It Seems A Dream escrita por Bruna Lima


Capítulo 17
O Baile (Part.1)


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora para postar!
Demorei a postar, pois a criatividade não ajuda e esses capitulos são muito importantes para o final!
Espero que gostem!
Obs: seria baile a fantasia, só que resolvi mudar para baile de máscaras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178026/chapter/17

Pov’s Mel

- Gina abre essa porta, eu quero tomar banho –eu disse batendo na porta do banheiro.

- Eu já to acabando –ela disse de dentro do banheiro.

- Você disse isso faz meia hora – eu disse me sentando na cama perto da porta

- Mel, você pode me ajudar com esse vestido? –Hermione disse se aproximando com um lindo vestido vermelho que lhe caia muito bem contrastando com sua pele clara e com um lindo salto vermelho combinando com o vestido.

- Claro –eu disse me levantando e ajudando-a a fechar o vestido- pronto.

- Como estou? –Gina disse saindo do banheiro.

- Está linda –eu disse. Ela estava com um vestido preto que marcava o seu corpo e que tinha as costas nuas e com um salto preto que combinava com o vestido. – Agora só falta eu.

            Eu entrei no banheiro, tomei meu banho e vesti um lindo vestido lilás com pedrinhas prateadas, o vestido parecia de princesa.

- Mel, você vai dormir ai é? –ouvi dizerem enquanto batiam na porta do banheiro

- Já estou saindo, só falta a maquiagem e o cabelo

- Ok, vamos te esperar no salão comunal – Hermione falou.

- Ok –eu sabia que elas estavam muito ansiosas para o Baile, afinal elas iram com os homens da vida delas. Hermione iria com Jorge, Gina com o Harry, é o Harry perdeu o medo do Rony e a convidou para o baile, e eu iria com o Fred. Desde que nos beijamos não nos desgrudamos mais.

            Eu já estava quase pronta, só faltava botar os sapatos e a máscara, então sai do banheiro e fui até a minha cama, aonde eu havia deixado os meus sapatos e a minha máscara, calcei os sapatos e quando fui pegar a máscara eu percebi que tinha um bilhete junto dela e nele dizia:

“Ele nunca será seu, ele ainda me ama e vai voltar para mim”

            Eu não tinha dúvidas de quem que era aquele bilhete e o amassei na hora, botei minha máscara e desci.

Pov’s Fred

            Eu estava lá zuando o Jorge, o Harry e o Rony quando vi a minha linda Mel descer as escadas com um lindo vestido e uma máscara deslumbrante. Por instinto eu me levantei e fui buscá-la ao pé da escada.

- Minha linda dama –eu disse dando o braço a ela

- Meu lindo cavalheiro –ela disse descendo ultimo degrau e entrelaçando o seu braço ou meu

- Ta bom, vamos parar de frescura e ir logo pro baile? Todos já foram. Só falta a gente –Gina disse aparecendo pra atrapalhar.

- Sua estraga prazeres –eu disse me virando pra ela.

- Não precisa me elogiar Fred –ela disse indo até Harry.

            Todos passamos pelo buraco do retrato e fomos em direção ao salão de festas do castelo.

- Ei Fred –a Mel disse no meu ouvido.

- Oi? –eu respondi me virando para ela.

- Você está lindo –Ela disse sorrindo

- E você está maravilhosa- eu disse dando um beijo nela

Pov’s Mel

- Ei Fred –eu o chamei em seu ouvido

- Oi? –ele respondeu se virando para mim

- Você está lindo – eu disse com um sorriso no rosto

- E você está maravilhosa-ele disse me dando um beijo.

            Quando nos separamos, eu vi longos cabelos loiros passando correndo por um dos corredores.

- Fred, eu te vejo lá no baile, ok? –eu disse a ele

- Ok, mas você vai aonde? –ele disse segurando o meu braço e eu pude ver  uma certa preocupação em seu rosto.

- Vou falar com a Luna –eu disse olhando eu seus olhos verdes

- Ok, só tome cuidado –ele disse me soltando

- Vou tomar –eu disse dando um selinho nele e indo em direção ao corredor onde a Luna havia entrado.

To be Continued

Roupa Mel!



Roupa Fred



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim!
Eu queria pedir um favor, junto com os reviews me mandem nomes femininos e masculinos que vocês achem bonitos, no final da história vocês iram ter uma surpresa!
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Seems A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.