Palavras Desconexas escrita por Lilith Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então está aí meninas... Não me batam please!
Eu sei que eu sou maluca e que vocÊs não queriam isso com certeza... Mas eu precisava desabafar em algum lugar.
Espero não causar muita repulsa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179921/chapter/1

O que falar de você?

A milhares de palavras que poderiam ser usadas na sua descrição , mas nenhuma delas me pareceu o suficiente.

Não consigo imaginar como sem graça seria minha vida sem ouvir você tocar, sem ver seu sorriso tímido ou escutar as coisas que só você diz.

            É estranho pensar em você todos os dias. Acompanhar cada passo seu sem ao menos ser notada.

            Pensar o que você estaria fazendo ou sobre o que você está falando a muito se tornou rotina. Como também enumerar detalhadamente cada gesto, cada detalhe seu.

            Começando pelo jeito lindo com o qual você morde seus snakebites alternadamente. Ou o sorriso de ladinho que você dá que me tira completamente o fôlego. E o olhar... O olhar malicioso e ao mesmo tempo tão isento de malicia. Que brilha mais do que os outros. Atencioso e ao mesmo tempo tão etéreo. Um mar de contradições com o qual nos deleitamos a cada vez que nos agracia com eles. O brilho intenso que o verde inconfundível de seus olhos tem. A sensação que eles passam de que em fim eu encontrei meu lar. Que enfim, eu estou no lugar certo depois de tanto procurar.

            Olhar pra você faz com que eu me lembre que existe muito mais do que a mediocridade que a mim foi apresentada. Que por mais que possam nos colocar para baixo, se eu quiser, eu posso! Toda a inspiração que você me causa não é só culpa de um nome, mas de uma idéia.

            Você é inspiração. É dor. É amor, ódio e vingança. É minha lamuria, meus tormentos, meu insano contento. Te ver é mais do que necessário além de ser uma dádiva. Subo aos céus em apenas um segundo imaginando seu toque.

            Queria poder te abraçar. Queria poder te tocar. Queria fazer parte da sua vida e ser importante como você é na minha. Mas isso está longe de ser uma opção. E isso dói. E corrói meu ser aos poucos. Mas então vejo de novo repetir aqueles velhos movimentos. E o vazio some porque lentamente, você toma conta de mim de novo. E eu sem perceber me entrego a cada acorde seu. Cada promessa que não foi dita. Cada sonho roubado e compartilhado com você. Sonhos os quais você nunca tomou conhecimento.  Promessas que você quebrou sem nunca ter prometido.

            E é no frio escuro do meu quarto que todas elas se tornam realidade e que você surge a mim, fazendo cócegas em meu pescoço com sua respiração. E posso dormir tranqüila.

            Mas quando a manhã vem e você não está lá, o peso da realidade esmaga mais uma vez meus sentidos. E me prova que sonhos são bobos, que os olhos verdes nunca me olharam e que o sorriso nunca foi para mim. Meus olhos ardem e me desespero. Sinto o gosto salgado das lágrimas em meus olhos e meu único refugio e tomar mais uma dose daquilo que me vicia. Me entorpece.

            A mim, só resta uma única coisa. Dizer que o amor é muito mais do que aquilo que tanto relatam. O amor é um sentimento tão complexo, que eu, aqui consigo amar você sem nunca ter trocado nem uma palavra com você. Então não vou afirmar pois essa palavra é pouca pra definir o que eu sinto por você. Da mesma forma que não existem palavras para descrever o que você é, não existe também palavras pra descrever esse sentimento. É intenso, profundo, contínuo...

            Feliz aniversário! Talvez eu devesse dizer isso. Apesar de nunca você saber. Que eu também desejei quando você acordou. Que aquela brisa gelada em seu rosto fui eu te acariciando. Que mesmo a quilômetros meu desejo foi atendido e compartilhei com você um momento único. Aquele momento em que você estava sozinho. Era eu que estava lá. Como? Talvez da mesma forma que você vem me visitar durante as noites...

            Então esquece o Feliz aniversário. Tenha só uma feliz vida. Mesmo não sendo ao meu lado, mesmo que você nunca me conheça. Mesmo que eu esteja fadada a passar a vida presa nas minhas noites de sonho quando você vem me abraçar para dormir, você precisa ser feliz. Por mim. Porque você é a extensão do meu ser .

            Esquece o que eu falei. Disse que era pouco. Mas não é. É a única coisa que pode simbolizar. Não é pouco! É muito! É tudo o que simboliza o nada. É o que extravasa o vazio que é sua falta. E tudo se resumi em três únicas palavras.

... eu amo você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!