Como Irritar - Saga Crepúsculo escrita por Ari_Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4 - Como Irritar Alice Cullen


Notas iniciais do capítulo

n/a: Estou muito feliz pelos reviews. Obrigada meus queridos leitores. Um beijo para todos os leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178926/chapter/4

***Como Irritar Alice Cullen***

-Chamando ela de Mary.

-Chamar ela de Anã.

-Lembrar que  ela não lembra de nada da sua família.

-Usar a mesma roupa duas vezes.

-Dizer que adora quando Jacob vem, pois ela não fica falando o que vai acontecer.

-Lembrar que ela fez uma festa de aniversário para Bella que não deu certo;

-Pois seu marido Jasper estragou;

-Tentando beber o sangue da aniversariante.

-Se vestir com um pijama de papel reciclado e dizer que Alice que comprou;

-Pois está pobre;

-E perdeu o senso de moda.

-Levar sangue humano para casa e ficar provocando Jasper.

-Dizer que Alice se casou com um Emo melancólico.

-Levar Alice ao parque de diversões, onde ela não vai em nenhum brinquedo por causa da sua altura.

-Lembrar que Bella ligou para Rosalie quando estava grávida.

-Levar Alice á um jardim;

-Pedir pra ela ficar parada;

-E dizer que ela parece uma Anã de Jardim.

-Perguntar o que ela está fazendo aqui, já que devia estar vigiando o pote de ouro dos duendes.

--------------------------

P.O.V. AUTORA

Carlisle: Eles fazem tudo isso com você?

Alice: Não, apenas Emmett

Esme: Emmett, queremos que você peça desculpas a Alice.

Jasper: Eu sou um Emo Melancólico?

Rosalie: Ai assim eu não aguento, o cheiro do cachorro e a tristeza do Jasper?!

Renesmee: Claro que não Tio Jazz, eu adoro você!

Jasper dá um abraço em Ness.

Esme: Ainda estou esperando Emmett.

Emmett: Você não me ensinou a dizer a verdade?  Então tudo que está escrito aí é verdade, e vou pagar pelos meus pecados.

Alice: Ora seu...

P.O.V RENESMEE

Nossa! nunca vi algo assim! Até o Jake se envolveu! Tia Alice pulou na parede, pegou impulso e esmagou o Tio Emm, Tia Rose Ficou brava e veio para cima da Tia Alice, Tio Jasper veio parar a Tia Rose, Meu Pai foi parar o Tio Jazz, Mamãe foi tentar parar a Tia Rose, só que levou um soco, o Jake começou a tremer e foi ajudar a Mamãe, Esme está acalmando tudo com o Vô Carlisle.

Então ficou assim:

Tia Alice contra Tio Emmett

Tia Rose contra o Tio Jasper

Tio Jasper contra Meu Pai

Minha Mãe e o Jake  contra a Tia Rose

Carlisle e Esme tentando a paz

E eu comendo pipoca e bebendo sangue de coelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: Gostaram do P.O.V da Ness? Gostaram do capítulo? Odiaram? Precisa melhorar? Deixem reviews. Bjss e até a próxima.