O Odio Pode Se Transforma Em Amor? escrita por Seddie My Joy


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177648/chapter/11

-Oi meninas. Disse enquanto Sam sufocava Carly com uma almofada e eu ia andando ate o pc dos Shays mexendo no meu PeraPhone.

Pov’S Sam:

Quando olhei pra frente enquanto estava em cima de Carly sufocando ela com uma almofada porque ela insistia em dizer que eu estava apaixonada, olhei pra frente e vi Freddie mexendo no pc dos Shays, ele de costa com seus músculos pra fora, aquilo fez eu perde minha força e logo em seguida Carly me jogar no chão.

Cai deitada no chão.

Quando olhei pra cima ele tinha virado o banquinho e estava sorrindo pra mim.

-Carly Shay vence \o/. Carly falou com um sorriso.

-Não conte vitória antes do tempo. Ela saiu correndo depois que eu disse isso.

Corre atrás dela so que alguém me agarrou por trás, era o Freddie nerd.

-Me solta Freddie nerd. Eu disse

-Não espera. Ele disse me soltando e me virando. Primeiro eu tenho que te dizer uma coisa, eu preciso pedi desculpa, pelo que eu disse ontem eu estou muito arrependido, eu sei que esse é o seu jeito, você me desculpa? Ele perguntou de cabeça baixa.

-Não Freddie, eu que tenho que te pedi desculpa, eu que briguei com você e você so estava preocupado comigo. Eu sorri e ele sorriu, ele abriu os braços pra me abraçar e eu o abracei e depois nos soltamos.

Quando eu parei de abraçar ele, percebi que ele tinha tirado o curativo, e tinha ficado uma pequena cicatriz em cima de sua sobrancelha.

-Você tirou o curativo? Perguntei.

-Uhum. Ele respondeu.

-Ainda doe?

-Não, não. Ele respondeu dando um sorriso.

-Quer dizer que se eu fizer isso. Dei um tapa na testa dele. Não doe?

-Você sabe que tapa de amor não doe.

-Éeee. Falei em um ar de amor. OQUE? Disse assustada.

-Nada Puckett, e entaum você não vai mata a Carly? Ele perguntou.

-Claro. Falei correndo pelas escadas e ele veio atrás de mim.

Quando cheguei na porta do quarto de Carly, ela estava em uma chamada de vídeo com um garoto, que por sinal era bem gatinho.

-Espera, espera, nerd. Falei baixinho e voltando pra trás com o nerd.

Nois dois ficamos sentados perto da porta do quarto de Carly escutando oque ela estava falando com o garoto.

-Entaum você sabia que você é muita linda. Disse o garoto.

-Own, que isso são seus olhos. Respondeu Carly.

-Entaum o baile anual ta chegando, você já tem pá? Perguntou o garoto.

-Não. Disse Carly.

-Entaum você aceitaria ir comigo ao baile? O garoto perguntou envergonhado.

-Isso é um convite? Perguntou Carly sorrindo.

-Claro. Disse o garoto tímido.

-Entaum eu aceito. Disse Carly.

-Ta entaum nos vemos daqui a uma hora? Perguntou

-Sim!

-Essa não é a hora em que você começa a chorar? Perguntei baixinho ao nerd.

-Claro que não. Ele respondeu

-Uê você não ama a Carly?

-Claro que não, eu amo outra pessoa bem diferente dela. Ele disse olhando com um olhar sedutor pra mim.

Ela desligou o pc, e esse só foi o tempo pra eu e Freddie entra no quarto gritando:

-Carly tem um namorado, Carly tem um namorado, Carly tem um namorado! Dizia eu e Freddie fazendo uma dancinha.

-Voces são tão infantis, ele não é meu namorado, AINDA! Disse ela com um sorriso no rosto.

-Entaum pra onde vocês dois vao? Perguntei.

-Vamos no parque central, e vocês dois vem comigo. Respondeu Carly

-Ahh não. Eu e o nerd dissemos com voz de preguiça.

-Ah sim.

-Entaum me empresta uma roupa mais livre, não gosto de caminha com roupa apertada. Disse a Carly

-Ta. Respondeu.

Aquele domingo, tava perfeito pra da uma caminhada no parque.

Coloquei uma regata da Carly e um shortinho apertado.

Pov’S Freddie:

Fui pra casa e vesti outra regata mais solta, e uma bermuda.

-Vamos meninas, disse entrando no apartamento dos Shays e fechando a porta.

Quando virei o rosto Sam estava sentada no sofá dos Shays, com um short muito colado deixando aquelas belas cochas pra fora, nunca tinha percebido como o corpo dela tinha mudado.

-Freddie, Freddie, Freddie. Carly falava passando a mão na frente do meu rosto tentando chamar atenção.

-Ohh, desculpa, tava pensando em uma coisa. Disse a ela.

-Sei... Entaum vamos? Ela perguntou.

-Vamos. Disse eu e Sam ao mesmo tempo.

-Vocês dois me dão medo, toda vez que eu pergunto uma coisa, vocês me respondem ao mesmo tempo. Ela falou, saindo do apartamento.

Eu e Sam olhamos um para o outro, com um olhar estranho. Segurei a porta pra ela passar.

Chegamos no parque e ela saiu correndo, ela foi falar com um menino que chegava.

-Hey Kevin. Disse ela o abraçando.

-Oi lindinha. Disse ele.

-Quero te apresentar meus melhores amigos, Sam e Freddie. Disse ela enquanto nois chegávamos perto dele.

-Eae. Dissemos nois dois.

-Eae, eu amo o iCarly, parabéns pelo programa, entaum o “Seddie” existe mesmo? Perguntou.

-Ohh não, sem chance. Dissemos com cara de nojo.

-Ahh, desculpa. Ele disse educadamente.

-Tudo bem Kevin, todos acham isso, já que eles vivem se matando. Carly disse e Kevin riu.

-Entaum quem ta preparado, pra correr? Disse Kevin.

-Euuu \o/. Disse Carly animada.

-EEEEeeeEEEeee. Disse eu e Sam com voz desanimada.

Corremos por uns 10 min. Eu e Sam, ate que Carly e Kevin correram mais rápidos e estavam mais na frente.

-Ei Freddizoide, para. Disse Sam colocando a mao na frente.

-Oque foi? Disse Freddie.

-Vamos deixar eles a sós. Disse Sam.

Ela pegou sua garrafinha e jogou um pouco de agua em cima dela, eu tentei não ficar olhando pro decote dela, mais era impossível, fiquei quase babando quando ela, apertou com força a garrafinha dela em meu rosto.

-Ohh Sam dessa vez em não vou deixar isso passar em branco. Disse correndo atrás dela.

-Ah socorro, o medroso do Benson esta atrás de mim. Ela disse correndo.

Ainda correndo atrás dela eu disse:

-Sam para para, eu estou sentindo uma dor na minha barriga.

Pov’S Sam:

Eu ouvi o nerd, reclamando de dor entaum parei do correr e fui ate ele, ele estava escorado em uma arvore do parque.

-Oque foi Freddie?. Disse chegando perto dele preocupada.

-Estou sentindo uma dor na minha barriga. Ele reclamou.

-Onde dói mais? Eu perguntei.

-Aqui o. Ele disse pegando a minha mão e colocando onde doía. Aquela barriga de tanquinho. Quando eu estava passando a mão onde doía ele me pegou e encostou na arvore.

-Benson vence pela primeira vez. Disse ele colocando seus dois braços sobre mim.

-Ohh não. Eu disse dando um sorriso

Ele pegou a garrafinha dele e apertou sobre mim, eu sai correndo, dando voltas nele, e ele jogando em mim, ate que ele correu atrás de mim e me pegou por tras e jogou-me na grama.

-Haha, te peguei princesa Puckett. Ele disse imprensando meus braços sobre o gramado.

-Me solta Benson. Eu disse tentando tirar ele de cima de mim.

-Não primeiro eu tenho que ganhar meu premio por conseguir te pegar. Ele falou com um olhar malicioso.

-Tudo bem oque você quer? Eu disse ainda de baixo dele.

-Isso. Ele disse me dando um selinho.

Despois saiu de cima de mim.

-Ohh Benson você esta mor...

Ele não me deixou termina e me beijou, colocou seu braços sobre minha cintura e eu sobre seu pescoço, e logo o beijo foi ficando mais hot, e ele me encostou na arvore, parecia muito com o que ele me deu na locadora.

Pov’S Carly:

Eu e Kevin paramos de correr e olhamos pra trás.

-Uê, cadê seus amigos? Perguntou ele

-Aqueles preguiçosos com certeza devem esta se lambuzando com sorvete, eles amam o sorvete daqui. Eu disse sorrindo e ele sorriu.

-Eles não têm nossa energia. Ele disse.

-É mesmo. Eu disse cansada sentando no gramado do parque.

Kevin sentou do meu lado, e nois dois ficamos perto da lagoa de baixo de uma arvore.

-Nossa o por do sol já esta chegando. Ele disse.

-É, eu acho tao lindo o por do sol do parque. Eu disse dando um sorriso.

-Mais lindo que você ele não é. Ele disse chegando perto de mim.

Logo os lábios deles se encostaram nos meus. A gente se beijou por uns 2 minutos.

Quando desgrudamos nossos lábios, eu ainda estava fazendo biquinho e de olhos fechados, aquilo foi tao bom, que eu fiquei paralisada, os lábios deles são feitos de mel, so pode.

-Hey Carly, você tem certeza que o “Seddie” não existe. Ele disse fazendo abas com a mão.

-Claro que não, seria quase impossível rola alguma coisa com aqueles dois. Eu disse dando uma pequena gargalhada. Porque você acha isso? Perguntei depois da risada.

-Tem certeza, olha atrás de você ele disse apontando.

Quando eu virei meu rosto, eu vi aquela cena, Sam e Freddie se beijando, Freddie escorando Sam em uma arvore e ela com seus braços ao redor do seu pescoço.

-OMG. To barbie na caixa =O. Eu falei.

Kevin colocou seu braço em volta do meu ombro.

-Que tal a gente fazer o mesmo que eles. Kevin perguntou com um olhar malicioso.

-Eu iria adora. Disse a ele, e ele me beijou.

Pov’S Sam:

O nerd me soltou e depois me deu vários selinhos.

-Sabe isso nem foi tão ruim assim. Disse a ele com meus braços em volta do seu pescoço.

-Humm... a princesa Puckett gostou do beijo do nerd. Ele disse com a sobrancelha levantada.

-Digamos que não é ruim. Eu empurrei ele depois que vi Carly beijando Kevin, quase perto da gente.

-Hey nerd, levanta, olha ali pra frente. Eu falei assustada.

-Ahh não, será que ela viu? Ele perguntou

-Se ela viu a gente ta ferrado porque ela vai fazer o interrogatório de sempre.

-Já sei, vamos chegar la discutindo ta? Eu disse.

-Certo.

Quando a gente ia chegando perto dos dois, começamos a brigar um com o outro.

-Porque você sempre quer que eu pague suas coisa! Ele disse brigando comigo.

-Você é um idiota, nem sabe ser cavalheiro com as mulheres, eu te odeio.

-Ohh desculpa Carly e Kenvin eu não tinha percebido vocês dois ai.

Carly parou de beijar Kevin.

Eles olharam um para o outro e deram uma risada bem grande.

-Oque foi? Perguntei com medo da resposta.

-Nada, é que vocês brigando é tão engraçado.

Eu e o nerd olhamos um para o outro com uma cara de “ela sabe”.

-Entaum vamos pra casa. Carly falou.

-Vamos. Eu falei.

Kevin se alevantou e ajudou Carly a se alevanta.

Enquanto íamos caminhando, Kevin perguntou:

-Entaum Sam com quem você vai pro baile? Ele falou pra puxar assunto.

-Eu não vou. Eu disse.

-Porque você não vai? Disse Carly triste.

-Não tenho pá e também eu acho chato.

-Porque você não vai com o Freddie? Ela perguntou com um sorriso no rosto.

-Mais nem que ele fosse o ultimo homem da terra. Quando eu falei isso, eu olhei pra ele rapidamente e ele estava triste.

Eles riram alto de novo.

Chegamos no Bushwell, Lewbert veio logo resmungando:

-Meu piso suas crianças horríveis. Ele disse gritando.

-Nossa. Disse Kevin.

-Calma Kevin, você vai se acustuma. Eu disse

Subimos pro apartamento dos Shays.

-Agua, Agua. Disse enquanto assaltava a geladeira.

Subimos pro quarto de Carly.

-Vamos joga vídeo game Kevin. Disse Freddie

-Claro, mais eu acho que a Carly so tem joguinho da Barbie. Ele disse.

-HaHaHa, você não conhece a Carly ela so tem esse jeitinho de quetinha, mais ela ama jogos violentos.

- Vamos jogar Fallout III.

- Ela tem? Ele fez cara de espanto

-To te falando. Freddie disse.

Eles começaram a jogar e eu fique mexendo no PeraPad de Carly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse vai ser o único capitulo do dia por isso eu caprichei pra vocês! =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Odio Pode Se Transforma Em Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.