My Crazy Life escrita por Shushi


Capítulo 7
Ciúme e lago fazem um belo casal


Notas iniciais do capítulo

BOOOAS PESSOAL! Começando eu fiquei sem internet D:, masss dai agora voltou, era pra mim ter postado terça-feira :O que horror. Em fim... enquanto eu tava sem net eu escrevi MUITOS caps. e eu to bem animada, então o próximo cap. terça- feira que vem :D BOA LEITURA MEUS AMORES YEEYY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179685/chapter/7

Arregalo os olhos e abro a boca espantada.

-Vocês fazem um casal lindo! - ela diz na maior empolgação.

- Eu... - digo procurando uma saída, não olho nem pra cara do Peter - vou no banheiro, sabe.. a viajem foi longa.

Eu já vou tomando a iniciativa de subir as escadas, entro na porta que fica á direita do "meu" quarto.

Sabe porque eu sei onde é o banheiro? Porque eu tenho visão de raio-x.

Mentira tem uma plaquinha "Banheiro" na porta.

Entro e tranco a porta, respiro fundo e vejo o banheiro branco, com a pia, a ducha, e o vaso.. pretos.E um grande espelho em acima da pia.

Começo a me olhar no espelho, e me dou conta do trabalho de Annie.

E não é que ficou foda?

Ficou uma coisa meio emo, sei lá, mais fico foda pra caralho.

E a tal camiseta?

Guns N' Roses, caramba!

Que fodástica.

Volto a pensar no que a mãe de Peter falou.... eu esqueci o nome dela...

Caramba... por que ela disse aquilo? Tipo, claro que foi de brincadeira - eu acho - mais, ahh sei lá, foi tenso.

E agora? Crédo que horror.

Destranco a porta e vou saindo olhando para o chão, quando esbarro em uma parede.

- Opa! Calma ai gata! - diz uma voz masculina Jovem.

Caramba! Paredes falam? To delirando?

Levanto a cabeça e vejo um menino um pouco maior que Peter, com cabelos pretos e olhos castanhos, quase a mesma fisiônomia (seja lá o que isso for) de Peter, e o cabelo um pouco mais comprido do que o do Peter, mais não é tão ... bonito.

- O que aconteceu? O gato comeu sua língua? - ele diz me fitando.

- Billy! O que você tá fazendo? - Peter diz com os punhos cerrados.

- Opa maninho, tá com ciúminho da sua namoradinha aqui? - OQUE?! - calma ae amigão.

Billy diz colocando sua mão sobre meu ombro e me puxando para perto de seu peito.

PUTA MERDA, ENCOSTOU NO MEU CABELO FILHO DA PUTA.

Fecho meu punho e acerto no "presentinho secreto" de Billy.

- Humphf - resmungo, indo para o lado de Peter, e vendo Billy se contorcendo de dor.

-Vem - Peter diz pegando minha mão, na hora eu coro.

Que isso Liza?! FOCO!!

Ele entra no quarto dele comigo e fecha a porta.

- Senta ali - ele diz apontando pra cama.

Me sento na beirada e ele logo se senta ao meu lado e deita.

- O que ele falou pra você Liza? - ele pergunta.

- Nada de mais... O que é ele? Que tipo de "ser" é aquilo? - digo.

- Ele infelizmente é meu irmão retardado

- Nossa.

Ficamos em silêncio por alguns segundos quando Peter senta, e pega uma mecha do meu cabelo, alisa, e a solta.

- Porque não ficou braba? - ele diz me encarando.

- Você quer que eu fique por acaso? - digo sorrindo.

- Porque antes... quando Billy encostou no seu cabelo tu ficou braba. - continua me encarando.

- CARA! odeio quando mexem no meu cabelo... mais sei lá, eu não me importo quando eu já me apeguei á pessoa.

- AI QUE FOFA! - Peter diz debochando e rindo - A LIZA SE APEGOU A MIM!

-NÃO! - digo corando - RETARDADO!

-Mais foi o que tu disse!

- Ahn, vamo dá uma volta?- digo mundando de assunto.

- Bora! - ele diz se levantando e pegando um skate de baixo da cama.

[...]

Chegamos numa praça gigantesca com várias árvores e muitas famílias fazendo Pic-Nic. E tem um lago bem grande no centro da praça.

Nos sentamos á uns 15 metros do "tal" lago.

-Que horas são? - pergunto.

-Oração só na igueja - Peter diz.

-Aff... Tem horas?

-Não, mais meu relógio sim, são 10:32 - ele diz sorrindo.

- VALEU!- digo rindo, quando noto que uma menina que está perto do lago dando risadinhas, e olhando em nossa direção. - CARAMBA! olha aquela vadia.

- Humm...- Peter resmunga, e começa a prestar atenção nela.

-Esse lago é fundo? - pergunto.

- Não, dá até para tomar banho nele- Peter diz ainda prestando atenção nela.

Quando vejo que uma manda um beijo "voador" para Peter.

- ÓTIMO QUE DÊ PRA TOMAR BANHO NELE - digo furiosa indo em direção á guria.

- Olha... dá pra você parar de secar o Peter? - digo furiosa, odeio gente assim!

- na verdade não, mais "Peter" é um lindo nome! - a guria diz, aaff COBRETE!

-CARAMBA! - penso um pouco, cara eu sou foda! - eu to namorando o cara e tu tem a cara de pau de ficar secando ele? - MENTIRA!

Quando ela realmente começa a prestar atenção em mim.

-Você? Namorada Dele? - ela dá ênfase no "você" e "dele", e logo começa a dar aquelas risadinhas que estoura o teu tímpano. - Impossível! Tu além de feia, é burra.

 - Perae - AGORA A PORRA FICOU SÉRIA! - como é?

- Sim, além de feia, é burra! - ela ri da minha cara.

-Repete isso mais uma vez... -digo fechando o punho.

- Feia.. e Burr.. - ela dá um grito TÃO agudo enquanto empurro ela no lago, que acho que eu nunca mais vou escutar alguma coisa.

Ela cai no lago, e logo começa a resmungar

-"MINHA GRIFE NOVA" - e a chorar fininho.

Cara que lindo que seria isso em câmera lenta!

Me viro, e vou em direção a Peter, e logo me sento de novo.

- Já te falei que também sou ciumenta?

- O que foi aquilo?

-Humm.. nada de mais. - digo olhando pro céu.

- Tu jogou a guria no Lago!

- O que? Se importa com ela? - digo começando a olhar para Peter - Quem sabe não vai lá Herói e beija ela? - digo me levantando.

- O que? Como assim? Porque eu faria isso?

- Porque se importa com ela pelo que vejo!

- Eu NÃO!

- É OQUE PARECE - digo enfurecida, vendo-o se levantar.

- Não me importo com ela! Nem conheço a louca!

- FODA-SE

- VOCÊ QUER SABER?

- QUERO!

- ME IMPORTO COM VOCÊ! - ele diz sério, olhando no fundo dos meus olhos - FALOU?! ENTENDEU? ENTÃO TÁ.- ele diz pegando o skate e indo para a pista, me deixando sozinha boquiaberta.

CARAMBA! Que tenso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAAAI? oque acharam? deixem review, tipo pelo menos uma careta ":D" "D:" ":l" POR FAVOR AAAHHH :D relembrando próximo cap. terça! WOOOW