Wish You Were Here escrita por Jules


Capítulo 3
All The Small Things


Notas iniciais do capítulo

Bom gente eu vou ficar um tempo sem postar por causa da minha viagem, mais ou menos 15 dias, então eu caprichei bastante nesse capitulo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182317/chapter/3

–Ah não!
Foi minha frase ao chegar em casa e ao ver todas aquelas sacolas rumo ao chão. Praguejei em silencio por Zoe ter me feito comprar tanta coisa e ainda mais por ter me feito ficar com a metade delas... Minha amiga não é de comprar, mas quando se anima é difícil e sobra até para mim ganhar presentes... Não que eu me importe. Assim que derrubei todas aquelas sacolas no chão fazendo o maior "BUM" da história, pude ver tudo caído pelo chão, principalmente a grande maioria da Victoria Secrets que Zoe havia comprado e se arrependido de comprar (geralmente eram esses meus presentes), mas não reclamo já que meus gostos e os de Zoe não são completamente iguais.
Já era noite, havíamos acabado de voltar do shopping e Zoe tinha acabado de me deixar em casa. A noite estava muito bonita e quente e a lua ainda estava subindo no céu, que horas deveriam ser? Seis? Sete?
Joguei o restante das sacolas que estavam em minhas mãos no chão e fechei a porta com o pé já que minhas mãos estavam ocupadas, soltei um palavrão baixinho para que ninguém ouvisse, mas logo pude escutar passos vindo correndo da cozinha e logo alguém gritar:
–MAMACITA! O que aconteceu?
Abri um sorriso sem graça enquanto tentava juntar algumas sacolas.
–Nada não Carmen... Só algumas sacolas no chão.
–Resolveram comprar o shopping todo, foi?
–Nao me culpe...
Falei com um sorrisinho.
–Obras da loira... Zoe.
A espanhola falou com um sorriso. Deixe-me apresentar-lhes Carmen. Ela é tipo, a melhor cozinheira do mundo. Veio diretamente da Espanha, um amor de pessoa, francamente ela é minha maior companhia enquanto estou em casa, eu sempre fico enchendo o seu saco na cozinha tentando aprender algumas receitas, ela é uma figura, sempre com o avental branco e os cabelos negros presos com aquele olhar brincalhão fazendo par com as bochechas enormes, ela se abaixou para me ajudar a pegar as coisas.
–Você é muito desajeitada, menina. Já te disse isso?
Abri um sorriso para Carmen.
–Algumas vezes... Quando derrubei a farinha no chão, ou quando tropecei e caí com o bolo de chocolate na mão, ou...
–Pare por aí, Mandy! Daria para alimentar uma cidade toda o número de pratos que você já derrubou.
–... Ou quando eu estourei o pacote de glacê em cima da torta... -Carmen me olhou torto, abri um sorrisinho. -Parei.
–Que bom.
Falou com sua expressão debochada de repreensão. Carmen tirou uma calcinha fio dental preto que estava caída em um bolo de roupas no chão, me ergueu a sobrancelha, coisa que me fez corar.
–Isso não deve ter sido obra sua. O que a outra está aprontando agora?
Suspirei á sua pergunta.
–Nem queira saber, Carmen.
Ela me olhou de forma desconfiada, sabe, eu não me importava em contar as coisas para Carmen, eu confiava nela, e muito, ela na verdade era minha mãe americana... Ou quase isso. Ela era a pessoa mais engraçada que conhecia e a mais simpática... Mesmo assim eu não contava que uma coisa acontecesse naquela hora. A porta se abriu atras de mim, foi tudo muito rápido, tentei me virar para gritar para tomar cuidado com as coisas que estavam no chão, mas antes que eu pudesse fazer isso, tropeçaram em mim e então um BUM! E Logan parado de barriga para cima me encarando com os olhos azuis confusos. Eu estava meio que em choque na hora, já que havia feito um garoto que nem conhecia direito mergulhar em minhas roupas intimas... Esperava que ele estivesse vivo. Arregalei os olhos.
–Você está bem?
Ele deu uma risada e fez uma careta olhando em volta, provavelmente tentando descobrir o que havia acontecido, eu não sabia onde enfiar minha cara.
–O que... Aconteceu?
–Oh meu deus, Carmen, ele perdeu a memória.
Ok, isso era ridículo, mas no momento eu estava tão desesperada que não tinha controle das minhas palavras. Logan deu risada.
–Não, eu to brincando. Estou bem.
–Vá, filhote. Mate a menina do coração.
Carmen falou com um sorriso se levantando... Sim, ela chamava Logan de filhote. Logan olhou para ela e em seguida para mim que agora estava mais vermelha do que um pimentão.
–Me desculpe.
Falei, Logan balançou a cabeça.
–Não foi nada. Adoro surpresas... Na maioria das vezes as que não me matam, mas ok...
Brincou, mas tudo o que consegui fazer foi abrir um sorrisinho... Situação embaraçosa. Carmen agarrou o pano de prato que havia deixado em cima da mesa.
–Já que as crianças estão brincando na pilha de roupas, eu vou terminar o jantar.
–Hmmmmm... -Logan abriu um sorrisinho para Carmen. -O que temos para hoje, Carmensita?
Ela fez uma careta, mas logo abriu um sorriso para o ator.
–Temos hoje macarrão com molho rosê e camarão.
Falou, comemorei por dentro, sempre amei camarão, ainda mais aqueles de dois metros e meio que os Maverick comiam. Logan lambeu os beiços e sorriu.
–Nhaaam.
Carmen deu risada lhe batendo de leve com o pano e logo disse antes de deixar a sala.
–Tome vergonha na cara, moleque.
Logan se virou para mim dando risada e logo se sentou colocando a mão na cabeça, em seguida olhou em volta.
–Pelo jeito o dia foi bom.
Abri um sorriso com seu comentário e assenti.
–Tivemos uma operação frustrada, mas fora isso...
Enquanto eu falava essa frase Logan tirava um sutiã de renda vermelha do colo, observou a peça e logo olhou para mim a deixando de lado, tentei não corar.
–Como assim frustrada?
–Coisa minha e da Zoe.
Falei dando de ombros, Logan assentiu se colocando de pé.
–Zoe passou o dia com você então...
–Sim. -Concordei com um sorrisinho. -Já falei com ela sobre amanhã... E ela vai.
Logan abriu um sorriso que eu francamente já esperava... Eu não tenho certeza, mas acho que vi seus olhos brilharem... Caramba Zo tinha tirado a sorte grande.
–Que bom. -Ele me ergueu a mão para eu levantar... Aceitei. -Mas então, quando você disse que ia cantar para mim mesmo?
Perguntou com um sorrisinho, revirei os olhos tentando não dar risada.
–Eu não canto nem para o meu chuveiro.
–Tem que deter essa vergonha.
Falou.
–Eu já ouvi isso tantas vezes...
Logan deu risada e balançou a cabeça me observando, em seguida tremeu os lábios como se estranhasse alguma coisa.
–Se arruma sempre assim para ir ao shopping?
Franzi a testa e olhei para as minhas roupas... Eu não costumava me vestir assim, mas... O que tinha de errado? Olhei para ele confusa.
–Por que a pergunta?
–Sempre que eu te vejo você está muito bonita... Pensei que fosse só na festa mesmo, mas agora eu vejo que não.
Eu fiquei azul, não espere, roxa, não, acho que amarela... Eu não sei, só sei que devo ter corado de todas as cores possíveis, Logan abriu um sorriso e deu uma risadinha para mim.
–Obrigada... Aposto que estava muito linda mesmo hoje mais cedo com minhas pantufas de urso.
Falei tentando não parecer sem jeito, Logan deu risada e respondeu com um gesto, logo em seguida falando.
–Estava mesmo, tenho queda por ursinhos... Talvez porque minha irmã adorava me trancar no quarto dela quando eu era pequeno.
Gargalhei com sua resposta e revirei os olhos.
–Então já sei o que te dar de Natal.
–Igualmente, moça.
Ele falou com um sorrisinho observando minhas sacolas. Inferno! Será que ele gostava de me deixar sem jeito? Suspirei desviando o olhar para qualquer lugar.
–Sabe, você vai ter que me recompensar pelo tombo.
Logan falou. Senti meu coração disparar e fiquei um pouco tensa, olhei para ele erguendo uma sobrancelha querendo destemperadamente saber o que ele falaria a seguir.
–Ah é? Esclareça então.
Logan fingiu estar pensativo, mas logo abriu um sorriso para mim.
–Hayley me disse que você ficou de fazer um doce brasileiro.... Qual era o nome?
Senti meu corpo murchar e a tensão ir embora. Eu tive vontade de rir como uma boba. Como eu era idiota. Abri um sorriso para Logan e balancei a cabeça.
–Brigadeiro... Sim, fiquei de fazer mesmo.
–Você podia fazer hoje, hein? Um doce cairia bem.
–Sim senhor. -Falei sorridente. -Só te digo uma coisa. Vocês americanos só vão saber o que é viver mesmo depois de experimentarem.
Abri um sorriso enorme. Isso é verdade, digo, eu não sei como os americanos vivem sem a graça de um doce tão maravilhoso quanto o brigadeiro... Existe algo melhor por acaso? U.U Logan deu risada com meu comentário e assentiu.
–Vamos ver isso então. Estou confiando em você, brazilian.
Abri um sorriso com o mais novo nome que havia ganhado.
–Pode confiar ás cegas.
***
–Menina, só não destrua minha cozinha!
–Já estou saindo Carmen! Não se preocupe... Ah e alias, o macarrão estava ótimo.
Falei a palavra ótimo como se fosse um insulto, Carmen deu risada e me mostrou a língua enquanto passava água em alguns pratos que estavam na pia.
–Sabe, chica, com o tempo você vai entender que tudo o que eu faço é delicioso.
Falou com o nariz empinado em brincadeira, dei risada erguendo uma sobrancelha.
–Promissor, hein?
Levei uma panada (ou seja como for que se chama quando você apanha com um pano) de Carmen que me olhou feio em repreensão.
–Olhe só a mente, chica!
Arregalei os olhos e pulei para o lado em protesto.
–EI!
Carmen deu uma risada balançando a cabeça, logo puxando a travessa de vidro que tinha o doce que eu havia acabado de fazer... Ok, talvez Carmen tenha ajudado bem pouquinho, mas a receita era de minha mãe. Digo, depois de ver o delicioso jantar dos Maverick, um brigadeiro de panela não me pareceu algo adequado, então resolvi caprichar. Quando eu era pequena, minha mãe costumava fazer para mim e minha irmã um doce que era o seguinte: brigadeiro preto em cima, branco em baixo e uvas fincadas no meio do doce, aquele era de longe o melhor do mundo. Carmen me disse que a receita era simples, mas muito boa, e que eu deveria ter orgulho de minha "mamacita". Não discuti, na verdade eu sentia muito a sua falta. Seis meses longe dos pais não era fácil, mas tentei não pensar nisso, digo tinham mais seis meses pela frente com que eu tinha que me preocupar. Carmen me empurrou a travessa.
–Você que fez, você que leva mi guapa.
Abri um sorrisinho para ela... Claro... Eu que fiz. Carmen deu uma risadinha enquanto eu pegava a travessa.
–Só não sei se fiz a escolha certa deixando algo de vidro em sua mão.
Falou enquanto eu saia, abri um sorriso antes de deixar a cozinha.
–Você assumiu todo o risco.
***
–Oh meu Deus, Mandy!
Foi a primeira coisa que ouvi sair da boca de Hayley. Dei uma risadinha, Luke foi o próximo a exclamar.
–Como você disse que era o nome disso?
Dei de ombros com sua pergunta.
–Não disse. Isso é só brigadeiro com uva.
Abri um sorriso, Logan estava calado devorando o que tinha em seu prato... Não posso mentir, adorei a sensação de que todos gostaram de meu prato.
–É um pouco... Doce demais.
Sarah falou dando o resto do dela para Luke que comeu sem reclamar, Loren nem havia notado minha presença em tão focado que estava em seu prato. Abri um sorrisinho sem graça, mas é claro, só Carmen mesmo para agradar Sarah. Hayley olhou para mãe incrédula.
–Credo mãe. Só você e suas coisas lights mesmo.
Sarah abriu um sorrisinho logo se voltando ao Palm top. Logan me olhou com um sorrisinho e com os cantos dos lábios sujos de chocolate.
–Quer saber? Eu achei que você estava exagerando, mas é delicioso mesmo.
–Que bom que gostaram.
Falei sinceramente depois de limpar o meu prato (mas é claro que eu também iria comer), Sarah que havia acabado de ler Deus sabe lá o que se virou para Logan com um sorriso.
–Mas então filho, como foi hoje?
–Bom mãe. -Falou com um sorrisinho. -Estamos quase acabando, graças a deus.
Sarah sorriu, acho que o filho sossegar com filmes agora seria ótimo para os pais, alias, a família já estava ganhando milhões. Sarah se virou para mim enquanto eu colocava mais doce no meu prato, sorri.
–E você, Mandy? Saiu com Zoe?
Perguntou enquanto comia um pouco de salada. Dei de ombros, era sempre assim, sempre perguntavam como foi meu dia e se eu saia com Zoe... A resposta era obvia.
–Fomos ao shopping. -Falei simplesmente. -Ela estava precisando comprar algumas coisas.
–Pará a viagem?
Estremeci, eu havia até me esquecido da viagem de uma semana que Zo estava indo fazer com o seu grupo de artes, eu nem sei como vou fazer perdida sem a companhia da loira, suspirei de forma desanimada a pergunta da Sarah, eu nao queria que Zoe viajasse... Mas tudo bem.
–Acho que sim... Eu nem sei direito para onde eles vão... Acho que é para uma exposição de arte moderna ou coisa do tipo.
Sarah abriu um sorriso, graças a deus todos eles gostavam muito de Zoe... Sebem que nao tem como nao gostar dela. Logan me olhou de forma curiosa.
–Ela mexe com artes?
Assenti á sua pergunta.
–Plásticas. É uma ótima artista.
–Que legal... -Ele falou com um sorrisinho. -Estamos cheios de artistas.
Fuzilei Logan com o olhar. Ele nao faria...
–Como assim?
Hayley perguntou erguendo uma sobrancelha, olhei para Logan falandonsem som: "não ouse". Ele abriu um sorriso e me respondeu também sem som "por que?". Bufei, eu odiava ser anunciada dessa forma, fora que eu nem tinha tanto talento assim... Hayley olhou impaciente para Logan cl. Uma sobrancelha erguida.
–Hein?
–Que é? -Logan falou sem paciência. -Eu, Zoe, Dean... Me erra garota.
Falou revirando os olhos, Hayley revirou os olhos irritada, mas eu olhei para Logan em agradecimento, ele me respondeu com um aceno de cabeça e em seguida pronunciou sem som "pare de ser boba", ou foi o que intendi, seja como for nao gostei.
–Bom gente, eu tenho que me levantar, com licença.
Loren falou enquanto se levantava com seu palmtop, Hayley se levantou também.
–Tenho que terminar alguns trabalhos também... Com licença.
Então se retirou, terminei de comer e me levantei também levando os pratos, Sarah me repreendeu antes que e pudesse sair.
–Deixe aí Mandy, Carmen tira depois.
Assenti colocando toda a louça em cima da mesa, Sarah logo saiu da sala, o que foi minha deixa. Eu sei que aquele nao era meu trabalho e tal, mas sei lá, Carmen era tão ocupada que ajuda-lá de vez em quando nao ia matar. Antes que eu pudesse fazer o desastre de deixar um copo cair no chão uma mão magica apareceu impedindo a queda. Meu coração disparou, mas logo voltou ao ritmo normal quando vi que nao havia quebrado mais alguma louça cara. Vi o sorriso de Logan de frente para mim, tão perto que me senti incomodada e recuei um passo.
–Carmen tem razão. Você é delicada como um pato.
Revirei os olhos ao seu comentário e dei uma risadinha.
–Sinto muito, mas não são os primeiros a dizer isso para mim.
Falei, Logan fingiu estar magoado.
–Poxa... -Então agarrou alguns pratos que estavam em minha mão. -Deixe-me ajuda-lá.
Abri um sorriso um pouco sarcástico.
–Que cavalheiro.
Fiz uma reverencia, Logan deu risada me respondendo com outra reverencia. Caminhei para a cozinha acompanhada do ator que agora se parecia com um simples trabalhador.
–Estava me espionando?
Brinquei me referindo ao fato de ele ter saído da sala há um tempinho atras e estar de volta bem quando precisei. Ele deu de ombros.
–Estou o tempo todo, gata. -Respondeu dando uma piscada. Tentei não achar aquilo irresistivelmente sexy. -Eu vim pegar meu celular. Esqueci em cima da mesa... Espero.
–Ai esse povo lerdo.
Resmunguei de brincadeira, Logan sorriu.
–Acabei incorporando meus personagens.
Falou com um sorrisinho, revirei os olhos. Logan parou por um momento para ajeitar os postos nas mãos, logo voltou falando:
–E você? Gosta de mitologia ou é satânica?
Franzi a testa.
–Hein?
Ele deu risada e balançou a cabeça.
–Você tem uma tatuagem de tridente no pulso. Aposto que é de Poseidon... Duvido que tenha feito para ser tipo... Um garfo.
Dei risada com seu comentário sobre o garfo... O pior era que já haviam me perguntado isso. O tridente de Poseidon tem milhões de significados para mim, e eu tinha aquela tatuagem desde os quinze anos, era a minha preferida. Ergui uma sobrancelha para o ator tentando parecer surpresa, mas obviamente não era boa nas expressões como ele.
–Observador você, hein? Poseidon é de longe meu deus preferido da mitologia grega. -Falei. -Portanto, não. Não sou satânica, nem uma terrível amante de garfos.
Logan deu risada com minha resposta e assentiu.
–Aposto que esse amor começou quando me viu atuar como Stephan Jones.
Dei risada e dessa vez ri alto, só com a intenção de o deixar sem graça, mas nao deu certo, ele continuou me olhando com o maldito sorriso maravilhoso.
–Não, sinto muito. Stephan Jones trata-se mais de mitologia nórdica, não grega... Certo? --Ergui uma sobrancelha desconfiada, por fim dando de ombros. -Mas sim, eu vi seu filme, e sim acho que você deu um perfeito Stephan... Mesmo o filme tendo sido mesmo... Nada a ver com o livro.
Ele deu de ombros com meu comentário.
–Vou ser sincero. Eu só li o livro mesmo depois das gravações... Nao achei tão diferente, haviam algumas passagens do livro que foram cortadas do filme... Tipo a conversa de Elliot com Sephan sobre Kate....
–Ou o quase beijo de Stephan e Jenny.
Falei com o nariz empinado. Ele deu risada.
–Sim, isso também. Mas os fans caíram em cima em relação a isso.
–Bom mesmo. Sou mais esperar até o quinto filme.
Logan deu risada.
–Acho que isso vai ser só um sonho seu.
–Já assinou para o segundo SJ?
Perguntei, eu nao havia gostado do primeiro filme, mas francamente assistiria o segundo... Como eu disse o filme foi ótimo, mas nao para se chamar "As Crônicas de Stephan Jones".
–Sim. Mas nao deve sair por hora.
–Jenny, Stephan, Elliot, Kate... Que inferno é esse? E por que os dois niños estão parados no meio da sala equilibrando a louça?
Carmen perguntou erguendo uma sobrancelha, só então percebi que estávamos parados no meio da sala conversando... Bem que eu estranhei que a cozinha estava demorando a chegar...
–Viemos te ajudar, mas nao deu muito certo, Carmencita.
Falou Logan fazendo um beição, Carmen balançou a cabeça pegando os pratos de nossas mãos e colocando na bandeja.
–Ah vocês dois nao tem jeito.
Falou enquanto voltava da cozinha, dei risada. Vocês devem estar pensando que Carmen é uma chata, mas veja bem, todas as coisas que ela fala sao brincadeira, ela é uma pessoa muito alegre e sorridente... Tanto que chega até a contagiar... Francamente acho que essa é uma das razoes para ela trabalhar tanto tempo com os Maverick.
–Mas então. -Logan voltou a falar. -Ainda nao li o segundo livro...
–Está perdendo. -Garanti. -Estou esperando sair A Marca De Atena, para ler.
Logan arregalou os olhos e pressionou os lábios.
–Menina culta essa. Vou te pedir umas aulas de mitologia... O que acha?
–Vou cobrar mensalidade.
Falei com um sorriso, Logan levou a mão ao peito como se minhas palavras o atingissem.
–De mim? Essa pessoa querida que você acabou de conhecer?
–Exatamente.
Falei teimosa, Logan abriu um sorriso para mim e assentiu.
–Ok então. Bons sonhos, brazilian.
Falou abri um sorriso, eu estava sentindo meus olhos arderem e só agora fui perceber que também estava bastante cansada. Subi as escadas também em direção ao meu quarto e acenei com um sorrisinho.
–Bons sonhos, Lo.
***
Quando as aulas estão chegando ao fim, o tempo parece passar beeeem de vagar, ainda mais se você tem um compromisso animador logo depois.
Era o meu ultimo horário de aula e eu olhava para o relógio sem parar, batendo o lápis na carteira esperando que o tempo passasse mais rápido... Mas estava complicado. Zoe estava atras de mim desenhando algumas coisas em seu caderno, era impressionante como qualquer risquinho que a menina fizesse ficava um desenho tão lindo, a loira me olhou e logo franziu o cenho, abriu um sorriso divertido.
–Ela parece estar entrando em decomposição, não?
Franzi a testa confusa para minha amiga, só então percebi que ela se referia á professora de geografia. Francamente, eu nem havia notado a presença da professora na sala de aula... Acho que minha cabeça estava em outro lugar muito além da South High School, mas olhando bem Zoe tinha razão. A professora se parecia com uma verdadeira múmia, que respirava com dificuldade e não era capaz de pronunciar duas palavras sem parar para descansar.... Quando ficava muito tempo calada a classe já ficava preocupada em verificar sua respiração... Mas isso é outra história. Abri um sorrisinho me virando levemente para minha amiga.
–Já aprendi a ignorar a presença dessa professora.
Falei, Zoe me olhou feio e revirou os olhos.
–1, você vive meu sonho, nao consigo ignorar, toda vez que eu olho para ela tenho vontade de chorar e... 2 se você for mal e voltar para o Brasil, eu viajo PRA lá só pra te matar.
Olhei para ela com um sorriso e os olhos brilhando.
–Você vai me visitar no Brasil?
–Nao mude de assunto.
Falou empinando o nariz e cruzando os braços, isso bastou para o sinal tocar e salvar minha vida, nunca imaginei que um pequeno "PEEEEEEEEEEW" pudesse fazer Zoe esquecer seu momento de drama e pular da carteira como um macaco assustado, gritando mais ou menos assim...
–Já acabou a aula?! Oh meu deus! Vamos nos atrasar! O Logan! Oh!
Revirei os olhos enquanto era puxada para fora da sala, era tão bom ver que o Logan talvez fosse ser a resposta para meus problemas futuramente.
Eu só não contava com a colaboração do ônibus, digo, nao tem um só dia em que eu me lembre de nao ter o perdido... Se bem que eu sempre enrolava no meu armário da escola por causa de Zoe... Moral da história, ficava até meia hora mais tarde esperando o ônibus. A sorte foi que dessa vez Zoe estava de carro.
–Eu estou bonita?
Perguntou assim que saiu do banheiro, mas é claro que a loira ia se trocar para ver o ator. Suspirei. A pergunta deveria ser "eu nao estou bonita?" revirei os olhos para minha amiga.
–Quando você nao está bonita?
Zoe fez uma carinha manhosa e desenhou um coração em seu peito, revirei os olhos novamente.
–Vamos!
Gritou enquanto me puxava e deixávamos a escola rindo como duas retardadas contentes.
***
–Oh meu deus! Oh meu deus! Um set de filmagem!
Acredite se quiser, mas essa fala foi minha, nao de Zoe. Eu estava simplesmente encantada com o lugar. Tantas câmeras de filmagem, tanta gente famosa correndo de um lado para o outro, tantos produtores competentes....
–Oh meu deus aquela é a Sally Watson?
Perguntei com um sorriso, tive vontade de acenar como uma retardada, mas me contive. Zoe me olhou sorridente.
–Ouvi falar que ela faria o filme...
–Isso é muito legal!
Falei com os olhos brilhantes, minha amiga balançou a cabeça negativamente.
–Isso nao é legal. Sabe o que é legal? -Minha amiga perguntou com um sorriso enquanto levantava nossos crachás onde se liam a palavra VIP. -Isso é muito legal!
Olhei para Zoe com os olhos brilhantes e dando risada, estávamos quase ambas pulando de um lado para o outro como as retardadas que éramos... Só tentávamos nao demonstrar isso em público. Assim que começamos a caminhar com aqueles crachás, deus e o mundo pareciam se abrir para a gente, eu poderia viver assim.
–Nao sei como pode ficar melhor.
Falei com um sorriso, eu nem sei porque falei isso, porque e com certeza sabia o que Zoe responderia, ela fez uma daninha sexy e piscou para mim.
–Eu sei.
–Oi meninas.
Vi Logan caminhando sorridente em nossa direção, Zoe pareceu empalidecer, mas fez de tudo para manter o sorriso.
–Hey Logan.
Falei com um sorriso, Zoe conseguiu repetir minha frase antes de quase cair de costas, Logan deu uma risadinha.
–Que bom que vieram! Vem! Vamos dar uma olhadinha no set.
–Vamos te ver filmar?
Zoe perguntou com um sorriso.
–Provavelmente nao... Mas nunca se sabe.
Ele falou com um sorriso igualmente grande, Zoe parecia estar se segurando na ponta de um precipício. A loira balançou a cabeça e olhou em volta.
–Esse lugar é enorme.
Comentou completamente contente, Logan assentiu.
–Venham, vou mostrar onde são feitas as gravações.
Falou enquanto tocava o ombro de minha amiga, Zoe me olhou com um sorriso ridículo, tentei segurar a risada ao máximo.
–Vamos lá então.
Eu sei o que vocês estão pensando... Tipo, "nossa Mandy, como você nao liga de estar de vela desse jeito?" nao ligo mesmo! Gente, eu estava em um set de filmagens do tamanho da minha cidade a céu aberto com milhares de câmeras e cenários diferentes, aquele era tipo... Meu paraíso. Eu podia me imaginar cantando ou então atuando na frente de todas aquelas câmeras e todas aquelas pessoas anotando e me fotografando e me perguntando milhares de coisas e me pedindo autógrafos e... Me vi suspirar. Aquele era um sonho louco, mas um sonho que eu jurava que um dia realizaria, mesmo que fosse somente para aparecer no canal aberto da rede SBT no Brasil... Nao queria nada grande... Só queria ser alguém com algum talento especial.
Zoe e Logan estavam se dando muito bem... Tipo, muito bem mesmo. Eles riam todo o tempo e pareciam estar tendo uma conversa bacana que particularmente eu nem dei atenção. Zoe parecia ser a pessoa mais feliz do mundo perto do ator e isso era maravilhoso. Logo Logan nos apresentou para uns colegas de elenco, pessoas muito agradáveis também, apesar de sinceramente eu ter achaco a tal Sally um tanto... Superficial, mas isso posso deixar em off. Zoe me olhava de cinco em cinco minutos com uma espécie de código que ela tinha me passado no carro, algo como "polegar para cima: o cara é maravilhoso!" ou "polegar para baixo: estamos ficando sem assunto, venha cá!", ou algo do gênero... Seja como for o dedo de minha amiga sempre ficava em direção ao céu.
Paramos em um cenário que seria uma casa no filme, eu nao havia lido o livro então estava boiando por ali, Logan estava nos explicando que passagem do filme era aquela e Zoe comentando sobre a tal passagem no livro e suas diferenças.... Ou seja, eu estava apenas boiando. Logo ao lado do enorme cenário eu pude ver uma separação de área e uma placa que dizia: "The Rock Show", me virei para Logan interrompendo a conversa dos dois por um fração de segundo porque eu tive que perguntar:
–O que tem ali?
Logan desviou os olhares de Zoe por um minuto para mim e em seguida para o estúdio ao lado.
–Ali é um set de filmagem... De videoclipe mesmo... Acredito que seja do... Hm... Black Of Ages.
Ele pareceu estremecer quando falou o nome da banda e logo fez uma careta como se houvesse comido peixe podre. Franzi a testa, ele nao gostava da banda? Digo, devo admitir que nao estava no meu top 10, mas Black Of Ages era uma banda de meu agrado.
–Mas então, Lo...
Zoe continuou a falar... "Lo"? Quanta intimidade... Balancei a cabeça, teria tempo para Conversar com Zoe depois, mas no momento...
–Gente já volto, vou no banheiro.
Falei com um sorrisinho enquanto saía correndo. Olhe eu sei. Meu crachá só permitia minha entrada no set de gravação de "O Soar da Meia Noite", mas eu queria de verdade era saber como funcionava um videoclipe, então antes que mudasse de idéia fiz uma coisa muito burra. Enfiei meu Allstar em uma brecha do muro de separação e tomei impulso me jogando para o outro lado. Antes que alguém me visse parei no set do Black Of Ages.
Meu coração veio parar na boca. Sem hesitar comecei a caminhar pelo local, palcos e cenários estavam espalhados para todos os lados, todos os lugares com microfones e caixas de som, via produtores correndo de um lado para o outro preocupados demais para me notar... Lá nao era tão grande quanto o outro set, mas... Wow. Dei uma volta de 360 graus observando o lugar, aquele sim era meu sonho, era onde eu gostaria de estar em alguns anos, era onde...
–Ai!
Bati de frente com alguém que passava, o garoto cambaleou recuperando o equilíbrio enquanto eu fazia o mesmo, coloquei a mão na cabeça enquanto ele fazia uma careta olhando para mim. Abri um sorriso sem graça.
–Me desculpe.
Falei um pouco atordoada. O garoto me observou por um momento tentando se achar também, logo que recuperou seus pensamentos e os deixou em ordem abriu um sorrisinho e logo falou:
–Tudo bem... Eh...
Ele franziu a testa tentando olhar para o meu crachá. O escondi dentro do bolso e abri um sorriso.
–Mandy.
Me apresentei, ele abriu um sorriso para mim.
–Zack.
Zack... Oh, aquele garoto nao me era estranho... Zack, Zack, Zack... Oh como eu sou burra! Dei um tapa em minha testa e fiz uma careta abrindo o sorriso em seguida.
–É claro! Zack Bloom... Baixista do Black Of Ages... Uau... Digo... É um prazer... Sou uma grande fã.
Ok, eu nao falei de forma "OH MEU DEUS É O ZACK BLOOM", eu falei mais de forma "qual é mesmo o meu nome?". Nao me culpe! Ele era ainda mais gato ao vivo! O que eu posso fazer? Eu nao sabia para onde olhar, se era para os cabelos castanhos atrapalhados ou para os olhos castanhos penetrantes ou para os braços musculosos ou para seu corpo tão... MANDY! Me repreendi balançando a cabeça. Zack deu uma risadinha.
–Que bom que gosta da banda, Mandy... Sempre bom encontrar mais uma fã. -Ele falou com um sorriso simpático. -Seu sotaque é diferente... De onde você vem?
Abri um sorrisinho sem graça para a sua pergunta.
–Hm... Na verdade eu sou do Brasil... Estou estudando aqui.
–Uau. Intercâmbio?
Assenti.
–Muito bacana.
Ele falou sorridente, eu estava querendo corar, mas me segurei.
–Sim. Eu estou tipo, amando o país. Aqui é maravilhoso.
Falei com um ar sonhador. Zack assentiu.
–Que bom que está gostando. Há quanto tempo está aqui?
Mordi o lábio.
–Estou indo para meu sexto mês.
Contei, Zack abriu uma expressão de decepção.
–Poxa, nao vou poder usar a desculpa "te apresentar a cidade" para te chamar pra comer um lanche mais tarde.
Abri um sorriso e soltei uma risadinha nervosa. Dessa vez tenho certeza que corei, senti meu coração palpitar.
–Hm... Nao conheço muita coisa por aqui...
Menti, Zack deu risada tirando seu celular do bolso.
–Diga o número.
Corei mais ainda, Oh meu deus eu nem acreditava que Zack Bloom estava pedindo o meu telefone. Suspirei.
–8976787.
Sorri, ele me devolveu o sorriso enquanto anotava.
–Salvo. -Falou. -Vou te levar por um tour então... Posso te fazer uma ultima pergunta antes de ser arrastado para dentro do set?
Falou, assenti a sua pergunta... Mesmo quase morrendo de curiosidade com o que seria. Zack ergueu uma sobrancelha para mim e cruzou os braços
–Por que fugiu do seu set para invadir esse?
Ok, eu fiquei azul, nao violeta, nao... Roxa... Eu nao sei. Corei mais uma vez de todas as cores possíveis. Olhei para o chão, mas logo me arrependi por ter feito isso. Chutei uma pedrinha e voltei a olhar Zack nos olhos, tinha certeza que estava completamente vermelha.
–Hm... Eu estava com um amigo conhecendo o set e nao resisti... Sempre quis saber como sao feito os vídeos.
Admiti, Zack acenou de forma impressionada e deu uma risadinha procurando algum objeto atras dele, logo em seguida erguendo o braço e tirando um adesivo redondo e verde, logo em em seguida o colando pouco acima do meu seio... Senti um arrepio e corei de novo. Ele sorriu para mim.
–Pronto agora nao vão te expulsar daqui.
Falou, olhei para o adesivo que tinha VIP impresso, abri um sorriso enorme.
–Eba, fui VIP duas vezes em um dia.
Zack deu risada e assentiu, mas antes que pudesse falar alguma coisa uma voz surgiu atras de mim o que fez todo o meu corpo se arrepiar.
–Mandy... O que está fazendo aqui?
Logan perguntou, estava parado atras de mim com o corpo tenso, Zoe estava ao seu lado, mas olhava em volta como uma mosca tonta, olhei para Zack e mordi o lábio.
–Senti curiosidade.
Falei com um sorrisinho, eu juro que senti uma tensão entre Zack e Logan, os dois se observaram e espremeram os olhos, olhei confusa para os dois.
–Acho que você nao pode entrar aqui.
Zack falou de forma fria, Logan deu uma risada sarcástica.
–Só vim pegar Mandy de volta... Que também nao deveria estar aqui.
Falou, olhei para o adesivo em meu peito, eu poderia discutir, mas resolvi ficar na minha e nao me meter. Zack olhou para mim de forma suave como quem diz "bom, melhor você ir." e me abriu um sorriso.
–Te ligo mais tarde, Mandy.
Então com um aceno de cabeça para Logan o fitou mais uma vez.
–Vamos.
Logan falou para mim. Pulei em direção aos dois e rapidamente deixamos o set... O que tinha acontecido eu nunca saberia, mas por um momento me senti em um filme de velho oeste onde logo fosse começar um tiroteio... Bem que eu tinha sentido uma certa repulsa quando Logan falou da banda... O que será que tem nessa história? Assim que voltamos estava com medo de ouvir um monte, mas nao... Logan somente ficou calado e mal humorado, caminhou conosco até o estacionamento e Zoe e eu entramos no carro.
–Hm... Zo, vai ter uma festa amanhã a noite... Uns amigos estão animando de ir... Se vocês quiserem aparecer lá...
Falou um pouco sem jeito, vi os olhos de minha amiga brilhar.
–Ah sim... Vamos ver, te ligo mais tarde.
Logan abriu um sorriso.
–Ok.
Abri a porta do carro de Zoe para entrar, mas antes que pudesse me acomodar ouvi a voz do ator.
–Mandy, melhor você voltar comigo, também já estou indo pra casa... Vocês meninas iam fazer alguma coisa mais ainda hoje?
Ele perguntou olhando para Zoe, minha amiga boboca logo soltou.
–Nao, nao. Nao planejamos nada.
–Então melhor eu te dar carona.
Logan falou olhando para mim, praguejei por um momento e deixei o conversível da minha amiga.
–Hm... Ok então... Até depois Zo.
–Até! Também vou te ligar mais tarde, vaca!
Ela falou enquanto saía com o carro, me virei bem a tempo de ver os olhos azuis sérios me atravessando o corpo, senti um frio na beira do estômago e alguma coisa me Dizendo que eu estava ferrada. Abri um sorriso inocente para Logan recuando um passo.
–Então... Por que queria me dar carona, mesmo?
–Precisamos conversar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Indicações? ^^