Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 49
Comemoração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/49

Todo mundo estava meio aéreo depois de um dia com aquele,mas aos poucos chegava a hora no encontro de todo mundo no Grill.

Angela estava ansiosa,e Elena preparava sua bolsa no quarto dela.

–E então?Com que blusa eu vou?

–A azul é a melhor.

Angela pegou a blusa azul e concordou com Elena.

–Angela,o Tyler disse que vai levar o Brian já que ele prometeu se comportar e ficar quieto.

Angela fez uma careta de desgosto.

–Por que vocês se detestam tanto?

–Eu o detesto por que ele me atormenta desde que a gente era criança.Já ele eu nem sei.Quando a gente se conheceu não era assim.

–Não?

–Não.

–E como foi que vocês se conheceram?

–Ah,eu devia ter de três para quatro anos e ele também...

Flashback on

Era a hora do recreio e todas as crianças brincavam no parquinho que ficava no pátio.

Angela estava sentada no banco,olhando o escorrega quando Brian chega perto dela.

–Cê qué Chiclé?

–Quelo!-disse ela,balançando a cabeça.

Ele deu um chiclete de morango para ela.

–Bigada!

Angela deu um beijo na bochecha dele e Brian ficou ruborizado.

–Poque cê tá vemêio?

–Eu num tô!

–Tá xim!

Flashback off

–E desde então essa foi a única vez que ele foi legal.Passamos a nos atormentar pelo ensino fundamental inteiro.

Elena olhava para ela tentando conter uma risada.

–Por que está me olhando com essa cara?

–Angela,esse tempo todo você não percebeu?

–Perceber o que?

–O Brian é a fim de você!

Angela olhou para Elena como se ela fosse maluca.

–Já bebeu a essa hora?

–Angela,pense bem.O Brian é um idiota,e como um idiota chama a atenção da garota de quem gosta?Implicando com ela.

–Ah,Elena,faça-me o favor!O Brian apaixonado por mim?Tenha dó!

Elena sabia que Angela não acreditaria de primeira,mas ela já tinha visto coisas demais para não perceber algo que era óbvio.

As duas foram até o quarto de Elena pegar a bolsa que ela emprestaria para Angela aquela noite.

Uma das gavetas estava aberta e Angela não acreditou no que viu.

Um sutiã com estampas.

Ela o pegou e olhou para a irmã,que ficou vermelha na hora.

–Fala sério Elena!Estampa de vaquinhas?

–Põe isso de volta no lugar!

–Se eu usasse isso aos 12 anos seria zuada eternamente!

Elena ficou ainda mais vermelha.

–O Stefan já te viu com isso?:

–Claro que não!

–Que bom.É sério Elena,estampa de vacas é demais.Eu não duvido nada que a obsessão do meu namorado por você terminasse naquela época quando te visse com esse sutiã,é a coisa mais broxante que alguém pode assistir na vida!

***

Eles tinha juntado as duas mesas e os casais estavam sentados juntos,com Brian em um canto afastado.

–Bem,estamos aqui para comemorar o fato de Angela estar viva e bem,e o namoro dela com o meu irmão,com a breve ressalva que nunca vi duas pessoas demorarem tanto para engrenar.

Stefan riu quando Damon revirou os olhos e adorou irritá-lo.

Foi zoado demais quando começou o seu namoro com Elena e não perderia a chance de encher a paciência do irmão agora.

–Bem,estamos esperando o que para devorar as batatas fritas?

Todos concordaram com Angela e se entupiram de babata,salgados e coca-cola.

Brian não falou uma palavra,advertido por Tyler para não fazer besteira.

Ele estava detestando todo esse clima de festa.Nunca sentiu tanta raiva na vida,mas nem sabia por que estava com raiva.

"Só por que todo mundo puxava o saco de Angela?Aquela filha de uma puta,chata,feia,sem sal..." Brian foi enumerando os defeitos reais e imaginários de Angela em seus pensamentos olhando para o nada.

"A quem quer enganar rapaz?",pensava Elena,adivinhando seus pensamentos.

Enquanto Brian estava quieto e emburrado,todos os casais sorriam e se divertiam.

***

De madrugada,Angela se levantou e foi até a cozinha.

Viu alguém ajoelhado e inclinado na geladeira.A bunda era reta e pequena,tipo de passarinho,e as pernas eram finas,então só podia ser uma pessoa.

Angrla engrossou bastante a voz.

–Elenaaaaaa!

Elena tomou um susto e bateu com a cabeça em uma bandeja.

–Ai!

Ela saiu de lá um pouco irritada enquanto Angela soltava uma sonora gargalhada.

–Isso não teve graça!

–Teve sim!

Angela finalmente conseguiu parar de rir e pôs a mão no galo que estava se formando na testa da sua irmã.

–Bem,agora você recebeu o castigo por assaltar a geladeira.

Sabe como é,irmãos adoram implicar só para não perder o costume.,,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!