Past-times escrita por Jess-Lerman


Capítulo 2
You Make Me Feel ..... NERVOUS!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo escrito ontem de madrugada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178420/chapter/2

-Tem certeza? – Alex me perguntava pela centésima vez .

-Claro! Você não pode deixar uma oportunidade como essa passar né?

Era nosso aniversario de namoro e ele tinha uma turnê , ele perguntava se eu estava bem e se não ficaria incomodada e eu .... bem, eu tive que mentir né... Mas foi uma mentira necessária , eu não queria atrapalhar ele na turnê e talz . Fazer o que...

“Senhores Passageiros o vôo 21-D destinado a Los Angeles , irá sair em vinte minutos , por favor comparecer ao portão de embarque.”

-Bem , então , é agora ... – ele falava como se fosse a primeira vez que tivesse que se despedir de alguém , assim

 . Pra mim , ERA como se fosse a primeira vez , eu nunca me sentiria confortável me despedindo de Alex . Era por que meu maior medo era que ele não voltasse mais , sabe? Eu sei que faria muita falta , ver ele e aquele sorriso que me mandava sempre que chegava de turnê , da risada infantil e inocente dele , do jeito que ele mexia no cabelo quando não tinha nada pra fazer com as mãos e de como passou essa mania pra mim

-É , eu acho que é agora –eu estava sentindo que em breve meus olhos estariam embargados – Vou sentir sua falta .

-Também – Ele me abraçou e quando íamos nos beijar , ouvimos o “Ahhhh” de algumas fãs gritando , nos separando imediatamente , o que me faz corar.  Quando o guarda conseguiu segurar o tumulto , ele olhou pra mim – Onde paramos mesmo?

Rimos , e quando estávamos prestes a nos beijar DE NOVO , algo nos interrompe , e não eram as fãs .

“Senhores Passageiros o vôo 21-D destinado a Los Angeles , irá sair em doze minutos
por favor comparecer ao portão de embarque”

Ele me encarou como se pedindo permissão .

-Vai lá ... – tentei mostrar um sorriso e acho que fiz uma careta , sou péssima mentirosa de vez em quando. Dei um soquinho em seu braço tentando demonstrar conforto , parceria – Tudo bem.

-Te amo . – Ele sorriu , me deu um beijo na testa  e correu com sua mochila para o portão;

-Também te amo! – Gritei , vendo ele se virar e acenar , entrando depois no portão.

Suspirei e fui ao estacionamento pegar meu carro . Sabia que seriam longos 3 meses , sem Alex por perto , o apartamento parecia tão vazio sem ele , mais um motivo pra não comprarmos uma casa . Há tempos atrás ele tinha cismado que queria comprar uma casa, só que eu sabia que se ele comprasse eu ficaria mais sozinha ainda!  Mas isso não importava , naquele momento , eu estaria sem Alex mesmo que morando em uma casa.

(.........)

Eram 5 da tarde e eu estava no shopping , tenho que admitir : EU DETESTO FAZER COMPRAS. Na verdade é porque eu tenho preguiça de ficar provando roupas e etc, por mim eu pegaria um que fosse do meu tamanho , pagava e ia embora. Mas como Louise estava comigo eu TINHA que provar , segundo ela..

Ficamos meia hora só escolhendo as roupas , que pra mim eram uma tanto apertadas e curtas, e depois gastamos mais meia hora provando-as.
Até que perdi a paciência e fui embora da loja.

(...)

- Mas ,tipo , mona , Liga o pisca - alerta viu? – Louise tagarelava enquanto eu comia o meu Big Mac – Você Sabe que em turnês as groupies ficam mais alertas , né?

Larguei meu lanche naquela mesma hora , eu havia esquecido delas , sim , das groupies. Vampiras que ao invés de beber sangue COMEM rock stars . (Quando eu digo comem , pode levar pro outro lado ...)

-Ah! – Bati na testa – Era bom demais pra ser verdade!

-Finalmente acordou né , filha?

-E agora? E se meu maior medo se tornar realidade? – Minha voz estava tremula.

-Seu maior medo? – Lo, fez uma expressão confusa – Banheiros escuros já não são reais?

-Não , sua anta mor – joguei uma batatinha nela , e mordi outra – e se A -alex , se Apa-papa ...

-Gata , isso não é hora pra cantar Paparazzi! – Louise bufou , odeio quando ela não me leva a serio .

-E SE ELE SE APAIXONAR POR OUTRA? – Falei um pouco alto , e um grupinho de meninas que estava nos observando de dentro da banca de revistas que ficava no meio da praça viraram pro outro lado. Senti minhas bochechas arderem , e fechei os olhos tentando relaxar.

-Primeiro de tudo – ela empurrou a cadeira se levantando , pegando minha bandeja e indo em direção a lixeira  - você sabia onde estava se metendo quando aceitou namorar ele.

Jogou o conteúdo fora e continuo falando , só que agora íamos em direção a banca de revistas .

-Segundo – o grupinho parou de falar e pareceu prestar atenção no que Louise falava – Você e Alex são praticamente casados , vocês moram juntos faz 3 anos e namoram há 4.
                                                                                                                                                                                                                     
Ela pegou uma revista e me entregou , suspirando em seguida;

-Você sabia que ia ter que agüentar isso também ,

Na capa havia uma foto de quando Alex me beijou na testa no aeroporto e estava escrito:

“Jalex its over? (Jalex acabou ?)”

-Isso é mentira! – Fiquei meio inconformada , aquilo era uma mentira cabeludérrima.

-Por isso mesmo que eles estão perguntando – ela apontou para o ponto de interrogação- eles querem causar burburinho!

Se bem que ela tinha razão , eu nem deveria ligar pra aquilo , pois desde que eu saiba que eu e Alex estamos juntos , tudo bem.

-Ótimo , mas por enquanto – peguei minha carteira e paguei pela revista – eu quero saber o que o povo ta falando.

(..............)

9 da Noite

Já é noite! Sexta-Feira e eu to ........ Deitada na cama comendo Ruffles e assistindo Oprah e chorando , mas só um pouquinho, é que as historias de superação me deixam muito emocionada . A maioria das pessoas estariam em festas ouvindo Last Friday Night da Katy Perry e tentando imitar as doideiras do clipe , mas eu não! Louise deve estar em uma festa ou desenhando modelos para os desfiles da NYU. Sam , planejando o que fazer ou estudar , só eu que não tenho o que fazer. Tenho que admitir mesmo odiando , minha vida sem Alex é um saco! E isso tem que parar agora , pois como todos sabemos ele é um Rock star  e pode mudar de idéia muito facilmente , e quando eu digo facilmente é verdade, ele pode me ligar a qualquer momento e acabar com tudo sem mais nem menos e eu não quero viver por ele. Eu amo Alex de todo coração e alma , mas eu sei que como ele é britânico como meu pai , ele pode ser bem frio quando quer...
Tipo, ele pode te fazer se sentir culpada por comer o cupcake dele ou algo mais ridículo.

De repente, ouço a musica “ You Make Me Feel” tocar e vou correndo até a mesa da sala pra atender , quase pulando de alegria ao pensar que era mensagem de você sabe quem , e depois , quase despencando de decepção ao ver que não era a pessoa com quem eu queria falar...

-Alô , não tem ninguém em casa por favor ligar mais tarde , piiiiii- tentei fazer uma voz robótica , mas não funcionou .

-Hahaha! Muito engraçadinho mocinha . – Será que minha mãe não consegue tornar a voz dela menos irritante?!? – Tenho uma suuuuuper novis pra você .
Ihhh, falou suuuuper e novis é porque é treta!(Obs. Me senti uma malandra agora .-. )

-EU VOU MORAR COM VOCË E ALEX EM NOVA IORQUE!!!! –


Ok ,agora f$deu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada desde já! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Past-times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.