Unidos, Mas Em Constante Perigo escrita por Rebecca3


Capítulo 14
Uma ilha, paz e conflitos


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei que demorou, e muito, mas é que, infelizmente, minhas aulas voltaram. Acabou a rapidez para postar. Estou, realmente, chateda, mas tenho o compromisso de terminar essa fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180326/chapter/14

_ Estamos voando há horas. – Gina resmungou sonolenta. Deu uma bambeada e caiu para trás, seria o fim da ruiva se Harry não estivesse atrás dela. O bruxo corou quando a garota levantou a cabeça, que, agora, estava em seu colo, e ergueu os olhos amendoados para ele.


_ E você acha que eu não sei? – Rony foi grosso. – Estou desmaiando por dentro!


_ Então, por que não aproveita e desmaia por fora também? Quem sabe se, quando você acordar, não será mais tão grosso. – Gina alfinetou.


O ruivo deu uma espécie de rosnado para a irmã, que levantou do colo de Harry e sorriu para o garoto.


_ Tudo bem. – Hermione anunciou. – Tenho um destino e um plano.


Todos os outros sorriram e já começaram a pensar em alguns lugares: um hotel, um barco luxuoso, uma biblioteca, até a Disneylândia (só o Nico mesmo).


_ Ministério da Magia! – ela sorriu satisfeita, esperando que todos aclamassem seu brilhantismo, mas só viu caras de decepção.


_ Fala sério, Hermione! – Dino falou.


_ Desculpe, Mione. – Annabeth balançou a cabeça, confusa. – Mas nem eu entendi a lógica.


_ Temos que nos infiltrar no Ministério para podermos pegar a bola de cristal com o resto da profecia. – a bruxa suspirou. – Caso não se lembrem, não conseguimos entrar no portal, temos que, pelo menos, tentar concertar esse fracasso.


Eles ficaram de cabeça baixa.


_ Ok, mas acho que estamos bem longe de lá. – Roxanne acariciou as escamas do seu dragão.


Annabeth ficou um pouco irritada de não ter pensado naquilo antes, mas fez muita força para não sentir raiva de Hermione. Ela já tinha raiva de Percy, Parvati e de todos os vilões, mais uma pessoa não dava, a cota estava cheia.


_ Olha, eu ainda estou exausta. – Gina relembrou.


_ Ela tem razão. – Nico disse enquanto soltava um bocejo. – Temos que dar uma parada.


Percy, que ainda estava desacordado e dormia no colo de Thalia, soltou um grunhido, como se estivesse tendo um ótimo sonho.


Todos olharam para ele com caras de inveja.


A única que não estava totalmente ocupada em sentir pena de si mesma era Annabeth, não que ela fosse mais autoconfiante que os outros, é que ela estava pensando no beijo de Parvati e Percy. Tá bom, de certo modo, a loira estava sentindo pena de si mesma, mas, é claro, que ela não iria admitir.


Enfim, Annabeth pensava que, talvez, a culpa não fosse de Percy. Foi a Parvati que beijou-o, não ele que a beijou, mas ele correspondeu, e isso é de extrema importância para seu conflito interno.


E Luke? Como ele ficava? O filho de Hermes havia pedido desculpas para ela quando a garota e seus amigos estavam fugindo de Azkaban.


Hermione piscou os olhos com força e soltou um gritinho, interrompendo, assim, os devaneios da loira.


_ Uma ilha! Ai, meu Deus! Deuses, sei lá. É uma ilha!


A garota apontava freneticamente para... um pedaço de oceano totalmente vazio.


_ Hermione, gracinha do meu coração, - Thalia tentou ser amável, mas seu tom não tinha nada de adorável. – Qual foi dessa ideia de nos dar falsas esperanças?


_ Mas... eu vi. Juro. – ela pressionou os olhos para o mar a frente.


Enquanto os outros tentavam matar a bruxa, Travis estava muito calado, Roxanne começou a estranhar.


_ Que é? – ela se voltou para ele. – Por que desse silencio?


_ Eu estava olhando como as ondas pretas do seu cabelo são perfeitas...


A garota corou muito e não conseguiu evitar olhar para as pontas do cabelo negro.


_ Você... quem sabe... – Travis estava tentando parecer meigo para conquistar a garota. – Eu me perco nos seus olhos. Tão verdes, tão azuis.


_ Travis, eu... – o semideus colocou o dedo sobre a boca dela e fez: Sshhh.

Tá... – Roxanne pensou. – Agora, está ficando muito esquisito.


_ Se a gente sair dessa vivos, você sai comigo?


_ Eu tenho namorado, Travis. Sinto muito.


O filho de Hermes ficou se sentindo um idiota. Claro! Uma garota como ela já devia ter um namorado. Mas, logo em seguida, ficou sentindo raiva de Roxanne.


_ Travis? Tudo bem?


_ Você que é a idiota aqui, ok? – ele disse, furioso. – É uma estupida pateta e é um lixo burro imprestável.


_ Olha como está falando comigo! O que eu fiz?


_ Tudo, sua besta!


_Ah, é? Eu fui a primeira da turma durante a minha vida inteira, melhor até que a Hermione, - a menina ficou nervosa, também. Depois, parou e pensou. - mas ela não precisa saber. Nunca tirei menos que 10 em nenhuma prova, caso você não saiba.


_ Eu não te perguntei nada. – Travis emburrou.


_ Resposta para burro é de graça.


Os dois cruzaram os braços e se viraram, um de costas para o outro.


_ Tenso. – Nico sussurrou para Gina, Harry, Rony e Dino.


_ É a ilha! – Thalia gritou, do nada, e apontou para frente. – Estou vendo.


_ Também, estou. – Gina ergueu as costas para enxergar melhor.


_ Estamos salvos! – Rony gritou como um verdadeiro lunático e começou a dar vivas aos céus. – Pensei que iriamos morrer, mas não! Vamos viver, vamos viver!


_ Estranho... – Travis falou de um jeito que parecia que ele estava assoviando.


O dragão seguiu em direção à ilha. Era um lugar muito bonito. Havia muitas árvores e flores. Uma extensa faixa de areia se estendia pelo contorno do litoral da ilha. Um único monte estava centralizado no meio do pedaço de terra que, agora, era a salvação dos onze.


_ Quem estava certa, agora? – Hermione perguntou acusadora.


_ Tudo bem. Desculpe. – Thalia admitiu.


_ Daqui para frente podemos apartar. Vou liberar o Alfie. - Roxanne disse e fez um gesto. O dragão soltou um rugido e começou a voar em direção ao horizonte, que estava manchado de vermelho e laranja.


_ Alfie? - Nico perguntou.


_ Que nome bobo. - Travis comentou desnecessariamente.


_ Você é bobo. - Roxanne o calou.


Quando Annabeth colocou os pés na areia branca da ilha, viu um vulto passar entre as árvores.


_ Tem alguém aí? – perguntou.


Como não obteve resposta e estava muito cansada, resolveu deixar a investigação para o dia seguinte.


Todos os seus amigos já estavam com os pés no solo da ilha. Annabeth os observou. Travis e Roxanne se evitando, Nico quase despencando de sono sobre a areia fofa, Thalia, Dino, Harry e Gina entretidos em uma conversa, sendo que o garoto da cicatriz estava com os olhos fixos na ruiva, e Percy, ah... O filho de Poseidon ainda estava desacordado, estava encostado em uma pedra.

Tão corajoso e lindo... Ei, Annabeth Chase, não caia na dele de novo. Vá se concentrar em algo mais útil. – com esse pensamento, a filha de Atena desviou os olhos do semideus.


Quando viu, Harry estava tirando uma barraca da bolsa de Hermione. Uma barraca.


_ O quê...? Tipo... Como...? – Nico gaguejou confuso.


_ Feitiço Indetectável de Extensão. – Rony e Harry disseram ao mesmo tempo.


Os dois se entreolharam, estavam se perguntando quando iriam fazer as pazes e serem melhores amigos novamente.


_ É. – Hermione concordou. – Quando soube da missão, preparei a bolsa. Para caso de emergência.


Os semideuses, ainda confusos, ajudaram a erguer a barraca. Não é preciso dizer que, assim que viram o interior do que deveria ser um simples pedaço de pano erguido por varetas, os filhos dos deuses soltaram exclamações de surpresa, excitação e caíram para trás.


Dentro da cabana havia dois beliches, os lençóis brancos e os cobertores azuis que estavam em cima dos quatro colchões eram meio amassados e velhos, uma cama de solteiro estava encostada em um dos beliches e esta parecia ser confortável, os cobertores pareciam novos e limpos. Três redes vermelhas, que, por sinal, estavam abarrotadas com travesseiros, cruzavam o interior da barraca. Em um canto estavam dois sofás meio duros de cor verde musgo. Descendo umas escadas, que estavam do lado oposto dos sofás, havia uma mesa comprida de madeira e uma portinha, que devia levar a um banheiro.


_ Como eu não sabia que a Roxanne viria, vai ficar faltando uma cama, mas acho que tem um colchão, um travesseiro e um cobertor extra. Alguém se oferece para dormir no chão? – Hermione perguntou.


_ É mais que justo que eu fique no chão, Mione. – a monitora se apressou a responder.


_ Dessa vez eu concordo com ela. – Travis falou a última palavra com repugnância. – Que a garota durma no chão.


Enquanto pegava o colchão e as cobertas com Hermione, Roxanne lançou ao filho de Hermes um olhar de Isso foi, realmente, ridículo.


De repente, todos ouviram uma espécie de rosnado. Um rosnado meio estranho, meio borbulhante.


_ Acho que foi a minha barriga... – Rony falou, sem graça.


_ Tenho algumas barras de cereal e água na bolsa. – Hermione disse.


_ Só? – Dino reclamou, enquanto ajudava Thalia carregar Percy para a cama de solteiro. – Também estou com fome.


_ Já está escuro e não conhecemos esse lugar, pode ser perigoso sair agora.


_ Mas eu também estou com fome. – Gina fez beicinho.


_ Então, os famintos vão colher frutos das árvores mais próximas enquanto eu tento tirar o nó dessa forca. – Nico puxou, com força, a gravata preta, mas sem progresso algum. – Está me sufocando.


Foi aí que todos se olharam. Ainda estavam com as roupas do baile.


_ Hermione... – o tom de Thalia era de súplica.


_ Eu não lembrei desse detalhe... – os outros começaram a reclamar, mas a bruxa interrompeu gritando: - Ei! Não fui só eu que esqueci. Algum de vocês lembrou? Não. Então, fechem essas matracas!


_ Realmente, não dá para ir contra esse argumento. – Annabeth disse.


Para ficarem mais confortáveis, os garotos tiraram os paletós dos ternos, as gravatas, as meias e os sapatos. As garotas ficaram descalças, também, mas só puderam retirar as joias.


A filha de Atena, quando ninguém estava olhando, foi até Percy e tirou seus sapatos, deixando-o só de meias, seu paletó e desamarrou a gravata do garoto. Depois, cheia de carinho, ela o cobriu com o lençol e com a manta de lã vermelha.


Travis desabotoou alguns botões da camisa para provocar Roxanne. E conseguiu, mas, como estava ignorando-o, a monitora da Corvinal fingiu que nem havia notado.


Mais tarde, as meninas foram colher as frutas das árvores que estavam mais próximas do seu “novo lar”, Dino, Travis e Nico ficaram conversando do lado de dentro da barraca e Rony e Harry começaram a colocar feitiços de proteção em volta da barraca.


_ Ei, Harry. – Rony chamou. – Eu sinto muito. Eu não queria ter falado daquele jeito. Fui um completo idiota.


_ Eu te perdoo, Rony. – Harry sorriu. – Não vai insistir no lance da Annabeth, vai?


_ Talvez.

O-menino-que-sobreviveu soltou uma risada gostosa, o que provocou o primeiro sorriso verdadeiro do ruivo desde o dia em que brigou com os melhores amigos.


_ Você não foi um idiota, você é um idiota. – Harry disse, rindo.


_ E você é um chato. – Rony riu, também.


Os dois se abraçaram rapidamente e continuaram a rir.





_ Olha, eles fizeram as pazes. – Gina apontou para a dupla de amigos que ria.


_ É. – Hermione falou. – Acho que preciso conversar com o Rony, também.


_ Concordo. – Thalia falou enquanto pegava framboesas de um
arbusto.


_ E você, Roxy? – Hermione perguntou, enquanto comia uma amora. - O que foi que o Travis te disse para vocês passarem a se odiar em menos de quatro segundos?


_ Ele me chamou para sair, mas eu tenho namorado, então, obviamente, recusei. Aí, ele ficou todo estranho.


_ Você está parecendo com o Percy: lerdeza com assuntos amorosos... – Thalia disse.


Roxanne corou muito. Não. Ela não era parecida com o filho de Poseidon nesse aspecto. A garota sabia exatamente do que elas estavam falando, mas não ia confirmar que achava que ciúme era o sentimento de Travis.


_ Acho que você está enganada, Thalia... – Gina falou, olhando para as bochechas da monitora da Corvinal, que antes eram branquinhas, mas, agora, estavam parecendo dois tomates maduros.


_ Travis está apaixonado. E isso é muito estranho. – a filha de Zeus comentou.


Roxanne enrubesceu mais ainda. Não havia pensado que Travis poderia sentir, realmente, paixão por ela.


Quando viram a cara da garota, Hermione, Thalia e Gina riram.


Annabeth estava calada, a loira colhia morangos e parecia alheia a conversa das quatro amigas.

Quando será que o Percy vai acordar para eu poder ver seus olhos verdes de novo?– a filha de Atena pensou instintivamente, sem nem dar tempo para ela mesma se repreender.




_ Então, Travis? – Nico perguntou, divertido. O filho de Hades estava deitado na cama de cima de um beliche, Travis estava na de baixo. – Você convidou a Roxanne para sair e ela disse não?


_ Foi. – o filho de Hermes tentou parecer tranquilo. – Ainda bem, pois ela é um pouco boba e sem graça. Além de nem ser tão bonita.


_ Boba e sem graça? – o filho de Hades perguntou incrédulo. – Ficou maluco?


_ Não sei se é maluco, mas cego é. – Dino falou enquanto se jogava em um sofá. – Roxanne é muito gata mesmo.


Travis sentiu um sentimento de raiva em relação ao bruxo e, logo em seguida, se sentiu mais para baixo do que já se sentira em toda a vida.




Algum tempo depois, os onze estavam reunidos na barraca comendo frutas, barras de cereal e bebendo água, não era muito, mas era tudo que conseguiriam de noite.


Estavam tão exaustos que nem conseguiram conversar. Hermione e Annabeth ficaram com uma beliche, Roxanne tentou ficar o mais confortável possível em seu colchão no chão, Rony, Harry e Gina pegaram as três redes e Thalia se jogou no sofá que estava ao lado do de Dino.


Nico estava dormindo bem. Até que... Novamente, uma garota de cabelos prateados e olhos azuis grandes veio invadir seu sonho. A marca de nascença em formato de lua minguante estava bem exposta, pois Sarah estava usando um coque alto. Ela tinha uma faca de prata com um brilho azulado estranho na mão. E estava... Na Disney?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiens??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos, Mas Em Constante Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.