Crazy Love escrita por Effy


Capítulo 7
Loucura é de família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179872/chapter/7






Loucura de família

Carlisle

Acho que meus filhos andam fumando alguma coisa. Eles estão tão.. estranhos. Da última vez me que eu os vi, Bella mal parava em casa, vivia com a amiguinha dela, a Alice, Jasper não mudou nada, continua com a mesma cara de paisagem. Mas Rosalie! Quando cheguei em casa ela estava pendurada nas costas da irmã, lhe enforcado, e me olhou como se eu fosse uma assombração. É sério, acho que minha filha está tomando algo ruim, ou é a má influencia da irmã mesmo. Mas, andei pensando em algumas coisas, acho que uma boa viajem vai fazem bem a eles. Então, vou mandar as crianças pro Brasil! Isso!

Rosalie ( n/Rose: Olha eu aqui de novo genteee!)

Hoje era o dia! Hooohooo! Vamos fazer o ensaio com a Prada e a noite, papai ex-assombração, ia fazer um comunicado. Eu, e Alice já estávamos prontas e indo para o escritório da toda poderosa da Prada, cujo nome é quase um castigo, Miuccia Prada. Ela estava lá nos esperando. Isso é uma honra, não? A mulher que criou a minha bolsa preferida está me esperando na porta de seu luxuoso escritório? Ah, como eu amo ser famosa..........!

. .

Ensaios fotográficos cansam minha beleza, mas, fazer o que né? O que não faço por ter minha careta na capa de uma revista? O ensaio foi diferente do da Geo, se bem, que a Georgya é bem mais simpática.. Já tom com saudades da minha querida patroinha... Sim, onde eu estava mesmo? Ah, sim, o ensaio foi diferente, foi em um tipo de floresta tropical, só que em cenário, né? E com modelos divos só com uma tanguinha colorida! Quase desmaiei! Oh My! Muita gostosura num homem só...

Fomos pra casa tarde, depois de termos comemorado. Quando entramos na sala os garotos estavam lá. Isso vai dá merda.

Bellinha ( n/Bella: Meus pov’s são bem mais legal que o da Rosie né...! )

Porra, velho. Os garotos nos matavam com os olhos, literalmente. É, nós os enganamos, demos uma fugidinha pra ir no nosso ensaio.

– Bem, crianças, eu tenho uma surpresa para todos vocês, irão pro
Carnaval no Brasil... – ele começou mais eu o interrompi.

– ô paiê, o carnaval já acabou no Brasil... – eu o lembrei. Nossa, num tem calendário não é?E alías eu já estive no Brasil...

– Mas vocês vão mesmo assim. Vão dormir, amanhã as seis quero todos prontos.

Três coisinhas...

1 – Ele disse as seis da manhã?

2 – Eu vou pro Brasil!

3 – É impressão minha ou meu próprio pai tá nos despachando? Nossa, que consideração.

Alice

– Eu vou pro Brasil, eba, eu vou pro Brasil, eba! – comemorei enquanto arrumava as malas. Brasil, ai vamos nós...

Edward

Brasil. A OPORTUNIDADE PERFEITA pra nossa vingança... Já tava tudo certo. Tinhamos combinado com uma amiga nossa do Brasil, uma surpresinha pra meninas... Ah, garotas é nossa vez de brilhar nas passarelas...

Bellinha na área novamente...

– Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Belllusckaaaaaaaaaaaaa – Ouvia alguém gritar incomodando meu doce sono.

– PORRA EU QUERO DORMIR – Gritei e puxei meu
lençol.

– Então dê Adeus ao Brasil – reconheci a voz de Rosalie, dei um salto da cama e corri pro banheiro. Depois de tomar meu bainho gostoso, vesti a roupa que eu tinha separado a noite. Que bom, vou me livrar das pestes da escola por um tempo! Estavam todos na sala quando desci carrendo minha malinhas,sei que falo muito palavrão mais não deixei de ser fashion. Né? Vai que eu arrumo um gatinho no Brasil...

– Pra que lugar do Brasil nós vamos, velh... Papai? – perguntei.

– Rio de Janeiro. – ele respondeu. – é melhor vocês irem logo crianças, eu e mamãe temos coisas pra fazer... – sei, eles vão é tentar fazer outro irmãozinho pra gente.... Safadinhos.

. . .

Eu e os porrinhas(lê-se: Emmett, Edward, Alice, Rose e Jazz) entramos no avião e fomos pras nossas poltronas, me joguei ao lado de Jasper e botei meus fones de ouvido, e achoq eu dormi.

– Acorda, Bellinha... – eu ouvi Jasper me chamar.

– Que porra, posso nem dormi mais é? – eu falei um pouco alto de mais e alguns passageiros me olharam – Perderam alguma coisa aqui?! – falei e eles desviaram os olhos.

– Nossa Bella, nós chegamos no Brasil, tá? – disse Jasper quando o avião pousou. Quando as portas abriram eu corri, literalmente, pro aeroporto, peguei minhas maletinhas e ia me virando quando ouvi alguém me chamando.

– Bella Porra! Que saudades – me virei e soltei
um gritinho.

– Nathalie, Evelly, Anna!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.