Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 48
Fantasmas do passado:acertando as contas


Notas iniciais do capítulo

Cortei alguns pequenos trechos da música e peguei os que se ajustam.
Ouçam,pois é uma música muito bonita!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/48

http://www.kboing.com.br/skillet/1-1030529/

Música:Lucy,Skillet


Deixei uma dúzia de rosas no seu túmulo hoje.

Estou no gramado de joelhos, limpando as folhas,

Eu só vim aqui para conversar um pouco.

Eu tenho algumas coisas que eu preciso dizer.

***

–Como você veio parar dentro do meu carro?Você está...

–Morta.-confirmou Lexi.

Ela sorriu para o amigo,que ainda não tinha se recuperado da surpresa.

–E aí,Stefan?Nada de passeios ao luar dessa vez?Eu me lembro de Londres.

–O carro bateu.-disse Stefan,abrindo um sorriso.Foi um lembrança engraçada,Lexi ficou com as pernas para o lado de fora da janela com as calcinhas a mostra.Stefan gargalhou por duas horas antes que saíssem do carro.

–Pois é,amigão.Eu senti sua falta.

–E eu senti a sua.

–Você tem minha parente.Aliás,ela também tinha um amigo que gostava,mas ele morreu.É bom que vocês tenham se encontrado.Agora tudo está se encaixando onde devia.

–Lexi,eu sinto m...

–Ei!-interrompeu ela,sorrindo-Você não tem que pedir desculpas por nada!Eu vim aqui por que quis e acabei morta,foi só isso!

–Mas se você não tivesse vindo para o meu aniversário...

–Eu não seria eu.-disse Lexi,dando de ombros-Stefan,se você ver o Vicent diga que eu o amo?

–Digo.E então...Angela é mesmo sua parente?

–Eu sou neta da Jane,como ela disse uma vez.O meu irmão é o ancestral da Angela.

–É incrível como o mundo dá voltas e pára no mesmo lugar.

Ela inclinou a cabeça,concordando.

–Você foi e sempre vai ser o meu melhor amigo.Adeus Stefan.

Stefan continuou no carro,suas emoções misturadas o deixavam triste e um pouco feliz e aliviado por poder se despedir da melhor amiga que já teve,aquela que o salvou de ser um monstro e o pôs no caminho de Elena definitivamente.

***


Agora que tudo acabou,

Eu só quero abraçá-la.

Eu trocaria todo o mundo para ver aquele pedacinho do Céu olhando

De volta pra mim.

Agora que tudo acabou,

Eu só quero abraçá-la.

Eu tenho que viver com as escolhas que eu fiz,

E eu não posso viver comigo hoje.

***

–O que você quer falar comigo afinal?-disse Jane irritada.

Rose sabia que não seria fácil.

Jane estava ferida demais,fechada,tinha medo de amar e medo de expor seus sentimentos.

–Por que nunca disse que Rose é sua mãe?-perguntou Damon.

–Você por acaso perguntou seu estúpido?

–Janina...

–Janina está morta,se esqueceu?Por que está aqui agora?Por que não esteve por perto antes?Você me abandonou em um orfanato imundo e me deixou a mercê do mundo!Você sabe o quanto precisei da sua ajuda no dia em que aqueles quatro vampiros me atacaram?Sabe o inferno que passei?Sabe o que é rezar para que a sua mãe apareça e ela nunca chega?Você está atrasada a mais de quatro séculos Rosemarie!

–Melhor deixarmos as damas a sós.-disse Giuseppe,puxando um atordoado Damon para o lado de fora.

Assim que pisaram na grama verde se encararam.

–E então,pai?

–Você se pergunta por que eu parecia não gostar de você,não é?

Damon assentiu."Eis a pergunta que não quer calar!",pensou ele.

***


Eles disseram que ele iriam parar um pouco de falar seu nome.

Eu sei que eu faria tudo diferente se eu tivesse a chance.

Mas tudo que eu tenho são essas rosas para dar ,

E eles não podem me ajudar a fazer as pazes.

***

–Damon,eu não posso apagar todos os erros que cometi com você e com seu irmão.Só posso pedir perdão,e nem espero que você aceite.

–Pai,só responda a pergunta.Por que me hostilizava?

Giuseppe respirou.

–Damon,eu achava que você não era meu filho.

O vampiro ficou boquiaberto de choque.

–Sua mãe me traiu com Thomas Fell.Ele tinha olhos azúis e pensei que você era dele.

A cabeça de Damon dava voltas,ele não conseguia pensar em nada.

–Na noite que eu atirei em vocês,achei o diário dela e descobri que o caso deles tinha terminado um ano antes de você nascer.Você é realmente um Salvatore.

Damon se sentou na beirada da escada olhando para o nada.

–Eu errei demais.Vocês não se tornaram monstros,se tornaram duas pessoas que qualquer pai se orgulharia.

Ele pôs a mão em sue ombro.

–Damon,eu sempre amei você.De forma diferente de como amava o Stefan,mas eu amava.Eu estava aqui,vendo vocês dois se reconciliando e esse foi o momento mais feliz que eu poderia ter.Não cometa os meus erros,rapaz.Dê valor a família.Ah,e um conselho de pai,dê valor àquela garota,ela merece todo o amor que eu sei que você pode dar.

Giuseppe sumiu,e Damon continuou sentado,sem saber como agir depois de tudo.

Dentro da casa,a situação não estava nada boa entre Jane e Rose.

–Janina,por favor,me deixe explicar!

–Explicar o que?

–Eu...tive que te deixar por que Luke Brand havia me transformado em vampira.Ele me controlava.

–Luke Brand?-Jane reconhecia o nome,mesmo depois de tanto tempo.

–Sim,ele é...

–Irmão dos quatro malditos que mataram meu marido e meu cunhado e depois me abus...transformaram.

–Jane,ele é um vampiro muito forte.Luke é o primeiro vampiro depois dos Originais.O primeiro a ser transformado.Ele tinha me compelido a te deixar no orfanato por ordem do Klaus e me levou para ser treinada.Klaus pretendia formar um exército,mas eu escapei por que queria te procurar.Mas ele não parava de me perseguir e então eu tentei entregar a Katherine a ele.Eu ouvi alguns boatos,me disseram que você estava morta.

Jane estava chocada.

–Por favor,acredita em mim filha,você foi arrancada dos meus braços por muito tempo,eu não vou suportar o seu ódio agora.

Rose estava prestes a chorar,mas Jane a abraçou.

Ela abriu um enorme sorriso e as duas se soltaram.

–Agora eu posso finalmente ficar em paz.Eu pude abraçar o meu bebê.

E ela sumiu.

***

–Eu sinto muito por ter sido uma péssima irmã Matt.-disse Vickie.

–Vickie,eu quem fui um péssimo irmão,eu devia ter protegido você e te impedir de se meter em um caminho sem volta e...

–Ei!A culpada sou eu.Você não é responsável pelas minhas burrices e leseiras seguidas.Você é um ótimo irmão,um ótimo amigo e uma ótima pessoa.Tudo o que eu quero é que você seja feliz.

–Vickie...eu sinto sua falta.

–Eu sinto a sua também,meu irmão.Mas você tem que viver a sua vida mesmo que ela não saia como imagina.

–Nunca imaginei que você me daria um bom conselho.

Ela gargalhou.

–Nem eu.

E então,Vickie desapareceu,deixando Matt pensativo.

***

–Elena,não foi sua culpa.-disse Meredith com doçura.

–Se eu não fosse tão fútil em pegar a maldita blusa...

Os Gilberts se abraçaram com ternura.

–Jeremy-disse Grayson-Eu sei que se sentiu culpado pelas coisas erradas que fez,mas você está arrependido e se tornou um bom rapaz.

–Nós amamos vocês,crianças.Cuidem um do outro.

E então,também sumiram.

***


Aqui estamos nós,

Agora você está em meus braços.

Eu nunca quis nada tanto antes.

Aqui estamos nós,

Para um novo começo

Viver a vida que poderiamos ter tido

***

–Por que está me levando para o meio da floresta?

Angela não sabia o que Maria pretendia,mas se recordava que aquele era o lugar em que em que Klaus quase matou Elena.

Maria tateou na grama até achar o cordão em forma de lua.

Mãe e filha se olharam.

Uma avalanche de raiva,mágoa e tristeza se abatia no estado de espírito de Angela.

–Eu te fiz mais mal do que um ser humano é capaz de fazer a outro.

Angela permaneceu quieta.

–Você acha que eu não ouvia suas acusações?Ou sentia a mágoa que tem de mim?

–Você não sentia nada quando era viva.

Maria olhou para ela com tristeza.

–Eu não sou te machuquei como deixe que te machucassem.E pior do que isso,eu te deixei sofrendo sozinha.Não te protegi,não cuidei de você como devia,não fui uma boa mãe.Mesmo que algum dia você possa me perdoar,eu não me perdoarei nunca.O que eu fiz a nós duas foi terrível.

–Mãe...Apesar de tudo eu...eu...Você é minha mãe...-Angela estava reunindo toda a força e coragem que pudesse.E o que iria falar exigiria demais dela-Mãe...eu te amo muito.Em parte da raiva,em parte da dor e do ódio que eu pensei que sentia,eu amo você.

Maria não impediu que uma lágrima.

–Como eu queria merecer um terço disso!Mas não mereço!

Maria abraçou Angela.

Não era como das outras vezes,magra como um caniço e cheirando a cigarro e bebida.

Era o abraço terno que Angela sempre quis,mas nunca teve até agora.

–"Você é linda demais,perfeita aos olhos do Pai."

–Conheço essa música.-disse Angela.

Maria continou a abraçando,mas levantou a cabeça para olhar para o rosto dela.

–Eu sei que o que vou falar não tem nenhum valor,mas eu quero que você saiba.Eu fiz diversas coisas erradas e errei muito,mas o meu maior orgulho foi poder trazer ao mundo uma pessoa maravilhosa como você.

Angela já não controlava as lágrimas e a abraçou mais forte.

Maria aos poucos desapareceu.

Angela sustentou os braços no mesmo lugar enquanto chorava,o vazio que tinha ficado a deixou triste,mas pegou o colar que tinha caído no chão e atravessou a floresta,pretendendo ir para casa.

***


Apenas mais outro momento em seus olhos.

Eu verei você em outra vida

No Céu, onde nunca vamos dizer adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tentei atualizar outras fanfics mas travei.
Mas quando eu vim nessa,a inspiração veio com tudo!
A Angela se tornou o meu xodó,adoro ela.Sabe,eu admito,eu pus um pouco de mim nela,o jeito que ela fala na fanfic eu falo na vida real(resultado:atormento a pirralhada sem fim que são os meus primos.O que é justo,visto que eles me irritavam quando eram pequenos).
PS:eu criei essa história da Rose por que nunca explicaram por que ela fugia do Klaus em TVD,só foi mostrado que ele queria matá-la.