O Odio Pode Se Transforma Em Amor? escrita por Seddie My Joy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177648/chapter/7

Pov'S Gibby:

Chegando no carro de Freddie, pude perceber que Carly estava quase chorando.

-Carly não fica assim. Abracei ela.

-Esses dois só me dão dor de cabeça. Carly quase chorando no meu ombro enquanto estávamos abraçados.

Pude perceber que uma lagrima caia em seu rosto.

Segurei o rosto dela e alimpei as lagrimas que desciam sobre seu rosto angelical.

-Eu tenho certeza que um dia eles vão se intender. Disse enquanto limpava suas lagrimas

-Isso é quase impossível. Disse ela enquanto se soltava de mim.

Quando virei o rosto percebi alguém vindo, era Sam e logo atrás dela vinha Freddie.

Pov’S Freddie:

Quando Sam saiu correndo tentei alcança-la mais é impossível alcançar aquela menina, gritei varias vezes por seu nome:

SAAAAAAAAAAM, PARA PORFAVOR! Gritei correndo atrás dela

Quando ela parou de corre pude percebe Gibby e Carly atrás do meu carro encostados no carro.

Quando cheguei la, Carly entrou no carro e bateu a porta com muita força, parecendo que estava com raiva (é claro que ela estava com raiva ¬¬)

Sam entrou no carro, e Gibby foi atrás com Carly.

A Viagem inteira foi calada.

Chegando no estacionamento de Bushwell, Carly saiu com muita raiva e apressada, Gibby foi atrás dela.

Sam foi depois, quando ela ia saindo do carro segurei o braço dela. Ela por sua vez virou o rosto e deu um morro no meu ombro.

-AAAU!

-Isso é pra você aprender a nunca mais fazer o que você fez lá no rio, Benson idiota. Ela falou.

Abaixei a cabeça, encostando-se à direção. Depois sai e fui para apartamento dos Shays.

Pov’S Carly:

Quando cheguei no estacionamento de Bushwell sai com muita raiva do carro.

Chegando no elevado, vi que alguém vinha correndo, era Gibby pedindo pra espera, entaum coloquei a mao para o elevador não subir, ele entrou e despois o elevador subiu.

Carly, não fica assim lindinha. Ele me abraçou.

Ele era bastante cavaleiro, quando não fazia coisas esquisitas.

Chegando no meu apartamento, agradeci a ele por ter sido tao legal comigo.

Obrigado Gibby, você foi muito gentil comigo hoje, quer dizer você sempre é.

De nada, amigos são pra essas coisas, agora eu tenho que ir, já ta ficando tarde, manda um abraço para o Spencer. Ele disse.

Ta. Falei sorrindo, ele me deu um beijo na bochecha, e saiu.

Tranquei a porta do apartamento e corri pro meu quarto, Spencer provavelmente estava na casa de alguma namorada.

Pov’S Sam:

Quando ia entrando em Bushwell, vi Carly e Gibby entrando no elevador, tentei corre o mais rápido possível, mais a porta se fechou entaum corri para a escada, so pude escuta o Lewbert reclama:

-MEU CHAOO! Ele gritou choramingando.

Quando cheguei na porta dos Shays tentei abrir a porta, mais estava trancada, entaum tive uma ideia, peguei um clipe que estava no meu bolso e amassei ate ele fica fino, passei no trinco da porta, e percebi que alguém estava atrás de mim, era o Freddinerd.

-Ei Sam você não pode arrombar a porta deles. Disse Freddie, segurando meu ombro.

-Solta, você não pode dizer oque eu devo ou não devo fazer, minha amiga esta ai dentro e eu tenho que ajudar ela, diferente de você patetão. Disse com raiva

Abri a porta e corri pro quarto dela.

Chegando la ela estava de baixo da coberta dela, parecia que estava chorando.

-Own Carly não fica assim, eu não gosto de ver você triste, você é minha melhor amiga. Lhe disse sentada ao seu lado, mexendo em uma de suas mechas.

-É Carly, por favor. O pateta falou.

-Voces queriam que eu estivesse feliz, meu melhor amigo e minha melhor amiga brigam mais que cão e gato e vocês queriam que eu estive com um sorriso de orelha a orelha? Carly falou.

-Porfavor Carly me perdoa, eu não queria te magoa, quer saber que tal a gente alugar um filme pra esquecer oque aconteceu de manha.

-É. Freddie diz animado.

-Não é tao simples assim, eu quero ouvir de vocês dois, peçam desculpa um para o outro ou eu não saio daqui, e tem que ter um abraço. Disse Carly.

-Não Carly, eu prefiro beber agua da privada do que pedir desculpa pro patetao. Eu disse apavorada

-Saammm. Carly corou.

-Tudo bem Carly se você vai ficar feliz. Disse Freddie se levantando, eu odiava isso, tudo que a Carly pedia ele fazia como um escravo.

Ele chegou perto de mim e deu uma breve piscada indicando mentira.

-Desculpa doce Sam, eu não queria ter brigado com você.

-Tudo bem Freddie.

Ele estendeu sua mão e eu peguei, ele me puxou junto a ele encostando-me junto ao seu peitoral definido.

Nosso abraço durou mais que nosso primeiro beijo.

Quando olhei pra Carly ela estava com um sorriso de orelha a orelha.

-ÉEeeeeee \o/ Ela gritou feliz.

Todos nos descemos as escadas e Carly foi ate o telefone.

Pov’S Freddie:

-Eu vou alugar uns filmes.

Quando eu peguei minha jaqueta e a chave do carro, alguém se jogou na porta, era Sam.

-Mais nem que a vaca tussa, e o boi diga amem que você vai alugar os filmes, eu não quero assistir nada de ficção cientifica. Ela resmungou.

-Sammm... Carly corou, enquanto colocava a mao no telefone.

-Ta, mais você Fredwerd não vai só.

Ela disse pegando sua jaqueta.

Descemos ate o estacionamento pegamos o meu carro e fomos ate a locadora de DvD.

Chegando la ela não me deixou escolher nem um filme, mais pra pagar ela me deixou a vontade.

Quando saímos da loja, era muito tarde, olhe para o PeraPhone e ele marcava 10:00 pm.

Fomos andando ate o meu carro, quando faltava bem pouco pra chegar nele, avistamos dois delinquentes pichando uma parede, e logo em seguida avistei dois policiais mandando eu e Sam ficarem parados.

Naquele momento, eu não pensei duas vezes e peguei a Sam e encostei ela na parede comecei a beijar ela enlouquecidamente, eu colocava suas pernas em volta da minha cintura e beija seu pescoço e em seguida sua boca. Meus lábios apenas se moldavam aos seus, ela não ousou se mexer, sua língua invadiu minha boca, com ardência e urgência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra agradecer a todos os comentários eu postei esse capitulo bem grande =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Odio Pode Se Transforma Em Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.