Como Irritar - Saga Crepúsculo escrita por Ari_Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3 - Como irritar Rosalie Hale


Notas iniciais do capítulo

n/a: Mais um capítulo. Espero que Gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178926/chapter/3

***Como Irritar Rosalie Hale***

–Dizer que Vera teve um bom marido;


–Dizer que Vera teve um filho com covinhas;


–Dizer que Vera foi uma humana feliz e não se tornou vampira;


–Dizer algo sobre Vera sem a permissão de Rosalie


–Convidar Jacob á entrar na casa quando tomou banho;


–Convidar Jacob á entrar na casa quando estiver chovendo;


–Convidar Jacob á entrar.


–Dizer que Alice só não é a mais bonita pois é pequena.


–Dizer que Bella só não é a mais bonita pois é desengonçada.


–Lembrar que Jacob é um lobo;


–E que ele fede;


–E que sofreu imprinting com Renesmee;


–E vão viver felizes para sempre.

–Lembrar á Rosalie que depois de Sexta é Sábado, e depois de Sábado, Domingo (dias que Rosalie não tem aula, por isso não tem como exibir sua beleza no colégio).


–Dizer á Rosalie que Renesmee não a acha sua tia favorita. (mesmo em tom de brincadeira).


–Nunca dizer, jamais, em hipótese alguma, mencionar, suspirar, ou fazer mímica dizendo que Royce é um nome lindo, e que combina com Rosalie.


–----------------------------

P.O.V AUTORA

Rosalie: EMMETT McCARTY CULLEN VENHA AQUI A.G.O.R.A

Disse Rosalie super brava e dizendo a palavra agora devagar com um jeito malígno.

Jasper: Não se preocupem ela não está brava, só está virando o bicho!

Disse Jasper para todos os Cullens que o olhavam preucupados, pois todos ali conhecem Rosalie e seu gênio super-forte.

Emmett: O que foi ursinha?

Rosalie: Bom, aí tem tudo que eu não gosto, se vocês cumprirem.

Alice: Tem algo errado... Já sei Emmett não estragou ainda.

Emmett: Eh Rose, Veja tem tudo que você não gosta como, falar que você e o Royce combinam, e sinceramente formam um belo casal, e poderiam ter um filho de covinhas, você não teria se tornado vampira... Rose?! Você tá ai?!

Jasper: Não se preocupe, ela não está o bicho, está a FERA!

P.O.V. EMMETT

O depois eu não lembro bem, só vi Rose pulando para cima de mim e arrancando á minha cabeça, ela chegou até á montar a fogueira, e acendê-la, mas ela não conseguiu me jogar lá, não porque teve pena, e sim, pois Carlisle e Esme não deixaram.


Agora estou aqui, tenho que dizer que ela é linda até que os grãos de areia acabem, de todas as praias do mundo, espero que não demore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: Gostaram? Odiaram? Precisa Melhorar? Deixem Reviews para deixar uma Autora feliz. Bjss e Até a Proxima.