Taken (o antigo De Repente) escrita por love1d


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora para postar, mais ai está o capitulo
obrigada quem está lendo =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182212/chapter/6

Então quando achei com não conseguiria saber onde ela tinha ido, Cedric apareceu dirigindo seu carro, corri até ele e fui entrando no carro sem nem mesmo ser convidada.

- Cedric por favor! preciso da sua ajuda, segue aquele carro - apontei para o carro

- Você poderia me falar o por que? - ele me respondeu

-Agora eu não posso mas depois eu te conto, vai logo!

Seguimos o carro uns 3 quarterões sem nem mesmo falarmos uma palavra um com o outro, quando chegamos perto do carro que Kate estava, um cachorro parou no meio da rua e Cedric brecou o carro com tudo para não machucar o bichinho. Então perdemos o carro de vista e o cachorro terminou de atravessas a rua.

- Tamy! você está bem? - ele perguntou preocupado

- Estou sim, só bati minha cabeça mas foi fraco

- Quer voltar para a faculdade?

- Por favor, acho que não dá mais para seguir o carro - eu ri

- Agora você pode me contar o que está acontecendo?

- Dá sim, desculpa por isso, e obrigada também

-Não tem problema - ele deu um sorrisinho que me derreteu toda

Começei a contar pra ele toda a história desde que Bel nos apresentou os meninos até que ela sumiu e o que tem acontecido entra Fernanda e Harry, depois que eu contei tudo isso chegamos na faculdade e fomos caminhando até o meu quarto, quando eu entrei nenhuma das meninas estavam lá, então pedi pro Cedric se ele podia me acompanhar até o quarto das outras menina que lá eu terminaria de contar a história pra ele, a final eu confiava muito nele, antes de ele ser meu namorado ele era meu amigo, não só meu amigo como das outras meninas também, mas depois que terminamos nos distanciamos demais.

Quando cheguei no quarto Charlotte e Brenda estavam lá, entrei com o Cedric e perguntei sobre Kate, mas elas não sabiam nada sobre ela, então contei tudo que eu havia visto e ouvido.

- Temos que descobrir o que está acontecendo, já perdemos Feña, não podemos perder a kate também - exclamou Charlotte.

- Concordo, quando ela chegar vamos tentar saber o que aconteceu - falou Brenda.

ficamos conversando nós três e e o Cedric até Kate entrar no quarto.

-Oi gente! - ele disse logo que entrou

- Oi - falamos todos juntas e depois de todos nós Cedric disse oi desmontando o coro

- E ai? oque fez hoje? - logo perguntei esperando ansiosamente a resposta

- Nada não - ela respondeu curta

- Como não? a Tamy ouviu você no telefone com o Liam e depois você entrou em um carro e foi embora - disse Charlotte, eu quis matar ela, mas sabia que ela não fazia de propósito.

- Eu não acredito que vocês me vigiaram e que vocês desconfiam de mim! - ela saiu do quarto revoltada e bateu a porta, foi uma surpresa para agente essa reação dela, mas continuamos conversando até umas 6 da noite, então Cedric foi embora, depois de mais um tempo Kate voltou para o quarto e se sentou na ponta da cama.

- Desculpa por aquilo, eu só fiquei incomodada de vocês desconfiarem de mim, mas eu vou contar pra vocês o que aconteceu - disse Kate

- Não Kate, quem tem que se desculpar sou eu de ficar ouvindo sua conversa no telefone e depois te seguir - depois disso eu abracei ela

- Bom, foi o seguinte, Liam me ligou para saber se eu sabia alguma coisa sobre a Fernanda e o Harry, eu disse que não, daí ele veio aqui na faculdade me encontar para agente pensar em alguma coisa para saber o que está acontecendo com eles, depois ele convidou nós todos para irmos qualquer dia para casa deles para vermos o que realmente acontece.

- E quando vai ser esse dia - perguntou Brenda

- Amanhã de noite, enquanto eu tava lá fora o Liam já até me mandou uma mensagem confirmando o Harry e a Fernanda.

- Será que eu posso levar o Cedric?

- Hmm, me diz! o que está acontecendo entre vocês? - Charlotte falou tentando me provocar

- Nada, eu juro! - corei - quer dizer, nada ainda, mas por mim logo acontece - nós todas rimos

- Claro que pode! vai lá, liga pra ele - Kate disse e me empurrou

Depois disso liguei pro Cedric, no começo ele não queria ir porque ele tinha vergonha, mas depois de mim encher muito o saco dele ele concordou em ir.

Nesse mesmo segundo Fernanda entrou no quarto e nos olhou como se nada tivesse acontecido nesses dias todos e disse.

- Harry comentou do encontro de nós todos amanhã - ela parecia anciosa - sinto falta de passar um tempo com vocês - claro que depois disse todas olharam pra ela com a cara mais espantada que eu já vi em toda minha vida, só faltava porem a mão na frente da boca - não quero mais ficar brigando, quero minha amigas de volta - todas abraçaram ela, e ficamos por mais algum tempo conversando, já que era sexta-feira

- Meninas, preciso confessar uma coisa para vocês, eu e Harry temos ficado muito próximos, e acho que estou me apaixonando por ele, o que eu faço? será que ele ainda gosta da Bel? será que eu estou fazendo errado? - Fernanda nunca me pareceu tão sincera e ficamos sem saber o que fazer, a final, será que isso era errado mesmo como nós pensavamos? a Bel já tinha sumido a tanto tempo, e nem sabiamos se ela iria voltar.

- Fe, acho que não tem nada de errado, no principio ficamos sem saber o que achar porque gostavamos muito da Bel e não queriamos nem pensar que ela pode nunca voltar, mas agora pensando bem, você que está certa, devemos seguir nossas vidas - eu disse a ela

- Desculpe, nós somos suas amigas, não deveriamos ter feito isso parecer errado, e nem um coisa ruim - completou Brenda

- Só queremos que você seja feliz - por fim disse Charlotte

- Obrigada meninas, é serio, não esperava ouvir isso de vocês hoje - ela disse e me abrçou
Depois disso eu e a Charlotte fomos para o nosso nos preparam dormir, estavamos ansiosas para amanhã encontrar os garotos do One direction. Apaguei a luz e fui me deitar,mal encostei minha cabeça no travesseiro e alguém batel forte na minha porta, nos olhamos assustadas e uma voz de homem perguntou se aquele era o quarto de Maria Isabel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estão gostando?
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken (o antigo De Repente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.