It Seems A Dream escrita por Bruna Lima


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu com a Fanfic vencedora e quem mandou ela foi a: Give me your Cash Johnny!
Eu quero dar os parabéns a vencedora e dizer que estou muito decepcionada com quem nem ao menos tento participar do concurso!
Espero que gostem !
Ps: Dou bala pra quem ler essa minha outra fanfic e deixar Reviews, ela só tem um capitulo... mais espero que gostem
https://www.fanfiction.com.br/historia/192741/3o_Seconds_To_Hogwarts
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178026/chapter/16


POV Fred.

Havia se passado um dia. Só um dia desde que eu pude, finalmente, beijar os lindos lábios de Mell. Como eu me sinto? Incrível. Parece um sonho.

Pois é, eu tinha que contar para o Jorge que havia ganho a aposta, mas parece que ele também não é o perdedor. Por fim, fui até o Campo de Quadribol e lá o vi sentado na arquibancada, com a cabeça longe.

Subi até ele e Jorge só percebeu quando gritei seu nome.

JORGE!

AH! Que susto! Quando você chegou aqui?

Agora.

Ele se calou, e abriu um sorriso.

Ok, pode me contar. - Comecei.

Contar o que?

Como aconteceu você e a Mione!

O que? Como você sabe?

Ontem, quando eu estava chegando com a Mel...

Hum, a Mel?

Pois é. Acho que impatamos dessa vez, cara.

Ele riu.

Então... Me conta. Como foi com você e a Mione?

Foi... Foi estranho, cara. O modo como aconteceu.

Flashback

Nós estávamos na aula do professor Flitwick, eu sentado ao lado de Mione. Só que haviam algumas "girafas" na minha frente, e eu fiquei de joelhos em cima da mesa pra tentar ver alguma coisa.

Sai daí, você não pode ficar um minuto sem fazer bagunça?! O professor vai reparar!

Só que ele estava de mau humor.

Ele é um professor legal e, também, como que você quer que eu veja alguma coisa com esses enormes da Sonserina?

Só que eu também estava.

Ou será que você é tão nerd que pode ver até através das pessoas?!

Ela começou a me xingar e eu, ainda em cima da classe, virei pra ela e ficamos nos encarando, eu me equilibrando na ponta dos pés.

Só que aí, o idiota da frente me acertou com o cotovelo, eu perdi o equilíbrio e de tão perto que eu tava dela, acabamos nos dando um selinho.

Claro que todo mundo ficou olhando com um perfeito "O" formado nos lábios.

Mais tarde, quando a aula acabou, nós dois saímos da sala juntos, porém incrédulos, sem falar nada.

Acabou que, enquanto andávamos, ficávamos nos olhando.

Hermione... Falei, virando lentamente a cabeça pra ela.

Jorge... - Ela fez o mesmo.

Foi então que nos encaramos por uns 3 segundos e depois nos agarramos ali num dos corredores. Deve ter sido a hora que vocês dois chegaram.

Flashback off

Ah meu Deus. - Disse.

Sabe cara, a gente nem deve ter visto em vocês por que aquilo estava tão intenso, tão bom... Nunca pensei que poderia dar um beijo tão gostoso em alguém. - Ele disse, olhando pra frente e eu ri.

Owwwwn, que bonitinho o Jorginho apaixonado!

Ah, cala a boca!

E começamos a nos dar vários tapas.

_L_

POV Melissa

Eu estava tão feliz! Tão feliz! Todas as minhas dúvidas se Fred gostava de mim só como amiga se esvaireceram no momento em que nos beijamos. É tão mágico, tão único. Como Hogwarts.

Agora eu estou indo para a Torre de Astronomia, tentar a sorte e ver se Gina está lá. Eu tenho que contar a verdade pra ela, e ela, como uma verdadeira amiga, vai ter que entender.

Terminei de subir as escadas e consegui ver a ruiva olhando o horizonte. Nossa, hoje eu estou sortuda por tê-la encontrado de primeira.

Gina.

Oi, Mell. Porque está aqui? Pensava que você não gostasse desse lugar.

É, eu não gosto. Mas resolvi brincar de esconde-esconde com você e, bem, acertei de primeira.

Por que?

Porque tenho uma coisa pra te falar.

O que foi?

Antes você tem que me prometer que não vai gritar.

Ok.

Não vai surtar.

Ta.

Não vai brigar nem esmurrar ninguém nem nada.

Fala logo!

Bem... Eu e Fred... Estamos ficando.

O QUÊ?! - Nesse momento ela, que estava na beira da Torre, perdeu o equilíbrio e fez menção de cair.

GINA! - A segurei com toda a minha força, e consegui fazer com que nós duas caíssemos dali.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! - Nós duas gritávamos. Quando fui sacar minha varinha para fazer algo, ouvi:

Vingardium Leviosa! - A professora McGonagall exclamou e nós paramos de gritar, para depois sermos postadas deitadas no chão.

_L_

VOCÊS DUAS POR ACASO PERDERAM A CABEÇA?! O QUE RAIOS DEU EM VOCÊS PARA IR À TORRE DE ASTRONOMIA E SEREM TÃO IDIOTAS À PONTO DE CAÍREM DE UMA ALTURA QUE PODERIA TER MATADO VOCÊS! MATADO!

Professora McGonagal, entendo a situação, mas eu já ia lançar um feitiço, quando vi a senhora. - Falei, de cabeça baixa.

Não importa, Senhorita Parker! E se você não estivesse com sua varinha?! E se você não pudesse lançar um feitiço, e se eu não estivesse por ali no exato momento?! Tudo o que vocês tiveram foi sorte! Até desmerecida!

Nos desculpe, professora. - Falamos em coro.

Tudo bem. Porém, as duas vão ficar 4 meses vigiando os corredores à noite!

O que?! Mas e o baile?! - Perguntou Gina.

O baile... - A professora suspirou. - Tudo bem, podem ir.

Yes! - Comemoramos.

Porém, espero que tenham aprendido a lição e nem pensam que não vão sair dessa! Agora, podem se retirar.

Obrigado, professora. - Disse sorrindo, para depois ser puxada por Gina.

Quando saímos da sala de Minerva, a primeira coisa que Gina fez foi abrir o bocão.

Pode me explicar isso! Como assim, você e Fred?! Todos esses anos vocês foram amigos e agora isso?! Assim, do nada?!

Você já violou duas regras! Gritar e surtar!

Eu vou arrancar todos os pelos pubianos daquele ruivo magrelo! - Disse ela, esmurrando a parede.

E lá se vai a regra número três. - Revirei os olhos.

Me explica, que eu ainda não consigo entender!

Você não vai machucar o Fred. Olha, nós não escolhemos quem gostamos, e, com certos acontecimentos, isso virou paixão!

Ah, por favor!

Eu não sei o quanto isso vai durar, mas enquanto durar, está bom!

Sei! - Ela disse, ironizando.

Gina.

O que foi? - Disse ela, brava.

Eu estou... Amando. - Um monte de lágrimas caíram de meus olhos, só que dessa vez de emoção. - Eu estou, finalmente, amando alguém de verdade. Alguém que me ama também. E dói saber que talvez isso se acabe, mas eu realmente acredito que encontrei alguém diferente. Alguém que não vá me abandonar.

Own, vem cá. - Ela me arrumou em seu peito. - Tudo bem. Eu só quero o melhor pra você. - Disse, antes de me dar um beijo na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? deixem reviews por favor!
E eu esqueci de avisar, mais com o começo das aulas eu só vou poder postar aos fins de semana.. até o próximo capitulo!