My Crazy Life escrita por Shushi


Capítulo 16
Se você fizer isso de novo vai ter consequências!


Notas iniciais do capítulo

Oi... cara sério eu to me sentindo avulsalone, por que phanny? por que voces não falam comigo, tem umas fofas *-* , que falam comigo, e tipo eu pulo, salto, quebro a cabeça de alegria. Mas também tem os leitores like a ninja... o que seria uns que me deixam mais avulsalone ainda! T-T sério isso não e bacana... SO SAD... T-T , please, leia o cap. e se delicie, por que eu fiz com carinho. Mas também espero que tenham carinho por mim, e falem comigo T-T com MP também =,) *momento carencia* Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179685/chapter/16

- Meia-Noite! – Sally grita animada, vindo até a árvore, e nos chamando para abrir os presentes. – Esse é de Billy!

Ela entrega uma caixa pequena, embalada com papel de presente vermelho, e um grande laço verde em cima.

Ele abre na maior curiosidade.

Quando tira um macacãozinho de bebê da caixa escrito “Sou da Mamãe”.

Rimos.

- Peter! – sussuro.

- não pude deixar de fazer isso.

- Esse é de Peter! – Sally diz sorrindo.

Ela entrega uma caixa, não tão pequena, com papel de presente azul metálico, e um top branco em cima.

Ele abre devagar, e tira uma pokebolla de dentro.

Ele aperta o botãozinho, e tem um papel dentro.

“Pare de fugir, e se entregue á minha pokebolla  –Liza Colecionadora de Pokémons”

E ainda tira dois jogos de vídeo-game.

Assassin’s Creed Revelations”

“Amnesia – The Dark Descent”

- Own! Obrigada Liza! – ele me dá um beijo na bochecha DERRETI! – Entendi o motivo do Amnesia! – ele ri.

- Opa! Esse é pra mim – Sally diz abrindo uma pequena caixinha com um laço rosa grande em cima.

É um lindo anel dourado com um diamante em forma de coração.

- Own!!! Obrigada Marco! – ela diz beijando o pai de Peter, então.. o nome dele é Marco... não sabia.

- Esse aqui é do Billy – Sally diz pegando uma caixa pequena com papel de embrulho verde, com um laço azul em cima.

Embalagens iguais, A gente vê por aqui PLIM PLIM.

Ele abre, e pega um blusão grande de lã brilhosa, com uma Rena, cheia de luzinhas, e com o nariz vermelho chamando atenção.

- Esse é da Liza – Sally me entrega uma caixa alta, e não comprida.

Com embalagem vermelha com bolinhas brancas, e um laço verde em cima.

Abro e vejo um ursinho. Com uma etiqueta na orelha.

“Pedido de desculpas  -Billy”

Sorrio, e afirmo com a cabeça para Billy.

É um urso pequeno, sua cor é um marrom escuro, com olhos gigantescos e fofos! OWN.

- Esse é para Peter! – Sally diz entregando um presente com a mesma forma, e embalagem da que a do Billy.

Peter abre, e puxa um blusão com um duende, cheio de luzinhas.

Sorrio.

- Esse é da Liza! – ela me entrega uma caixa, igual a dos meninos.

Abro e puxo um blusão vermelho, com uma Sra. Duende cheia de luzinhas.

- Obrigada “Mamãe Noel” – digo para Sally que sorri para mim.

- Opa, outro pra mim! – Sally diz sorrindo.

Ela pega uma caixa com um urso branco, não tão grande. Com a barriga bordada, e escrito assim.

“Sou dos meus filhos”

Rimos.

- Obrigada – ela diz contente. – Outro presente para Liza!

-wow! To lucrando... não brincadeira.

Ela me entrega uma caixa no comprimento de uma caixa de sapatos, e a altura de um cachorro de porte médio... acho que é isso.

Abro e vejo duas caixas de tênis Converse.

Meu olhos começam a brilhar, e pego uma das caixas e abro.

Um All Star Roxo escuro de cano alto, cheio de guitarras, em branco, com detalhes em preto.

Abro a outra caixa e pego uma bota All Star, gigante! Toda preta. Com um papelzinho.

“ Like?  -Peter”

Sorrio para ele.

- E mais um para Liza! – Sally me entrega uma caixa pequena.

Rasgo o embrulho e vejo que é uma câmera profissional.

- Que linda! Caramba! – digo sorrindo.

- é isso galera – Sally diz espiando debaixo da árvore, para ver se não sobrou nenhum.

- O pai não ganhou nenhuma coisa? – Billy pergunta olhando para Sally.

- Ganhou – ela diz

- O que?

- Um carro.

Abro a boca, ela fala como se AQUILO FOSSE NORMAL!

CARAMBA!

- Vamos comer a seia!

SANT SEIYA!

(...)

A comida tava uma delícia!

E não cabe mais nada no meu estômago.

A tia, e o Billy foram dormir, Peter tá “testando” Assassin’s Creed Revelations, testar não é só ver se o jogo entra? Então, ele está testando á umas 2 horas.

E eu to testando minha câmera.

Muito foda.

- Quero jogar também – digo pegando o controle.

- Bora!

(...)

- Vamos jogar Amnesia? – Peter me pergunta.

- Vamos.. – digo desconfiada. – Mas você joga! Tenho medo.

- LOL, tá bom, não é medo, é tensão.

Ele inicia o jogo, com a sala toda escura.

Ele vai andando quando abre uma porta do nada.

Tomo um susto e engulo em seco.

Ele continua jogando, e começo a escutar passos no jogo, o que me deixa agoniada.

Ele passa um logo tempo jogando.

- O que é aquilo Peter? – pergunto apavorada.

- Eu.. acho que é uma pessoa.

- Caramba!

- CARALHO ELE ME VIU, CORRE PETER! – ele diz para si mesmo e começa a rir de nervoso, enquanto a criatura corre atrás dele.

(...)

-Acordou! – Peter diz

- Ué? – digo esfregando os olhos.

- Você dormiu.

- Explicado - digo – Peter, deita aqui comigo.

- Porque? E seria sentar, por que você está no sofá.

- Tanto faz.

- Tá bom...

Ele acaba deitando colado demais em mim... AAHHH MEU DEUS EU VOU EXPLODIR!

- A partir de hoje, os dias vão começar a ficar meio... sem graça – digo.

- Talvez nós encontraremos alguns lugares pra ir.. tem muitas opções – ele diz me olhando.

- é... – digo – o que nós podemos fazer agora?

EU NÃO ACREDITO! CARA EU ME RECUSO A ACREDITAR QUE EU DISSE ISSO

- ãhn... – ele arregala os olhos – sacanagem?

- Com quem? – digo – ooooohh haha entendi.

- O.k, eu vou lá pegar o Chantilly, que horas são agora?

- ãhn... 3:48 – digo.

- Tá, me espera aqui.

Ele levanta e vai para a cozinha, como eu sou criança... eu me deito rapidamente no sofá, e finjo que estou dormindo.

Escuto passos dele voltando.

- Não espera que eu acredite que você esta dormindo, né? – Peter diz.

Sorrio com os olhos fechados.

- é você espera... ãhn... então tá – ele diz, começando a fazer cócegas na minha barriga (?).

CARALHO, DROGA EU NÃO CONSIGO, EU TENHO CÓCEGA AHHH.

Começo a rir de olhos fechados e ele coloca Chantilly na minha boca.

Ele ENCHE minha boca com Chantilly.

- NÃO! – digo alto, sentando – VADIO! Me dá isso aqui – digo guspindo chantilly pra tudo que é lado, inclusive na cara dele.

- Não. – ele diz sorrindo.

- Me dá! – digo pegando rápido da mão dele.

Sorrio ao pegar a lata, e pulo em cima dele, fazendo ele sentar no chão.

Sento em cima dele e o empurro para que se deite no chão.

- O que tu vai fazer? – ele diz rindo.

Pego o Chantilly, e faço uma barba, com bastante chantilly.

- Tá lindo Noel! – digo rindo – agora.. por que tu não entregou o presente das crianças?

- Por que eu tive que ir comprar gilete, mais a farmácia tava fechada.

- Farmácia? – digo pensando onde se compra gilete.

- é... eu acho, tava nevando demais.

- Então deixa que eu faço a barba pra ti – digo.

EU VOU AVACALHAR ELE SEVERAMENTE!

Dou uma lambida bem molhada na bochecha dele.

- AHH Liza! – ele diz rindo e virando o rosto.

- Hunn. Isso é bom, é doce. Perai tem aqui também – pego e dou outra lambida na outra bochecha dele.

- CARAMBA! – ele diz virando o rosto desesperadamente rindo, que riso mas fofo meu deus! AAAWWN

- Pronto! Ficou lindo! – digo debochando.

- Se você fizer isso de novo, vai arcar com as conseqüências! – ele diz com um sorriso malicioso.

- Humm.. arrisco – pego e encho a cara dele de Chantilly.

Ele levanta um pouco a cabeça, pega meu rosto, e esfrega, o chantilly da cara dele, no meu rosto.

SHIT.

- Retardado! – digo rindo.

- Tem Chantilly aqui ó – Ele diz apontando pra minha boca.

- Aonde? – digo

- Aqui – ele pega e me lambe AHHHH! CARAMBA! – tá, sinceramente, nós viramos dois cachorros agora... ou é impressão minha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi... o que ? mais já terminou? masaaaaaaaaaaaaaaaa, e agora? What i say to you? I don't know, but, you know what i say? PARA PHANNY, OHGOD! Ok lá vou eu... *animando*, OOOOOOOI MEUS FOFOS LEITOIRES LIENDOS ... ok parei, bom o que acharam até agora? Olha.. eu não sei.. mais eu to gostando bastante de escrever essa fic. Só queria saber o que voces acham.. ok então vamos terminar por aqui, e até a próxima... espero que não tenham ficado confusos.. o que eu acho difícil. Então END!