Taken (o antigo De Repente) escrita por love1d


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiie!!!
Bom, eu gostei desse capitulo! tomara que vocês gostem!
vou tentar mudar o nome agora ok? vai ser "TAKEN"
beijos e FELIZ NATAL!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182212/chapter/5

  

- Olha Harry, esses dias, sem as meninas verem eu dei uma olhada no computador da Bel, vai que tivesse alguma dica do que aconteceu com ela... Notei que ela ficou com um pouco com medo de prosseguir o assunto

- Me passa o sal? essa batata tá sem sal né? - Ela apontou pro saleiro que estava do meu lado, mas eu sabia que ela tinha se arrependido do que tinha falado e tentado mudar de assunto, mas eu não vou deixa, de jeito nenhum.

- E ai? achou alguma coisa? - eu ignorei o fato do saleiro

- Nada demais - percebi em seus olhos que ela mentia

- Por favor Fe, me conta TUDO que você viu - insisti no assunto

- Ok, ela tinha deixado o e-mail aberto todo esse tempo, e haviam muitos e-mais de um tal de “Chris”, todos eles pedia que ela ligasse para essa pessoa urgentemente.

-Chris? quem é Chris? - perguntei

- Não sei, ela nunca comentou sobre nenhum Chris

- Será que é alguém da família?

- Pode ser, mas sei que o pai não é, ela disse que ele se chamava Augusto, e a final, nem sabemos se é homem ou mulher - ela explicou

- Sabe algo sobre a mãe dela?

- Não, ela nunca comentou sobre a mãe dela - começamos a descobrir o que ainda não tinhamos percebido, não sabiamos muita coisa sobre o passado dela.

-Ninguem da familia dela entrou em contato com vocês?

- Não, tentamos entrar em contato com o tio, mas ele não retornou

-Ah, eu conheço o tio dela! Amanhã vou tentar falar com ele - nesse momento peguei as mão de Fernanda e olhei no fundo dos olhos dela e pedi para que ela estivesse ao meu lado para juntos desvendarmos esse mistério, ela me olhou com seus lindo olhos cor de mel e prometeu estar sempre do meu lado, e me deu um sorriso torto.

Acabamos de jantar e fiz questão de leva-lá para casa, a final não iria deixar que o que aconteceu com Bel se repetisse. Na porta da faculdade nos despedimos com um longo abraço.

Voltando para casa me peguei sorrindo ao pensar em Fernanda, percebi que ninguém a conhecia realmente, nem mesmo Bel ou suas outras amigas.

P.O.V Fernanda

Deitei minha cabeça no travesseiro e nesse momento era impossível não pensar em Harry, sabia que no começo ele tinha um pé atrás comigo, provavelmente Bel não teria dito coisas muito boas sobre mim, percebia isso pelo jeito de que os outros garotos me tratavam, meios friamente. Nunca me senti a vontade para contar para as garotas sobre meu difícil passado, sou adotada e cresci em uma família onde tinha que ser perfeita para poder me encaixar pois eu os considerava perfeitos, Até hoje trago a necessidade de fazer qualquer coisa para alcançar meus objetivos, mas depois dessa noite acho que um dia, ou até daqui muito tempo eu possa compartilhar isso com Harry.

P.O.V Kate

Acordei cedo e mesmo de pijama fiz questão de ir até Feña para saber sobre a noite passada, cutuquei-a e ela acordou meio assustada e rapidamente, mas com um sorriso no rosto

- Fe! a ai? Me conta como foi a noite ontem - Logo seu sorriso sumiu.

-Não aconteceu nada - disse ela seca

-Como não? - eu continuei tentando tirar algo dela, mas ela não parecia muito aberta a me contar nada.

- Ué? o que aconteceu com você? ontem nem estava ligando e agora quer saber o que aconteceu? mais que cara de pau em? Pode esquecer! não vou te contar nada - ela se levantou da cama e entrou no banheiro, fiquei sem reação, logo ouvi o barulho do chuveiro ligando, acho que a dona metidinha estava “afetada”.

Fui me trocar pois eu já estava atrasada, antes de ir pra aula eu tinha combinado com Tamy de irmos pegar livros na biblioteca para a aula de hoje. Vesti um jeans e um moletom e passei no quarto da Tamy, ela já estava pronta, então fomos pegar nossos livros e nos dirigimos pra sala.

P.O.V Tamy

Acordei no horário de sempre  e fui com Kate pra biblioteca, quando eu estava no caminho para minha sala conversando com ela, ela me contou do que tinha acontecido mais cedo com Fernanda, achei que estavamos nos dando melhor, mas agora não sei mais de nada, será que ela não é mais nossa amiga? será que ela precisa de ajuda? talvez eu tente falar com ela mais tarde.

Me despedi rapidamente de Kate e segui até minha sala, no caminho encontrei Cedric, eu namorei com ele a uns 4 meses atrás, ele é uma graça,com seus olhos azuis, seu cabelo propositalmente bagunçado, seu jeans rasgado e seus famosos tênis vermelhos, wow depois de ver ele eu até me esqueci porque terminei com ele... ah certo, lembrei. Nós terminamos porque seu ciúmes era exessivo, se bobiar ele ficava bravo até com a sombra dele se ela ficasse perto demais de mim, tá acho que eu exagerei um pouco, mas juro que ele era ciúmento demais, mas confesso que sinto falta dele, talvez se ele quiser eu até volte pra ele um dia. Mas agora com isso que aconteceu com a Bel não tenho muita cabeça para isso, ele passou por mim e acenou, eu acenei de volta, mas acho que fiz cara de boba porque tinha me atrapalhado com meus próprios pensamento.

Depois da aula eu passei na biblioteca para devolver o livro chato que eu tinha pegado hoje cedo para aula de literatura, a professora disse para lermos o livro, mas como não valia nota e meu tempo não está sobrando eu não vou ler, sorry teacher.

Já era a segunda vez no dia que eu vinha na biblioteca, eu nunca tinha vindo antes, as vezes eu ficava na porta enquanto Bel pegava uns livros que segundo ela os fazia lembrar de seu pai, ela também falava que sentia muita falta dele. Bom, mas quando eu entrei na biblioteca, dessa vez sem correria, não igual a hoje de manhã, eu percebi que ela era muito bonita e muito grande, lá tinha um lustre gigante e estantes e mais estantes de livros, até parecia a do Harry Potter, mas claro, ela era bem mais organizada. Decidi parar de me destrair com meus pensamentos e fui até a prateleira onde eu tinha encontrado meus livro, então eu ouvi um voz familiar e me aproximei para que eu pudesse ver se era quem eu estava mesmo pensando que era, mas sem deixar a pessoa me ver. Era Kate, ela estava falando no celular, com uma das pessoas com quem eu menos ia esperar, com Liam Payne, sim aquele do One Direction, o próprio,não consegui ouvir o que eles ouviam.  Kate combinou algo com ele que ela chamava de teste, eu não tinha entendido nadinha então percebi que ela estava desligando e me escondi atrás de uma pilha de livros vermelhos.

A final o que Kate tinha combinado com Liam? Tenho que falar que meu pior defeito é a curiosidade, Brenda sempre diz para mim tomar cuidado com isso porque eu posso acabar me ferrando. Depois que percebi que Kate já tinha saído da biblioteca deixei fui entragar correndo o livro para a senhora que cuidava da entrega para poder seguir ela e ver se ela me contava algo, mas a mulher enrrolou e demorou uns 5 minutos para dar baixa de que eu entreguei o livro. Fui até seu quarto na esperaça de encontrar Kate e descobrir oque havia combinado com Liam. Mas quando eu avistei ela ela estava saíndo do quarto segurando sua bolsa, sem ela perceber eu tentei a seguir, ela ficou um tempo parada em frente a faculdade mas logo entrou em um carro, não consegui ver quem dirigia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews ?
não esqueçam que vou mudar o nome para "taken"
acho que não vou poder postar amanhã e depois, mais o próximos capitulo vai ser muito bom!! hahaha
FELIZ NATAL MAIS UMA VEZ!!! HAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken (o antigo De Repente)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.