My Crazy Life escrita por Shushi


Capítulo 8
Ciúme e lago fazem um belo casal. Part. II


Notas iniciais do capítulo

EAE GALERA QUERIDA DO MEU CORAÇÃO!. Como voces vão meus lindos? Sentiram saudade? "não" kkkk' em fim, eu estou aqui super feliz de estar postando mais um cap. Então taí meus lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179685/chapter/8

O que.. eu exatamente posso fazer agora? Correr? Me esconder? Cara, nenhum menino NO MUNDO, disse que se importava comigo, nenhum amigo, nenhuma menina até!

Caramba.. o que que tá acontecendo comigo?

Saio correndo para casa.

(...)

Chego sem ar quase, caramba! Ainda bem que pra chegar em casa é só seguir reto, se não.. fodia.

Entro e vou direto pra cozinha onde a Sally, prepara biscoitos.

– Liza! , o que aconteceu? - ela diz vendo eu arfar.

– Nada, é que eu vim correndo - digo lentamente.

– Oh, então tá bom, você quer um suco?

– Claro.

Ela serve em um copo de plástico roxo, um suco alaranjado, que deve ser de laranja.

Ela me entrega o copo e logo dou um golão como se o mundo acabasse em 2 minutos.

CARAMBA É PESSEGO, AAHHRG NAO GOSTO DE PESSEGO! CARAMBA!

Termino o suco com uma cara, que nem eu sabia que eu podia fazer.

– Onde está Peter?

– Ele ... ficou andando de skate, sabe comoéqueé meninos.

– ooh, sei. - ela sorri, e se apóia no balcão olhando diretamente nos meus olhos. - você sabia que você tem uma adversária?

–O que? como assim? - digo sem entender bosta nenhuma

– Sim, tem uma menina, que gosta do Peter, uma loirinha. Só não me recordo o nome dela. - ela diz.

OQUE?! COMO ASSIM VADIA? não, não a Sally ok?

– Então... - digo tentando não mostrar nenhuma mudança de humor.

– Então, ou você pega esse meu menino, ou pode perde-lo. - OQUE?

arregalo os olhos.

– Eu vou tomar um ar. - digo me virando e indo até a porta de saida.

Respiro fundo e saio correndo para a praça de novo.

(...)

CARAMBA, AGORA EU VO TE UM TRÉCO, CADE MEUS PULMOES? ACHO QUE EU PERDI ELES NO CAMINHO. CARAMBA!

olho a redor, e não encontro nenhum vestígio de Peter, nem daquela loirinha vagabunda, eita Liza kisso?

Vejo uma loira de costas, perto do lago, beijando um garoto castanho, mais estão de costas, e me parece muito quem eu gostaria que não fosse.

– Caram.. não pode ser - digo para mim mesma em um tom baixo, vejo uma árvore com sombra á minha esquerda, e me sento debaixo dela.

Abraço minhas pernas, e coloco meu rosto nos meu joelhos, e fico ali..

pensando no nada, e como seria bom não ter ganhado a corrida.

Adormeço.

(...)

Acordo com os olhos pesados, caramba que chumbo!

Mentira..

Fico de pé, e vejo que o sol já está se pondo, CARAMBA!

e não tem ninguém na praça.

Volto para casa novamente.

(...)

AR! CADE O AR QUANDO EU PRECISO? CARAMBA 3º VEZ HOJE!

Respiro fundo, e entro em casa, não vejo ninguém.

Nada na cozinha.

Nada na sala.

Eu não vou procurar nos quartos! fique sabendo.

Vou direto pro meu quarto.

Me deito na cama fofa, minhas costas quase me dizem

"Obrigada!"

Fico pensando no que devo pensar.. Caramba! nunca tinha pensado nisso. é muito pensamento não?

Tá eu paro.

Olho para o teto, quando me dou conta.. QUE HORAS SÃO?

dou um pulo e pego meu celular, e olho as horas.

NOSSA, já são 7 e pouca da tarde? ou noite? nunca me liguei nisso...

me deito na cama, e pego no sono de novo.

(...)

Acordo.. de novo. caramba.

pego meu celular, e olho a hora, de novo.. caramba que vida chata, sempre tão chata, que parece que os dias são todos iguais... mentira, mais quase lá.

CARALHO! SÃO 3 E 24 DA MANHÃ!

Me levanto e vejo que a luz do corredor está acesa, desço as escadas, e vou para a cozinha, e vejo um sandubão com um bilhete.

"Liza, vi que você dormiu e deixei esse lanche para você caso você acorde.

Com muito queijo Sally"

Nossa.. com muito queijo Sally?

Nova linha de queijos Sally, muito mais sabor para sua mesa!

Tava só brincando ok?

Como meu sandubão, cara, que vontade de arrotar, CARAMBA! CADE A TUA EDUCAÇÃO LIZA?!

Subo as escadas, cara isso já tá me cansando... e paro em frente á porta do quarto do Peter.

Não agüento de curiosidade, e abro a porta, o que vejo é um quarto, que eu já vi antes,... SEM PETER!

ELE DEVE TE FICADO COM AQUELA VADIA!

CARA OQUE TÁ ACONTECENDO COMIGO?

ISSO É COISA DELE!

ELE É SÓ MEU AMIGO.

NÃO.. depois.. ahh esquece.

Fecho a porta, e sento encostada na porta.

Só esperando a vítima.

1 minuto depois...

O que eu to fazendo?

5 minutos depois...

caramba.. que demora..

10 minutos depois...

LIZA! BEM ACORDADA.

15 minutos depois...

CARAMBA QUE DAMA! DEVE TÁ FAZENDO AS UNHAS EM UM SALÃO 24HORAS

25 minutos depois...

zzZ..zZ.z.Z.Z..Zzzz.zZ ...

30 minutos depois...

DEVE TÁ COMENDO AQUELA VADIA!

31 .. qué sabe CANSEI DE CONTAR! ME DEMITO!.

Começo a escutar passos subindo as escadas.

– Peter! - grito sussurrando.

– Liza?! - Peter me encara – O que tu tá fazendo acordada a essa hora?!

– O que tu tava fazendo na rua a essa hora?! - estreito os olhos irritada.

– Nada que seja de interesse a você - ele diz chegando perto de mim.

– Caramba! pra que isso velho? Como tu é chato caramba.

– Ahh eu chato? e por que exatamente eu sou chato? - ele vai chegando mais perto de mim.

– Por causa que você me diz aquilo que você me disse, e depois sai batendo pés, e me deixa!

– O que que tem! você não é nada de importante! - ele diz irritado.

Fico espantada, e começo a sentir lágrimas.

NÃO VADIAS FIQUEM FIQUEM NAO NAO, NÃO TÃO PAGANDO PEDÁGIO! COMO ... DROGA.

Começo a correr para o meu quarto.

Quando escuto Peter me seguindo.

– Liza.. eu não quis...

– QUIS SIM! POR QUE SE NÃO QUIZESSE NÃO TERIA DITO!

Digo entrando no meu quarto, chego perto da minha cama, e coloco meu rosto entre minhas mãos.

– Me ..

– NÃO! COMO TU É CARA! ME DIZ QUE SE IMPORTA COMIGO! DEPOIS SAI BEIJANDO UMA VA.. DIA! E AGORA DIZ QUE EU NAO SOU IMPORTANTE? QUE TIPO DE AMIGO É ISSO?

– Eu..

– NÃO TEM EU.. NEM VOCE! CARAMBA QUE PORRE.

– DÁ PRA O CASALSINHO PARAR DE GRITAR E DISCUTIR? A mamãe Sally aqui precisa de um sono de beleza tranqüilo...QUEM SABE ATÉ NÃO DEITAM E DORMEM JUNTOS? MAIS PAREM DE GRITAR! ... Obrigada.

Caramba! De onde surgiu essa mulher?

E ainda Casalzinho?

E ainda.. por que ela fechou a porta depois que saiu?

– Me...

– Caramba Peter.. por que tu fez isso comigo? - digo chorando, e vou para minha cama, já me enfiando em baixo do edredom.

Começo a chorar como nunca chorei na minha vida inteirinha.

Peter chega perto de mim, e deita ao meu lado.

– Caramba.. olha.. Me desculpa.. me desculpa.. me desculpa.. por favor - ele diz acariciando meu cabelo. - Tu não tem noção, do quanto você é importante pra mim, sério, eu só disse aquilo da boca pra fora, sei lá.

Ele começa a me abraçar forte.

– E como assim eu beijar uma menina? Cara.. se eu beijasse uma menina.. eu teria certeza de quem seria, e é claro que seria ... caramba o que eu to fazendo?

Sorrio.

– Você sorriu? - ele diz alegre - sério? Você sorriu...

– Viro-me para Peter, CARAMBA! ELE.. ELE.. TÁ CHORANDO CAMARBA nossa. Chego até a escrever errado nos meus pensamentos, óóh vida...

Viro meu corpo para o de Peter, e o abraço forte, e sinto cheiro de.. homem perfumado.. OOH BELEZA PODERIA FICAR MINHA VIDA INTEIRA AQUI COM ESSE PERFUME!

– Te desculpo. - digo fechando meus olhos e pegando no sono.. abraçada em Peter.. Que tenso isso não? Caramba!

Um dia, ele era meu travesseiro "pernal", em um minuto depois, ele falava, dois minutos depois cutucava minha bochecha, depois era meu "recente amigo", depois do depois, me viu "semi-nua", depois do depois do depois me ajudou a superar a merda que meu pai fez...

(o playback foi deletado por motivos óbvios: o cara que fazia os "depois" se demitiu)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai oque acharam? WOOW que cara foda, podemos dizer.
Em fim... deixem review, poooooor favor *OOO*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.