça-lo e gritar que aceitava, que iria morar com ele, mas infelizmente minha parte racional –e a maior parte de mim –diziam que não poderia abrir mão de tudo e jogar para o ar. As coisas eram mais complicadas do que aquilo, ambos sabiam, mas estávamos tão desesperados que estávamos começando a procurar por soluções extremas. Eu via a completa aflição nos olhos azuis, e isso era de partir o coração.

–Lo...

–Por favor, se for dizer não, não responde agora. –Pediu enquanto apoiava o rosto em meu ombro, eu podia sentir a fraqueza em sua voz. –Pelo menos pense... Só pense nas possiblidades, Mandy. Por favor.

Soltei um longo suspiro enquanto enterrava meu rosto junto do dele e fechava os olhos, sentindo meu coração bater forte. Eu iria dizer não. Eu sabia daquilo assim como Logan também sabia, mas seria tão horrível estragar com suas esperanças naquele momento... Nós não poderíamos chorar o resto de dezembro em antecedência por minha ida, aquilo seria tempo perdido, mas a verdade? Eu não sabia o que dizer. Eu queria gritar Sim! Mas minha resposta, mesmo que fosse negativa, teria que esperar um pouco antes de ser proclamada. Eu definitivamente nunca pensei que fosse tão difícil para mim, estar retornando para o Brasil.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Estamos chegando ao fim, gente! Antes tarde do que nunca!