Nunca Pensei Que Eu Fosse Amar Assim escrita por MistyMayDawn


Capítulo 10
Vou te ajudar


Notas iniciais do capítulo

Sei que o capitulo ta meio pequeno, mas foi o Maximo que consegui fazer... Senão o capitulo só ia sair mês que vem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181273/chapter/10

Narrado por Blossom (Momoko)

Lá estava a insuportável da Princesa MaisGrana, Jogando dinheiro pra tudo quanto é lado, as pessoas estavam loucas pegando o dinheiro do chão.
– Só dou mais dinheiro se vocês beijarem meios pés. – Ela disse. Que chata será que ela não percebe que eles não gostam dela por seu ser e sim por causa do dinheiro?!
Todos estavam se batendo, jogando no chão, empurrado pra beijar os pés nojentos da princesa que não tem nada de princesa. Depois ela começou a jogar o dinheiro novamente.
– Será que ela nunca aprende? – Perguntou Buttercup cruzando os braços enquanto Butch a segurava pela cintura... Ta bem que eles são namorados, mas na hora de salvar o dia não.
– Parece que não. – Disse Bubbles, ela pareceia que não estava muito feliz com Boomer.
– Vamos ensinar uma lição pra ela! – Disse o meu amor... Quer dizer Brick.
– Menos papo e mais ação! – Disse Boomer indo em direção da princesa. – Ei princesa!- Ela olhou pra ele.
Boomer atacou ela com sua bola de tênis, pareceu ser um ataque muito poderoso... Jogou a princesa dez metros de distancia. Sem querer julgar ninguém, mas ele pareceu estar descontado nela, por algum acontecimento recente.
Chegue perto dele de vagar, enquanto os outros iam atrais da princesa.
– Também não é pra matar a coitada, sei que ela é insuportável, mas também isso já foi de mais. – Disse tentando fazê-lo enxergar o que fez com a coitada. Como ele, sozinho, acabou com ela com somente um golpe?!
– Blossom, não se meta em assuntos que não são seus. – Ele me disse com um tom ameaçador. Não estou reconhecendo ele, ele esta agindo como Butch deveria agir... E Butch esta agindo como Boomer deveria agir... Estou começando a ficar doida.
– Vai fazer o que se eu continuar me metendo “em assuntos que não são meus”? – Disse cruzando os braços e começando a ficar zangada. – E na verdade esse é um assunto meu, já que somos uma equipe... O que você fez com a princesa foi muito arriscado, podia ter matado ela... Nunca vi uma pessoa derrotar com somente um golpe, então me fala... O que esta acontecendo com você?
Ele ficou de costas pra mim quanto terminei de falar, vi que ele estava com o punho fechado. Vi pela primeira vez em todo esse tempo em que eles passaram para o lado do bem, Boomer ficar rodeado de raios Z negros. Ele estava começando a chorar, se for por causa da Bubbles esta namorando o Agoniado, eu estou começando a ficar com medo dele.
– Você esta chorando, esta bem? – Quando terminei de falar os raios Z negros que estavam em volta nele simplemente desapareceram.
– É a Bubbles... Eu a amo antes mesmo de eu passar para o lado do bem, e agora ela esta namorando o Agoniado... Não posso aguentar ver isso, tenho que ir embora. – Meus Deus!! Quando melo drama.
– Tudo bem... Eu posso te ajudar a conquista-la. – Ele se virou pra mim e me deu um sorriso.
– Vai mesmo?
– Claro que vou... Porque não quero te ver assim, e também vai ser facil já que ela gosta um pouco de você.
– Verdade? Não esta falando isso pra me deichar feliz? – Ele me perguntou desconfiado.
– Claro que é verdade, se eu estivesse mentido só ia te prejudicar mais.
– Que estão fazendo? – Perguntou o meu ruivinh... Ta bom, eu não aguento mais... Perguntou o meui ruivinho, lindo, maravilhoro... Ta bom!
– Nada, só estava falando pra ele não pegar tão pesado com os ataques. – Disse sorrindo.
– Então ta... Vamos para o laboratório? – Ele me perguntou.
– Vamos. – Só falei isso por fim.
No meio do caminho para o laboratório, Boomer me chamou:
– Blossom!
– O que foi? – Respondi.
– Sei que não preciso fazer isso, mas eu quero. – ele olhou pra mim e continuou. – Já que você esta me ajudando com a Bubbles, eu vou te ajudar com o meio irmão Brick.
Perai, para tudo... Como ele sabe que eu sou apaixonado por ele?!
– Como você sabe que eu sou apaixonado por ele? – Perguntei.
– É muito óbvio... Já que você gosta dele e ele gosta de você, eu vou te ajudar. – Ele gosta de mim!
Acho que vou ter um infarto, ele gosta de mim? O garoto que eu gosto gosta de mim?! Pela primeira vez na vida meu amor é correspondido?

Narrado por Buttercup (Kaoru)

– Blossom, Blossom! BLOSSOM! – Gritei pra ver se ela acorada do trace.
– Não acredito, ela ainda não acordou? – Disse o professor. – O que aconteceu pra ela esta assim?
– Ela deve esta pensando em alguma malicia, romance, amor ou garotos. – Disse Bubbles, simples assim.
– Ela ta assim antes mesmo de vir pra cá. – Disse o irmão loiro do meu amor... Nunca pensei que eu ia dizer isso na minha vida.
– Tenho coisas melhores pra fazer... Tipo ir pra casa fazer o dever de 40 questões. – Falei.

Narrado por Momoko

Depois de eu acordar do trance, lá pras 05:00 da madrugada eu fui dormir pensando se era mesmo verdade que meu ruivinho gosta de mim.
Quando peguei no sono eu imaginei que eu estava casada com ele, que tínhamos dois filhos, um menino e uma menina. Estava feliz casada com ele, e ainda estávamos com vida dupla salvando o dia.
Imaginei que eu estava beijando ele, que as crianças brincavam e no final nós dois estávamos velhos e que nossos filhos eram heróis.
Amanha eu vou fazer o Mikato conquistar a Miyako, vou mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!