My Crazy Life escrita por Shushi


Capítulo 15
"Te Adoro"


Notas iniciais do capítulo

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY EU VOLTEI, VOLTEI PARA FICAR... na verdade eu não vou cantar essa música por que eu não sei ela ao decor, por que eu não escutava ela repetidas vezes por causa da minha mãe... mas em fim, OLÁ MEUS QUEIJOS, como vão?! Bom, eu andei pensando, por que a Liza não pega e... PEGA o Peter dumavez, bom, eu não sei YEY! mas em fim, quando esse precioso dia chegar, vamos ficar bem felizes, né? NÉ? hatri, kkkkkkkk boa leitura meus queijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179685/chapter/15

P . O . V – Peter “gostosão”

Faltam dois dias pro natal! E ainda eu não comprei o presente da Liza... cara ela não é minha namorada.

Trágico.

Eu ainda vou pedir ela em namoro!

Mais, o que eu posso comprar?

Tem esse shopping inteiro, e eu não sei o que comprar.

Que lindo!

Lista da cabeça.

Pulseira = não

Colar = pensar

Anel = sério demais (sério demais pra que? TENSO)

Tênis = qualé?

Meia = ta certo que é natal... mas não

Sem opções.

Porra!

Vou comprar o que? .... caralho eu não faço a mínima ideia!

Eu vou dar uma volta, e vou olhar algumas coisas.

Lojas De Roupa : É uma boa, mais e se eu comprar um número apertado, ela vai dizer que eu acho ela um palito, se eu comprar grande, ela vai dizer que eu acho ela gorda.

Loja de fantasia : Não, talvez por que eu não compro uma fantasia de lobo dumaw?

Loja de Petshop : vou comprar um hamster, talvez ela goste.. não, hamster é da família do rato, então tecnicamente ele é um rato.. não.

Loja De eletrodomésticos : claro vou comprar um micro-ondas, combina muito com os olhos dela! Não.

Loja de aparelhos móveis (celulares) : Ela já tem celular. Não

Lojinha de doce : prefiro comprar a roupa, depois ela vai dizer que eu quero engordar ela.

Loja de informática : não, ela vai falar que eu sou nerd. (?) entenda o mundo das mulheres.

Loja de instrumentos musicais : claro, vou dar um baixo. Lol, não.. sié que você me entende... NÃO!

Loja de café : vai um grãozinho de café ai? Na verdade isso não é nem uma loja!

Praça de alimentação : sim, eu vou levar tudo! Não.

Livraria : Não sei se ela gosta de ler, e eu não vou levar um livro, que tenha um lobinho pelado, uma fada, e uma garota insegura da vida! Não.

Loja de Games (que você compra ficha) : Simplesmente o que isso seria um presente? Não.

Loja de lingerie : porra seria uma boa! Mais eu não sou namorado dela... ainda MUAHAHAHAHA... é! Não.

Loja de jóias : ela não me parece que gosta de jóias.não

Loja de maquiagem : ela quase nem usa maquiagem, ela já é perfeita assim (eu tenho que parar de me entregar). Não.

Loja com telescópios : ah esse eu compraria pra mim! Não

Loja de roupa de bebê : roupas de bebê.. não.. mais pro Billy eu compraria.

Loja de crocs : COMPLETAMENTE NÃO!

Salão de Beleza : não, nem pensei no assunto.

Lotérica : No Comments. Não

Loja de All Stars : CARAMBA! ISSO É QUE É SER FODA! Sim. É tênis, mais é “O TÊNIS”

P . O . V – Liza “locona”

Faltam 8 horas pro natal, e eu aqui no Shopping.

Caramba o que eu vou compra pro Peter, aquele... lindo LOL, mentira... é...

Sério eu não faço nem idéia do que comprar.

Lista da cabeça:

Roupa = não, muito chato ficar escolhendo.

Jóias = Para minha pequena dama.

Remédios = o que? Comprar remédio para as cólicas do Peter isso sim!

Livros : Eu não vou comprar livros!

Sem opções

Cara, eu vou pensar um pouco. O que possivelmente ele iria gostar.

Violão

Guitarra

Games

Boneca inflável (BRINCADEIRA LOL)

E uma pokeball sou foda!

(...)

Chego em casa, e vejo Peter dormindo no sofá.

Meu coração começa a martelar no peito quando o vejo.

Largo os presentes embalados em baixo da árvore de natal, junto com os vários outros.

E logo Vejo Sally na cozinha preparando as coisas para a seia.

SANT SEIYA! WOW

LOL brincadeira.

– Sally, oi – digo sorrindo.

– Oh eu queria falar com você mesmo! Seu pai ligou pra cá, e perguntou se tava tudo bem.. e que ele enviou seu presente de natal semana passada, e que deve estar chegando em 46 minutos exatamente, não sei como ele sabe.

– Tá, obrigada Sally – digo sem conseguir sorrir.

Volto para a sala, e o Peter ainda dorme.

Levanto sua cabeça lentamente, e me sento, colocando sua cabeça sobre minhas coxas.

Começo a alisar seu cabelo. Aproveitando que ele dorme MUAHAHAHA, agora pega e cola um chiclete Liza. É isso mesmo... não! Que horror.. *não repetir essa mensagem novamente* YEY

Quando me aconchego, e acabo pegando no sono.

(...)

– Liza! Liza! – Peter grita desesperado.

– OQUE FOI OQUE FOI? – acordo assustada.

– TÁ NEVANDO!

– o que? – digo boquiaberta. Olho pela janela e vejo neve caindo – FODA! VAMO PETER!

Coloco um blusão preto, luvas roxas, e logo vamos para fora.

– CARAMBA! – digo vendo a neve. Pego e faço uma bola e jogo na nuca de Peter

– AHHH TÁ CONGELANDO – Ele começa a correr em círculos, e eu rio da cara dele.

Ele para, faz uma bola de neve,e joga no meu rosto.

– VADIO! – grito rindo tirando a neve da minha “cara”

Corro em sua direção, e pulo nele, fazendo ele cair na neve fofa.

– Agora... – ele diz sem jeito

– Agora TOMA! – digo colocando neve no rosto dele.

– ãhn, Liza, fudeo – ele diz sério olhando para cima.

– por que? – olho para cima e vejo que a árvore balançou, e está caindo neve em cima da gente!

– AAHHH – grito e me abraço a Peter, e fecho bem os olhos.

– Eu não to “em...rgand..” nada – Peter diz.

– OQUE?

– Não to enxergando nada!

– é que não consigo te escutar direito!

– Tenta levantar! – ele diz.

– Não consigo!

– Cava então! Eu to quase congelando!

– por que quase?por que tu não congela de uma vez só? – pergunto “tensamente”

– por causa que... CAVA! – ele diz se arrependendo do que ia falar.

Começo a cavar para cima, até que consigo um buraco para conseguir cavar melhor.

Quando consigo me levantar. Puxo Peter, Seus lábios estão roxos de frio.

– Pelo menos eu to quentinha! – digo.

– Eu... não brrrrrrr...

Chego perto dele, e coloco minha bochecha em seus lábios, para esquentá-los.

– Valeu. – ele diz segurando meu braço

– Não foi nada. – digo – vamos entrar?

– Vamos.

(...)

Sentamos no sofá, ele coloca o braço sobre meus ombros, e nos envolve em uma coberta, por que congelamos de frio.

Fico olhando a árvore piscando, piscando, e a neve lá fora caindo lentamente, e sinto o queimar por dentro do meu corpo.

Viro-me para Peter, coloco meu braço entre suas costas, e o sofá, segurando-o, e deito em seu ombro.

– Te adoro. – digo fechando os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? YEY VERY FODA PHANY, não eu não sei, por que a maioria me deixa no vácuo, aqui, falando sozinha T-T, WHY? podem dar reviews, eu não mordo :B, sério, eu parei de morder as pessoas... não mentira, continuo mordendo, MAS é a life, em fim, meuuuus queijos, que tal um review pra mim ficar FILIZ!
é filiz mesmo, UHU QUEREMOS FICAR FILIZIS YEYYYYYYYYYY kkkkk, ok chega de loucura, até a próxima meus queijos, FUI! ... não, eu estou aqui ainda, MUAHAHAHAHAHAHAHA