Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 59
Diversões e ciumeiras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/59

Vestido de Angela

Vestido de Elena

Vestido de Caroline

Vestido de Bonnie

***

As meninas estavam super-animadas para a festa.

Foram no shopping uma semana antes(com os cartões de crédito de Liz,Jenna e Alaric) para comprar os vestidos de cada uma.

Angela se impressionou com a quantidade de festas que Mystic Falls dava para os habitantes.

Se Mystic Falls não fosse na Virginia juraria que era uma cidade baiana.

***

Ela desceu e beijou Damon.

–Vá chamar a minha irmã,Elena tem a péssima mania de demorar pra se arrumar.

–Já está me dando ordens?A gente nem é casado ainda!

–Pode-se dizer que estamos treinando.-ela zombou.

Damon revirou os olhos e subiu as escadas.

E então ela reparou em Stefan.

–Uau,a Elena não mentiu,você fica realmente sexy de terno.

Stefan riu.

–Elena falou isso mesmo?

–Foi uma confidência de irmãs,ela disse que fica louca quando te vê vestido assim.

–E você fica muito sexy de preto.

Damon e Elena já estavam descendo as escadas.

–Ei,nem vem que essa Gilbert é minha,irmãozinho,a sua está bem aqui.-brincou Damon,apontando para Elena.

Jenna olhou aquilo de longe,estava com um leve mal-estar e não podia ir a festa.

Ela ficou impressionada com a diferença de agora para dias antes de Angela aparecer em Mystic Falls.

Quando eram apenas os três,havia rancor e ódio entre Damon e Stefan.Havia confusão da parte de Elena,amando Stefan mas se sentindo atraída pelo irmão dele.Os três estavam conectados demais,um triângulo de paixão,dor e angústia que não estava trazendo felicidade para nenhuma das três partes.

E então Angela chegou,implicando com todo mundo,chamando Stefan de Cabeção,Damon de Demônio e Elena de Ameba,infiltrando-se nas vidas do lado sobrenatural de Mystic Falls.

E acabou surgindo a amizade/rivalidade entre ela e Damon.

Brigavam muito,mas aos poucos foram demonstrando que um se importava bastante com o outro.

E então tudo se encaixou.

O amor surgiu de forma quase normal e natural entre os dois,mas é claro,a cabeça dura de cada um fez aquele romance demorar a engrenar.

Todos ali já tinham percebido que Damon e Angela ficariam juntos.

Todos,menos os dois.

Mas aí,Angela se tornou prisioneira de Klaus e ambos tiveram que admitir tudo o que sentiam.

E então,as coisas mudaram.

Jenna ficava feliz em ver como a harmonia crescia entre os quatro a cada dia.

Era como se Angela fosse a peça que faltava para se encaixar na história Damon/Elena/Stefan.

Elena e Angela se adoravam,Jenna entendia que Elena amava o fato de ter uma irmã de sua idade que podia compreênde-la mais do que qualquer outra pessoa.Damon e Stefan fizeram as pazes e conseguiram se entender.A atração entre Damon e Elena deu lugar a um sentimento muito mais fraternal-e feliz,diga-se de passagem.

Mas talvez fosse a amizade que crescia rápido e cada vez mais forticada entre Stefan e Angela que os fazia ficar a cada dia mais inseparáveis.

Ambos se adoravam.Para Angela,Stefan era o irmão mais velho que sempre quis,sem tirar nem por.Para Stefan,ela era sua irmã,tão ou mais sua amiga quanto Léxi fora.

Angela foi essencial para a felicidade que desfrutavam agora.

Jenna nem queria imaginar a tragédia que seria se ela nunca tivesse aparecido em sua vidas,estava mais do que feliz de ter convidado a Gilbert desconhecida para morar em sua casa.

É claro que todas essas reflexões passaram em apenas segundos na mente de Jenna Sommers,enquanto o "quarteto amoroso" se despedia dela e ia para a festa.

***

Matt pôs o filme no dvd e se sentou no sofá.

Jane se deitou,encostando a cabeça em suas pernas,com os olhos fixos na televisão.

–Não quer ir na festa?

–Não,aqui está bom até demais.

–Tem razão.-concordou Matt,apertando o play.

***

As meninas estavam perto da mesa do bifê,jogando conversa fora.

–Seu vestido é muito simples!-disse Caroline,franzindo a testa para o vestido de Angela.

–Nem todo mundo quer virar a nova Bratz como você,Carol.

Bonnie revirou os olhos.suas amigas não tinham jeito mesmo!

Falaram sobre amenidades e Angela e Caroline até discutiram para saber quem era a melhor protagonista de filmes de vampiros.Caroline era fanática por Bella Swan,mas Angela era louca por Anjos da Noite e achava a Selene o máximo-e Bonnie no íntimo concordava,aquilo sim era uma vampira de respeito.

Angela estava com um sorriso enorme,mas esse sorriso morreu ao ver Damon conversar com um grupinho de garotas com decotes enormes e minissaias coladas no corpo.

Fechou a cara e praticamente marchou na direção dele.

Segurou no braço de Damon e deu seu melhor sorriso falso para elas.

–Meninas,acho que eu e o meu namorado precisamos discutir a relação.-E depois disse entredentes para ele-Lá.Fora.

Damon sabia que estava lascado dessa vez.

Angela manteve o mesmo sorriso para todos os convidados que passavam por eles,mas quando chegaram no lado de fora passou a dar vários golpes nele com sua bolsa.

–Se eu.Te ver.De Novo.Falando.Com essas vacas.Te acerto.Uma estaca.Onde o sol.Não bate!-Cada pausa era uma nova bolsada em cima dele,que se defendia como podia.

–Tá,eu já entendi!-disse ele,se rendendo.

Angela ficou mais calma.

–Vamos entrar.

Os dois voltaram para a festa,mas Angela estava de mau-humor.

Damon a abarçou por trás e deu um pequeno beijo em seu pescoço.

–Não precisa ficar brava assim.Você é a minha namorada,lembra?

–Tem vezes que parece que seu passado de mulherengo te persegue.

–E de certa forma isso é verdade.Mas aquele tempo acabou,okay?

–Tudo bem.Mas a ameaça ainda vale.

Damon revirou os olhos.

–E eu que pensei que o meu charme funcionava...-disse ele,fingindo tristeza.

–Funciona meu caro,mas em mim não adianta golpes baixos,sabe que sou dura na queda.-disse ela,dando um leve beliscão no queixo dele-Vamos a mesa?O pessoal deve estar perguntado pela gente.

–Mais fácil dizer que eles estão perguntando por você.

–Você está mais suportável agora,eles gostam de você.Sem falar que você é meu namorado,portanto...

–Alguém etsá ficando presunçosa...

–Faz parte do meu charme.

–Essa fala é minha.

Ela ergueu a sobrancelha.

–Jura?Me processa!

Angela foi na frente,Damon ficou um pouco de longe a admirando, mas ela fez sinal para que ele a seguisse e o casal ficou perto de Elena e Stefan pelo resto da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dos vestidos que escolhi para cada uma.Procurei ver qual deles combinava mais com a personalidade de cada uma,espero ter acertado.
A partir daqui tem um SPOLIER DA SÉRIE,fiquem avisadas.
PS:Apesar de ter sido uma vagabunda na terceira temporada,a Elena conseguiu conquistar parte do meu respeito quando escolheu certo entre os irmãos.(ou seja,STELENA!)
Vi o promo da quarta temporada e UAU!Acho que a série vai abalar Bangu com esses novos rumos que vai tomar!
Elena vampira,Bonnie despertando o lado mau e parando de colocar a vida de Elena antes da sua(já tava mais do que na hora de alguém fazer isso),mais humanos(já que agora só tem Matt e Jeremy como humanos do time principal) e o conselho mais ativo(onde está o povo do conselho mesmo?).
Ah,Klaus morreu e Rebekah vai voltar a MF!Mas faz do Nik, não chorem,vocês não acham que os roteiristas seriam burros a ponto de tirar ele da série,acham?(se bem que tiraram a Anna,a Lexi,a Jenna,a Rose,o Rick,o John,a Isobel...)
E falando em Matt,parece que ele vai se reaproximar da Caroline e talvez tenha um affair com a Becky,Tylerines sinto muito mas acho que não rola mais isso.
Ah,Sterolines,fiquem a espreita,tudo indica que se Elena ficar mais próxima de Damon,Stefan vai ficar mais póximo da nossa Barbie favorita.