My Crazy Life escrita por Shushi


Capítulo 31
DIRETOR FILHO DA...!


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaa, desculpa, eu penso que eu deveria ter postado ontem... ah que dia foi ontem? Eu to mais perdida que agulha no palheiro, e ainda tem um louco azucrinando a minha cabeça... ele fica o dia inteiro, 24 horas por dia! que saco, vou processar ele, e o que ele vai ter que me pagar... AH! falei demais, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179685/chapter/31

Era um novo dia, e eu estava louca para que não houvesse alguma coisa estúpida enquanto eu tentava ser normal.

- LIZA! – Annie chegou gritando no quarto.

- AH PUTA QUE PARIU DESISTO! – eu disse indignada – vai ser sempre assim!

- ãhn?

- nada, diga

- é que vai ter um ...

- MAIS UM EVENTO?! – “novo dia, tentar ser normal” riscado da lista.

- Sim! Por que, a senhorita não gosta de eventos?

- sim... mas, sei lá... depende também do que for.

- então, vai ser uma COMPETIÇÃO DE DANÇA!

- yey – eu disse infeliz.

- aah, qual é! – ela disse sem animo – não gostou?!

- sei lá... me explique melhor.

- Bom, vai ser basicamente para o “clube de teatro” , vai ter os pares, vão dançar, e o melhor vai ganhar...

- ganhar?

- sei lá... mas vai ganhar – ela sorriu sem jeito.

- ooh, ok tá...

- tá? Você vai participar.

- não!

- vai sim

- não vou não!

- VAI SIM INFINITO GANHEI!

- OQUE?! NÃO VALE!

- VALE SIM! EU FALEI PRIMEIRO, E UMA COMPETIÇÃO DE INFINITO TEM QUE FAZER ! ... infinito ganhei – ela sorriu vitoriosa.

- ARGH! BRINCADEIRA! – gritei furiosa. – tá.. tudo bem tu venceu, mas com quem eu vou dançar?

- bom, com o Peter... – ela ergueu a sobrancelha como se fosse uma coisa óbvia.

- Ele não vai aceitar, e não vem dizer firulas que ele vai, por que eu não vou nem forçar...

- ah tu vai sim.

- NÃO VOU NÃO INFINITO GANHEI!

- tá... tudo bem. Mas não reclame para mim quando tu for dançar com outro menino completamente tarado.

- QUE?

- é... vai que tu pegue um par bem melequento, cheio de espinhas, que usa o aparelho para fora, tipo... cabelo Bombril, e cheio de piolhos, com cor na pele de mosquito.

- mosquito? Tarado? EITA, não vou dançar porra nenhuma! NEM FUDENDO!

- fuder? Depois que dizer que o guri não vai ser tarado.

- EU HEIN! Annie, o que você aprontou ontem?!

- bom... – Ela disse com um sorriso malicioso

- RETIRO O QUE EU DISSE! COM CERTEZA RETIRO.

- tá bom. Mas você vai participar da dança.

-ahh Annie, sério eu não quero.

- por que?

- sei lá, eu tenho vergonha

- não precisa ter!

- argh, então dance você!

- mas eu to organizando, não vai dar.

- Annie! Eu não quero e ponto final.

- ah Liza! Você vai sim!

- NÃO VOU! – eu disse, e a Annie fez uma cara, que ia pular no meu pescoço em.. 5, 4 , 3 , 2 ...

- Liza? – Peter abriu a porta na hora.

- HÁ, FINALMENTE SALVA PELO GONGO! UFA UFA UFA! – eu disse aliviada.

Saí do quarto, fechei a porta, e ficamos na frente da porta.

- oi Peter, fala. – eu disse.

- bom, é que são 4 horas da tarde. – ele disse olhando o celular.

- tá... – cara, entenda... por que eu não entendi porra nenhuma.

- é que... nós, não tínhamos nos visto hoje – ele fez uma cara de safado, que cara! Que medo!

Mas, ao mesmo tempo era fofo... OWN!

- tá, fale o que você quer Peter. – eu disse

PARA DE FAZER CARA DE SAFADO DROGA! Own...

MEU DEUS! BIPOLARIDADE! SAVE ME!

- bom... – ele me coloca de costas na parede. E ia chegando perto...

- mas, ninguém vai ver?

- não – ele disse sussurando.

- certeza? – eu quase não conseguia falar, estava próximo demais.

- sim

Foi aí que fudeu tudo.

- SENHORITA BUTTON , E SENHOR JONES, PARA A MINHA SALA AGORA! – merda, diretor imbecil!!!

(...)

Sentamos na cadeira do diretor, e ficamos esperando.

- a culpa é sua! – eu disse para Peter.

- mas, eu já não aguentava mais...

- o que?!

- esperar!

- pelo que senhor Jones? – eu disse

- pra te beijar! Boba!

- ahh – eu disse sem jeito.

Ficamos em silencio.

- custava esperar um pouco mais?!

- Liza!

- PETER!

- Calem-se! – chegou o diretor, e se sentou no “trono real da imundice escolar”

Ficamos calados.

- Bom... o que aconteceu hoje, foi um fato inesquecível devo dizer. – ele olhava sério – presumo, que só esquecerei esse horrível fato se... falar para os seus pais...

- isso não seria um problema. – respondemos em uníssono

Olhei para Peter, e ele estava sorrindo, retribuí o sorriso.

- Então, que seja! Vocês, já ouviram do evento de dança que vai ter? – o diretor disse... mudar de assunto rapidamente ... mau posso ver seus movimentos diretor!

- ah, sim, eu não vou participar, só olhar mesmo – eu disse.

- eu não gosto de plateias – disse Peter.

- ÓTIMO! – disse o diretor, rindo – vai ser exatamente esse o castigo de vocês!

- OQUE? – gritamos em uníssono,

Cara, como eu poderia ficar tirando a sorte do Peter. Encostar no verde... dar um tapa em baixo do queixo, que beleza...

- Foi, o que vocês ouviram. Agora, se levantem e vão procurar o professor de teatro. – nos levantamos, quando íamos sair da sala – OLHA AQUI! Vai ter apresentação... se vocês não se apresentarem direito, vão ter consequências.

Que bosta bem bostosa.

(...)

- Alunos! Lindos alunos! Vejo que temos uma boa quantia de alunos para a apresentação! – dizia o professor maluco de teatro.

eba... que felicidade..

- Bom... vocês, aparentemente já tem par.

Sim.. era eu e Peter. FODA MAIS MINHA VIDA AGORA DIRETOR CAPENGA!

Filho da puta, tem cara de camelo! Bunda de panda! E orelha de ovelha!

O professor começou a falar umas coisas muito sem noção, e começou a falar musicas que os alunos iriam dançar, elas eram aquelas musicas, que você não fica escutando dia e noite, mas, elas dão vontade de dançar... sabe?

Ele dava a musica, de acordo com o par, dependia, dança de salão, salsa, essas coisas. E tinha os “gêneros” em um sentido diferente. Tipo, aquela que você dançava “separado” do seu par, mas com a mesma coreografia.

Basicamente isso.

- bom Peter e Liza, vocês estão aqui por um motivo muito malvado, então, ficarão... com a musica mais... – ele sorriu malvado – picante, vamos dizer assim. Já que vocês não são mais crianças de 10 anos, poderão fazer isso.

(...)

- SUA CULPA! – eu gritei irritada.

- MINHA?!

- É, SE NÃO FOSSE TÃO ... FOFO, E NÃO TIVESSE ME BEIJADO NÃO TERIA ACONTECIDO ISSO!

- mas, você não gostou?

- eu amei, mais ALI NÃO ERA HORA NEM LUGAR SENHOR PETER JONES!

- AHH! ENTÃO VAI SER LINDA ASSIM LÁ... PERTO DE MIM!

Estávamos brigando de uma maneira ... fofa? Não estou certa?

- AH QUE MERDA! FODA-SE ENTÃO! VAMOS DANÇAR E DEU! PONTO FINAL NESSE ASSUNTO!

- dos beijos? – ele perguntou com beiço

- claro que não! Da dança né – eu disse apavorada. – ISSO FOI CULPA SUA!

- TÁ, ENTÃO FODA-SE!

Continua... se eles não se matarem até lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeeeeeeeeeeeeai? o que acharam minhas bolachas? *-* digam aqui por favor, pode ser algo por MP, também, to escutando tudo e todos, então um beijaço, e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.