Wish You Were Here escrita por Jules


Capítulo 18
Time Of Your Life


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo tem emoções especiais para Mandy e tudo mais... Espero que gostem! Beijos meus fofos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182317/chapter/18

–Olha só quem resolveu aparecer! Eu fico de cara com a energia de vocês mesmo depois de toda aquela farra da lancha!

Jason brincou enquanto estava sentado com as gêmeas em um banco de um lado da fogueira, acho que corei um pouco, o resto dos casais nos observou com sorrisos no rosto e deram uma risadinha, revirei os olhos.

–Pois é Jason. Uma hora tem que parar pra recarregar, não é?

Brinquei, Jason deu risada e assentiu me erguendo a cerveja.

–Saúde!

Falou dando um gole em seguida. Revirei os olhos me sentando em um espaço vago do banco com Logan ao meu lado. Britney me passou um Marshmellow.

–Estão uma delícia! Eu não consigo parar de comer!

Falou com os olhos arregalados, dei risada com a cena e assenti pegando o Marshmellow e o espetando como faziam ali... Tipicamente americano... E adivinhe, parecia muito bom mesmo.

–Obrigada amiga. –Agradeci. –Tem bolacha aí?

Perguntei enquanto aproximava o doce da brasa, Becca me passou um saco de biscoitos Waffles, meus olhos brilhavam, eu teria Quero Mais naquela noite! Isso era maravilhoso! Quando vi que o Marshmellow havia se derretido o bastante o coloquei entre os biscoitos e passei um pouco de chocolate na outra extremidade, lambi os beiços.

–Obrigada, anjo.

Logan tirou o doce de mim antes que pudesse dar minha primeira mordida, arregalei os olhos para ele e tentei pegar de volta como um animal feroz, ele deu risada.

–Logan!

Protestei. Era o meu Quero Mais! Ninguém toca no meu Quero Mais! Logan gargalhou enquanto me afastava e levava o doce aos lábios, cruzei os braços e bufei revoltada, ele piscou para mim deixando metade do doce para fora.

Eu sabia bem o que ele queria que eu fizesse... E eu não faria só de raiva porque ele pegou meu doce, mas a vontade de come-lo era maior. Aproximei meu rosto do dele mordendo o quero mais deixando nossos lábios roçarem, fechei os olhos observando os quase orgasmos que me davam de comer aquele doce. Ouvimos um coro de “aah” e demos risada.

–Que bom que temos plateia.

Logan falou, Patrick e Sterling piscaram para ele, coisa que fez o ator revirar os olhos.

–Não sei o que deu nesses nossos homens. –Becca comentou com um sorriso enorme no rosto. –Estão tão românticos, não é ursinho?

Ursinho... Sempre tinha vontade de rir, mas me segurava. A morena deu um beijo no ruivo, Jason deu uma risadinha olhando para Becca.

–Só porque quer seu corpo nu.

Dei risada com o comentário, Jason sabia ser realmente chato... Por isso o adorava! Becca riu jogando um pedaço de Marshmellow no loiro que a olhou feio e o pegou antes que caísse no chão.

–Olha o desperdício de comida!

–Da pra mim aqui que eu faço outro Quero Mais.

Falei, Jason deu risada me jogando o Marshmellow que espetei, Britney nem falava se deliciando no seu.

–Isso é tãaao bom!

Grunhiu, Patrick deu uma risada cutucando Sterling que se virou para ele.

–Sinto te informar, mas perdeu para o Marshmellow.

Falou, todos demos risada, inclusive Sterling, que depois lhe dirigiu um olhar feio e deu mais uma risadinha. Comi mais um Quero Mais e dessa fez ofereci um pouco para Logan que é claro, não negou. Meus olhos pairaram nas estrelas brilhantes, eu podia ver um caminho de luz pelo céu, como se tivesse um anjo ali nos observando. Britney pareceu se entreter para a direção em que eu estava olhando e deu um pulo puxando o namorado pela mão. Sterling franziu a testa.

–Olha amor! Tem diamantes no céu!

Sorri, Sterling fez o mesmo. Britney era uma graça de ingênua, Sterling deitou-se na grama com a loira observando o céu com ela. Apontou.

–Está vendo aquele ali? Que brilha mais do que todos? É Júpiter.

A loira olhou para ele com os olhos brilhantes enquanto Sterling lhe explicava as constelações, abri um sorriso. Meu pai costumava fazer isso quando eu era criança... Eu adorava. Quando olhei para o lado, Becca e Patrick também estavam deitados observando o céu, na verdade até mesmo Jason e as gêmeas uma em cada um dos seus braços. Balancei a cabeça negativamente com um sorrisinho, até que senti o toque frio de Logan em meu braço.

–Vem aqui. Quero te mostrar uma coisa.

Falou quase como um sussurro, abri um sorriso para ele e ergui uma sobrancelha.

–O que é?

Perguntei curiosa, ele sorriu levando o dedo aos lábios e balançou a cabeça.

–Só vem, espertinha.

Dei de ombros e cedi enquanto era levada novamente para dentro da casa. Eu imaginava que ele fosse me mostrar algo por ali mesmo, mas não. Ele abriu a porta da frente e saiu comigo de mãos dadas entrando na direção da mata. Franzi a testa um pouco confusa para onde ele estava querendo ir, mas eu confiava em Logan. Ele conhecia bem aquela área.

–Vou te mostrar um lugar mais do que bom para ver estrelas...

Falou enquanto adentrávamos mais a floresta de árvores, abri um sorrisinho.

–Melhor do que o jardim daquela casa linda?

Brinquei, Logan deu uma risadinha confiante e assentiu.

–Melhor. Eu vinha aqui com os meninos quando era pequeno. Esse era nosso lugar... Na verdade, sem contar minha mãe, você é a primeira menina a ir lá, portanto, esse vai ser nosso segredinho, ok?

Falou enquanto parava de repente me olhando, abri um sorriso e assenti, mas que fofo! Suspirei e fechei os olhos lentamente focando-me nos azuis do ator.

–Ok.

Então ele apontou para a árvore. Demorou um pouco para eu perceber, mas havia na enorme árvore uma linda casinha construída lá em cima. Eu nunca tive uma casa na árvore! Na verdade nunca havia sequer visto uma! E aquela era uma gracinha! Logan fez o gesto de “primeiro as damas” e sorri enquanto subia a árvore alta. Meus olhos se vidraram na paisagem em minha volta, Logan vinha vindo logo atrás de mim.

Depois de escalar um pouco cheguei. Fiquei de pé sobre a plataforma e observei bem a construção... Era muito boa, feita de madeira e bem caprichada, me lembrava um tanto um quartel. Dei uma risadinha ao imaginar Logan brincando aqui com os meninos. Logan abriu a porta da casinha e caminhou acendendo algumas lanternas que ficavam pousadas em campos estratégicos para iluminar a área, ele cruzou os braços olhando realizado em volta.

–Nem acredito que ainda funcionam.

Falou se referindo a lanterna dei risada. A casa era uma graça. Havia um sofá lá dentro, eu juro e logo na frente uma pequena televisão com um videogame antigo. Na parede haviam vários desenhos e planos de jogo, haviam tacos de basebol e bolas de futebol de todos os estilos, havia uma mesinha no canto... Era uma casa na árvore bem grande. Logan me deu a mão enquanto eu observava encantada e casa, ele me abriu um sorriso travesso.

–Pronta?

Franzi a testa, assim que falou, me empurrou lentamente para uma escadinha de corda que não havia reparado antes, pisei na escada só para ter certeza de que ela iria me aguentar e comecei a escalar. Meus olhos se arregalaram quando vi que ela fava passagem para uma espécie de Lage sobre a casa. Meu estômago se embrulhou em um nó só de imaginar a altura em que estávamos, mas Logan estava certo. Estávamos alto e longe demais das casas para pegar iluminação e barulhos, coisa que faziam as estrelas triplicarem em seu brilho. Me sentei olhando realmente impressionada para aquele céu. Parecia mentira. Eu parecia poder tocar as estrelas de onde estava. Logan sorriu se sentando ao meu lado.

–O que achou?

Perguntou, eu sequer consegui me virar para ele, ainda estava vidrada no céu.

–Maravilhoso.

Falei sem cerimônias, Logan riu satisfeito e assentiu.

–Vínhamos aqui quase sempre. Não ligávamos muito para esse negócio de estrelas... A não ser quando brincávamos de nave espacial. –Demos risada. –Mas acho que vi uma real utilidade para esse lugar.

Abri um sorriso o observando. Logan falava de forma tão fofa e serena que me parecia outra pessoa até. Ele soltou um suspiro. Seus olhos não me observavam agora, ele observava o céu. O brilho em seu rosto não era o que eu estava acostumada a ver. Não me parecia o garoto confiante e mulherengo que sempre aparecia para mim, não eram os olhos sedutores que me prendiam, por um momento ele me pareceu uma criança, sincera e se lembrando de uma época na qual gostaria de voltar, eu via sinceridade e naturalidade em sua expressão, vi Logan pela primeira vez como ele realmente era.

–Obrigada por me trazer aqui...

Falei quase como um sussurro, Logan pousou seus olhos em mim e abriu um sorriso sem exibir os dentes.

–Por favor, né Mandy? Acho que é a garota que mais gosta de natureza que já conheci... E de longe a mais legal. Tinha direitos de vir aqui.

Abri um sorriso com os elogios e o abracei. Simplesmente isso. Um terno e amigável abraço, o garoto retribuiu sem hesitação, suspirou em seguida.

–Fiquei contente com que veio. De verdade. Não me via trazendo outra pessoa.

Me afastei para que pudesse olhar em seus olhos, ele estava com um sorrisinho no rosto, eu me senti completamente lisonjeada por seu comentário. Eu também estava feliz por ter vindo. Essa era a verdade. Aproximei meu rosto do de Logan e o ator fez o mesmo unindo nossos lábios. O beijo doce tomou conta de mim, sem gosto de álcool, sem pressa, apenas um beijo, calmo e maravilhoso. Senti as mãos do garoto uma prendendo minha cintura, a outra em meus cabelos, como ele sempre fazia a cada vez que me beijava, como se não fosse me deixar sair. Nunca. Era uma carga um tanto pesada para somente um beijo transmitir.

Com um suspiro nossos lábios se separaram e deitamos para observar o céu que se abria logo acima de nós. Apoiei minha cabeça no peito de Logan e minhas mãos logo abaixo do meu rosto, o garoto levou a mão aos meus cabelos, fazendo uma espécie de carinho e tinha um sorrisinho no rosto. Os olhos de Logan me tiveram como foco mais uma vez após um minuto. Pude ouvir a voz saindo lentamente dos seus lábios:

–Mandy... Me desculpe por ser rude com essa pergunta, mas por que reagiu tão mal quando fomos ver Patrick no hospital?

Franzi a testa. Ele havia reparado? Bem, era verdade, eu sempre odiara hospitais com todas as minhas forças, não importava o por que... Mas não era um sentimento trivial, eu tinha meus grandes motivos para aquilo. Suspirei. Eu nunca falava sobre isso. Nunca. Mas Logan havia aberto seu peito me mostrando aquele lugar, acho que ele tinha o mesmo direito comigo. Mordi o lábio e engoli em seco.

–É algo que carrego comigo... Eu já estive no lugar de Patrick, entende?

Falei com a voz frágil, a mão de Logan parou em meus cabelos, fechei os olhos, pude ouvir um tom um pouco alarmado e preocupado em sua voz, mas ele não se mexeu.

–O que aconteceu?

Perguntou. Suspirei. Eu nunca conseguia sequer pensar naquele assunto sem chorar, sem me sentir um lixo, mas estava decidida a fazer isso agora. A contar e não deixar a culpa me levar... Havia sido há tanto tempo...

–Quando eu era criança... –Parei um momento para respirar. –Criança não, tinha meus onze ou doze anos... Eu havia ido para o sítio dos meus avôs. Eu tenho um primo mais novo... Hoje ele está com onze anos... Acho que é isso. –Engoli em seco. –Bem, eu queria muito andar de quadriciclo e quando eu fui naquele dia ele pediu para ir comigo...

Logan fez silêncio completo me escutando, acho que ele já sabia o que viria a seguir. Tomei ar e coragem para continuar contando.

–Bom, ele queria que eu fosse mais rápido enquanto estávamos rindo, e eu não vi problema nisso, sabe? Só que eu não tinha visto o cachorro que passava a nossa frente. Pra não atropela-lo, eu joguei o quadriciclo para o lado e ele bateu em uma árvore na lateral quando derrapou. Eu fiquei bem. Só cortei a testa um pouquinho e torci o punho, mas meu primo ficou preso entre a árvore e o veículo... Ficou preso pelo pé. –Suspirei, eu sentia meus olhos arderem, olhei para cima tentando impedir as lágrimas de caírem. –Ele perdeu o pé. –Minha voz falhou. Fechei os olhos. –Eu fiquei por um tempo no hospital, as pessoas iam me visitar, iam me levar flores e me desejar melhoras, mas elas me olhavam estranho, eu notava isso. –Dessa vez lágrimas desceram pelo meu rosto, minha voz começou a tremer e a falhar, eu sabia que não conseguiria! MANDY! SUA FRACA! –A culpa foi minha. Ele perder o pé foi culpa minha e eu sabia disso. Mesmo as pessoas falando o contrário. Elas me odiaram.

Logan agora se sentou me fazendo sentar de frente para ele e me segurou pelos ombros me olhando preocupado, ele franziu a testa e passou o dedo em meus rosto limpando as lágrimas, eu tinha vergonha de ficar de cabeça alta, tentei cobrir meu rosto com as mãos.

–Ei, ei, ei, Mandy. O que você está falando? Mas é claro que não! Você era uma criança. Isso acontece. Ninguém te odeia.

Engoli em seco e o abracei, forte, encaixando meu rosto em sue pescoço e suspirei de forma pausada, Logan afagou meu braço e minha cabeça sussurrando que estava tudo bem... Eu não me sentia bem. Ele levantou meu queixo para me olhar nos olhos.

–Não fique mal, ok? Não precisa ficar assim. Tenho certeza que nem o seu primo está bravo com você. Por que se castiga tanto?

Funguei e dei de ombros parando um pouco de chorar, no fundo eu sabia que parte do discurso de Logan tinha a razão, mas eu ainda me sentia mal, me sentia culpada por tudo o que havia feito. Mesmo sendo uma criança eu havia sido idiota. Logan limpou as lágrimas do meu rosto mais uma vez.

–Sabe por que eu estou nesse momento aqui com você? –Falou me olhando, admiti assentindo negativamente. Eu realmente não sabia. –Porque você é diferente de tudo o que eu já vi. Cheia de mistérios e incompreensível, não liga para a opinião alheia, está sempre sorrindo e sempre de bom humor, contagia todos que estão ao seu redor, sempre querida. É linda, divertida e tem um carisma sem igual. E ainda faz um brigadeiro maravilhoso. –Não consegui segurar a risadinha com o último comentário. Logan sorriu. Eu não podia acreditar no que ouvia, meus olhos brilhavam como nunca. –Eu te trouxe nesse lugar porque você é a única que conseguiu fazer eu me sentir bem de novo. Eu havia passado por situações ruins há um tempo e você conseguiu realmente me fazer esquece-las. Sabe como isso é possível? Só sendo feito por alguém especial. Você é especial, Mandy. E sabe disso. Todos sabem.

Meu coração estava a mil quando ouvi o discurso de Logan, seus olhos estavam vidrados nos meus sem medo, coisa que me dizia que ele estava sendo sincero, eu havia parado completamente de chorar. Logan me olhava de forma serena, seus olhos azuis brilhavam muito, eu nunca havia escutado coisas tão maravilhosas como aquela, eu tinha vontade de chorar, mas dessa vez não por culpa ou arrependimento. Eu ainda me surpreendia com a capacidade que ele tinha de me deixar sem palavras. Sem pressa e me dando espaço para decisões, Logan se aproximou de mim. Não recuei. Na verdade foi bem ao contrário, eu me aproximei do ator o puxando em um beijo firme forte e despejando todas as minhas emoções, eu me sentia incrível. O lugar era incrível, o momento era incrível, Logan era incrível. Me senti a pessoa mais sortuda do mundo por estar ali naquele momento, eu me sentia leve por ter contado aquilo para alguém e ainda mais pela reação que ele teve. Eu não me sentia mais com medo.

Joguei meu corpo para trás nos fazendo deitar, Logan sobre mim, ele se apoiou em um dos braços para não me esmagar e não interrompeu o beijo, o frio que fazia lá em cima não me incomodava mais, eu sentia o calor de Logan sobre mim e aquilo era... Bem, como já disse milhões de vezes “maravilhoso”. Os braços de Logan logo me envolveram completamente, levei uma de minhas mãos até sua nuca enquanto a outra eu escorregava levemente para debaixo da camisa branca do ator, subi o dedo levemente raspando a unha por seu abdômen, pude ver ele se arrepiar, dei uma risadinha voltando a beija-lo. Minhas mãos –não por reflexo- subiram a camisa do ator, Logan estava me tocando menos, ele mal havia se desgrudado de minha cintura, coisa que me fez pensar que ele estava com medo de ultrapassar os limites, como da última vez. Tão fofinho. Só que uma coisa naquele momento estava diferente, Logan e eu não estávamos sob efeito do álcool, eu não estava agindo por impulsos, eu não tentava me convencer de que o que eu fazia estava errado e o maior de tudo, não tentava me impedir. Eu sabia o que eu queria e eu estava decidida. Eu queria Logan naquele momento, eu estava certa e pronta. Eu só tinha que mostrar para ele de alguma forma.

Puxei sua camisa a arrancando do seu corpo, Logan me observou por um momento e com um sorriso voltei a beija-lo. Minhas mãos deslizavam por suas costas, desci uma delas para seu abdômen tocando o seu cinto, Logan parou de me beijar por um momento, com um impulso o virei de costas para o chão e fiquei sentada sobre ele voltando a beija-lo, tentando sem sucesso desabotoar seu cinto. Logan me afastou dos seus lábios me segurando pelos braços dessa vez me olhando confuso.

–O que é isso?

Perguntou, ergui uma sobrancelha para ele e sorri.

–O que acha? Vai dar uma de Edward agora? Posso fazer uma boa Bella aqui agora. “Ah Edward! Você me disse que tinha que vivenciar todas as minhas oportunidades como humana”!

Falei fazendo uma voz irritante ao me referir às falas de Bella, Logan deu uma risadinha, mas logo me olhou sério. Me senti um pouco confusa.

–Está falando sério?

Perguntou, assenti indiferente, então ele fez algo que eu realmente não previa. Ele rapidamente me virou invertendo a posição e ficando sobre mim mais uma vez. Com um sorriso vitorioso voltou a me beijar e suas mãos puxaram minha blusa lentamente, me deixando com o sutiã de renda preto dessa vez. O ator me examinou e ergueu uma sobrancelha.

–Sempre anda de Lingerie?

Dei uma risadinha. Culpa da Zoe. Pensei. Dei de ombros voltando a beija-lo, Logan não reclamou, suas mãos desceram pela lateral do meu corpo, alisando-o, senti um arrepio me percorrendo por seu toque, seu toque gelado deixava rastros por onde passava, suas mãos pousaram uma em meu seio, levemente o massageando como havia feito da outra vez e a outra tomou a chance de me inclinar a caçar o fecho do meu sutiã para solta-lo. Não demorou muito para faze-lo. Logo o pedaço de tecido e silicone voava inútil sobre meu colo me deixando exposta. Isso foi uma coisa que me incomodou um pouco, me perguntar quantos sutiãs Logan já havia aberto, mas aquele não era pensamento para uma hora dessas, certo? Suspirei e sorri ao sentir os beijos de Logan descendo por meu pescoço, seus lábios doces e úmidos se arrastando por minha pele, beijando a área do meu peito, logo prendendo o lábio em meus seios, intercalando com pequenas e leves mordidas e chupões, suspirei alto, sentia sua língua brincando e me trazendo uma sensação que nunca havia sentido igual era algo completamente... Ui. Abri um sorrisinho, minha mão ainda tentava abrir o cinto de Logan, mas que coisa irritante! Agora eu não alcançava mais! O ator deu risada das minhas chances soltando meu seio, coisa que achei ruim, não queria que ele parasse e me sentou em seu colo.

–Vamos, você consegue.

Brincou, revirei os olhos e toquei seu cinto agora conseguindo abri-lo, comemorei mentalmente, Logan sorriu logo grudando seus lábios nos meus novamente e tocando os botões se minha calça com uma das mãos o abrindo, enquanto a outra voltava ao meu peito. Eu me irritei com a destreza do garoto para abrir meu jeans com uma mão! Eu não conseguia abrir o seu cinto nem com as duas! Tentei não rir com meus pensamentos, como eu era idiota! Os dedos de Logan logo pararam na minha calça, seus lábios se soltaram dos meus, descendo beijos em meu queixo, pescoço, seguido de ombros, peito, barriga até alcançar minha cintura. Eu estava completamente arrepiada, eu podia sentir o desejo me atingir, mordi o lábio o observando, ele pousou as mãos uma de cada lado dos meus jeans e os abaixou lentamente junto com a calcinha de renda que eu tinha certeza que ele sequer tinha visto. Nem sabia o pra que de usar aquelas coisas. Suspirei, Logan abriu um sorrisinho enquanto abria minhas pernas, me senti um pouco desconfortável com aquilo, Logan parou por um momento observando meu corpo, as fechei levemente, o garoto franziu a testa e as forçou mais uma vez.

–Relaxe, Mandy.

Sorriu, ok ele falava como o meu ginecologista e eu sabia bem o que ele queria no final de contas! Com um suspiro e tentando controlar os meus batimentos cardíacos, parei de forçar minhas pernas a se fecharem e deixei com que ele se encaixasse. Ele ainda estava com o jeans, mesmo estando aberto. A mão de Logan escorregou por meu corpo mais uma vez de forma bem lenta e suave, me arrepiando completamente e parou entre minhas pernas, arregalei os olhos levemente, ele me olhou de forma serena. Suspirei. Logan apenas começou a massagear minha pélvis, fechei os olhos e senti seu toque lento e gelado, dessa vez acabei soltando um gemidinho, que fez o ator abrir um sorriso e então beijar meu pescoço. Minhas mãos prenderam-se a nuca de Logan, que logo se movimentou, quando o ator levou os lábios à minha orelha, me dando uma mordidinha e falando em seguida:

–Não se assuste, ok? Confie em mim.

Assenti, eu não sabia bem o que ele poderia fazer pra me assustar depois daquilo, mas então senti sua mão se mexer, onde antes massageava minha pélvis. Ela escorregou até achar um ponto... É, bem desconfortável e penetrou a ponta dos dedos em mim, soltei um gemido um pouquinho agudo devido ao susto, coisa que o fez sorrir, seu dedo deslizou sem dificuldade, Logan suspirou satisfeito.

O ator se afastou de mim agora enquanto eu fechava minhas pernas para não me sentir desconfortável, ele suspirou e me olhou em tom repreensivo abrindo um sorriso em seguida e as abrindo de novo em seguida. Me passou uma mensagem silenciosa para que eu as deixasse assim. Bufei.

Logan tirou do bolso um pacotinho de camisinha, tudo bem, eu não reclamaria, até melhor que ele andasse preparado... Até demais. Ele abaixou os jeans e sem muita dificuldade colocou-a, abriu um sorrisinho para mim se inclinando novamente em minha direção e se encaixando. Me deu um beijo e pousou seus olhos azuis em mim, senti meu coração acelerar. Será que estava fazendo a coisa certa? Caso contrário acho que era meio tarde pra desistir.

–Pronta? Sem medo, hein? Não feche os olhos.

Sorriu me dando um selinho, mordi o lábio. Eu ia tentar. Assenti a suas condições, o ator apertou uma de minhas coxas e me deu mais um beijo provavelmente para me distrair, que foi quando ele desferiu o primeiro golpe contra mim, de uma vez e com força. Minhas unhas cravaram nas costas do ator tão forte que eu tinha certeza que ele ficaria com marcas depois, ele me deu beijos no pescoço e falou baixinho que ia melhorar. Eu esperava! Ainda segurando minha perna, o ator começou a se movimentar dentro de mim, dessa vez mais lentamente e de forma suave, logo eu não estava mais dolorida, eu estava perdida em algum lugar em ondas e de prazer e meus gemidos, Logan continuou a me desferir golpes com um pouco mais de velocidade, enquanto me beijava. Eu nem acreditava que estava fazendo aquilo e que estava sendo tão bom. Meus gemidos foram se tornando mais altos depois de um tempinho e logo eu e Logan nos movíamos como um só. Por um momento o garoto voltou os beijos ao meu seio, virei os olhos para as estrelas e suspirei não conseguindo calar a boca... Eu era simplesmente incapaz de fazer silêncio. As estrelas brilhavam muito, a lua nos iluminava. Não importa quão tarde fosse, eu não queria sair dali. Pois ali naquela casa da árvore, que antes fora um lugar de emoções e lembranças para Logan e seus amigos, acabou virando um lugar importante para mim também. Um lugar onde eu me lembraria para o resto da minha vida. Onde eu havia feito amor pela primeira vez.

***

Um suspiro foi o que saiu de mim após eu ter a melhor sensação da minha vida e simplesmente não poder explica-la. Eu havia chegado ao ápice do prazer. Logan e eu respirávamos alto e ambos estávamos suados. Apoiei minha cabeça em seu peito, enquanto com um sorriso ele me envolvia em seus braços, meu coração batia leve e calmo, abri um sorrisinho. Eu me sentia incrível, era até difícil de explicar. Logan me observou por um momento.

–Logan o que você acha...

Ia começar a falar, mas o ator levou a mão até minha boca me fazendo parar, logo falou entre leves suspiros.

–Shhhh... Fique calada, espere.

Dei risada, o ator olhou para o céu e fechou os olhos por um momento, balancei a cabeça com um sorriso no rosto. Ok, cada um com suas loucuras. Depois de um tempinho em silêncio o ator voltou a me observar e suspirou com um sorriso no rosto, ergueu uma sobrancelha.

–Pode falar.

–Obrigada. –Respondi dando uma risadinha. –Mas pode deixar. Já pensei bem no que fazer. Ia te perguntar algo bobo.

Ele franziu a testa com minha resposta e movimentando o dedo começou a acariciar meu braço.

–Pode falar.

Insistiu, dei uma risadinha e dei de ombros.

–Um cara na escola quer que eu vá ao baile com ele... –Fiz uma careta. –É obvio que não vou, mas ia te perguntar o que você acha? Eu e Zoe tínhamos planos de ir ao Party All Night Long no dia, mas não conseguimos a droga dos ingressos. Agora acho que o baile é minha primeira opção.

Eu sei o que vocês estão imaginando. Que tipo de pessoa eu era para tocar nesse assunto de interesseira agora, mas acontece que eu não via oportunidade melhor, aliás, se Logan ia ou não nos dar os ingressos, a hora de descobrir era agora. Ele deu uma risadinha e balançou a cabeça negativamente.

–Não conseguiram os ingressos?

Perguntou, balancei a cabeça negativamente e frustrada.

–Eu tenho dois sobrando, acho... –Falou com um suspiro. –Ia dá-los a uns amigos, mas posso recompensa-los depois. –Sorriu. –Se quiser pode ficar com eles.

Olhei para Logan com os olhos brilhando. AH MOLEQUE! E ELA CONSEGUE DE NOVO! Abri um sorriso tocando seu peito.

–Sério?

Ele assentiu com um sorrisinho sem exibir os dentes e me deu um beijo, senti meu coração disparar mais do que o normal quando ele me beijava, sorri.

–Olha como eu sou o melhor namorado do mundo. –Continuou Logan. –Além disso, eu queria falar com você sobre Sterling.

Franzi a testa. O que Sterling tinha a ver? Fiquei confusa por um momento, olhei para Logan com atenção.

–O que tem ele?

–Então, o motivo por eu tê-la apresentado para ele no parque naquele dia, é porque eu havia falado que você cantava e tal... Sterling meche com o ramo da Brodway e...

Arregalei os olhos. Estava atônita.

–O que?

Um sorriso se alargou em meu rosto de orelha em orelha. Oh Meu Deus!
–Então... Eu estava querendo ver se ele te da uma chance para um musical que vai ter. Como ele te adorou não me disse não. Falou que é super carismática e que se tiver talento pode entrar... Só tem que fazer um teste.

Eu estava completamente perplexa. Sem falar nada pulei em cima de Logan e comecei a lhe dar vários e vários beijos, ele deu risada enquanto fazia uma careta tentando me impedir de beijar seu olho ou coisa assim. Ri.

–Não acredito, Logan!

Ele sorriu.

–Pois é, sou o melhor.

–Que coisa meiga!

Dei risada o abraçando forte, fechei os olhos e suspirei, meu corpo estava a mil, eu estava mais feliz do que nunca, eu posso garantir. Aquele era o melhor dia de toda a minha vida. Não acreditava como tinha gente me apoiando nesse negócio todo de música e Sterling... Quem poderia imaginar.

–Obrigada. Pelo apoio. Por tudo.

Falei, Logan abriu um sorriso retribuindo meu abraço e assentindo.

–Você merece tudo isso, brazilian. Você merece.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Aah esse valeu a pensa, não? *--*