O Odio Pode Se Transforma Em Amor? escrita por Seddie My Joy


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177648/chapter/6

Pov’S Freddie:

Eu comecei a rir.

-KKKKKKKKKKKK, a Puckett veio salvar o grande amor da vida dela que esta em “Apuros”. Disse.

-Seu... Você ta morto Benson. Disse ela correndo atrás de mim depois que eu sai do rio.

-Não demorou muito pra ela me alcançar.

Quando ela me puxou eu imediatamente cai no chão, e comecei a gritar:

-AAAH Sam não pf, não me bate. Implorei pra ela.

Pov'S Sam:

Quando eu conseguir derrubar o Benson ele começou a gritar por ajuda.

Só que eu não bati nele, simplesmente ele parou de gritar, e eu fiquei olhando para aquele rosto lindo, aqueles olhos, observando sua beleza estonteante, chegando cada vez mais perto da sua boca.

Pov’S Freddie:

Eu fiquei com medo do que a Puckett iria fazer comigo, ela estava em cima de mim, segurando a gola da minha camisa. Enquanto ela estava com o punho fechado eu parei de gritar, fiquei ali olhando pro rosto dela, era tão perfeito, os olhos azuis, aquela Buchecha linda, vermelha de tanta raiva, quase ri, só que se eu começasse a ri, ela me mataria, pude perceber que estávamos ficando cada vez mais próximos, pude ate senti sua respiração.

Pov'S Carly:

Enquanto eu e o Gibby estávamos ajeitando o piquenique, ele escutou um barulho.

Carly você escutou? Gibby me perguntou assustado.

Prestei bem atenção entaum pude ouvir gritos, uma voz muito familiar, como logo pensei era o Freddie e com certeza a Sam estava matando ele.

É o Freddie. Disse assustada.

Eu e o Gibby saímos apressadamente eu puxei o Gibby para ele ir mais de pressa.

Enquanto corria os gritos diminuíam

Cheguei em um pequeno relevo e atrás de um arbusto pude perceber que havia pessoas lá, uma menina loira em cima de uma pessoa.

Quando cheguei mais próximo Sam estava em cima de Freddie.

-Calma Sam não mata ele. disse tirando ela segurando por trás, retirando ela de cima dele e Gibby segurando Freddie. Os dois não disseram nada oque eu achei estranho.

Quando soltei Sam, Gibby soltou Freddie, e logo fui falando.

-Certo eu desisto de vocês dois, parabéns, vamos Gibby, se eles quisessem se matar, morram. Eu sai com raiva indo para o carro de Freddie e Gibby logo veio atras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!