Past-times escrita por Jess-Lerman


Capítulo 1
Morning


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic , então espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178420/chapter/1

7:00 da manhã , Nova Iorque .

-Bom dia - ouvi uma voz reconhecida , rouca e reconfortante . Ah , antes de tudo prazer , eu me chamo Jessie (não , não é diminutivo de Jessika ou algo do tipo) tenho 17 anos , toco piano , curso jornalismo , sou falante de vez em quando (99,99999999999999999% do tempo) e outras vezes um pouco anti-social. Nasci em Nova Iorque mesmo , por isso a barulheira e a correria do dia-a-dia nunca me incomodaram , ao contrário isso me deixa cada vez mais certa de que aqui é , e sempre será meu lar. Fora esse meu lado patriota , eu sou bem doidinha e raganada (não me perguntem o que quer dizer ... Louise que inventou) , gosto de tomar leite no canudinho – não importa se esteja quente ou não – e tenho medo de banheiros escuros. Bem , já sabem sobre mim , agora tem que saber sobre a minha “vida social “ como diria Sam.

 Na verdade não tem que saber é de NADA , SEUS ENXERIDOS ! (......)

Ok , ok eu falo , mas não é por que você quer saber é porque EU QUERO FALAR! –brinks

Como eu já disse , mas sempre tem um lerdin que não entende , eu curso jornalismo há 3 meses na NYU1 e o povo daqui não é frio como os britânicos , mas não são calorosos como os brasileiros!

Mas incrivelmente eu consegui fazer umas amizades , e como se diz por ai : amigos de verdade dá pra contar nos dedos das mãos ; eu só tenho 3 amigos de verdade =) Louise : Retardada e comilona , e quando eu digo comilona é sério ela come 3 (isso mermo , 3) Big Mac’s seguidos e não passa mal de jeito nenhum , tem o sonho de criar sua própria marca de roupas , e cursa moda na NYU também. Tristan: Voz suuper masculina , mas os cílios dele são super estilo boneca de porcelana , o que já me rendeu bastante brigas com ele. Cursa moda junto com Louise e sonha em fazer uma parceria com CKU2 . Sam : acaba com o boato de que loiras são burras , ela é o GÊNIO! A garota faz contas de matematica que ninguem , que seja normal , sonharia em fazer sem uma calculadora ou Einstein por perto. Mas ninguem sabe sobre o passado dela , ela não comenta muito sobre familia , ou meninos , ou beleza e essas coisas , mas lááááá no fundo , beeeem lá no fundo da sombra do ultimo andar do fundo do poço ela é bem sensivel , pode acreditar.

Meus Pais são William e Angel inne , meu pai é britânico e minha mãe da california , se conheceram em uma festa de Halloween onde os dois estavam vestidos de coelhinha da Playboy (não me pergunte por que meu pai estava assim...). Foram 9 anos felizes de casamento e quando eu completei 5 anos ela foi embora , se casou de novo e tentou pegar minha guarda ! Foi um escarcéu danado , e eu digo e repito : não me arrependi nenhum tantinho de ter ficado com meu pai perante juiz e toda Cia , minha mãe só faltava pisotear e gritar de tanta raiva. Coitado do meu pai , ficou muito tempo deprê mas eu ainda tento dar um UP nele , pois apesar daquele tipico jeito Inglês , ele é um fofo.

Bem , agora você já sabe tudo e um pouco mais sobre mim e...

AHHHH é.... Esqueci de falar de um detalhe , importante pra mim, meu namorado é o Alex Turner , Alex pros intimos , Alexinho pras Groupies e Mocinho Turner pro meu pai. Eu conheci ele quando tinha 15 anos e ele tinha 19 , em um show do Foo Fighters . No começo eu não fui muito com a cara dele , mas logo depois vi que ele não era o metidinho que aparentava ser. Eu o amo muito , e não ligo se chamam ele de cabeçudo , magricelo , zóiudo , feio e chato , porque eu xingo ele de tudo isso quando brigamos , mas é tudo da boca pra fora.

VOLTANDO AO PRESENTE kk’

-Bom dia , Mister Emo – falei com minha voz embabascada , e baixa por acabar de acordar .

Ele fez uma careta , azeda como se tivesse comido limão , o que me fez rir pelo nariz.

-Por que você me chama assim? Sabe que eu odeio – o sotaque permanecia firme e forte na voz , apesar de morar em NY por 3 anos.

-Por que – engatinhei até ele , devagar – eu amo te irritar ...

Mordi o lábio e dei um selinho nele, sentindo em breve seu corpo dar a volta por cima , literalmente , e ficar por cima de mim.

-Ama é? – Seu olhar passou de incomoreendido-mister-emo para safado.

-Não mais do que amo você – dei um beijo na ponta de seu nariz e o empurrei o fazendo cair no meu lado da cama.

Levantei rapidamente antes que ele me agarrasse e fui até o banheiro . Escovei meus dentes , lavei meu rosto e penteei meu cabelo prendendo-o em um rabo de cavalo , estilo bagunçado, eu literalmente não tenho paciencia pra esse tipo de coisa.

Quando de repente , após cuspir todo Listerine que estava na minha boca , vejo o reflexo de uma criatura me observando da ponta da cama. Sorrio pra ele , que em resposta pega um guardanapo e uma caneta qualquer entre a bagunça do quarto e escreve algo rapido nele.

Forcei a vista pra ver o que tinha escrito : “I LOVE U! “ Um dia ele me mata ...

Corri até ele e pulei em seu colo dando um beijo demorado , e quando as coisas estavam esquentando tive que parar :

-Alex , Alex – ele continuou beijando meu pescoço – ALEX!

Ele parou e me encarou .

-Melhor a gente parar por aqui , né? – Sorri

-Hmmm – ele fez pose pensativa -Não!

Antes que ele voltasse a beijar meu pescoço tive que agir , e quando digo agir , é colocar uma almofada na cara de pau dele..

-Sim , senhor – levantei de novo e puxei as cobertas – VAMO! Levanta Homi!

Ele levantou e quando ameaçou vir até mim , taquei mais uma almofada só pra garantir que ele não viria. E só arrumei a cama em paz quando ouvi a tranca do banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NYU¹- New York University (Universidade de Nova Iorque)
CKU²- Calvin Klein Underwear (Linha de lingeries e cuecas da Calvin Klein - roupas de baixo.)
Rewiews? Criticas ? O que der tá valendo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Past-times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.