Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 60
Fácil julgar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/60

Angela estava mais animada do que nunca.

Era bom ter finalmente dias tranquilos em sua vida.

Mas mesmo assim,estava preocupada com o que viria.O feitiço de Bonnie não duraria para sempre.

Assim que entrou no bar,viu uma antiga conhecida fazendo perguntas a todo mundo.

Ficou meio surpresa.

–Selina?

A mulher sorriu ao ver Angela.

–Oi.Você viu o meu irmão?

–Brian?Faz tempo que eu não o vejo,ele sumiu.

Selina fez uma cara preocupada.

–Não estou conseguindo achar o Brian de jeito nenhum!Onde será que ele se meteu?

–Sinto muito,eu não sei.

Angela estava prestes a sair de perto dela,mas Selina a parou.

–Você sabe,não sabe?

–Saber do que?

–Brian é apaixonado por você.

Angela franziu a testa e fez uma expressão incrédula.

–Tá bom.

–Acredite,eu não estou mentindo.

–Jeito estranho que ele tem para demonstrar que é apaixonado por uma garota.-ironizou Angela.

Selina ficou um pouco triste ao ouvir isso.

–Não subestime os sentimentos do meu irmão,Angela.Ele não é perfeito,mas acho que algum valor deve ter um rapaz que pensa na mesma garota a mais de 13 anos.

–Eu tenho 17 e ele também.

–Desde o dia em que ele chegou em casa falando de uma menina bonita que ele conheceu na escolinha percebi que Brian não amaria mais ninguém.

–Desculpa Selina,mas eu simplesmente não acredito nisso.

Angela passou por ela e foi sincera,depois de ter sua infância e maior parte da adolescência atormentada por Brian não conseguia nem mesmo acreditar em atração por parte dele,aquilo parecia ódio e sadismo puro,não amor.

Ela se sentou na mesa e pediu um milk-shake.

Alguém se sentou ao seu lado e Angela fez uma careta de desagrado.

–Katherine.

–Posso ficar por aqui?

–Já está.

–Você não parece gostar muito de mim.

–Não gosto.-garantiu Angela.

Katherine nem parecia se importar com a hostilidade dela.

–O que faz aqui afinal?Não basta ter feito um inferno a vida do meu namorado e do meu cunhado,sem falar da minha irmã?

–Você é mal agradecida,se não fosse por mim nem você nem a Elena estariam com seus namoradinhos agora!

–Seu pedido.-disse a garçonete,interrrompendo a discussão.

–Obrigada.

Angela apertou o copo um pouco mais do que devia,mas mesmo assim tomou tudo e deixou o dinheiro em cima da mesa.

–Eu já vi que você não gosta de mim.

–Pode me culpar?Olhe bem para você Katherine,você tem vida e juventude eternas,experiência,inteligência,beleza...E não conseguiu fazer nada que preste na vida de ninguém?

–É fácil me julgar,não é?Você não sabe o que é carregar a vergonha em uma sociedade machista,o que é odiar o filho que espera,o que é quase enlouquecer por que nem mãe te permitiram ser?

***

Flashback on

Ela tinha acabado de dar a luz a uma menina.

Sorriu ao ver o seu bebê,mas logo seu pai tirou a pequena das mãos da mãe de Katerina e se encaminhava para fora da casa.

–O que vai fazer com ela?-berrou,assustada.

–Essa bastarda não fica aqui.

–Não!Me dê ela!Me dê ela!

Tentou se levantar,mas sua mãe a forçava a se deitar de novo.

–Por favor,deixe ao menos que eu a segure!-implorou.

–Você desgraçou essa família ainda mais que a Janina.-disse ele saindo de lá.

–Não!

Katerina saiu da cama e caiu no chão por causa da fraqueza.

Sua mãe tentou levantá-la.

–Mãe,traz ela de volta!Por favor!-pediu,chorando

–Filha,eu sinto muito,mas não posso fazer nada.

Flashback off

***

–Katherine,eu sei que você sofreu muito.Sei que está com raiva de Deus e o mundo,mas nada dá a ninguém o direito de ser cruel.

Angela jogou o copo vazio no lixo.

–Causar dor nos outros diminuiu a sua?

Katherine nada respondeu.

–Você não percebeu que está ficando sozinha?Continue assim e ninguém mais vai suportar ficar perto de você.Acredite,solidão dói mais do que um golpe de espada.

Angela saiu de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!