Crazy Love escrita por Effy


Capítulo 8
Priminhas loucas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,
Nesse capítulo vocês vão conhecer:
Lavínia Camilla - em homenagem a Elaine
Evelly Cristine - em homenagem a chata da Evelly ♥
Nathalie Cecília - em homenagem a minha melhor amiga, Natália
Anna Caroline: em homenagem a doida viciada em Tumblr, Anne,
Sophia Carinne - em homehagem a mim mesma a pedido da Natália.
Vou botar as informações delas na sinopse,
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179872/chapter/8

Oh my god! Paradas uma perto da outra estavam as minhas priminhas louquinhas do Brasil, Nathalie, com seus cabelos lisos na raiz e cacheados nas pontas, de um castanho escuro, mais escuros que os meus com mexas de castanho claro, e olhos castanhos, pele meio bronzeada, Evelly, com os cabelos cacheados castanhos, e olhos pretos, pele branca, nem parecia que morava numa cidade com um sol daqueles, Anna, que parecia uma rockeira, com os cabelos lisos, pretos com pontas roxas e olhos azuis marcados pelo deleniador. Soltei um gritinho e corri para ela abraçando as três juntas.

– Ai, priminhas! Que saudades! Mas cadê a Lavínia e a Sophia? E a Bruna e o Leo? E o tio Joseph e a tia Carol? – perguntei muito rápido, veio, to parecendo a Lice. Quando Evelly e abrindo a boca, eu ouvi mais dois gritinhos.

– Nath, Evie, Ann! – falaram Alice e Rose e vieram para nós correndo, seguidas de Emmett, Edward, e Jasper que estavam com a maior cara de cu. Se a Lavínia tivesse aqui, e está cheia de más intenções. Porra o que deu em mim, to falando muito sério.

– Oi priminhas...! Ai tava morrendo de saudades! Mas que porra Bella por que demorou tanto pra vim nos visitar. – Falou Nathalie e ouvi alguém resmungar um “ Ela é a Bella dois”

– Passagens de avião são caras pra caralho e eu não tenho tempo beim, virei modelo sabia? – falei.

– Fiquei sabendo, Fiffy adorou a noticia. Agora vamos que é capaz da baixinha nos matar. – falou Nath. Fomos no caso da Anna, e passamos pela praia, Emmett só faltava babar, ao ver as mulheres de fiodental. O carro parou na frente da casa e eu vi Sophia, com cabelos louros escuros, confundindo com o castanho, olhos azuis, como os da Rose e pele meio bronzeada, ela era baixinha, mais bem maior que a Alice, acho que ninguém é menor que Alice, e a irmã dela, Lavínia, com cabelos castanhos claros, curtos, e olhos castanhos. Fiffy, deu um gritinho e veio correndo me abraçar, Sophia era a minha prima preferida.

– Ai, Bellinha que saudades! – ela falou. Depois de acabado toda a melação das boas vindas nós entramos na casa, grande e linda perto da praia. Tio Joseph e tia Carol não estavam em casa, ai começaram as apresentação.

– Porrinhas, quer dizer, Edward, e Emmett, essas são as nossas priminhas do Brasil. – falei.

– Oi, sou Lavínia Camilla, tenho 20 anos e estou solteiríssima. – falou ela e depois fez um “gostoso” pro Emmett. Priminha safada.

– E aê, eu sou a Anna Carolina, 19. – ela falou sem entusiasmo. Priminha roqueira.

– Oi gente, Nathalie Cecília, 18 aninhos. – parece simpática né? Esperem ela ficar irritada. Priminha temperamental.

– Er... Eu sou... A... Evelly Cristine... tenho... 17 anos... – ela falou nevorsa. Prima santa.

– Oi Eu sou a Sophia Carinne, com dois n, tenho 16, mas podem me chamar de Fiffy ou Soph. – ela falou quase pulando. Priminha animada.

Vocês tinham que ver a cara do Eddie ao ver a Sophia, cara de retardado, que é mesmo a cara dele.

Sophia (n/Soph: É melhor se acostumarem comigo!)

OMG! Se eu soubesse que o pecado morava em Forks eu teria ido pra lá a muito tempo, porra, que homem gostoso era aquele?! Com aqueles cabelos castanhos avermelhados e aqueles olhos... Só não pegava por que vi a cara que ele olhou pra Bella... Não porque a Bellinha não pegava logo ele, eu pelo menos já teria dado uns bons amassos. Melhor deixar quieto. Depois que a gente se apresentou foi a vez deles.

– Hei, sou o Emm! Dezoito. – falou o grandalhão, minha irmã, Lavi, do meu lado tava com a maior cara de tarada.

– Olá, sou Edward Cullen, dezessete anos, prazer. – falou o gostoso e veio até mim e beijou minha mão. Quer saber, que se dane a Bella! Esse eu pego. E eu vi meu priminho Jazz um pouquinho mais atrás, ele até que ficou lindinho, mais com a mesma cara de emo de sempre, tadinho.

Nós acomodamos Rose no quarto da Nathalie, Bellinha no meu e Alice com Lavínia, achei melhor não botar ninguém no quarto da Evelly, porque parecia uma Igreja, e ninguém no quarto da Anna, porque ela não deixava ninguém entrar no quarto dela, e os meninos ficaram no quarto de hospedes,estávamos atoa, na sala comendo brigadeiro de colher, Nath, Bella e Evelly sentadas no sofá, Ann na poltrona, Alice, Rose, e Lavi no outro sofá, Emmett, Eddie, Jazz, e eu no chão, detalhe, minha cabeça estava encostada no ombro de Edward e vendo o programa onde só tem homem lindo (lê-se: The Vampire Diaries).

– Camilla? Carolina? Cecília? Cristine? Carinne? – chamou minha mãe, ela tinha a maldita mania de chamar a gente pelo segundo nome

– Aqui mãe! – falei, me levantei e fui correndo até meu pai e lhe dei um abraço.

– Oi princesa! – falou ele, papai, ou tio Joseph, era o irmão do tio Carlisle, pai das priminhas, e era igualzinho ao irmão, cabelos louros, só que os do papai, era mais loiros, e olhos azuis, como os meus.

– Oi pai! Bella, Rose e Jazz chegaram, e trouxeram Alice, Emmett e Edward junto. Não é bom? – falei animada.

– Que bom Carinne, onde eles estão? - perguntou mamãe, ela tinha cabelos castanhos escuros e olhos castanhos.

– Na sala de TV. – falei e voltei pra sala, me sentei do lado do Jazz agora, se meu pai me visse daquele jeito com Eddie, era capaz de ele me mandar por convento.

Edward

As primas do Jazz era lindas, e aquela Sophia, mais ainda, que é? Já ta na hora de esquecer a Bella. Estava tudo certo íamos fazer um ensaio para uma marca de cuecas, agora quero ver quem vai ficar mais famoso, o teste tava marcado pra dáli a uma semana, tudo indo perfeito...

Sophia ( de novo)

Depois do jantar, eu fui direto pro meu quarto e me joguei na minha cama, mas antes botei uma musiquinha pra acalmar.

Jorge e Matheus

Amo noite e dia



Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu

Alguma chave, algum segredo, que me prende ao seu

Um jeito perigoso de me conquistar

Teu jeito tão gostoso de me abraçar



Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê

Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você

O tempo já não passa, só anda pra trás

Me perco nessa estrada não aguento mais



Iê, iê...

Passa o dia, passa a noite tô apaixonado

Coração no peito sofre sem você do lado

Dessa vez tudo é real, nada de fantasia

Saiba que eu te amo, amo noite e dia



Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu

Alguma chave, algum segredo, que me prende ao seu

Um jeito perigoso de me conquistar

Teu jeito tão gostoso de me abraçar



Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê

Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você

O tempo já não passa, só anda pra trás

Me perco nessa estrada não aguento mais



Iê, iê...

Passa o dia, passa a noite tô apaixonado

Coração no peito sofre sem você do lado

Dessa vez tudo é real, nada de fantasia

Saiba que eu te amo, amo noite e dia



Passa o dia, passa a noite tô apaixonado

Coração no peito sofre sem você do lado

Dessa vez tudo é real, nada de fantasia

Saiba que eu te amo, amo noite e dia

Amo noite e dia



Iê, iê...

Coração no peito sofre sem você do lado

Dessa vez tudo é real, nada de fantasia

Saiba que eu te amo, amo noite e dia

Amo noite e dia

Iê, iê...

E acho que apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.