Nunca Pensei Que Eu Fosse Amar Assim escrita por MistyMayDawn


Capítulo 9
Ele é meu namorado


Notas iniciais do capítulo

Acho que não é uns dos melhores capítulos que já fiz... Mas ele tem importância sim.
Sem comentários não continuo
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181273/chapter/9

Narrado por Miyako

Finalmente as aulas terminaram, tivemos um pequeno problema com o Macaco, mas não foi nada interessante, foi muito entediante. Sai da escola com um sorriso estampado no meu rosto, comecei a namorar o Agoniado, ainda não contei pras minha amigas, muito menos pros meninos.

- Miyako me espera. –Disse Momoko saindo rapidamente de perto do Mokoto. - Esperei ela chegar a olhando.

- Obrigada. – Ela me agradeceu.

- Cadê a Kaoru? – Perguntei com um sorriso.

- Ela ta com o Kojiru. – Na cara.

- Miyako, Miyako? – Ouvi um garoto me chamando.

Momoko se virou para vê-lo... Era o Agoniado.

- Oi. – Falou colocando as mãos nos joelhos para respirar um pouco depois do esforço.

- O que foi? – Perguntei surpresa, não esperava vê-lo

- Quer ir comigo pra nova sorveteria?

- Desculpa, mas é que minha casa é longe e eu vou perder o ônibus. – Falei.

- Não se preocupe meu pai te vela pra casa. – Falou como se fosse óbvio. – E aliais você é minha namorada. – Momoko vez uma cara de surpresa, mas logo seus olhos deram lugar a corações.

- Vai aceita Miyako... – Disse Momoko. – Ele é seu namorado. – Ela piscou pra mim.

- Tudo bem, mas não vou demorar. – Disse e peguei na mão dele, percebi que Mikato olhou pra nós dois. Acho que o deixei com ciúmes.

Depois de alguns minutos

- Que sorvete você quer? – Perguntou Agoniado com um sorriso de lado enquanto o garçom esperava minha resposta.

- De chocolate. – Disse com um sorriso de orelha a orelha.

- Então Miyako...

- Agoniado... Será que não tem outro nome que eu possa te chamar?

- Meu nome é Felipe, mas todo mundo me chama de Agoniado... No começo eu odiava, parei de me importar. – Nossa!! Choquei geral! (Autora: Minha frase.)

- Então Felipe... Você pediu sorvete de que mesmo?

- Do mesmo sabor do seu.

Narrado por Kaoru

- Ta me levando aonde Kojiru? – Perguntei a ele ainda com os olhos fechados. – E porque mesmo que eu estou com os olhos fechados?

- Porque é uma surpresa pra você. – Ele estava de trais de mim e com as mãos nos meus olhos os tapando. Não sei o que ele ia me mostrar só sei que não é bom ficar na curiosa e com os olhos fechados... É Horrível (Autora: Diz a curiosa aqui, que não consegue ficar três minutos com os olhos fechados.)

-Já chegamos? – Perguntei enquanto minhas mãos estavam em cima das mãos dele.

- Já! – Ele disse animado... Será que eu vou gostar mesmo? Só tem uma maneira de descobrir.

- Eu quero ver! – Falei animada.

Ele tirou as mãos de cima dos meus olhos, eu adorei a surpresa... Me surpreendeu de verdade, sabe acho que eu não conhecia realmente o Kojiru quando ele era do mau... Ele ta diferente. Ele ta romântico e carinho... Nunca pensei que ia dizer isso algum dia. Chega de enrolar, vou contar qual era a surpresa.

- Nossa! Ta incrível!

- Gostou? Foi eu mesmo quem vez.

- Ta lindo, não sabia que você era um artista.

- Vamos descobrindo as coisas com o tempo.

Ele me mostrou uma pintura de nós dois na praia olhando um para o outro carinhosamente. As ondas atrais estavam perfeitas, também tinha o pôr-do-sol de tirar o fôlego. Eu segurava a mão dele com a mão direta enquanto a outra segurava uma pequena rosa.

 - Realmente esta maravilhoso... Eu gostei. – Sei que eu estou de vestido, mas só por causa disso! Não, eu odeio saia, mas adorei ela na pintura. Abracei ele forte e  lhe dei um selinho.

Narrado por Momoko

Não sabia que a Miyako tinha um namorado, preciso contar pra Kaoru... A se vou! Mas onde ela estar? Que coisa! Depois que ela começou a namorar o Kojiru anda desaparecendo.

Der repente meu sinto começa a piscar, o do Mokoto também... Uê cadê o Mikato? Ele estava aqui ainda agora... Já sei deve estar espionando a Miyako.

Bufei e chegando perto de Mokoto... Como posso ficar tão nervosa perto dele? É frustrante!

- Hora se salvar o dia.

- Vamos nos transformar!

Narrado por Miyako

Já terminamos de tomar o sorvete e já estavam fora da sorveteria. A rua que andávamos era deserta, não tinha uma alma viva.

- Miyako – ele falou meu nome pegando no meu braço me fazendo parar de andar.

- O que foi?

- Espero que você não tenha aceitado ser minha namorada por pena, porque se for isso nós podemos terminar agora. – Ele falou de um jeito que me comoveu, dava ate pra sentir águas enchendo os meus olhos.  

- Não, não aceitei te namorar por pena... Vê! Eu recuso encontros e pedidos de namoros... Você é diferente pra mim.

- Verdade?

- Sim, é claro que é verdade... Porque mentiria?

Com isso chegamos mais perto, mais perto e mais perto ate nossos lábios se tocarem, foi só um selinho... Foi ai que ouvi alguém gritar:

- Miyako o que esta fazendo beijando ele? – Era Mikato... Foi ai que nossos cintos começaram a piscar.

- Como assim? A Miyako é a minha namorada – Disse Agon.. Felipe meio que calmo.

- Não vamos brigar com isso. – Disse pros dois. – Me lembrei que tenho que fazer uma coisa. – Disse me virando pra Felipe.

- Ta, tudo bem pode ir.

Fui pra uma direção e Mikato pra outra... Não queria que fossemos juntos, pra Agoni.. Felipe não ficar zangado comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ta meio pequeno... Não me importo com o tamanho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Pensei Que Eu Fosse Amar Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.